Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto dos rapazes [R/c] - Página 5 15610607_LFuhGbuttonQuarto dos rapazes [R/c] - Página 5 112djeqQuarto dos rapazes [R/c] - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto dos rapazes [R/c]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Jun 15, 2013 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Quartos-com-beliches-e-bicamas-00
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 09, 2013 1:08 pm

Lynn estava satisfeita com a negociação, pelo seu sorriso conseguia ver isso. Olhei para trás quando ouvi Rachel gritar apesar da mão de Hugh lhe estar a tapar a boca. - Acalma-te - ouvi-o pedir-lhe - ele sabe o que fazer. - na verdade não sabia mas agora o que já estava já estava. Lynn olhou-nos a todos.
-Eu aceito o acordo, mas ela tem que começar a estar com os clientes como todas as outras. -disse irritada - e tu - apontou para mim - vai arrumar as caixas que estão na entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 09, 2013 5:00 pm

Levantei o olhar para Hugh quando percebi que estava a falar para mim e abanei muito a cabeça, sentindo o meu queixo tremer.
- Não..- repeti.- ela vai fazer-lhe mal.- solucei baixinho, encolhendo-me ainda mais à medida que falava.
- Puta.- estremeci assim que a voz de Daphne surgiu na minha cabeça.- se ela lhe toca com um único dedo que seja eu..eu dou cabo dela.- fechei os olhos com força e foi inevitável não concordar com a sua vontade, também não me faltava vontade de dar cabo daquela mulher. Levantei o olhar para Henry, vendo-a falar com ele e assim que os meus olhos se voltaram a encher de lágrimas, eu voltei-me para Hugh, agarrando-lhe na camisola.
- Não podes deixar que ela lhe faça mal.- falei baixinho.- tens de o ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 09, 2013 9:50 pm

Lynn saiu e eu sentei-me na cama respirando fundo, eu nem sabia bem o que é que me esperava, mas sabia que não ia ser bom. Olhei para Rachel e vi Hugh larga-la. -Não entres em pânico, eu vou ficar bem, já passei coisas más aqui dentro, eu aguento isto - levantei-me e fui ter com ela beijando-lhe a testa. Olhei Hugh e apontei para ela com o olhar, pedindo-lhe para que ficasse com ela, enquanto eu ia fazer o que Lynn me tinha mandado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Nov 11, 2013 1:13 am

Levantei-me assim que vi Henry vir na minha direcção e soltei um soluço mal senti o seu beijo na minha testa e o ouvi falar.
- Não tinhas de fazer isto.- falei por entre o choro.- volta atrás, eu não quero que faças isto por mim, eu não quero que ela te faça mal por minha causa.
- Nunca devíamos ter vindo ter com ele.- eu sabia que Daphne também se sentia mal, era em grande parte por causa dela que eu estava como estava, afinal, ela gostava dele. Funguei, passando uma mão pela bochecha e agarrei no braço de Henry antes que ele fosse embora.
- Não faças isto.- olhei-o por detrás das lágrimas.- ela vai fazer-te mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Nov 11, 2013 4:57 pm

Olhei para trás vendo Hugh agarrar Rachel pela zona da cintura tentando impedi-la e acalma-la e suspirei voltando atrás e levantando a cabeça dela para me olhar. - Eu vou ficar bem, não dá para voltar atrás, o acordo já foi feito - falei baixo para que fosse só ela a ouvir - E agora eu fiz isto para te proteger, como disse que ia, por isso nem penses em ir falar com Lynn, eu não fiz isto para nada - disse-lhe mais sério e beijei-lhe a testa de novo - fica aqui com o Hugh, eu tenho que ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Nov 13, 2013 11:10 pm

Debati-me contra os braços de Hugh, apesar de não ser propriamente isso que me apetecia fazer e olhei para Henry enquanto falava comigo, abanando a cabeça com o queixo a tremer. Porque é que eu lhe estava a fazer aquilo? Ele não tinha de pagar pelas coisas que eu fazia. Funguei, passando a mão pelas bochechas ao vê-lo ir-se embora e senti o meu coração apertar-se, virando-me depois para Hugh.
- A culpa é toda minha.- solucei, deixando-me cair de novo na cama.- se eu conseguisse fazer o que ela quer, nada disto acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySex Nov 15, 2013 7:39 pm

*Hugh*
Engoli em seco quando o vi sair, até eu tinha o meu coração a mil e estava a tentar pensar em alguma coisa para tentar ajudar-nos a todos mas as ideias que tinha eram inúteis, nunca íamos sair daqui. Olhei para ela, vendo-a desesperada e suspirei deixando que ela fizesse o que quisesse. - Vai correr tudo bem - disse sabendo que não era verdade e fui sentar-me ao seu lado - acalma-te, hoje à noite vai correr melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 12:55 am

- Pára de chorar.- Daphne murmurou num tom irritado.- não é por chorares que as coisas se vão resolver, pára de ser fraca.- cerrei o maxilar, abanando a cabeça e passei as mãos pelas bochechas. Se havia coisa que eu não era era fraca, ainda para mais depois de tudo aquilo pelo que eu tinha passado. Funguei, tentando parar de chorar e olhei para Hugh, mordendo o meu lábio inferior com força, não era preciso ser muito esperta para saber que nem ele próprio acreditava no que estava a dizer. Cheguei-me mais para trás, encostando-me às almofadas e engoli em seco.
- Podes ficar aqui comigo? - perguntei baixinho.- tenho medo.- acabei por confessar no mesmo tom, abraçando-me ao meu próprio corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 3:23 pm

*Hugh*
Abri a boca para dizer que tinha que ir mas ela estava tão mal que não pude dizer-lhe que não. Assenti com a cabeça e fui sentar-me ao seu lado ficando a olha-la - agora ela não te vai fazer mal - disse - e a culpa não é tua, por ser o mais velho o Henry está sempre com a mania de que tem que salvar toda a gente. - coloquei um braço atrás da cabeça dela e abracei-a. - Mas a Lynn costuma cumprir com os acordos. Vais ficar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 16, 2013 4:36 pm

- O quê, agora vais ficar aqui na marmelada com este paneleiro? - estremeci quando a voz de Daphne voltou a soar na minha cabeça e cerrei o maxilar pela forma como estava a falar de Hugh.- ui, peço desculpa se ofendi o teu amado.- ela murmurou toda irónica. Cala-te, rosnei mentalmente, e depois tentei abstrair-me dela, olhando de novo para Hugh.
- Ele não tem medo dela? - perguntei baixinho, quando ele disse que Henry tinha a mania de poder salvar toda a gente e mal o senti abraçar-me, senti o meu coração disparar, mas mesmo assim, cheguei-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Nov 18, 2013 7:03 pm

*Hugh*
Olhei-a quando a vi meio esquisita mas não disse nada. Já tinha percebido que se passava alguma coisa, mas nunca tinha percebido bem. Encolhi os ombros para responder à sua pergunta - tem, é mesmo por isso que ele se sacrifica - olhei-a - agora vem comigo, vou dar-te comida, com isto tudo já passa da hora de almoço - levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Nov 18, 2013 9:17 pm

Juntei as sobrancelhas ao ouvir a sua resposta.
- Por isso é que ele se sacrifica? - murmurei.- ele não tem medo por ele? - perguntei, fazendo uma pequena careta que aumentou assim que Hugh falou em irmos comer.- eu não tenho muita fome.- confessei baixinho.- mas posso fazer-te companhia enquanto comes.- assenti, para reforçar a ideia e acabei mesmo por me levantar, depois dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Nov 20, 2013 10:52 pm

*Hugh*
Encolhi os ombros com a sua pergunta, não sabia o que lhe responder, desde que tinha aparecido cá ele sempre tinha sido assim, e acho que era isso que me fazia gostar tanto dele. Revirei os olhos quando ele disse que não tinha fome - vais comer, nem que eu te enfiei a comida pela goela a baixo - disse levantando-me e puxei-a pela mão para que viesse comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySex Nov 22, 2013 11:53 pm

Agarrei-me a uma das almofadas que estavam em cima da cama de Hugh e estava a preparar-me para me voltar a deitar quando o ouvi falar-me. Juntei ambas as sobrancelhas, subindo o olhar para ele e abanei a cabeça, se bem que não me serviu de muito, visto que ele me puxou.
- Teimoso.- reclamei muito baixinho, ajeitando o meu casaco e fui atrás dele, tentando não tropeçar nos meus próprios pés.
- Não és tu que gostas? Então não reclames.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 23, 2013 1:31 pm

Sorri quando ela disse que eu era teimoso e quando chegámos à cozinha fiz com que ela se sentasse colocando um pão que já estava cortado nas torradeiras e o leite a aquecer no microondas indo depois sentar-me ao lado dela - não podes estar sempre com essa cara - disse-lhe - põe um sorriso nesses lábios - dei-lhe um empurrão sem força no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 23, 2013 11:40 pm

Sentei-me assim que chegámos à cozinha, tal como Hugh queria, e depois baixei o olhar para a sandes que ele pousou à minha frente, fazendo uma pequena careta.
- Vá, come essa porcaria, até eu começo a ficar com pena do gayzinho, está a ter tanto trabalho contigo.- cerrei o maxilar mal a ouvi falar e abanei a cabeça, controlando-me para não dizer nada, eles já me achavam maluca o suficiente. Peguei na sandes, dando-lhe uma pequena trinca e depois desviei o olhar para Hugh mal o ouvi falar, sentindo também o seu leve empurrão. Mordisquei o meu lábio inferior, pensando nas suas palavras, mas acabei mesmo por encolher os ombros.
- Eu não tenho muitos motivos para sorrir.- confessei baixinho.- desculpa. - pedi, baixando o olhar para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Nov 25, 2013 11:16 pm

Revirei os olhos quando disse que não tinha muitos motivos para sorrir e virei-me para ela agarrando-lhe nas mãos - ele vai ficar bem, eu prometo-te está bem? - perguntei - eu vou ajuda-lo a ti e a ele no que poder - tal como fazia com as outras todas, mas neste momentos eles eram os dois mais frágeis apesar de não parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Nov 27, 2013 7:21 pm

Juntei as sobrancelhas assim que Hugh se virou de repente para mim e foi-me inevitável não mordiscar o lábio, com o coração já a descontrolar-se, quando o senti agarrar-me nas mãos.
- Oh por favor. - decidi ignorá-la, como sempre, e deixei-me ficar virada para ele, aproveitando o seu toque.
- Está bem, eu acredito em ti.- acabei por concordar, assentindo.- obrigada.- agradeci, muito baixinho, e sem pensar, estiquei-me até lhe beijar a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Nov 27, 2013 7:34 pm

*Henry*
Levantei uma sobrancelha quando ao entrar na cozinha vi Rachel a dar um beijo na bochecha de Hugh e ia dizer alguma coisa, mas acabei por ignorar, acabando por me rir sentar do outro lado da mesa - acabei o meu trabalho da tarde - disse arrepiado por estar frio na cozinha. Olhei para um e depois para outro - desculpem, não estou a interromper nada pois não? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 30, 2013 11:58 am

Estava ainda a beijar a bochecha de Hugh quando ouvi uma voz atrás de nós. Arregalei os olhos, afastando-me de repente e quando me virei na direcção do som, vi que era Henry.
- Eu não acredito nisto, é bom que lhe digas que não interrompeu nada, não quero que ele pense coisas.- Daphne murmurou. Fiz uma cara esquisita, quer pelo que ela tinha dito, quer pelo que Henry tinha dito e apenas encolhi os ombros. Na verdade até tinha interrompido, mas eu também estava preocupada com ele.
- Não interrompeste.- disse, com um sorriso que me apareceu nos lábios não sei porquê, e olhei-o.- como é que estás? - perguntei, baixando gradualmente o tom de voz. Ainda não me tinha esquecido que ele só estava a fazer aquelas coisas por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 30, 2013 1:45 pm

Depois de Rachel me ter dito que não tinha interrompido nada olhei para Hugh que encolheu os ombros com um meio sorriso dizendo que não tinha interrompido nada, só estavam a falar do quanto eu era teimoso e me gostava de armar em herói. Apenas revirei os olhos e estiquei até às maçãs ouvindo a pergunta de Rachel - estou - disse - estou melhor que ontem, obrigado - agradeci porque em parte tinha sido por causa dela que tinha melhorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySáb Nov 30, 2013 5:28 pm

Juntei as sobrancelhas assim que o ouvi agradecer-me e abanei muito a cabeça, sentindo o meu queixo começar a tremer de novo.
- Oh por favor, deixa de ser bebé, tens quantos anos? Por este andar, nem o paneleiro vai querer alguma coisa contigo.- era mais forte do que eu, aquilo tudo estava a acontecer por minha causa, ele ia ser castigado por minha causa, como é que era suposto eu suportar?
- Eu não queria que nada disto te acontecesse.- murmurei, muito baixinho, baixando o olhar para a sandes que ainda continuava no prato.- eu trocaria de lugar se conseguisse. A culpa é toda minha, vais pagar por uma coisa que fui eu que fiz Henry.- passei uma mão pela bochecha quando uma lágrima caiu.- não sabes como me sinto mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptySeg Dez 02, 2013 12:22 am

Olhei de novo para Rachel quando ela começou a chorar de novo e suspirei passando as mãos pelo cabelo e pela zona da minha barba mal feita - Eu estou a fazer isto porque quero - olhei-a - eu pedi e agora estás bem e salva daquela... - cerrei o maxilar para não lhe chamar nenhum nome - não chores, nem te sintas culpada. Eu estou bem, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQua Dez 04, 2013 10:26 pm

Acabei por passar as mãos pelas bochechas, quando decidi que o melhor era controlar-me, e subi o olhar para Henry, ficando calada até ele terminar de falar. Mordisquei o meu lábio inferior, fungando e assenti às suas palavras, se bem que não estava lá muito convencida.
- Prometes que vais ter cuidado? - murmurei baixinho.- não deixes que ela te faça mal..- eu não sei porque pedia todas estas coisas, eu sabia bem o que ia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 EmptyQui Dez 05, 2013 10:08 pm

Sorri levemente com o que ela me pediu e assenti com a cabeça sentindo o olhar de Hugh posto em mim - eu vou ficar bem, prometo-te - disse comendo um bocadinho do que estava em cima da mesa.
-Porque se não ficares eu mato-a - disse Hugh fazendo-me levantar as sobrancelhas. - Eu juro que a mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto dos rapazes [R/c]   Quarto dos rapazes [R/c] - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto dos rapazes [R/c]
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liv
» Quarto do Rob
» ♒ Quarto da Katra
» ↳ Quarto de Hóspedes [1]
» ♒ Quarto de Hóspedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: