Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Piscina Pública (Exterior) EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Piscina Pública (Exterior) EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Piscina Pública (Exterior) EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Piscina Pública (Exterior) EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Piscina Pública (Exterior) EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Piscina Pública (Exterior) EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Piscina Pública (Exterior) EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Piscina Pública (Exterior) EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Piscina Pública (Exterior) 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonPiscina Pública (Exterior) 15610607_LFuhGbuttonPiscina Pública (Exterior) 112djeqPiscina Pública (Exterior) 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Piscina Pública (Exterior)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptyQua Jun 12, 2013 1:11 pm

Piscina Pública (Exterior) 15103998_ObgeT
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 4:56 pm

Estacionei o carro no parque da piscina e saí do mesmo com ela. Agarrei na minha toalha que estava no banco de trás do carro e coloquei-a ao ombro, fechando o automóvel assim que ela saiu. Aproximei-me dela e coloquei-lhe uma mão atrás das costas, beijando-lhe o pescoço. - Estás bem? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 4:59 pm

Eu estava a sentir-me demasiado mimada por ele. E estava a gostar tanto. Esse era o problema - Está tudo bem, Rob - respondi com um sorriso, sem revelar as minhas inseguranças. - Vamos lá, estou a morrer de calor. Um mergulho vai saber bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:01 pm

- Vai mesmo. - Reforcei caminhando com ela para as espreguiçadeiras dispostas perto da piscina. Ocupei uma com a minha toalha negra, estendendo-a em todo o seu comprimento, e sentei-me, despindo a minha camisola. - E não há aqui muita gente, o que é bom. - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:04 pm

Estendi a minha toalha na espreguiçadeira ao lado da dele. Acabei por tirar a camisola e os calções. De seguida tirei o frasquinho de bronzeador que tinha na mala. - Prefiro assim, com menos gente - Especialmente porque assim estava mais à vontade com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:07 pm

- Sim mas isto daqui a pouco enche e mal te mexes. - Disse colocando de novo os óculos escuros na cara. Olhei em redor e deitei-me para trás, olhando-a depois com um sorriso. Ela era uma deusa!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:09 pm

Desde que tivesse aquele cantinho só para nós, não fazia mal. Sempre era melhor estar ali com muita gente do que não ter ido sequer. Acabei por colocar o bronzeador nos braços e nas pernas mas ia precisar de uma ajuda para as costas - Rob, uma ajudinha? - pedi, mordendo o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:11 pm

Assenti e virei-me rapidamente de costas. - É um anjo. - Disse soltando depois uma gargalhada. - Apesar de não usar muito disso é sempre bom ter quem me meta. - Comentei com um sorriso tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:13 pm

Olhei para ele com uma expressão divertida. Então levantei-me e sentei-me numa pontinha da sua cadeira - Já me estava a esquecer que eras tu quem está a precisar de ficar moreno... - gozei e apliquei um pouco do creme bronzear nas costas dele e a espalhar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:15 pm

- E é verdade pareço um pão mal cozido. - Disse num tom de voz mimado e brincalhão. - Qualquer dia estou tão ou mais moreno que tu. - Desafiei olhando-a com um sorriso desse mesmo género.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:17 pm

Lá um pão ele era, pensei divertida. - Isso vai demorar muito tempo. Sou bastante moreninha e é tudo natural - revelei, para lhe fazer inveja. - Mas veremos se esse dia chega, branquelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:19 pm

- Não ofendas a minha pele cheirosa, ela revolta-se. - Informei soltando uma gargalhada depois. - Já meteste nas tuas costas? - Questionei olhando-a com um sorriso tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:20 pm

- Talvez eu queria vê-a revoltada - disse. Quando percebi que tinha realmente dito aquilo, corei, pois pensara noutro sentido da palavra. Abanei negativamente a cabeça. Virei-me de costas para ele, agarrando o cabelo e pondo-o de lado para não atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:22 pm

Ri-me alto e sentei-me na espreguiçadeira, agarrando depois no creme bronzeador. - Não te esqueças que tenho um fetiche aqui. - Informei falando perto do seu ouvido, enquanto começava a espalhar o creme sobre as duas costas morenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:27 pm

Tremi um pouco quando ele falou naquilo. - Não me esqueci, Rob. - respondi com uma leve gargalhada. Deixei que ele me espalhasse o creme. Gostava de ter as mãos deles em mim. Pára de pensar nessas coisas. Mas não conseguia. Quando acabou, virei-me novamente para ele. - Vais ficar a estorricar ao sol ou vamos dar um mergulho? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:33 pm

- Como preferires beleza. - Informei mexendo as minhas sobrancelhas num ar perverso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:35 pm

- Então anda enquanto temos a piscina mais para nós - disse, levanto-me e oferecendo-lhe um sorriso. Eu adorava piscinas e adorava nadar - Rob, não faças isso. Deixas-me...hum. - Aquele homem não podia deixar de ser aliciante por um minuto que fosse?
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:37 pm

- Já parei. - Informei erguendo os braços em sinal de defesa. Ri-me a agarrei na sua mão, levantando-me da espreguiçadeira. Agarrei nela ao colo de repente e corri de para a piscina, atirando-me com ela lá para dentro.


Última edição por Rob Disick em Seg Jun 24, 2013 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:39 pm

- ROB! - gritei assim que percebi a intenção dele. Quando dei por mim já estava dentro de água. Quando emergimos, comecei-me a rir e dei-lhe uma patada no peito - isso não se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:42 pm

Ri-me com ela e sacudi o meu cabelo com um movimento rápido. - Agora já está. - Disse beijando-a com carinho. - Assim foi mais fácil de entrar na água. - Comentei com aquele meu sorriso de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:44 pm

Não conseguia estar zangada com ele. Até fora divertido e agora estávamos finalmente dentro de água. - Pois foi. Essa é a tua sorte, se não ficaria super zangada contigo - gozei, entrelaçando os meus braços atrás do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:55 pm

- Vês, és uma fofa para mim. - Disse beijando-a com afinco. Aquela boca era um vicio. - Vocês raparigas são muito piegas a entrar na água, faz-me confusão. - Admiti numa gargalhada divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:56 pm

- Tu é que estás a ser um fofo para mim - repliquei com um sorriso. O seu beijo tirou-me o fôlego por alguns momentos. - Eu não sou nada piegas. Tu é que não me deste chance de to mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:57 pm

- Para a próxima mostras, prometo. - Disse com um sorriso amoroso. - E sou querido para ti porque não consigo ser de outra forma. - Informei roçando o meu nariz na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) EmptySeg Jun 24, 2013 5:59 pm

- Ainda bem -  derreti-me quando ele disse aquilo. Até me lembrar que não devia ficar deslumbrada (ou melhor, ainda mais deslumbrada) por ele. Ainda acabava magoada. - Não és querido com toda a gente? - inquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Pública (Exterior) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Pública (Exterior)   Piscina Pública (Exterior) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Pública (Exterior)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Pública (Interior)
» Piscina exterior
» [Exterior] Área da piscina
» Exterior - Área da Piscina
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: