Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Jackson EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Jackson EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Jackson EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Jackson EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Jackson EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Jackson EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Jackson EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Jackson EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Jackson EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Jackson 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Jackson 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Jackson 112djeqQuarto do Jackson 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Jackson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson EmptySex Jun 14, 2013 7:59 am

Quarto do Jackson A-casa-cor-mg-fica-em-cartaz-ate-16-de-outubro-de-2012-em-belo-horizonte-1349137958041_1024x768
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson EmptySáb Jun 15, 2013 3:44 pm

Acabei por voltar para casa depois de sair do hotel, tinha ficado sem vontade de sair ou fazer qualquer outra coisa. Assim que entrei em casa dirigi-me à casa de banho e deixando as minhas roupas pelo caminho fui tomar um duche. Fui depois para o quarto e deitei-me na cama completamente perdido em pensamentos, acabei por adormecer algum tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson EmptySáb Jun 15, 2013 4:17 pm

Acordei já no dia seguinte com a claridade de mais um dia a entrar-me pela janela do quarto, esfreguei os olhos e levantei-me da cama. Depois de me arranjar saí de casa, apetecia-me fazer qualquer coisa excepto estar fechado em casa.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson EmptyQua Jun 19, 2013 8:10 am

Estava completamente chateado com ela, tinha tentado dar-lhe uma noite diferente das que ela tinha habitualmente mas parecia que isso não lhe tinha agradado minimamente. És um estúpido Jackson, pensei para mim enquanto me deitava na cama. Fechei os olhos acabando por cair no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson EmptyQui Jun 20, 2013 8:08 am

Acordei já no dia seguinte, tinha dormido mal e agora doia-me a cabeça. Suspirei e saí da cama, estava sol e um bom dia para ir dar uma volta. Fui tomar um duche e vesti-me, depois fui tomar um pequeno almoço leve acabando por sair de casa depois de pegar no telemóvel e nas minhas chaves de casa.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson EmptyDom Out 27, 2013 3:54 pm

Depois de fechar a porta ferozmente, voltei atrás e tranquei-a. Fui diretamente até ao quarto e despi-me, indo depois para a cama, forçando-me a dormir. Por fim, lá consegui. No dia seguinte, levantei-me e fui tomar um banho demorado. Quando terminei, vesti-me, arrumei as coisas e saí de casa, sem comer.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jackson   Quarto do Jackson Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jackson Watson
» Telemóvel do Jackson Watson
» [Jackson Watson] sexyboy
» Quarto da Liv
» Quarto do Rob

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Direito-
Ir para: