Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Exterior - Área da Piscina - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonExterior - Área da Piscina - Página 3 15610607_LFuhGbuttonExterior - Área da Piscina - Página 3 112djeqExterior - Área da Piscina - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Exterior - Área da Piscina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 10:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Tumblr_mnywxwdaTf1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 9:46 pm

- Elá, que temos gata.. - Murmurei num tom sensual rindo depois baixinho. Abri o fecho das mesmas calmamente enquanto a olhava, despindo então as calças e descalçando-me. - Melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 9:58 pm

Sorri e continuei a observá-lo.
- Muito melhor. - mordi o lábio. - Vamos comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 10:02 pm

- Claro que sim! Vamos, que está a arrefecer.. - Sorri carinhosamente, dando-lhe a mão e indo com ela para a mesa, deixando-a ver o que eu tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 10:18 pm

Dei-lhe a mão e depois larguei-a, sentando-me.
- Tem bom aspeto. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 10:32 pm

- Espero que gostes, amor - Sorri-lhe docemente, deixando-a sentar-se, sentando-me depois ao seu lado
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 10:53 pm

Sorri.
- Aposto que vou adorar.
Comecei a comer com calma, olhando o vento a mover a água da piscina em pequenas ondas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:09 pm

- Bom apetite amor - Desejei, sorridente, começando depois a comer calmamente.
Ainda estou para saber o que raio me estás a fazer, Di
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:17 pm

Fiz-lhe uma careta e bebi um pouco de água, continuando a comer com calma.
- Vamos continuar calados? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:21 pm

- Não, amor.. Queres falar sobre o quê, hm? Queres-me contar como foi o tempo sem mim? Já agora, como está a pequenita? E o pequenito? - Perguntei carinhosamente, colocando uma mão na sua coxa enquanto comia devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:24 pm

Sorri.
- Estão bem. Mandam beijinhos. - ri-me.
Estremeci ao sentir a sua mão na minha cocha e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:29 pm

- Aqui o Quis também lhes manda beijinhos.. - Sorri carinhosamente, aproximando-me mais dela quando estremeceu -O que foi amor? Deu-te o frio? - Sussurrei perto do seu ouvido, acariciando o interior da sua coxa
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:35 pm

Sorri.
- Serão entregues.
Mordi o lábio e fechei os olhos por momentos, respirando fundo.
- Não. Não me afetas. - menti, continuando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySex Jun 28, 2013 11:49 pm

Sorri e ri baixinho quando disse que não lhe afectava. Já vamos ver isso. Levei a mão até ao seu sexo e acariciei-o por cima das pequenas cuecas do bikini. Dei mais uma dentada no pão e continuei a fazê-lo enquanto a olhava pelo canto do olho
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 9:32 am

Mordisquei o lábio e continuei a comer, sentindo a sua mão avançar pela minha perna e começar a acariciar-me.
Mordi o interior da bochecha para me controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 4:20 pm

Sorri de canto e continuei, devagarinho, enquanto comia com a outra mão - Estás a tentar aprender a resistir, é amor? - Perguntei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 8:42 pm

Mordi o lábio e assenti.
- E vou conseguir, vais ver. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySáb Jun 29, 2013 9:48 pm

- Ahamm.. Eu acredito que sim, amor - Ri baixinho e recostei-me no sofá, colocando a mão dentro das suas pequenas cuecas, acariciando melhor a sua intimidade
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyDom Jun 30, 2013 8:15 pm

Fechei os olhos e respirei fundo, voltando a abri-los.
Bebi um pouco e acabei de comer, soltando um pequeno ruído pelo que ele fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyDom Jun 30, 2013 11:07 pm

- Não precisas de te estar a conter, amor.. - Afirmei baixinho, acelerando os movimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySeg Jul 01, 2013 4:17 pm

Coloquei as mãos na beira da cadeira e fechei-as com força, mordendo o lábio. 
- Chris... - disse num gemido rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptySeg Jul 01, 2013 5:28 pm

- Queres mais..? - Perguntei baixinho num tom sedutor, continuando ao mesmo ritmo, beijando-lhe o pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:21 am

Assenti levemente.
- Oh, sim, por favor... - disse baixinho, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 4:04 pm

Continuei a acariciar a sua intimidade, provocando o seu clítoris durante alguns segundos. Depois deslizei calmamente um dedo para dentro dela, e de seguida mais outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 6:25 pm

Inclinei a cabeça e fechei os olhos, gemendo muito baixinho.
- Christian... - abri ligeiramente as pernas para ele poder mover a mão à vontade.
Este gajo ia levar-me à minha morte.
Inclinei-me ligeiramente para a frente e passei a mão sobre o alto dos seus boxers, apalpando-o levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 7:24 pm

- Adoro ouvir-te gemer.. - Disse baixinho, pegando na sua mão com a mão disponível, para que não voltasse a tocar ali. Continuei a penetrá-la com dois dedos, observando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Área da Piscina
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Exterior] Área da piscina
» Piscina exterior
» Piscina Pública (Exterior)
» Exterior
» Exterior - Jardins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: