Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Rob - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Rob - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Rob - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Rob - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Rob - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Rob - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Rob - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Rob - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Rob - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Rob - Página 2 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Rob - Página 2 112djeqQuarto do Rob - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Rob

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Rob - Página 2 15102370_F8Zkh
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 1:47 pm

Sorri sentindo os beijos dela no meu pescoço e grunhi levemente enquanto a minha excitação começava a crescer a olhos vistos. - Podes, não te preocupes com isso. - Informei passando-lhe os dedos na nuca para a arrepiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 1:50 pm

Olhei por momento para os seus boxers. Oh God. Mordi o lábio. Inclinei-me sobre o seu pescoço e dediquei-me a marcar a sua pele enquanto tacteava o seu peito com as minhas mãos. Tremi com o seu toque na minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 1:52 pm

Deixei cair a minha mão através das suas costas nuas e assim que cheguei perto da sua intimidade, passei alguns dedos pela mesma, começando a excitá-la mais profundamente. Era apetitosa!


Última edição por Rob Disick em Seg Jun 17, 2013 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 1:56 pm

- Ah... - gemi assim que o senti acariciar a minha intimidade. Um calafrio de prazer percorreu o meu corpo. Procurei os seus lábios e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:00 pm

Correspondi ao seu beijo resvalando os meus dedos pela sua intimidade e fi-la deitar-se de novo no colchão, beijando-lhe o ventre e descendo depois os meus beijos em direcção ao seu sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:02 pm

O seu toque ardia sob a minha pele. Deitei-me como ele queria e fiquei a fitá-lo, principalmente àqueles seus olhos hipnotizantes. Gemi mais alto quando ele chegou à minha intimidade com os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:16 pm

Beijei-lhe os seus lábios inferiores com dedicação e suguei-os devagar, deixando-os ligeiramente inchados devido à excitação que ela já tinha ganho. Sorri abertamente e passei a ponta da minha língua sobre o seu clítoris, tilintando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:19 pm

As minhas mãos agarram o lençol da cama e apertaram-no com força. O meu corpo retorcia-se com aquele seu toque escaldante na quela zona. Não havia dúvidas que ele sabia o que estava a fazer, e bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:28 pm

Sentia-a cada vez mais molhada e isso agradava-me. Penetrei-a com dois dos meus dedos e movi-os devagar, notando que ela era um pouco apertada para o normal de uma rapariga sexualmente activa. Olhei-a para ver a sua reacção e beijei-lhe o interior das coxas sem tirar os olhos dos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:33 pm

Mordi o lábio com força sentindo de imediato prazer. Fechei os olhos, deliciada com aquela sensação - És fantástico Rob... - quase que ronronei aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:43 pm

- Isso é bom! - Exclamei soltando uma gargalhada divertida. Movi os dedos um pouco mais depressa roçando-os no ponto G dela e sorri quando a vi contorcer-se ainda mais. Aquela imagem era sem dúbida memorável
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:45 pm

Ah, se era bom! Ele era maravilhoso. - meu deus... - murmurei. Estava tão excitada que quase doía. Precisa dele, de mais. Olhei para ele, pedindo por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:53 pm

Sorri retirando-lhe os dedos devagar e suguei-os, aproveitando cada gota do seu sabor doce. Ergui-me desfazendo-me das minhas calças e boxers e olhei-a. - Tomas algum contraceptivo? - Questionei tentando livrar-me por uma noite daquele látex horrível que usava quase todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 2:56 pm

Ele era tão... erótico. Sex gottSim, com toda a certeza. Vi-o completamente nu e senti o meu peito bater mais depressa. Assenti - a pílula, está descansado - disse e ergui-me até fica perto do corpo dele. Beijei-o.


Última edição por Katra Xanthis em Seg Jun 17, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 3:00 pm

Beijei-a de igual forma e deitei-me sobre ela, encaixando o meu corpo no seu. Passei uma mão por uma das suas coxas, afastando-a ligeiramente para ter espaço e num movimento de ancas, comecei a entrar nela devagar, enquanto soltava gemidos baixos de satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 3:03 pm

Ah, sim... Era aquilo que eu queria. Ele dentro de mim. Queria tanto isso. Mas tinha que o avisar antes que ele chegasse àquele ponto - Rob, hum... - que embaraçoso da minha parte - Um pequeno detalhe, eu sou fisicamente virgem. O sexo que tive com homens nunca passou dos preliminares - admiti. Mas eu queria perder aquela porcaria. Eu já fizera sexo, tanto com homens como com mulheres, mas nunca atingira a porcaria daquele barreira, o hímen. Queria que fosse ele a fazer-me esse favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 3:54 pm

Olhei-a nos olhos e pisquei-os com a informação que ela me dava. - Oky! - Exclamei assentindo e recuando um bocado o meu quadril. - Sentes-te mesmo confortável? - Procurei saber esticando-me até à mesinha de cabeceira. Precisava de uma pequena ajuda neste caso! Retirei de lá um frasco de lubrificante e coloquei um bocado sobre a ponta dos meus dedos. Voltei a guardar a embalagem e espalhei aquele produto oleoso sobre o meu membro eréctil. 
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:07 pm

Ah, bom, ele não recuara. Ainda bem. Acho que não aguentaria dado ao estado de necessidade. Acenei com a cabeça - Sim, Rob. Quero isto - disse, olhando-o nos olhos. Porém engoli a seco, vendo o tamanho do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:15 pm

Limpei o resto do óleo aos lençóis mentalizando-me de que teria que os mudar depois da noticia e estiquei-me para a beijar. - Isto vai doer mas vou fazê-lo logo de uma vez para que te doa logo e depois vais relaxando. Não fiques tensa nem tentes fugir senão vais magoar-te ainda mais... - Disse afagando-lhe os cabelos, enquanto me posicionada entre as pernas dela de novo. - Pronta? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:19 pm

Ouvi-o atentamente. Não tinha medo da dor nem do desconforto. Queria acabar com a virgindade de uma vez por todos - avança Rob... - pedi, depois de assentir. Queria-o tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:22 pm

Assenti colando os meus lábios aos dela e avancei. Entrei nela lentamente para me posicionar de forma correcta e de seguida dei uma investida forte, entrando completamente nela. Gemi e cerrei os olhos com o desconforto que estava a sentir por ela ainda não se ter adaptado ao meu membro. Em breve isso ia acontecer e aí sim podíamos desfrutar os dois de um bom sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:25 pm

Eu sentia-o bem dentro de mim. Era bom apesar de me sentir um pouco desconfortável. Até que fui invadida por uma dor que me atravessou o corpo todo. Mordi o lábio e fechei os olhos, gemendo ligeiramente devido à dor. Uma lágrima caiu pela minha face. Segurei-me a ele e tentei relaxar. Lentamente, a dor começou a passar e inspirei fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:30 pm

Enchi-lhe a cara de beijos para a fazer esquecer que aquela dor lhe assaltava o corpo. Eu imaginava o quanto devia doer visto que no meio de todo o acto de tirar a virgindade a uma rapariga, o rapaz sofria por esta ser demasiado apertada. Excitava-me bastante fazer sexo com raparigas que ainda não eram rodadas, por serem apertadinhas de uma forma prazerosa e não desconfortável. - Já passou... - Reconfortei-a sentindo-a relaxar a cada minuto que passava. A forma como o sexo dela se adaptava ao meu era incrível e fazia-me sentir estupidamente feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:32 pm

Ele conseguia acalmar-me. Agora sentia-me melhor. Beijei os seus lábios - Já passou ... - disse também, só para me mentalizar de tal. Estava finalmente acabado, a história da virgindade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 4:35 pm

Beijei-a com afinco e de um jeito terno que nunca tinha beijado ninguém. O meu coração batia a mil com uma sensação de conforto e felicidade que me sentia o gajo mais estúpido ao cimo da terra. Contudo não queria demonstrar isso ao 100% e dediquei-me então a tratá-la o melhor que conseguia e podia. Comecei a mover-me devagar dentro dela enquanto lhe beijava os seios para a deixar ainda mais relaxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Rob - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Rob
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liv
» Quarto de Hospedes
» Quarto das raparigas [R/c]
» Quarto do Jackson
» Quarto da Jessie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: