Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto dos rapazes [R/c] - Página 8 15610607_LFuhGbuttonQuarto dos rapazes [R/c] - Página 8 112djeqQuarto dos rapazes [R/c] - Página 8 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto dos rapazes [R/c]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb Jun 15, 2013 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Quartos-com-beliches-e-bicamas-00
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 10:26 pm

Pouco depois de ter vestido a única peça de roupa que tinha, aquela espécie de vestido, a porta do quarto abriu-se de repente, o que me fez endireitar da mesma forma enquanto sentia o meu coração acelerar de uma forma exagerada. Mordi a parte de dentro da bochecha, ao ver que era Henry e passei as mãos pelo cabelo de forma discreta, tentando manter-me com uma expressão normal.
- Eu não me estava a sentir muito bem.- disse, respondendo à sua pergunta e olhei-o depois com atenção.- como é que tu estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 10:45 pm

Levantei as sobrancelhas com a resposta de Rachel e voltei a olhar para Henry assentindo com a cabeça - está bem, estás melhor? - perguntei e voltei a levantar-me - estou bem - garanti e passei uma mão pelas costas que doíam - nós deviamos ir - apontei para trás - ela disse que queria tudo pronto mais cedo. Hugh baixou o olhar e depois olhou para Rachel.
-Sentes-te bem para ir? - perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 11:06 pm

Limitei-me apenas a assentir com a cabeça à sua pergunta e deixei-me estar sentada na cama, abraçando-me a uma das almofadas.
- É bom que ele não suspeite de nada do que acabou de acontecer.- Daphne disse, num tom algo seco. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, encolhendo-me ligeiramente e assenti de forma discreta, tentando que nenhum deles visse. Endireitei-me, desviando o olhar para Hugh assim que falou comigo e assenti, levantando-me devagar.
- Sim.- disse apenas.- mas podem ir indo, eu já lá vou ter.- murmurei, encolhendo ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 11:09 pm

Assenti com a cabeça quando ela disse que vinha atrás de nós e fui à frente, com Hugh atrás, ele estava bastante estranho, mas nem comentei nada, estava com a cabeça demasiado cheia para conseguir pensar e falar com ele sobre o que se passava com ele. Passei as mãos pelo cabelo e agarrei numa das caixas da entrada levando-a para o bar, enquanto as raparigas estavam a arruma-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQui Jan 16, 2014 11:10 pm

Eu não podia dizer que não tinha gostado do que tinha acontecido entre mim e Hugh, até porque tinha, mas depois havia Henry, que não podia nem suspeitar do que tinha acontecido, e havia também o facto de Hugh não gostar de mim, nem das raparigas em geral e poder estar arrependido. O que era o mais provável. Acabei por abanar a cabeça, percebendo que agora não tinha tempo para pensar naquele tipo de coisas e levantei-me, saindo do quarto para ir ajudar as outras raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Abr 16, 2014 10:25 pm

Aquele golpe que tinha feito a Lynn era fruto da raiva de estar ali há tempo demais. Já dentro do quarto ouvi os passos dos seguranças no corredor, eles sabiam onde estava, mas não chegaram a entrar pois ouvi-se um grito da mulher mais nojenta à face da terra a manda-los voltar. Sim, eu já a conhecia bem. Amanhã só tinha que aguentar. - De qualquer maneira, não devia estar aqui, eu estou bem agora - sentei-me na cama que costumava ser minha e olhei para o quarto que estava com a cama de Hugh desarrumada. Desviei o olhar para Rachel e pensei duas vezes antes de perguntar, decidindo fazê-lo à mesma - tiveste alguma coisa com o Hugh? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Abr 16, 2014 10:44 pm

Segui-o até ao seu quarto, fechando a porta atrás de nós assim que entrámos e fui sentar-me ao seu lado, não conseguindo evitar estremecer assim que ouvi um grito de Lynn do outro lado da porta, literalmente. A nossa sorte era que ela não nos iria chatear hoje porém, o grande problema ainda estava para acontecer, no dia seguinte, quando já não nos pudéssemos esconder mais. Virei-me de frente para Henry, tentando esquecer aquilo por enquanto, e encolhi os ombros ao que me disse, agarrando-me a uma almofada.
- Eu não acredito em ti.- murmurei assim que me disse que estava bem.- e de qualquer das formas, eu não te ia deixar sozinho, nem que me obrigasses.- disse. Eu gostava dele e preocupava-me com ele. Recostei-me na cama, ficando a brincar com a almofada, mas fui obrigada a olhá-lo assim que ouvi a sua pergunta, que fez o meu coração disparar de repente.- ahm? - apertei a almofada contra o meu peito.- porque é que perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb Abr 19, 2014 1:56 pm

-Eu não preciso de companhia para dormir - não queria ser bruto, mas era verdade e se ela tinha conseguido dispensa, por minha causa, devia estar era a descansar, não era a cuidar de mim. Deitei-me na minha cama e apontei para a cama de Hugh - está desfeita - disse - e quando estou com a Lynn tento não pensar muito no que estou a fazer por isso os meus ouvidos ficam mais apurados no que trata o quarto ao lado - olhei para Rachel e não consegui evitar sorrir - tu sabes que ele é gay não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom Abr 20, 2014 6:37 pm

Assim que o ouvi dizer-me que não precisava de companhia para dormir, levantei o olhar para ele, mordiscando a parte de dentro da minha bochecha.
- Oh vá lá, não fiques toda sensívelzinha agora.- Daphne resmungou, fazendo-me estremecer levemente.- ficas aqui quer ele queira quer não.- e pela primeira vez, tinha de concordar com ela.
- Não me interessa.- murmurei, falando para Henry.- eu fico aqui de qualquer das formas.- encolhi os ombros e quando o ouvi dizer que a cama de Hugh estava desfeita, desviei o olhar para a mesma, suspirando.- nós estivemos juntos, mas foi só uma vez.- disse apenas, visto que para Henry já não era novidade nenhuma e mal me perguntou se sabia que Hugh era gay, eu assenti.- eu sei, mas também o que tivemos não foi nada demais.- olhei-o.- eu estava aqui com ele e..- encolhi os ombros de novo.- aconteceu. - fiz uma pequena careta, sentindo-me estranha por estar a falar sobre aquilo com ele. - e agora vou-me calar.- endireitei-me, ainda agarrada à almofada.- aproveita para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySeg Abr 21, 2014 3:56 pm

Tirei a camisola que tinha vestido e que estava toda húmida por causa do suor do nervoso miudinho que estava a sentir. Agarrei numa manta e embrulhei-me na mesma, chamando Rachel para vir ter comigo. Se ela queria tanto ficar aqui, que ficasse quente e num sítio onde pudesse sentir o seu corpo. Apesar de saber que ela nunca me iria conseguir proteger de Lynn, ao pé dela sentia-me muito melhor. Assenti quando começou a contar mas acabei por fazer uma careta - também não quero saber - encolhi os ombros - desde que ninguém se aproveite de ninguém. - fechei os olhos, deitado na minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySex Abr 25, 2014 9:17 pm

- Oh meu deus, olha-me para aqueles abdominais.- estremeci ligeiramente, quando Daphne falou de repente, toda histérica e como seria de esperar, acabei por olhar para Henry, sentindo o meu olhar descer até ao seu peito. Mordisquei o lábio inferior de forma instintiva, mas assim que me apercebi do que estava a fazer endireitei-me, indo para ao pé de Henry quando me chamou. Meti-me debaixo das mantas, chegando-me para ao pé dele e atrevi-me a pousar a cabeça no seu ombro, só voltando a levantá-la quando ele falou comigo.
- Desculpa.- pedi, ao perceber que se calhar tinha contado demais. Eu sempre me tinha sentido atraída por Hugh, desde o dia em que lá chegara, mas depois também havia Henry que sempre me tinha ajudado e que..não sei, era tudo demasiado complicado. Soltei um pequeno suspiro, olhando para as suas mãos e acabei por me esticar até agarrar numa. E o mais estranho de tudo isto era que estava a fazê-lo sem que fosse preciso alguém fazê-lo por mim.- não vai voltar a acontecer nada.- disse, encolhendo os ombros sem saber muito bem porquê.- mas isso também não interessa, o importante agora és tu.- disse, passando a outra mão pelo seu cabelo.- descansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom Abr 27, 2014 12:29 pm

Encostei a minha bochecha à sua cabeça, assim que a encostou ao meu ombro e fechei os olhos ouvindo-a pedir-me desculpa. Nada disse, ela não tinha que pedir desculpas por ter estado com Hugh ou por ter contado coisas de mais... Não tinha. Olhei para a mão que ela agarrava e olhei-a - não precisas de me garantir isso, é uma coisa entre vocês - disse-lhe encolhendo os ombros tal como ela tinha feito. Fechei os olhos ao sentir as suas mãos pelo meu cabelo e voltei a encostar-me - és uma rapariga sortuda - murmurei já a sentir os meus olhos custarem a abrir, por causa do sono. Suspirei baixinho e deixei-me adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom Abr 27, 2014 8:29 pm

Levantei o olhar para Henry, assim que o senti olhar-me também e limitei-me a assentir ao que disse, apesar de não concordar. Eu não sabia porquê, mas no fundo sentia que lhe devia explicações, mesmo que isso parecesse muito estúpido naquele momento. Soltei um leve suspiro, continuando a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo e estava a tentar adormecer quando o ouvi dizer-me que era uma rapariga sortuda. Abri os olhos nesse mesmo instante, juntando ambas as sobrancelhas e abanei a cabeça, só não dizendo nada porque ele tinha adormecido. Sim, porque tudo o que eu menos tinha era sorte, bastava olhar para o sítio onde estava. Se bem que o tinha conhecido, mas mesmo assim, eu não era sortuda, era tudo menos isso. Olhei-o já adormecido, deixando que se mantivesse encostado ao meu corpo e acabei por tapá-lo melhor, aconchegando-me contra o seu corpo para conseguir dormir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom Abr 27, 2014 10:31 pm

Acordei no dia seguinte com Lynn a olhar para mim. Olhei para o lado, vendo que Rachel continuava agarrada a mim e suspirei de alívio - está descansado, eu não lhe vou fazer mal - disse ela - mas também não lhe vou fazer bem - levantei-me com cuidado para não a acordar e aproximei-me de Lynn - sabes, já me tinham dito que estavas a tornar-te cada vez mais violento, mas eu não quis acreditar - começou - acho que percebi isso ontem à noite, por isso agora ando com o meu segurança privado.
-Ai é? - perguntei-lhe e num gesto agarrei-lhe no pescoço, encostando-a à parede. Desde que ela não me drogava quando estava comigo que me sentia mais forte - eu não estou a ver nenhum segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySeg Abr 28, 2014 8:10 pm

Apesar do sono não ter sido propriamente calmo, sempre tinha dado para conseguir dormir alguma coisa. E, verdade seja dita, depois daquela noite, dormir era a única coisa que tanto eu como Henry estávamos a precisar. Remexi-me ligeiramente na cama, assim que senti um ligeiro movimento na cama, mas os meus olhos acabaram por ter de se abrir quando aos movimentos se juntaram vozes, e uma delas era a de Henry. Fiz uma pequena careta, abrindo os olhos devagarinho e esfreguei-os, numa tentativa de focar a minha visão. Assim que isso aconteceu, já só vi Henry levantado, a agarrar Lynn pelo pescoço.
- Henry.- chamei de imediato, levantando-me da mesma forma.- Henry, não faças isso.- juntei as sobrancelhas, pousando uma mão sobre o seu ombro.- só vais arranjar mais problemas para ti, e isso é tudo o que menos precisas.
- Eu não percebo porque é que o estás a impedir.- Daphne falou.- se ele a matar é tudo muito melhor para todos, inclusive para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySeg Abr 28, 2014 8:30 pm

Eu estava tão perto de a matar, é que... ao contrário de há algum tempo, eu ainda tinha pena dela, ainda conseguia sentir remorsos só de pensar em mata-la, mas agora... agora não. Eu tinha as minhas mãos à volta do seu pescoço, pronta a mata-la enquanto ela esperneava por falta de oxigénio, e sentia-me bem. Eu ia mesmo fazê-lo, se Rachel não me tivesse tocado. Olhei para ela, engolindo em seco com as coisas que a ouvia dizer e abanei a cabeça, acabando por perder toda aquela raiva aos poucos. Lynn caiu no chão a tossir, tentando recuperar o ar perdido e assim que se recompôs sorriu-nos, ainda atordoada - ela é o meu segurança privado - disse apontando para Rachel - Ela é demasiado boa para te deixar matar-me e tu gostas demasiado dela para não a ouvires. - dito isto saiu porta fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySeg Abr 28, 2014 10:24 pm

Não era que eu não tivesse vontade de fazer o mesmo que Henry estava a fazer, ou melhor, não era que eu não tivesse vontade de fazer pior do que o que Henry estava a fazer, mas, por muito que a odiássemos, a sua morte só nos iria trazer mais problemas, ela não estava sozinha neste negócio, existiam mais pessoas por detrás de tudo aquilo.
- É por isso que eu odeio o teu lado bonzinho, ela prende-nos nesta casa e mesmo assim tu consegues fazer com que ele não a mate.- e, mais uma vez, se Daphne possuísse corpo, eu estaria neste momento a vê-la revirar os olhos. Ignorei as suas palavras, apertando ligeiramente o ombro de Henry, para que a sua atenção se focasse me mim e não em Lynn e, quando isso aconteceu, eu respirei fundo de alívio, mas só até a ouvir falar. Juntei as sobrancelhas, atrevendo-me a baixar o olhar para ela e apesar de as suas palavras serem demasiado estranhas naquele momento, consegui perceber o que queriam dizer. Segundo ela, por muito que Henry tivesse vontade de a matar, nunca o iria conseguir fazer por minha causa. Cerrei o maxilar, tendo eu de controlar a vontade de ir atrás dela e consegui fazê-lo ao olhar para Henry.
- É provável que me estejas a odiar neste momento, mas eu só te impedi para teu bem.- murmurei baixinho, deslizando a minha mão pelo seu braço.- eu não quero que tenhas mais problemas, aliás, eu não posso deixar que tenhas mais problemas. Mesmo que te apeteça muito acabar com ela, tu sabes que ela não está sozinha nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyQua Abr 30, 2014 4:13 pm

Baixei o olhar, virando-me para Rachel e respirei fundo passando as mãos pela cabeça, ouvindo Rachel falar para mim. - Eu sei - disse depois de ouvir o que ela tinha a dizer. Eu não tinha ficado louco de vez, sabia muito bem que íamos ficar todos os dias se eu matasse a Lynn, mas também... - se nunca fizermos nada nunca vamos sair daqui. - completei o meu pensamento - eu preciso de fazer alguma coisa, eu mato quem for preciso, quem quer que apareça no meu caminho, ou vos ameace. Eu não quero saber de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom maio 04, 2014 11:17 pm

Baixei ligeiramente o olhar para os meus pés, pronta para o que quer que ele tivesse para me dizer mas, contrariamente ao que pensava, ele não me pareceu minimamente chateado por o ter impedido. Levantei devagarinho o olhar para ele, juntando as sobrancelhas enquanto o ouvia falar e acabei mesmo por ter de o abraçar, apertando o seu corpo contra o meu. Eu percebia-o, melhor do que ninguém, eu conseguia perceber aquela sua necessidade de acabar com Lynn, mas o que é que nós podíamos fazer? Quer quiséssemos quer não, ela estava acima de nós, por enquanto.
- Eu sei Henry, eu sei.- murmurei baixinho, deslizando os dedos pelas suas costas.- mas eu também não posso deixar que faças algo que te prejudique a ti.- disse.- não vou deixar que nada de mal te aconteça, não podes ser só tu a proteger-nos a nós.- suspirei baixinho.- eu preciso de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 5:49 pm

Baixei o olhar na sua direção e acariciei-lhe a bochecha. Os olhos dela eram de um azul tão vivo que era um desperdício ela estar presa e não os poder mostrar ao mundo. Quando a ouvi parar de falar, não prestando realmente muito atenção ao que dizia, baixei ligeiramente a cabeça e beijei-a calmamente lembrando-me do dia em que tinha estado com ela. - Não te preocupes comigo Rachel - murmurei com os nossos lábios a apenas uns centímetros de distância - nada me vai dar mais gozo que mata-la - continuei no mesmo tom e levantei o olhar dos seus lábios para os seus olhos - depois disso, eu sei que vais estar comigo. - passei um dedo pela sua bochecha, dando-lhe outro leve beijo nos lábios, para depois me afastar - isto acaba hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 10:12 pm

Se havia algo do qual eu não estava à espera, foi de sentir os lábios de Henry nos meus mal acabei de falar. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, apenas por estar surpreendida, mas logo permiti o meu corpo relaxar, o que me fez aproximar-me dele e rodear o seu pescoço enquanto correspondia ao seu beijo. Era estranho estar a fazê-lo, mas não o estava a fazer por pena ou por obrigação..estava a beijá-lo porque queria, mesmo.
- Pensava que gostavas do outro.- murmurou Daphne, de forma bastante seca, mas eu nem me dei ao trabalho de ligar ao que dizia, tendo depois de me concentrar sim nas palavras de Henry. Subi o meu olhar para o seu, acariciando o seu pescoço à medida que falava e acabei mesmo por suspirar quando terminou. Ele parecia tão determinado a matá-la que me começava a assustar seriamente. Tinha medo que estivesse tão cego com aquela ideia que não visse o que lhe podia acontecer a ele.
- Henry.- murmurei, depois do seu segundo beijo, tendo de lhe agarrar no braço para o puxar de novo para mim.- eu vou estar sempre contigo, mas e se..- engoli em seco.- e se fores tu a deixar-me por causa desta tua ideia? - abanei a cabeça.- se eles te fazem mal, eu..- abracei-me ao seu corpo.- não podes deixar que te tirem de mim. Eu preciso de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 11:11 pm

Olhei para a mão que me agarrava e levantei o olhar para observar Rachel, sabendo o que ia dizer. Suspirei baixinho, aproximando-me devagar e abracei o seu corpo, encostando a minha bochecha no cimo da sua cabeça - Não te vou deixar - murmurei num tom suficientemente alto para parecer firme. - Ninguém me vai fazer mal, eu sou cuidadoso quando quero - afastei-me para lhe sorrir e voltei a dar-lhe um beijinho, afagando-lhe a bochecha para me afastar devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom maio 11, 2014 12:33 am

Nada disto me estava a agradar. Todo este plano de Henry, toda esta fúria que o estava a consumir, só me estavam a deixar a mim cada vez mais nervosa. Era óbvio que me preocupava com ele, ainda para mais depois de tudo o que já tinha feito por mim, por isso mesmo, a última coisa de que precisava era de ficar sem ele. Já tinha perdido demasiadas coisas na minha vida. Suspirei baixinho contra o seu ombro, visto que tinha a cara pousada sobre o mesmo e, ainda que não estivesse muito convencida com as suas palavras, limitei-me a assentir ao que disse. O pior de tudo isto era que enquanto ele ia fazer sabe-se lá o quê, eu ia ter de ficar ali, naquele quarto, sem poder fazer nada.
- Sempre se soube que não serves para nada.- Daphne murmurou, mas eu limitei-me a ignorar, visto que sabia que apenas o estava a dizer por ter beijado Henry. Suspirei baixinho contra os lábios do mesmo, deslizando uma mão pelo seu peito depois de o ter beijado e lá deixei que se afastasse.
- Tem cuidado, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom maio 11, 2014 4:23 pm

-Sempre - sorri a Rachel antes de sair do quarto e deixei a porta aberta visto que Hugh estava a entrar enquanto eu saia. Passei pela cozinha, onde estava Carly.
-Estás com cara de caso - comentou. Não lhe respondi, pegando na melhor faca que ali tínhamos. Normalmente só usávamos talheres de plástico, mas quando a carne não tinha cortada Lynn dava-nos uma faca melhor para conseguirmos cortar. Coloquei a faca no bolso de trás dos calções que usava e fui até às escadas. Não as subi, apenas tentei abrir o alçapão e, como não tive sucesso, fiquei apenas à espera que ela descesse. Eram três horas. Ela vinha sempre às três mandar-nos ir descarregar os pacotes das bebidas do bar. Sorri quando ouvi os seus passos ainda no andar de cima e quando olhei para o alçapão já ele se estava a abrir. Ela desceu até meio das escadas e sorriu quando me viu.
-Estiveste com saudades? - perguntou-me. Eu encolhi os ombros, subindo três degraus até lhe agarrar na cintura e esticar uma mão para fechar o alçapão.
-Não - respondi e nesse momento, a mão que estava livre foi parar ao bolso das minhas calças e a faca enterrou-se no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm

Deixei o meu corpo cair sobre a cama, pouco depois de Henry ter saído e suspirei, vendo Hugh entrar para pegar numa camisola e sair logo depois. Não lhe disse nada, era estranho, visto o que tínhamos feito ainda esta manhã, mas agora só conseguia pensar em Henry e no que ele poderia estar a fazer naquele momento. Eu não sabia o que se passava comigo, nem sabia como é que era possível os meus sentimentos mudarem tão rapidamente, mas a verdade era que tinham mudado. Talvez fosse aquela casa, acho que estava a meter-nos a todos malucos. Se bem que, Henry era a única pessoa que me conseguia manter lúcida, e acho que era por isso que eu estava tão preocupada. Precisava dele mais do que aquilo que tinha noção. Já para não falar de que não conseguia tirar da boca a sensação dos seus lábios nos meus. Levei os dedos aos mesmos, dedilhando-os.
- Não percebo o porquê daquela fita toda para estar com ele se agora estás como estás.- estremeci.- falas de Lynn mas consegues ser ainda mais falsa do que ela.- deixei a mão cair, sentindo o meu maxilar cerrar-se, mas desta vez não me consegui calar.
- Eu não escolhi Daphne.- disse, respirando fundo.- mas ele faz-me bem.- murmurei.- e eu não me vou afastar só porque tu tens um fascínio qualquer por ele, tu nem sequer existes! Não passas de coisas da minha cabeça! - elevei ligeiramente o tom de voz.- por isso deixa-me em paz! - calei-me, sentindo-a fazer o mesmo e fiquei tão alterada com tudo aquilo que acabei por me levantar, não aguentando mais estar fechada naquele quarto. Fechei a porta atrás de mim, passando ambas as mãos pelo cabelo e comecei depois a dirigir-me para a cozinha. Eu sabia que Henry me queria no quarto, mas eu não conseguia aguentar mais toda a preocupação que estava a sentir. Ajeitei a minha roupa, baixando o olhar para a mesma e foi quando me endireitei que vi o corpo de Lynn cair das escadas. Arregalei os olhos, ouvindo um grito atrás de mim e tive de tapar a boca, para não fazer o mesmo, ao ver a faca que estava espetada no seu pescoço. Ela estava...morta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto dos rapazes [R/c]
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liv
» Quarto do Rob
» Quarto das raparigas [R/c]
» Quarto da Jade
» Quarto do Josh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: