Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
♒  Quarto da Katra EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
♒  Quarto da Katra EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
♒  Quarto da Katra EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
♒  Quarto da Katra EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
♒  Quarto da Katra EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
♒  Quarto da Katra EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
♒  Quarto da Katra EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
♒  Quarto da Katra EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
♒  Quarto da Katra EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button ♒  Quarto da Katra 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbutton♒  Quarto da Katra 15610607_LFuhGbutton♒  Quarto da Katra 112djeq♒  Quarto da Katra 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 ♒ Quarto da Katra

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyQua Jun 12, 2013 6:06 pm

♒  Quarto da Katra 15105276_z3ozs
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySáb Jun 15, 2013 5:04 pm

Assim que cheguei a casa, Nalla veio logo para cima de mim com aquele seu miar fofinho e impossível de resistir. Peguei nela e fiquei na cama a ler com ela a meu lado. Suspirei. Estava de novo sozinho. Sempre sozinha o final do dia. E provavelmente assim continuaria. Provavelmente, nunca mais veria Rob ou encontraria alguma rapaz amoroso como ele.

cinco horas depois...
O mesmo espírito deprimido continuara. Só queria alguém com quem falar, alguém com quem estar. Se não as arranjava por conta própria...tinha de recorrer ao dinheiro. Soava muito mal e estúpido mas acabei por marcar um encontro com um prostituto para aquela noite, dali a uma hora. Fora tudo por sms. Eu nunca antes pensara pagar alguém por sexo - e não era isso que eu queria - mas pagar alguém por falar era ainda mais humilhante e triste da minha parte.
Meia-hora mais tarde, saí de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 12:31 pm

Entrei no quarto, sabendo que ele vinha atrás de mim. Apesar de parecer estranho, não me importava com a sua presença num momento daqueles, que eu considerava minimamente pessoal. Despi as minhas roupas e vesti logo o bikini. Depois fui rápida a escolher umas peças de roupa. Acabei pronta, desta maneira.
- Estou bem? - perguntei, dando uma voltinha para Rob.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 12:45 pm

Olhei-a e sorri. Estava simples e ao mesmo tempo linda, as roupas assentavam-lhe como uma luva e isso fazia-me sorrir. - Estás mesmo linda. - Elogiei, puxando-a para mim pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 12:52 pm

Fiquei de imediato com calor assim que fiquei junta a ele. Sorri carinhosamente, pondo as mãos no seu peito enquanto olhava para ele - acho que estou pronta para ir para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 1:03 pm

- Então vamos lá. - Disse beijando-a com carinho e agarrando-lhe depois na mão com delicadeza.- Tens tudo? - Questionei olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 1:05 pm

Afastei-me dele para ir buscar a sacola com uma toalha e as restantes coisas que eu poderia vir a precisar. - Acho que sim. Podemos ir. - respondi com um sorriso, voltando para junto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 3:04 pm

- Então vamos. - Disse caminhando com ela para fora do seu quarto, vendo Nalla seguir atrás de nós enquanto se roçava nas nossas pernas. Ri e abri a porta de casa de Katra, tendo o cuidado de a pequena gata não sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptySeg Jun 24, 2013 4:53 pm

Assim que estavámos prontos para sair, tranquei a porta do meu apartamento e descemos até ao parque de estacionamento. Depois foi uma questão de tempo até chegarmos à piscina.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 4:36 pm

Chegámos rapidamente ao seu quarto e assim que entrei, fechei a porta e fui até ela, voltando a beijá-la intensamente. Durante os beijos loucos e intensos, fazia-a recuar até à sua cama
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 4:41 pm

O meu corpo começava a ficar cada vez mais quente e excitado desvio ao toque de Sasha. Recuei até à cama, acabando por cair nesta. Fitei-a provocadoramente e fiz sinal para que se juntasse a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 4:43 pm

Sorri maliciosamente e comecei a beijar e a lamber o seu peito, devagar, só para a provocar mais. Retirei o seu sutiã e massajei os seus seios, provocando depois o seu mamilo com a minha língua
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 4:47 pm

- Ahhhh... - gemi baixinho, sentindo os meus mamilos ficarem erectos ao reagirem ao toque dela. Damn, ela era boa. Fui passando as minhas mãos pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 4:52 pm

Continuei a fazê-lo, chupando-o depois calmamente, enquanto levava uma das mãos à sua intimidade. Deslizei-a para dentro das suas cuecas e comecei a a acariciar o seu sexo
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 4:53 pm

Mordi fortemente o lábio inferior quando a senti acariciar a minha intimidade. Tão bom. Procurei os seus lábios e comecei a acariciá-la noutros sítios. Também queria retribuir.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:08 pm

Voltei a beijá-la intensamente, acelerando os movimentos, provocando o seu clítoris ao máximo. Depois parei e retirei as suas cuecas, mandando-as para o chão. Abri as suas pernas e olhei-a, enquanto mordiscava o lábio
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:13 pm

Contorci-me graças ao movimentos dos seus dedos dentro de mim. Posicionei-me de melhor maneira para ela. Fitei-a em tom de desafio, para que continuasse. Até agora só sentira prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:26 pm

Despi o resto das minhas roupas e posicionei-me entre as suas pernas. Beijei-a rápida e intensamente, descendo depois os beijos até à sua intimidade, provocando-a com a minha língua
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:33 pm

Ai minha deusa, estava mesmo a precisar de sexo. - Sasha... - gemi, fechando os olhos por uns segundos. Estava a contorcer-me de prazer na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:36 pm

Sorri e continuei o que estava a fazer, olhando-a de vez em quando. Ouvi-la gemer e vê-la contorcer-se toda de prazer, dava-me um enorme gozo, e excitava-me. Abri mais as suas pernas e deslizei a minha língua para dentro de si, explorando o seu interior com a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:37 pm

Caramba, não sabia o que fazer para além de aproveitar tudo aquilo. Agarrei com força nos lençóis da cama e mordi o lábio. Poucos segundos depois senti uma avassaladora onda de prazer percorrer o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:41 pm

Continuei mais um pouco, provocando-a rapidamente com a minha língua. Parei assim que ela atingiu o orgasmo, e observei-a sorridente, enquanto ela se contorcia e gemia de prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:43 pm

A minha respiração estava acelerada depois de tudo aquilo. Retribuí o sorriso e aproximei-me dela até a beijar. - Está na hora de retribuir - murmurei maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:44 pm

- E eu estou ansiosa por isso - Murmurei, retribuindo o seu beijo rapidamente, deixando o meu corpo nu colar ao seu por breves momentos
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra EmptyTer Jul 02, 2013 5:50 pm

Rocei o meu corpo no seu. Depois sorri travessamente e observei o seu corpo. Era fenomenal e atraente. Fui deslizando as minhas mãos pelo seu corpo até começar a acariciar o seu centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♒  Quarto da Katra Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♒ Quarto da Katra
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Katra Xanthis
» @katx {Katra Xanthis}
» Telemóvel da Katra Xanthis
» [Katra Xanthis] greekpearl
» Quarto da Liv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento B :: B1 - Esquerdo-
Ir para: