Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cave             - Página 6 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cave             - Página 6 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cave             - Página 6 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cave             - Página 6 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cave             - Página 6 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cave             - Página 6 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cave             - Página 6 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cave             - Página 6 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cave             - Página 6 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cave             - Página 6 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCave             - Página 6 15610607_LFuhGbuttonCave             - Página 6 112djeqCave             - Página 6 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cave

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cave    Cave             - Página 6 EmptySáb Jun 15, 2013 1:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É nesta cave onde todos e todas as prostitutas encontram os seus clientes. Porém, como é ilegal, só entra quem a Lynn quer.

Cave             - Página 6 03Cave             - Página 6 03Cave             - Página 6 04
O sotão está dividido por vários quartos como estes.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyDom Fev 23, 2014 6:55 pm

Cada vez me sentia pior comigo mesma, visto que tudo o que lhes acontecia, quer a Henry quer a Hugh, era culpa minha. Funguei, passando as costas da mão pela minha bochecha molhada e cerrei o maxilar para parar de chorar.
- Pára de chorar.- estremeci com a voz de Daphne na minha cabeça.- é ele que está mal, não tu.- assenti, por saber que ela tinha razão e baixei o meu olhar para ele, abraçando o seu corpo mal a sua cabeça caiu sobre o meu ombro.
- Tem calma.- murmurei muito baixinho, chegando-me também mais para ele.- vai passar, eu prometo.- sussurrei, deslizando uma mão pelas suas costas e encostei a minha cabeça à sua, apertando-o contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyDom Fev 23, 2014 9:18 pm

Sabia que a minha noite não estava acabado, ainda nem devíamos estar a meio da noite e, desta vez, não ia conseguir protege-la. Mordi o lábio inferior com força abraçando-lhe o corpo da mesma força e engoli em seco - temos que sair daqui - murmurei apesar de nem me mexer para me levantar - e tens que fingir, como se fosse eu - continuei no mesmo tom, não devia estar a fazer muito sentido para ela, mas estava para mim. Afastei-me um pouco até as minhas costas estarem encostadas à minha parede, juntamente com a cabeça, e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyDom Mar 02, 2014 11:33 pm

Mantive-me abraçada a ele durante todo o tempo em que também se manteve abraçado a mim, mas logo tive de me afastar, ficando a olhá-lo enquanto me dizia coisas que, por mais que tentasse, não conseguia perceber.
- Tenho de fingir? - perguntei com uma pequena careta enquanto o olhava.- o que é que eu tenho de fingir Henry? Não estou a perceber..- murmurei baixinho, chegando-me devagarinho mais para junto dele e peguei-lhe com cautela na mão, sem nunca desviar os meus olhos dos seus. Ele estava a assustar-me, tinha medo do que o que tinha acontecido dentro daquele o quarto o afectasse demasiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyTer Mar 04, 2014 8:32 pm

Olhei para a minha mão quando ela a agarrou e comecei a olhar devagarinho na sua direcção. - Quero ir para casa - murmurei encostando a cabeça à parede enquanto lhe apertava a mão para que ela não se afastasse. Como sabia que ir para casa era impossível acrescentei:- ou para o meu quarto, tanto faz - encolhi os ombros e olhei Rachel lembrando-me que não era disso que eu estava a falar. Respirei fundo largando-lhe a mão e comecei a levantar-me devagarinho. Fechei a tampa da sanita e sentei-me lá - quando estiveres com um homem podes tentar pensar noutra pessoa com quem já tiveste. É fácil no início.-murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptySex Mar 28, 2014 10:15 pm

Assim que o ouvi dizer-me que queria ir para casa, foi impossível não suspirar, ao mesmo tempo que sentia o meu coração apertar-se. Eu percebia-o, melhor do que ninguém. Eu podia não ter casa há muito tempo, visto que andava fugida à meses, mas estar ali só me dava ainda mais vontade de voltar.
- Tem calma.- disse baixinho, apertando-lhe ligeiramente a mão.- ou tenta ter, eu levo-te para o quarto.- murmurei, começando-me a levantar quando ele começou a fazer o mesmo e debrucei-me na sua direcção para o ajudar. Fiquei a olhá-lo, depois de se ter sentado na sanita e juntei ambas as sobrancelhas ao ouvi-lo. Ao início não percebi ao que se estava a referir, mas não foi muito difícil chegar lá.- não quero pensar nisso agora.- disse, mordiscando o lábio inferior de forma nervosa.- vamos concentrar-nos em tirar-te daqui, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyDom Mar 30, 2014 10:20 am

Apertei a minha mão em punhos e fechei os olhos com força - eu estou tão calmo- murmurei de olhos fechados - tu nem imaginas - estava a ser um pouco sarcástico ao mesmo tempo que começava a perder a calma e a sentir só raiva. - Ela está a deixar-me maluco. - admiti. Nunca queria dizer este tipo de coisas, para que mais ninguém perdesse esperanças, eu era sempre aquele que ajudava toda a gente, mas agora estava a perder-me aos pedaços. - eu não preciso de ajuda para ir para o quarto - murmurei - é rápido. - ao contrário de minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyDom Mar 30, 2014 2:05 pm

Se havia algo que eu nunca tinha visto desde que ali chegara era Henry naquele estado. Eu não sabia o que é que se tinha passado naquele quarto, mas só pelo seu estado, chegava a ter medo de saber.
- Eu vou matar aquela puta.- a voz de Daphne soou tão agressiva na minha cabeça que me foi impossível não estremecer. Eu percebia o que ela sentia, ou melhor, o que nós sentíamos..acho que todos naquela casa sentiam o mesmo, um desejo incontrolável de matar aquela mulher que tanto nos infernizava a vida. Engoli em seco, abanando a cabeça para me concentrar de novo em Henry e agarrei-lhe na mão, que ele fechava em punho, levando-a até junto da minha boca para lhe beijar os nós dos dedos, numa esperança de que os descontraísse.
- Tu não vais ficar maluco, eu não vou deixar Henry.- murmurei, focando os meus olhos nos seus.- e podes não precisar de ajuda, mas eu vou contigo.- disse, apertando-lhe ligeiramente a mão.- tu também cuidaste de mim, só preciso que me deixes fazer o mesmo.- aproximei-me dele, agarrando-lhe com as duas mãos na cara para que me olhasse.- pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyDom Mar 30, 2014 8:36 pm

-Eu já estou - murmurei - tudo o que eu penso é numa maneira de lhe torcer o pescoço - não estava a mentir. Estava a olhar diretamente para os olhos de Rachel, e apesar deles terem um efeito calmamente em mim, tudo o que era matar Lynn. Baixei o olhar quando ela me apertou a mão e foquei-me para a conseguir ouvir, assentindo. Precisava de ajuda para sair dali, não me estava a sentir muito bem depois de tudo isto, por isso o melhor era aceitar. Encostei a cabeça ao ombro de Rachel e abracei-a. -precisas de me ajudar - desta vez não estava a falar do que estava a acontecer, mas do que ia acontecer. - Não confio em mais ninguém. - confiava em Hugh,mas ele já se tinha colado em perigo uma vez por minha causa, e tinha-se dado mal, agora precisava de Rachel, que era muito mais discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptySeg Abr 14, 2014 3:10 pm

- Não estás Henry, tu vais ficar bem.- repeti, tentando manter o meu olhar focado no seu e foi-me impossível não suspirar com o que ele disse.- acho que pensamos todos no mesmo, mas por enquanto isso é impossível, vais ter de manter a calma.- disse, abraçando o seu corpo de imediato, assim que também me abraçou e passei as pontinhas dos meus dedos pelas suas costas, numa tentativa de o acalmar de alguma forma. Não aguentava vê-lo assim, não depois de tudo o que ele tinha feito por mim. Apertei o seu corpo contra o meu, quando o ouvi dizer-me que não confiava em mais ninguém e assenti, virando a cara para lhe depositar um beijo na testa.- eu vou ajudar-te, eu prometo.- murmurei baixinho.- mas deixa-me levar-te para o quarto agora, está bem? Precisas de descansar, vai fazer-te bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptySeg Abr 14, 2014 11:41 pm

Abanei a cabeça, deixando-a encostada ao seu pescoço. - Não é impossível - disse num tom mais baixo. Sabia que as paredes tinham ouvidos, por isso, o melhor era continuar calado com os meus pensamentos. Não sabia o que é que ela queria dizer quando disse que me ia ajudar, mas não disse mais nada, eu é que a ia ajudar a ela, isso já estava estipulado a partir do momento em que ela me tinha pedido ajuda. Afastei-me um pouco, sabendo que estava com um aspeto lastimável, e olhei-a. - Eu posso ir sozinho - disse-lhe - se fores arranjas problemas e não vais querer mais nenhum. - fui abrir a porta da casa de banho, vendo os olhares dos meus amigos todos em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyTer Abr 15, 2014 10:31 pm

Apesar daquele seu ''não é impossível'' me ter deixado intrigada, decidi deixar isso para depois, concentrando-me na minha missão de o levar para o quarto.
- Vê lá o que queres dizer com esse: levar para o quarto, eu vi-o primeiro.- revirei os olhos, nem ligando ao que aquela voz dizia na minha cabeça e ajudei-o a levantar-se. Tinha coisas mais importantes com as quais me preocupar. Dirigi-me com Henry até à porta, mantendo-me sempre perto para o caso de ele se desequilibrar ou algo do género e foi quando o ouvi dizer-me que não precisava de ir com ele.
- É que nem vale a pena Henry.- disse logo, encolhendo os ombros.- eu não estou preocupada comigo, o que me preocupa agora és tu.- olhei-o.- por isso, eu vou contigo.- desviei o olhar, assim que abriu a porta mas não deixei que os olhares de todos os outros me intimidassem nem distraíssem. Agarrei na mão de Henry, pouco me preocupando com o que iam pensar, e entrelacei os meus dedos nos seus.- anda, vamos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyQua Abr 16, 2014 12:18 am

Ia dizer que queria ir sozinho, mas isso não era verdade, eu precisava de companhia e a melhor que podia ter agora era mesmo a dela. Rachel acalmava-me, era igual a Hugh, só que muito melhor, visto que eu gostava de raparigas. Olhei para as nossas mãos quando entrelaçou os nossos dedos e apertei-as vendo Lynn aparecer à minha frente. - Onde é que pensas que vais Henry? E tu loira deslavada. Vai trabalhar - falou entredentes. Não estava com a maior das forças agora, mas foi uma questão de segundos até a empurrar e a atirar para cima de uma mesa.
-Vamos - murmurei sabendo que os seguranças se encaminhavam na nossa direcção. Fechei a porta da cave e encostei-me a Rachel - ela vai deixar-nos em paz durante esta noite, mas amanhã eu não te consigo proteger - se não me conseguia proteger a mim quanto mais a ela. Conhecia Lynn o suficientemente bem para saber que se não conseguia ser respeitada numa noite era respeitada a dobrar na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm

Estava prestes a puxar Henry para que viesse comigo até ao seu quarto quando, de um momento para o outro, Lynn apareceu à nossa frente. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, sentindo Henry apertar-me a mão e antes que eu tivesse tempo sequer de reagir, já ele a estava a empurrar para cima de uma mesa.
- É por isto que eu gosto tanto dele.- arregalei ligeiramente os olhos, ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, mas também não tive tempo de o fazer porque quando dei por mim já Henry me estava a puxar para fora da cave. Olhei para trás, assim que fechou a porta e assenti ao que disse,abraçando o seu corpo assim que o voltei a olhar.
- Não te preocupes.- murmurei, apertando o seu corpo contra mim.- depois do que aconteceu, só quero que te preocupes contigo.- disse.- porque é só contigo que eu estou preocupada neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Cave
» [Cave]
» Sala de cinema [cave]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: