Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de estar [R/c] - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de estar [R/c] - Página 2 15610607_LFuhGbuttonSala de estar [R/c] - Página 2 112djeqSala de estar [R/c] - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de estar [R/c]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 7:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar [R/c] - Página 2 SALA4.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQua Jul 02, 2014 11:47 pm

Suspirei, virando-me para Rachel e abanei negativamente a cabeça - vai correr tudo bem Rachel, vamos sair daqui todos, vocês só têm que o fazer primeiro e correr até um sítio seguro, nós acabamos por encontrar-vos - vi Hugh assentir - mas se não tivermos sorte e correr alguma coisa mal, vocês têm que ir à polícia, qualquer uma, liguem ao 991, qualquer coisa. - encolhi os ombros - só assim é que nos podem ajudar. - Olhei para Carly que acabou por suspirar.
-Ele tem razão. Se ficarmos aqui todos presos novamente vai tudo voltar ao mesmo, por isso nós as duas temos que sair obrigatoriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2014 7:56 pm

Henry tinha prometido que íamos sair daquela casa juntos, ele tinha prometido que ia ficar comigo, porque é que estava a mudar os planos agora? Entrelacei os meus dedos uns nos outros com força, tentando manter a calma enquanto o ouvia. Por muito que eu soubesse que ele tinha razão, ou pelo menos parte de mim sabia, eu não queria sair dali sem ele. E se eles não conseguissem escapar? O que é que eu ia fazer sem ele? Mordi a parte de dentro do meu lábio, tentando impedir o meu queixo de sequer começar a tremer e respirei fundo antes de começar a falar, coisa que não chegou sequer a acontecer porque Carly me interrompeu. Desviei o olhar para ela, ouvindo-a dar razão a Henry, e naquele momento eu soube que por muito que quisesse ficar ali com ele, nenhuma daquelas três pessoas mo ia deixar fazer.
- Tudo bem.- acabei por murmurar, num tom baixo, deixando-me cair na cama com um ar derrotado.- se tem mesmo de ser, eu saio com a Carly.- assenti, sentindo o meu coração apertar-se de tal forma no meu peito que tive de baixar o olhar para as minhas mãos. Eu estava assustada, não, melhor, eu estava completamente em pânico. Só queria que tudo desse certo e pudéssemos sair dali. Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQui Ago 14, 2014 12:33 am

Desviei o olhar para Rachel e levantei-me para ir ter com ela, vendo Carly revirar os olhos e bufar para o ar. Ignorei-a, colocando-me de joelhos no chão à sua frente e passei os dedos pelo seu cabelo, agarrando-lhe numa mão com a outra - vai ficar tudo bem Rachel, não estejas nervosa. Eles não nos vão fazer nada mesmo que eu e o Hugh fiquemos cá - murmurei - porque assim que vocês chegarem à rua vão logo à polícia. - beijei-lhe a bochecha e encostei a cabeça ao seu ombro, puxando-a mais para mim, para a abraçar com força. - Vai correr tudo bem - voltei a murmurar contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptyQui Ago 14, 2014 10:46 pm

Eu não percebia bem o porquê, nem sabia como é que isto tudo estava a acontecer, mas eu precisava de Henry. Precisava tanto que estava fora de questão sair desta casa sem ele. Henry tinha-me ajudado desde o primeiro dia, tinha-me feito sentir segura dentro destas quatro paredes que me sufocavam mais e mais a cada segundo e agora, mais do que nunca, eu queria estar com ele. Eu queria ficar com ele.
Deixei os meus pensamentos de lado assim que o senti junto de mim e fui obrigada a olhá-lo, sentindo o meu coração falhar uma batida com as suas palavras.
- Vocês não vão ficar aqui.- disse logo, apertando-lhe a mão que agarrava na minha.- nós vamos sair todos daqui, custe o que custar.- assenti, não sei se a convencer-me a mim ou a ele, mas não importava. Nós íamos sair daqui, não passava de hoje. Soltei um suspiro baixinho, abraçando-me ao seu corpo mal se abraçou a mim também e apertei o seu corpo contra o meu, fechando os olhos durante breves segundos.- só não te esqueças do que me prometeste.- sussurrei baixinho, só para ele, atrevendo-me a encostar a minha testa na sua. Eu sabia que Carly não gostava desta nossa aproximação, aliás, bastava ver a forma como nos olhava, mas eu não ia deixar de estar com Henry só por causa dela. E muito menos por causa de Daphne.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 1:08 am

-Vamos - assenti positivamente com um sorriso e afaguei-lhe a bochecha ouvindo-a pedir-me para não me esquecer do que tinha prometido - não vou esquecer - garanti beijando-lhe, ao de leve, os lábios, afagando-lhe a bochecha, mas tive que me afastar. Não podíamos perder tempo - vamos a isto meninas.
-Estava a ver que o mel não acabava - resmungou Carly com um revirar de olhos, começando a sair do quarto. Abanei a cabeça com um suspiro, ignorando-a e fui buscar a droga que me restava para os seguranças, que deviam estar a chegar.
-Ajam normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 10:55 pm

Soltei um longo suspiro contra os lábios de Henry, tentando de alguma forma controlar o bater acelerado do meu coração e limitei-me a assentir ao que me prometeu, não conseguindo dizer fosse o que fosse mais. Só queria despachar isto o mais rápido possível, só queria conseguir sair daquela casa e que Henry também o conseguisse. Por isso mesmo, e depois de ignorar as boquinhas de Carly, levantei-me, ao mesmo tempo que passava as mãos pelas minhas bochechas húmidas, e como tínhamos de agir como se este não passasse de um dia como outro qualquer, fui até ao bar, para começar a arrumar tudo. Precisava de me preparar mentalmente para o que ia acontecer. Não podia vacilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm

Fui atrás de todas até ao bar e olhei em volta, vendo que ainda estava tudo normal. Passei as mãos pelo cabelo, tentando respirar fundo e concentrar-me no que fazia. Por vezes, a cara de Evelyn a morrer aparecia-me à frente como se estivesse mesmo à minha frente e não conseguia deixar que isso me afectasse. Eu tinha-a morto a sangue frio e sem sequer pensar muito nisso, apesar de tudo, por muito má que ela fosse, ela era uma pessoa, um ser humano. E agora estava morta. Passei a minha mão pelo estômago tentando evitar a minha vontade de vomitar e levei a outra à mão, respirando fundo e concentrando-me para fazer o que tinha que ser feito. Este plano podia ser muito estúpido e apressado, mas havia hipóteses e nós tínhamos que tentar. -Vai correr tudo bem - murmurei para mim próprio e respirei fundo, subindo até à sala de novo, escondendo-me num canto e vi Hugh fazer o mesmo, mas no lado oposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar [R/c]   Sala de estar [R/c] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar [R/c]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ↳ Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» ❥ Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: