Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Christian e da Dianna - Página 12 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Christian e da Dianna - Página 12 112djeqQuarto do Christian e da Dianna - Página 12 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Christian e da Dianna

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptySex Jun 14, 2013 11:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Tumblr_mn055rxKzy1qe3zw0o1_500


Última edição por Christian Black em Sex Jul 12, 2013 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyTer Jan 14, 2014 9:14 pm

- "Uma maçã ou assim"? Ah mas é que nem pensar! A Lurdes já está a preparar um pequeno-almoço saudável e delicioso para as minhas princesas - Sorri todo contente, fechando o portátil, levantando-me depois - É claro que quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyTer Jan 14, 2014 9:20 pm

Olhei para ele.
- Tu estás a ficar tão chatinho. - gozei com ele.
Dei-lhe a mão e puxei-o comigo até à casa de banho do nosso quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyTer Jan 14, 2014 9:34 pm

- Chato? Não, estou a ficar fofinho - Brinquei com ela, indo então com ela até lá. Beijei-a apaixonadamente e comecei a despi-la depois de ligar e temperar a água
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyTer Jan 14, 2014 9:41 pm

Observei-o a despir-me e sorri.
- Sim. E chatinho. - insisti, rindo-me. - Já está boa, chatinho? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 4:47 pm

- Sim chatinha, já está boa - Gozei-a também, dando-lhe depois um beijinho na testa. Dei-lhe a mão e ajudei-a a entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 6:35 pm

Ri-me e coloquei-me dentro da banheira, puxando-o depois comigo.
- Ela não pára de dar pontapés. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 6:36 pm

Ri baixinho de igual forma e sorri - Não me digas que ainda é hoje que eu vejo a minha princesa... - Sorri docemente, colocando as mãos na sua barriga
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 6:42 pm

Sorri.
- Olha que não sei. O médico disse para estar atenta porque por esta altura já é normal que comecem a querer nascer. - fiz uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 6:51 pm

Arregalei os olhos ao lembrar-me disso. - Será melhor irmos ao hospital? - Perguntei, acariciando a sua barriga ao de leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 6:59 pm

Abanei a cabeça.
- Não, Christian. É normal ela dar pontapés. Ela reconhece as nossas vozes, já. - encolhi os ombros levemente e molhei o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 7:16 pm

- Pronto, está bem amor.. Mas se começares com dores ou assim tu diz-me, está bem? - Pedi num tom preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 7:17 pm

Assenti enquanto pegava no champoo.
- Claro que sim. Não te preocupes, Grey. - sorri-lhe.


Queres que ela entretanto se vista e depois tenha que ir para o hospital ter o bebé?!
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 7:20 pm

- Eu preocupo-me sempre, futura Senhorita Grey - Disse com um sorriso afetado, e voltámos a tomar o nosso banho, de forma relaxada.

Siim *-* Vá, donas águas, façam o favor de fazer o caboom u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 7:45 pm

Ri-me e depois de tomarmos banho, vesti-me e sentei-me no sofá. Estávamos a ver televisão quando, de repente, senti um pontapé forte e vi-me obrigada a arfar.
- Christian, hospital. - disse, respirando fundo e levantando-me. - Traz o saco. As águas ainda não rebentaram, mas acho que vai acontecer. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 8:50 pm

Mal ouvi a palavra "hospital", levantei-me logo, de olhos bem abertos. Fui buscar a mala onde tinha as roupinhas e essas coisas todas e voltei para perto dela - Consegues andar, amor? - Perguntei, deixando-a apoiar-se a mim para andar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm

Assenti face à sua pergunta e, após me apoiar nele, a ida para o hospital tornou-se mais rápida. Assim que lá entrei, já as águas estavam a rebentar e tive que ir logo para a sala de partos.


Escolhe um nome fofinho xb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Christian e da Dianna   Quarto do Christian e da Dianna - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Christian e da Dianna
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Dianna
» ≈ Quarto do Christian ≈
» Quarto do Christian - 1º Andar
» [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen
» [FP] Dianna Heron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: