Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 23 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 23 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 23 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 23 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 23 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 23 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 23 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 23 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 23 112djeqLos Angeles    - Página 23 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 23 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 6:41 pm

Ela assentiu levemente.
- O Taylor já me contou. - disse simplesmente e continuou a passar as mãos pelo cabelo de Dianna enquanto ela dormia. - Quererias esta criança, se não tivesse acontecido nada? - perguntou.
A mãe de Dianna tinha uma necessidade de saber o que Christian sentia verdadeiramente. Precisava de saber que a filha estava bem entregue e que, no caso de engravidar outra vez, o filho seria bem aceite. Haviam probabilidades de Di nunca mais poder ter filhos, o que deixava a sua mãe um pouco em baixo. Queria ser avô, claro, e sabia o desejo que Dianna tinha em ser mãe, via-o sempre que ela tomava conta dos irmãos como se se tratassem dos seus filhos. Se era cedo? Dianna tinha o direito de decidir a sua vida e a mãe tinha certezas de que, se aquela gravidez tivessse continuado, a filha iria tomar bem conta da criança e tratar dela com todo o amor e carinho, não ia fazer como muitas da sua idade que entregam os filhos aos pais para ir sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 6:56 pm

Quando ouvi aquela pergunta, o meu corpo encolheu-se ligeiramente. No fundo do meu ser, eu sabia perfeitamente a resposta àquela pergunta - Sim, quereria, muito. Mais do que qualquer coisa - Murmurei, aninhando-me um pouco na cadeira. Fechei os olhos e mordi o lábio com força. - A culpa é minha...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 7:04 pm

Olhou para Christian.
- Não te martirizes. Ela, certamente, tinha consciência do que se estava a meter. E, quando ela estiver preparada, pode ser que consiga voltar a engravidar. - abanou ligeiramente a cabeça. - Há uma certa probabilidade de ela não o conseguir fazer no futuro, mas é a primeira vez que ela sofre algo assim, portanto a probabilidade diminui. - continuou a acariciar os cabelos loiros e curtos - Ela está quase a fazer vinte anos, já*. E vocês ainda são jovens, têm a vida toda pela frente. - sorriu levemente. - Vocês vão ultrapassar isto. - conclui baixinho.
* Na FP está que ela tem 18 anos, mas entretanto como fomos passar tempo, faz de conta que ela daqui a umas 5/6 semanas faz 20...
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 7:22 pm

Assenti quando ouvi o que ele dizia e mordi o lábio - Sim, tem razão... Eu só espero que ela fique melhor e que não venha a ter muitos problemas por causa disto ou assim.. - Murmurei, aninhando-me depois na cadeira. Sentia-me cansado, mas não ia sair dali - Eu andava a pensar fazer-lhe uma surpresa no aniversário..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 7:25 pm

A mãe de Di sorriu levemente e olhou o rapaz.
- O quê? - perguntou baixo, alcançando um cobertor. Levantou-se e foi entregá-lo ao rapaz e virou-se para Taylor. - Se quiser pode trazer um sofá do gabinete em frente. - declarou e voltou a sentar-se junto à filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 7:27 pm

Olhei para Di e suspirei, ela poderia acordar e eu não queria que ela soubesse. Esperei que ela falasse com Taylor e voltasse, apontando depois para o dedo anelar da mão esquerda, esperando que ela entendesse o que seria ou será a surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 7:46 pm

Ela sorriu.
- Acho que é uma boa ideia, Christian. Ainda por cima depois disto... - suspirou. - Ela vai precisar de ajuda para ultrapassar. - engoliu em seco. - E ela deve estar em pânico por ter visto armas, ela tem um medo terrível de armas. - mordeu o lábio inferior levemente enquanto olhava a filha.
*Dianna's pov*
Ouvia a minha mãe a falar com Christian sobre coisas banais. Ela estava a contar-lhe o porquê de eu ter medo de armas, penso.
Mexi a mão lentamente.
- Mãe? - chamei baixinho, sem abrir os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 7:50 pm

- Sim, espero que seja boa ideia, e que goste... Eu estarei sempre ao seu lado para a ajudar a ultrapassar isto ou outra coisa que aconteça. - Murmurei, assentindo quando falou do seu medo. Quando a vi a despertar sorri ligeiramente e troquei ligeiramente de posição. Deixei-me ficar calado enquanto elas conversavam
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 8:27 pm

- Diz querida... - ouvi a voz da minha mãe junto a mim.
- Tenho sede. - murmurei. - E dores na perna. - queixei-me.
- Estás com as pernas pisadas, é normal. Os medicamentos farão efeitos, não te preocupes. - disse-me baixinho e eu assenti. - Toma a água. - ajudou-me a levantar a cabeça e, enquanto eu bebia água, o meu olhar cruzou-se com o de Christian.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 9:22 pm

- Quando é que ela vai começar a melhorar? - Perguntei baixinho, olhando-as agora. Detestava vê-la assim, preferia ser eu a estar gravemente ferido do que ser ela. Era horrível ter de a ver assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 9:59 pm

Vi a minha mãe olhar para Christian.
- As dores podem durar alguns meses. Tudo pode depender do psicológico dela, também. - olhou para mim novamente e dirigiu-me um pequeno sorriso. - Mas vai ficar tudo bem, não é Di? Tu aguentas isto... - passou-me as mãos pelo cabelo. - Tu aguentas tanta coisa. - acrescentou baixinho, só para mim.
Suspirei e engoli em seco, desviando o olhar para a janela.
- Quero os meus irmãos. - disse baixinho e vi a minha mãe assentir levemente e pegar no telemóvel.
- Trago-os cá assim que sairem do infantário, sim? - assenti levemente. - Vou buscar os medicamentos e algo para vocês comerem. Até já. - deu-me um beijo na testa e abandonou o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 10:03 pm

Sorri de canto quando a ouvi falar dos irmãos e depois aninhei-me. Mordi o lábio e olhei para ela, aproximando-me novamente dela, sentando-me na beira da cama como outrora. Coloquei a mão da forma mais cuidadosa possível sobre a sua barriga, suspirando depois - Porque não me contaste..? - perguntei, baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 10:16 pm

Engoli em seco.
- Eu... eu ainda não tinha certezas, e não queria alarmar-te. Ou dar-te esperanças. Dependendo se querias um filho ou não. - murmurei. - Tive tanto medo da tua reação se o teste desse positivo. Não pedi ao Taylor para ir comigo para ele não saber o que eu tinha comprado e assim eu dizia-te em casa. - engoli em seco. - Estava pronta para me vir embora, se fosse preciso. Mas não iria abortar. Sou contra isso, não foi nenhuma violação, eu estou mentalmente bem. Ou estava. Eu agora não sei. - suspirei e fechei os olhos, colocando a mão por cima da sua. - Acho que já me estava a habituar à ideia, mesmo ainda não tendo nenhumas certezas. - engoli em seco novamente. - E agora tive certezas da pior maneira possível. - disse com a voz a falhar. - Água. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQua Out 30, 2013 10:27 pm

Enquanto ela falava e engolia em seco algumas vezes, eu suspirava baixinho. Mordi o lábio quando disse que tinha descoberto da pior maneira e tentei não chorar. Acho que nunca tinha chorado assim tanto na minha vida. Assenti ao seu pedido e estiquei-me até ao copo de água, entregando-lho. Depois fiquei a olhar a sua barriga, ainda com a mão lá, pousada de forma cuidadosa. - A tua mãe à bocado perguntou-me se eu quereria o bebé, se nada tivesse acontecido. - Contei, baixinho. Fiz um pequeno sorriso, ainda a olhar para a barriga - E eu respondi-lhe que sim, que o quereria mais do que qualquer outra coisa. - Murmurei, engolindo depois em seco. - Eu vou ajudar-te a ficar boa. Um problema já se foi, agora é só ajudar-te a ficares boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 12:30 pm

Sorri levemente enquanto bebia água e depois abanei a cabeça.
- Esse problema levou o meu bebé. - disse baixinho, com lágrimas nos olhos. - Odeio-a tanto. - engoli em seco e virei a cabeça para o lado da janela, olhando lá para fora. - Desculpa pela minha teimosia, Taylor. - disse em voz alta, sabendo que ele estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 4:20 pm

Engoli em seco quando afirmou que aquele problema tinha levado o bebé e assenti - Eu sei, eu também a odeio... - Murmurei num tom triste, olhando para a porta, vendo lá Taylor que lhe respondeu para não pensar mais nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 5:14 pm

Suspirei baixinho e olhei Taylor pelo canto do olho.
- Ao menos já me tratas por tu. São bons progressos. - sorri-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 7:13 pm

Ri baixinho com a sua resposta e abanei a cabeça. Taylor sabia que ela queria que ele a tratasse de forma informal, e tal como eu ele queria que ela estivesse bem, e sobretudo que melhorasse. Sorri-lhe e depois ouvi baterem à porta. Provavelmente devia de ser a mãe dela, com algo para comermos, como prometera. Mas eu nem estava com grande apetite para o que quer que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 7:22 pm

Olhei a porta e vi a minha mãe entrar pela mesma, arrastando um carrinho com ela. Lá encontravam-se três pratos com comida, sumo de laranja, água, gelatinas e fruta. Reparei num pequeno grande monte de medicamentos e suspirei, cruzando o meu olhar com o dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 7:43 pm

Dei-lhe um beijo na testa e saí com cuidado da cama. Depois caminhei pelo quarto enquanto a mãe dela entrava, e observei o comer. Sorri ligeiramente e olhei para Di - Importas-te que vá lá fora um bocadinho? - perguntei baixinho, virando-me depois para a sua mãe - Importa-se ? - Perguntei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 8:12 pm

Abanei a cabeça para Christian e a minha mãe fez o mesmo, aproximando-se de mim com a comida que me era destinada. Sentou-se ao meu lado na cama, pousou o prato na mesa e ajudou-me a sentir e, depois, a comer, visto que eu não tinha forças suficientes para o fazer sozinha.
- Estou a ficar com a cabeça pesada e... - não consegui acabar porque deu-me um dor aguda que me fez perder os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptyQui Out 31, 2013 9:36 pm

Agradeci e saí depois, dizendo a Taylor que podia ficar por ali se assim o quisesse. Fui apenas apanhar um pouco de ar ao exterior, e alguns minutos depois voltei. - O que se passa? - Perguntei à mãe dela, olhando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptySex Nov 01, 2013 12:41 pm

A minha mãe olhou para Christian.
- Ela ficou inconsciente novamente. Ela daqui a nada acorda outra vez. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptySex Nov 01, 2013 9:37 pm

- Ah... Está bem. - Murmurei, sentando-me depois na cadeira ao lado da Di. Fiquei a olhá-la, calado. - Podia ter feito alguma coisa mais cedo... - Murmurei entre dentes, abanando depois a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 EmptySex Nov 01, 2013 9:53 pm

A minha mãe voltou a olhá-lo.
- O que disseste? - perguntou, confusa.
Mexi uma mão e depois outra, gemendo baixinho de dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 23 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: