Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto dos rapazes [R/c] - Página 3 15610607_LFuhGbuttonQuarto dos rapazes [R/c] - Página 3 112djeqQuarto dos rapazes [R/c] - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto dos rapazes [R/c]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Jun 15, 2013 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Quartos-com-beliches-e-bicamas-00
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 7:25 pm

Oh sim sua alteza estou a amar, revirei os olhos com o seu comentário e tentei que ela me largasse o cabelo levantando a cabeça e retirando os dedos de dentro dela. - o teu "remédio" não está a funcionar - falei muito baixo antes que ela se irritasse e preparei-me para entrar dentro dela, apoiando-me com as duas mãos na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 8:32 pm

Esbocei um sorrisinho quando o senti retirar os dedos de dentro de mim, por saber o que se seguia e preparei-me para o sentir, abrindo ligeiramente as pernas. Abri os olhos quando o ouvi falar e tentei ignorar o facto de me estar a interromper o prazer.
- Faz o que tens a fazer e já vais poder ir descansar.- disse, ajeitando-me na cama.- despacha-te, quero sentir-te.- mandei, apertando os lençóis nas minhas mãos, preparando-me para o que vinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyTer Set 10, 2013 10:59 pm

Suspirei ligeiramente fazendo um esforço para entrar nela tal como ela me tinha pedido e apoiei-me na cama começando a movimentar-me. A coisa mais engraçada que podia acontecer era vomitar-me para cima dela, mas se isso acontecesse o mais provável era ela mandar-me fazer a noite e eu isso sabia que não aguentava, pelo menos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Set 14, 2013 6:42 pm

Todo o meu corpo se arqueou quando o senti entrar finalmente em mim, como eu tanto desejava e comecei logo a estremecer, apesar de aquilo não ser o meu orgasmo, eu sentia-me mesmo excitada. Esperei as unhas nos seus ombros, apertando as minhas pernas à sua volta e comecei a mover o meu corpo debaixo do seu, apertando um pé contra o seu rabo.
- Isso.- gemi.- continua.- voltei a fazê-lo.- oh fuck, mais rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Set 14, 2013 7:34 pm

Apoiei-me na cama com força fechando os olhos da mesma forma quando senti as unhas delas cravadas nos meus ombros e comecei a movimentar-me como ela gostava, fazendo-o logo de seguida mais rápido. Levei uma mão a uma das suas mamas, massajando-a, para que isto tudo fosse mais rápido. Eu era bom, mas neste estado, era mais um zombie do que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Set 14, 2013 10:12 pm

- Oh meu deus.- gemi assim que ele começou a movimentar-se tal e qual como eu queria. Fechei os olhos com força, continuando a mover-me debaixo dele e não foi preciso muito tempo para começar a sentir o meu corpo reagir ao meu orgasmo.- oh Henry! - gemi alto, arqueando as costas e quando voltei a deixar descair o meu corpo, demorei algum tempo a estabilizar a minha respiração ofegante. Abri os olhos quando consegui e olhei-o com um sorriso, esticando-me até o beijar.- eu sabia que não me ias desiludir.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyDom Set 15, 2013 9:57 pm

Ela gemia e gritava tão alto que acho que até os vizinhos conseguiam ouvi-la. Quando isto era rápido eu ficava tão aliviado que era como se uma tonelada saísse de cima de mim. Passei as mãos pelo cabelo e pela minha testa suada quando saí de cima dela depois de a beijar e fechei os olhos - posso ficar aqui durante a noite? - perguntei tirando o cabelo dos olhos para a conseguir olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySeg Set 16, 2013 6:46 pm

Isto era tão bom e fazia-me sentir tão bem que por mim, estava sempre a repetir. Mas eu sabia que ele hoje não se estava a sentir bem, por isso, ia dar-lhe alguma descanso para que ele pudesse estar bem para a próxima vez. Que estaria para breve, claro. Soltei um gemido baixo ao senti-lo sair de dentro de mim e deixei-me ficar deitada durante mais uns segundos, para conseguir regular a minha respiração por completo. Levantei a cabeça ao fim de algum tempo, olhando-o e com um sorriso, assenti à sua pergunta.
- Eu disse que se te portasses bem eu te recompensava.- pisquei-lhe o olho.- podes considerar que hoje é o teu dia de sorte. - mas ele que não te habituasse, ele era um bom partido, até para as minhas clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySeg Set 16, 2013 10:10 pm

Fechei os olhos e quase que adormecia enquanto ela não falava. Sorri ligeiramente depois dela dizer que sim, quase que lhe dava um beijo, se não estivesse tão enjoado. - Obrigado - agradeci mais uma vez puxando as mantas para cima de mim. Eu sabia que amanhã já tinha que voltar à cave, mas agora sentia-me tão aliviado que nem queria pensar nisso - e agora já me podes dar alguma coisa que me ponha melhor? - perguntei visto que a outra coisa que ela me tinha dado só tinha feito porcaria e continuava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySeg Set 16, 2013 10:28 pm

Acabei por me levantar e recolhi toda a minha roupa que estava espalhada pelo chão, começando a vestir-me enquanto o ouvia falar.
- Não agradeças.- murmurei com um sorrisinho.- eu cobro depois.- pisquei-lhe o olho e quando me pediu por uma coisa melhor, juntei ligeiramente as sobrancelhas, ele devia estar mesmo mal. Fui até à minha mala, que trazia sempre comigo e tirei de lá um dos saquinhos, que era ainda mais forte do que aquele que eu lhe tinha dado.- toma estes.- disse, pousando o saco na sua mesinha de cabeceira.- e vê se te metes bom, preciso de ti para amanhã.- mostrei-lhe um sorriso, debruçando-me para o beijar e depois, saí do quarto. Ainda tinha coisas para tratar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyTer Set 17, 2013 9:58 pm

Pois, eu sabia que não precisava de agradecer, depois ela queria o dobro, mas estava que "depois" estivesse melhor. Agarrei no saco mal mo deu, eu começava a ter medo de ficar viciado àquilo e as dores que sentia serem uma espécie de ressaca, mas isso não fazia sentido. Depois dela me beijar e virar costas fiz uma cara de nojo e voltei à casa de banho tomando aquilo que ela me tinha dado, sentindo-me depois sem dores, mas como se nem existisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQua Set 18, 2013 7:58 pm

*Rachel*
Eu bem que tinha ido ter com Hugh, e ele era uma amor de pessoa, cada vez gostava mais dele, mas por alguma razão não conseguia parar de pensar em Henry e Lynn fechados naquele quarto. Muito provavelmente era por causa de Daphne, se ela não parasse de pensar nele, eu também não parava.
- Podes parar com isto? - acabei por reclamar, quando não me consegui concentrar mesmo em nada.
- Não, vamos vê-lo.- ela murmurou e pela primeira vez, o seu tom de voz não demonstrava nem ironia nem arrogância, ela parecia preocupada. Levantei ligeiramente as sobrancelhas e ainda fiquei parada no mesmo sítio, a pensar no que haveria de fazer.- por favor? - e foi então que todo o meu espanto se aumentou. Ela estava mesmo preocupada não estava?
- Pronto, está bem.- acabei por dizer e pousei o pano que tinha na mão, em cima do balcão, começando depois a encaminhar-me para o quarto de Henry.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQua Set 18, 2013 8:47 pm

Nos filmes que tinha visto quando ainda era livre, as prostitutas não duravam muito, nunca tinha ouvido falar de prostituição masculina, mas parecia que por aqui havia e havia a mais. Apesar dos homens negarem, nós éramos mais fracos que as mulheres em termos de resistência, por isso se elas morriam, nós morríamos ainda mais rápido. Devia ser isso que me estava a acontecer. Encostei a bochecha ao azulejo frio da casa de banho e suspirei com um sorrisinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQui Set 19, 2013 7:32 pm

Parei em frente da porta do quarto de Henry assim que lá cheguei e se era suposto hesitar, não o fiz, acho que Daphne começava a tomar conta do meu corpo, ou pelo menos de parte dele. Bati à porta e ainda aguardei durante um bocado, mas como não recebi resposta, acabei por entrar.
- Henry? - chamei, espreitando.
- Onde é que ele está? - ela perguntou, quando não o vimos nem na cama nem noutro canto do quarto, mas foi então que eu vi a porta da casa de banho aberta. Fechei a porta atrás de mim e encaminhei-me até ele vendo-o sentado no chão e encostado à parede, com uma cara nada boa.- Henry..- chamei baixinho, juntando as sobrancelhas e fui logo até ele, debruçando-me junto do seu corpo e passei uma mão pela sua testa.- o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQui Set 19, 2013 9:31 pm

Por alguma razão eu estava a suar por todos os lados, mas o fresco que vinha do azulejo conseguia fazer com que eu me sentisse melhor e com menos calor. Abri os olhos quando senti uma mão quente na testa e foi aí que vi Rachel, eu mal conseguia segurar a cabeça, pelo que ela foi para trás depois da sua mão lhe tocar. Tentei po-la no sítio encostando-a de novo ao azulejo - Olá - disse com um sorriso. - Estou tão bem agora - murmurei - mesmo a séiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySáb Set 21, 2013 6:25 pm

A começar pela sua cor amarelada e o suor a escorrer pelo seu corpo, dava para perceber que ele estava tudo menos bem. Tentei ajudá-lo a encostar de novo a cabeça ao azulejo e fiquei a olhá-lo, revirando os olhos com o que disse.
- O que é que aquela puta lhe fez? - estremeci com o tom ameaçador de Daphne, mas tentei ignorar.
- Tu estás tudo menos bem Henry.- disse, olhando em volta. Estiquei-me até conseguir molhar a mão e passei-a pela sua testa.- o que é que se passa? Diz-me a verdade, o que é que ela te fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyDom Set 22, 2013 9:35 pm

Fechei os olhos quando um fresquinho me invadiu a cara e sorri levantando a cabeça para me aproximar mais de Rachel encostei a cabeça ao ombro dela com um sorrisinho - não devias estar aqui - disse abraçando-me a ela. - ela não me fez nada, eu até me sinto melhor - tinha até sido eu a pedir desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySeg Set 23, 2013 6:26 pm

Soltei mais um de muitos suspiros e quando percebi que a água na cara lhe sabia bem, estiquei-me para molhar a mão de novo e depois, passei-a mais uma vez pela sua cara, deixando que ele se encostasse a mim.
- Não devia mas estou.- disse, ajeitando-o contra o meu corpo enquanto continuava a passar a minha mão molhada pela sua cara.- sentes-te melhor? - perguntei com uma careta.- ninguém diria sabes? - revirei os olhos e comecei também a fazer-lhe festinhas no cabelo.- foram aquelas coisas que ela te dá, não foram?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQua Set 25, 2013 9:06 pm

Sorri deliciado com as suas festinhas no cabelo - isso é tão bom - disse com a voz arrastada e os olhos fechados. Abracei-me a ela assentindo com a cabeça - é bom, agora estou bem - disse baixinho ainda em cima dela, só quando um bocado de consciência me embateu na cabeça é que eu percebi que ela não podia estar ali - tens que ir lá para baixo - murmurei tentando afastar-me mas tinha a cabeça demasiado pesada para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptyQui Set 26, 2013 7:34 pm

Encostei-me também à parede, aninhando-o contra o meu corpo e continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo, baixando depois o olhar para ele quando falou.
- Ainda bem.- disse baixinho, depois de ele dizer que as festinhas sabiam bem e por isso mesmo, não parei de as fazer. Estiquei apenas um braço para a torneira, voltando a molhar a mão e passei-a pela sua testa, soltando um pequeno suspiro ao ouvi-lo.- cada vez gosto menos dela.- murmurei, mais para mim do para ele, juntando depois as sobrancelhas quando se moveu, ou pelo menos tentou.- não tenho nada.- revirei os olhos, encostando-o bem a mim.- eu vou ficar aqui contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySex Set 27, 2013 9:44 pm

Levantei a cabeça sentindo o meu corpo cair até ficar encostado de novo à parede de azulejos - eu estou bem - disse metendo-me direito. Não devia ter tomado duas drogas em cima uma da outra, mal me conseguia mexer e apesar de começar a saber o que estava a fazer, não conseguia pensar direito - tens que ir, a Lynn zanga-se contigo, eu vou tentar ajudar-te outra vez -passei as mãos pelo cabelo - não faz mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySex Set 27, 2013 10:09 pm

- Nem te atrevas a ir embora.- Daphne murmurou-me, quando Henry começou a ''mandar-me'' embora. Revirei os olhos, voltando a puxá-lo mais para junto de mim.
- Eu não vou a lado nenhum.- disse, respondendo aos dois e depois olhei em volta.- já disse que vou ficar aqui e não me importa se ela se chateia ou não, eu fico aqui e acabou.- afirmei e depois comecei a levantar-me devagarinho.- anda, precisas de te ir deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySex Set 27, 2013 10:25 pm

-Rachel - murmurei entredentes - tens que te ir embora, eu não quero que sejas castiga por minha causa, não vais gostar - fiz uma careta quando ela me mandou levantar e só consegui mexer as pernas alguns segundos atrasados depois dela mo pedir. Acabei sentado na sanita com um suspiro - não consigo levantar-me - passei as mãos pela cara. Eu estava todo nojento, suado dos pés à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySex Set 27, 2013 10:56 pm

- Já passei por coisas bem piores.- murmurei quando ele continuou a teimar.- por isso não te preocupes sim? Eu não tenho medo dela.- passei as mãos pelo cabelo depois de já estar de pé e debrucei-me para o ajudar quando ele já estava sentado na sanita. Suspirei, engolindo em seco e passei uma mão pela sua testa, afastando-lhe os cabelos suados da mesma.- faz um esforço.- pedi baixinho.- é só um bocadinho, eu ajudo-te.- estendi os braços para ele.- vais ficar mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 EmptySex Set 27, 2013 11:27 pm

Agarrei-me a ela com o meu corpo pesado e mole, sentia-me como nunca me tinha sentido na vida. - Já não dói nada - murmurei agarrado ao seu pescoço. Deitei-me na cama quando a vi, mas depois percebi que ela estava mais longe do que parecia e agora estava caído no chão com Rachel em cima de mim. Gemi com a dor por ter caído - desculpa - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto dos rapazes [R/c]
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Rob
» Quarto da Liv
» Quarto de Hóspedes
» [1º andar] Quarto do Jim
» Quarto da Dianna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: