Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Exterior - Área da Piscina - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonExterior - Área da Piscina - Página 4 15610607_LFuhGbuttonExterior - Área da Piscina - Página 4 112djeqExterior - Área da Piscina - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Exterior - Área da Piscina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Jun 14, 2013 10:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Tumblr_mnywxwdaTf1r1iv4bo1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 7:27 pm

Grunhi quando não me deixou tocar nele e fiz um sorriso maroto.
- Excita-te, é? - provoquei, pegando na sua mão livre e fazendo com que percorresse o meu corpo, desde o pescoço até ao umbigo e depois voltando até ao centro do meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 7:56 pm

- Exacto.. Vês como tu sabes, amor? - Ri baixinho e continuei, passeando a mão pelo seu corpo como me guiou. beijei-a depois calmamente, enquanto movimentava os dedos dentro dela, igualmente devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 8:02 pm

Sorri contra os seus lábios e mordi-lhe o inferior com alguma força.
Agarrei-lhe no braço que tinha ocupado e espetei lá as unhas, como se lhe ordenasse que não parasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 8:17 pm

Sorri contra os seus lábios e acelerei um pouco mais os movimentos, voltando a beijá-la intensamente - Gosto de te ver assim.. Tão excitada - Murmurei num tom sensual
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 8:24 pm

Fiz-lhe um sorriso inocente e olhei o alto dos seus boxers.
- Igualmente. - disse, agora com um sorriso malicioso e um tom de voz provocante.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 9:05 pm

Ri baixinho ao ver a que se referia, e retirei os dedos de si, levantando-me depois. Limpei as mãos e sorri-lhe, matreiro - Anda, vamos - Murmurei, estendendo-lhe a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 9:42 pm

Dei-lhe a mão.
- Onde? - perguntei, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:00 pm

- Lá para dentro, amor - Pisquei-lhe o olho e sorri maliciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:10 pm

Mordi o lábio.
- Até quero ver.
Segui-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:27 pm

Voltei a Las Vegas era estranho, mas bom. Eu estava a melhorar significativamente mas, apesar de não dizer a ninguém, sentia um enorme vazio dentro de mim. Quando estava sozinha, dava por mim a pôr as mãos sobre a barriga e a pensar de quantos meses já estaria se não tivesse acontecido aquilo. Por esta altura, eu já saberia o sexo da criança e até podia estar a discutir nomes com Christian, quem sabe... Pensar nisto deixava-me de rastos, o que eu tentava não transparecer para todos os que me rodeavam.
Faltava agora menos de uma semana para eu finalmente fazer vinte anos. Dei por mim a caminhar até ao exterior, calmamente, enrolada numa manta visto estar frio. Sentei-me no sofá branco com o livro e liguei a pequena fogueira, aninhando-me a ler. Pousei o telemóvel ao meu lado, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:31 pm

Às vezes tinha de a deixar sozinha em casa para puder tratar de pormenores para o seu aniversário, pessoalmente, para poder ver e escolher tudo o que eu queria. Detestava ter de o fazer, mas ela não ficava completamente sozinha. Taylor estava sempre por lá, mas não era claramente o mesmo. Naquela noite eu estava muito cansado, e acabei por dormir imenso. Quando acordei ela já não estava pelo quarto, por isso vesti algo mais quente e fui procurá-la pela casa, encontrando-a no exterior. Aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado - Bom dia princesa... Já por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:34 pm

Sorri levemente quando ouvi a sua voz e levantei o olhar do livro.
- Sim, bom dia. - cumprimentei e dei-lhe um leve beijo nos lábios. - Estavas bem a dormir e eu não te quis acordar. E não me apetecia estar lá dentro, estou farta de estar "fechada"... - justifiquei-me com um suspiro baixinho.
Coloquei as pernas no seu colo e abri mais a manta, cobrindo-o a ele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:39 pm

Aconcheguei-me a ela quando já estávamos os dois cobertos pela manta e mantive-a bem junto a mim - Eu sei, amor. Estás quase a fazer aninhos, não te esqueças disso. Pelo menos nesse dia vais sair com certeza. - Afirmei com um sorriso afectado e meio nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:42 pm

Olhei-o por segundos.
- Sim, mas até lá, ao menos venho para aqui. - fiz uma pequena careta e sorri, encostando a cabeça no seu peito. - Já tomaste o pequeno almoço? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:48 pm

- Hmm... - Disse baixinho quanto à sua primeira afirmação e depois abanei a cabeça - Não, amor. Mas eu vou já preparar o nosso pequeno-almoço, sim? O que é que te apetece? Ou então podíamos tomá-lo... fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 10:51 pm

Olhei-o, beijando o seu queixo.
- Tomar aqui era bom. E se desse para trabalhares aqui à minha beira... - disse baixinho. - Eu acabei de ligar isto. E, hm, temos que depois trazer mais madeira e fósforos. - acrescentei.
Mordi o lábio levemente.
- Podes trazer-me o meu gorro? - pedi.
Olive certamente estava a dormir num canto quente da casa. Ela era uma dorminhoca do pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:16 pm

- Eu posso trabalhar aqui à tua beira, amor. Aliás, só tenho mesmo que terminar de enviar umas coisas, e depois vou ficar numa espécie de... Férias - Afirmei, com um sorriso carinhoso. Sabe-se lá porquê, não é Mr.Grey? Mordi o lábio e ouvi tudo o que ela disse.
- Está bem amor. Eu vou então tratar dessas coisinhas todas e já volto com o que é preciso, sim? - Perguntei baixinho, saindo debaixo da manta, aconchegando-a à mesma de seguida. Dei-lhe um beijo carinhoso e depois saí. Primeiro fui lá levar lenha e fósforos, e depois fui buscar o meu portátil, deixando-o lá ao pé dela. Depois fui então tratar do nosso pequeno-almoço, e antes de o levar até ela, fui buscar primeiro o gorro, e voltei depois para perto dela, já com o pequeno-almoço e o seu gorro - Aqui está amor!

Pequeno-Almoço:
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:19 pm

Observei-o a afastar-se e deitei a cabeça na almofada, fechando os olhos por momentos. Enquanto não tomasse os medicamentos que tinha no bolso do robe, nunca mais acordava em condições.
Sorri-lhe quando voltou e coloquei o gorro na cabeça, sentando-me direita. Voltei a partilhar a manta com ele.
- Tem um ótimo aspeto. E agrada-me a ideia das tuas férias. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:23 pm

Como me sabe bem voltar para debaixo daquela mantinha super quente! Sorri docemente ao ouvir o que ela disse e peguei primeiro no portátil abrindo-o e mexendo rápida e habilmente no mesmo, deixando-a ver o que eu fazia - Ai sim? Ainda bem que te agrada saberes que me vais aturar durante mais tempo... Vou só enviar uns e-mails antes que me esqueça amor, e assim que eu fechar o portátil, considero-me já de férias - Sorri e continuei a mexer no computador, acabando por enviar os e-mails, e assim que foram, desliguei tudo e arrumei o portátil a um canto. Depois comecei então a comer com ela - Precisas de ajuda? - Perguntei baixinho - Sempre te posso dar à boca entre beijocas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:27 pm

Sorri-lhe e comecei a comer com calma, pousando os comprimidos junto ao guardanapo para não me esquecer de tomá-los.
- Não é necessário, mas aceito esses beijinhos de que tanto falas, se insistes. - brinquei e peguei no copo com água para tomar os comprimidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:30 pm

- Mesmo que não os aceitasses eu dava-te os beijinhos na mesma - Disse num tom brincalhão, dando-lhe um beijo na bochecha depois de ela tomar os seus medicamentos - Como te sentes?Tens-te sentido melhor, amor?- Perguntei, quanto às suas dores, antes de comer a primeira garfada
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:32 pm

Assenti face à sua pergunta.
- Sim, mas por vezes tenho um pouco de dores. - suspirei. - Já estive muito pior, não te preocupes. - sorri-lhe levemente e acabei de comer.
Observei-o a comer também, encostando a cabeça à parte de trás do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:38 pm

- Sim, vais ver que mais dia menos dia ficas boa, assim a cento e dez por cento - Sorri-lhe docemente e continuei a comer. - Quantos dias faltam mesmo? - Perguntei na brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySex Nov 01, 2013 11:40 pm

Olhei-o.
- Para o quê? Fazer anos? Três dias. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 EmptySáb Nov 02, 2013 3:52 pm

Assenti, rindo baixinho depois - Eu sei, amor. Estava a brincar - Murmurei, sorrindo e acabando por beijá-la de seguida - Tinhas a boca suja de chocolate... - Murmurei, como desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior - Área da Piscina   Exterior - Área da Piscina - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior - Área da Piscina
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Exterior] Área da piscina
» Piscina exterior
» Piscina Pública (Exterior)
» Exterior
» Exterior - Jardins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: