Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 22 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 22 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 22 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 22 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 22 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 22 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 22 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 22 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 22 112djeqLos Angeles    - Página 22 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 22 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Out 28, 2013 6:03 pm

- E se eu te quiser chamar um outro nome mais carinhoso, hmm? - Perguntei baixo, sorrindo quando me fez entrar nela. Comecei os movimentos de forma calma, beijando-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Out 28, 2013 6:39 pm

Agarrei-o pelos cabelos e gemi baixinho.
- Depende do nome. - disse simplesmente e mordi-lhe o lábio inferior enquanto o olhava nos olhos de forma provocadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Out 28, 2013 8:30 pm

- Hmm.. - Murmurei apenas e continuei a acelerar cada vez mais os movimentos, beijando-a por vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Out 28, 2013 8:36 pm

Gemi um pouco mais alto quando aumentou repentinamente as investidas mas depois controlei-me e agarrei-o, movendo-me contra ele até ambos atingirmos o nosso auge.
Mordi-lhe o lóbulo da orelha e suguei o mesmo, gemendo ao seu ouvido. Não sei quanto tempo permanecemos naquilo, mas as saudades dele e do seu corpo falavam mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Out 28, 2013 9:03 pm

Quando terminámos o nosso acto sexual, por assim dizer, abracei-a com força contra o meu corpo, depois de sair de dentro dela. Beijei vários locais do seu corpo, tal como o pescoço, a área do peito, face e lábios. Sorri depois enquanto a olhava nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptySeg Out 28, 2013 9:14 pm

Beijei os seus lábios e encostei-me a ele, suspirando baixinho.
- Posso dormir aqui? - pedi baixinho, puxando os cobertores para cima de nós.
Depois de ele assentir, acabei por adormecer a seu lado.

*
Tinham passado dois meses desde a nossa "reconciliação". Não namorávamos nem tínhamos nada oficial, mas estávamos a começar a entender-nos. As coisas com a "outra" estavam calmas, pelo que Taylor uma vez me confidenciara, o que me fazia estranhar que nós não teríamos sossego para sempre. E, evidentemente, algo tinha que acontecer. Estava atrasada e, apesar de não ter engordado, tinha as minhas certas desconfianças por não termos tomado qualquer tipo de precauções. Entrei na farmácia e respirei fundo. Lá comprei um teste de gravidez e, depois de o enfiar para dentro da carteira e o ter pago, saí do edifício e comecei a dirigir-me ao carro onde Taylor seguramente me esperava. Estava a cerca de uns vinte passos quando me senti ser puxada e me puseram algo na boca que me fez perder os sentidos; rapidamente a minha mala caiu no chão e fui carregada até algum carro junto a mim.




O Taylor que veja e depois o Christian que veja o teste u.u 
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 7:05 pm

a culpa é toda minha.
Franzi a testa quando a vi. Mordi o lábio e tentei olhar para dentro, disfraçadamente, para ver se via a Di. Claro que não a ia ver já, ela é louca e pensa muito bem nas coisas que quer fazer. - Olá. - Disse apenas, entrando depois para dentro do apartamento. Olhei em redor, observando aquela imundice. Virei-me depois para ela, vendo-a com roupas para lá de sujas, e ela estava imunda, dos pés à cabeça. Fiquei calado, olhando-a, esperando que dissesse algo.
tags; ex. place; apartamento abandonado. vestindo; roupas né. com; Di. em; Los Angeles.
credits ‹›



Última edição por Christian Grey em Ter Out 29, 2013 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 8:38 pm

Quando recuperei os sentidos, olhei em volta. Estava com as mãos e pés atados, com um lenço sobre a boca e sentada num sofá inundo, assim como o local. Cheirava a humidade que se fartava e...
Ouvi uma voz feminina e olhei nessa mesma direção. Escutei o que ela dizia para o aparelho enquanto me olhava. Eu tentava libertar-me, em vão. Assim que ela terminou a chamada, pousou o telemóvel e aproximou-se, tirando-me o pano da boca.
- Esperemos que ele chegue a tempo e sozinho, não é? - perguntou-me com um sorriso maníaco. Parecia drogada ou algo do género. Era tão estranho. Era tudo tão confuso.
Ouvi baterem à porta minutos depois e ela arranjou-se frente a um espelho velho e sujo, empurrando-me depois para o meio do chão, não sem antes me colocar o pano novamente. Deu-me uns quantos pontapés nas pernas e na barriga, para me esconder atrás do sofá e, com as dores agudas e a minha desconfiança face à minha possível gravidez, fiquei preocupada. Se eu estivesse, a força com que ela me batera iria ter as suas consequências e...
A porta abriu.
- Olá Christian. - disse com uma voz que tentava ser sedutora e baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 9:53 pm


a culpa é toda minha.
Franzi a testa quando a vi. Mordi o lábio e tentei olhar para dentro, disfarçadamente, para ver se via a Di. Claro que não a ia ver já, ela é louca e pensa muito bem nas coisas que quer fazer. - Olá. - Disse apenas, entrando depois para dentro do apartamento. Olhei em redor, observando aquela imundice. Virei-me depois para ela, vendo-a com roupas para lá de sujas, e ela estava imunda, dos pés à cabeça. Fiquei calado, olhando-a, esperando que dissesse algo.
tags; ex. place; apartamento abandonado. vestindo; roupas né. com; Di. em; Los Angeles.
credits ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 9:57 pm

Dianna's off
Sorriu, apesar de reparar no estado atento do rapaz.
- Achas que o teu novo brinquedo ainda está vivo? - riu-se alto e Dianna estremeceu face àquele som que soava horrivelmente mau e fechou os olhos. - Christian, Christian, nunca me devias ter trocado por aquela loira. - declarou, andando pelo espaço. Sempre que passava pelo sofá dava pontapés na barriga de Dianna, descontraídamente, o que fazia com que a rapariga ficasse ainda com mais dores. - Não passa de um corpo morto - declarou, dando mais três pontapés com força que foram o suficiente para que a cabeça de Di impulsiona-se contra a mesa.
Do nada, a roupa começou a ficar manchada de sangue, mas a outra nem reparou, ou fingir nem reparar, enquanto manchava o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 10:07 pm

- Tu não me irrites. Sabes perfeitamente que não é bom quando estou irritado. Pára de te armares em puta ciumenta e diz-me de uma vez por todas onde é que ela está - Rosnei-lhe já furioso, de punho cerrado. Observei-a a ir para trás do sofá, vendo-a a dar pontapés em algo. Seria a Di? Só podia, só podia. Fiquei a observá-la e quando ela estava distraída, pus-me rapidamente ao seu lado e agarrei os seus braços atrás das suas costas e encostei-a violentamente à parede - Eu avisei-te para não lhe fazeres mal, sua puta de merda! - gritei-lhe irritado e raivoso, segurando nos seus cabelos, fazendo-a bater com a cabeça na parede, de forma violenta e com muita força, até que começou a sangrar da mesma. Quando caiu no chão, talvez inconsciente, peguei na pistola que ali estava e dei-lhe dois tiros, pois não haviam mais balas. Fui novamente para trás do sofá, vendo Di cheia de sangue - Oh meu amor... O que é que ela te fez, o que é que ela te fez?!?! Temos de ir imediatamente para o hospital! Tu consegues ouvir-me?! - gritei-lhe com os nervos à flor da pele, pegando-a depois ao colo, saindo dali com ela. Taylor e Sawyer já estavam cá fora, e eu nem sabia. Sawyer subiu e Taylor levou-nos, quase a voar, para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 10:15 pm

Fechei os olhos, com lágrimas a encherem-me os mesmos, pela dor e por não ser capaz de falar. Algo grave estava a acontecer para eu estar a sangrar. Talvez...
Não me permiti pensar em nada do que me passou rapidamente pela cabeça e, de repente, ouvi dois tiros. Fechei os olhos com força, à espera que me atingissem e, quando tal não aconteceu, senti-me ser pegada ao colo e levada para algum sítio. Não sei quem era, mas pareciam-me ser os braços de Christian. Queria ter confirmado, mas acabei por perder os sentidos por completo, tendo, finalmente, dando fim à dor no baixo ventre.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyTer Out 29, 2013 10:27 pm

Assim que Taylor estacionou em frente à porta das urgências, abri a porta e saí do carro com ela nos meus braços. Pedi ajuda à primeira pessoa com farda hospitaleira que vi, e rapidamente trouxeram uma maca, onde a levaram, afastando-a assim de mim. Ainda tentei ir atrás dela, mas ninguém me deixou. Obrigaram-me a ficar na sala de espera, durante horas e horas e horas. Bebi cafés atrás de cafés, até que desisti e fiquei apenas sentado no canto da sala, no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 12:31 pm

Quando acordei estava num quarto branco e praticamente vazio de vida. Tentei olhar à minha volta mas os olhos pesavam-me tanto que vi-me obrigada a fechá-los novamente. Sentia umas dores insuportáveis no baixo-ventre, como se me tivessem andado a arrancar órgãos ou assim.
*Dianna's off*
A enfermeira dirigiu-se à sala de visitas, onde sabia que Christian Grey estaria. Já lhe tinham dito quem era e encontrá-lo foi fácil.
- Menino Grey? - chamou e, assim que o rapaz se levantou, falou: - É melhor que me acompanhe. - disse, séria. O que tinha para lhe dizer não era bom.
Depois de se dirigirem a um gabinete, a enfermeira mexeu as mãos nervosamente.
- A menina Dianna Heron sofreu um aborto devido a graves lesões. - disse, sem rodeios, numa voz calma e moderada.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 4:16 pm

Sempre detestei esperar, mas nunca tinha odiado tanto uma espera como a de hoje. Taylor ficou sentado numa das cadeiras, a olhar por vezes para mim. Apesar de eu estar aninhando, eu olhava-o pelo canto do olho por vezes e conseguia perceber que estava preocupado, não só com a Di, mas também comigo. Era raríssimo verem-me num estado como este. Levantei a cabeça quando ouvi uma voz feminina a pronunciar o meu nome, e levantei-me de imediato. Aproximei-me dela e esperei que continuasse. Era para lhe fazer perguntas, mas tal foi impossível pois ela pronunciou-se logo de seguida. Engoli em seco e fui então com ela, fazendo sinal a Taylor. Este último ficou à porta do gabinete, e eu entrei com a enfermeira. Sentei-me tal como ela me pediu e fiquei ainda mais nervoso quando a vi nervosa, e a mexer as mãos, como se não soubesse o que dizer - O que é que ela tem, o que se passa?! - Perguntei nervoso antes dela falar, e logo depois ela acabou por quebrar o seu silêncio, dizendo-me aquilo. Eu fiquei de olhos arregalados, em choque, olhando-a. Ela estava grávida?! - O quê...? - Murmurei, enquanto a olhava - Eu não sabia que ela... - Disse quando num sussurro, baixando depois o rosto quando fui atacado violentamente pela tristeza, de forma avassaladora. Deixei que as lágrimas escorressem pelo rosto, chorando sem fazer um único som. Ainda de rosto cabisbaixo, perguntei - Posso ir vê-la? Como é que ela está? Preciso de ir vê-la - pedi, ainda a olhar para o chão, tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 4:22 pm

A enfermeira engoliu em seco e estendeu um copo de água e lenços na direção do rapaz. Sentou-se na cadeira à sua frente.
- Ela acordou à pouco durante uns segundos apenas, ainda não sabe o que aconteceu. Provavelmente não está a aguentar as dores, o que leva a desmaios. - colocou uma mão no ombro do rapaz. - Ela está no quarto 305. Tenho que avisar a mãe dela de que ela está aqui. - pronunciou, baixo. - E talvez fosse melhor ser você a explicar-lhe o que aconteceu... - disse, no mesmo tom. 
A mulher acabou por sair passado algum tempo, permitindo a entrada de Taylor. Talvez precisassem de tempos em silêncio. Enquanto isso, dirigiu-se ao gabinete da mãe de Dianna e falou com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 4:48 pm

Olhei de relance para o que me estava a dar e recusei - Não quero. - Resmunguei entre o choro, limpando as lágrimas que teimavam em cair. Ouvi tudo o que ela disse, sem a olhar, e esperei que saísse. Ouvi Taylor a entrar mas permaneci imóvel, olhando o vazio, enquanto as lágrimas me escorriam pela cara. Mordi o lábio e levantei-me, calado. Quando eu estava tanto tempo calado, nunca era bom sinal, num certo sentido. Saí daquele gabinete e Taylor veio atrás de mim, calado. Mordi o lábio e fui ter com a mãe de Di. Todos olhavam para mim, por eu estar a chorar. As lágrimas que caíam pelo meu rosto eram mais do que visíveis. Assim que cheguei perto dela, ela já estava como eu. Eu sabia que lhe tinha de explicar, mas acabei por fechar a porta e tentar controlar as lágrimas, para que conseguisse explicar o sucedido. Mas em vez disso, acabei por desmoronar, por completo. Deixei-me cair no chão e comecei então a chorar desalmadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:01 pm

A mãe de Dianna limpou os olhos e olhou Christian.
- Vai ter com ela. Ela voltou a acordar e precisa que estejas lá. - disse-lhe calmamente. - Eu já lá vou para a medicar por causa das dores. Vai ficar tudo bem com ela, Christian. - acrescentou, baixo.
* Dianna's pov *
Acordei novamente e as dores continuavam tão intensas como eu as lembrava mas, desta vez, consegui permanecer de olhos abertos, a olhar o teto por momentos. À medida que me ia cansando, fechava os olhos por segundos. Não queria voltar a desmaiar, mas também não queria ter todas aquelas dores insuportáveis. Estaria eu grávida? E se estivesse, como estaria o bebé depois disto tudo? Será que estaria bem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:07 pm

Permiti que me limpasse as lágrimas e olhei-a igualmente nos olhos, enquanto me falava - Está bem... Obrigado - Disse baixinho, limpando as lágrimas. Acabámos por nos abraçar e depois levantei-me, indo depois até ao quarto onde ela estava. Bati à porta e abri-a devagarinho. Eu tentava ficar um minuto sem chorar, mas a tristeza no meu interior era tão grande, que eu não conseguia. Nunca tinha chorado tanto. Eu não parava. Simplesmente haviam momentos em que eu chorava menos. Quando a vi de olhos abertos, ao aproximar-me dela, coloquei a minha mão sobre a sua e sentei-me ao seu lado, esticando-me depois para lhe dar um beijo ternurento na bochecha. Não sei se ela sabe sequer...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:12 pm

Fechei os olhos ao sentir os seus lábios sobre a minha bochecha.
- Christian... - atrevi-me a falar. A minha própria voz soava estranha aos meus ouvidos, mais baixa, mais rouca, mais fraca... - Estou grávida? - perguntei baixinho e tentei levantar um bocado a cabeça para olhá-lo, mas não o consegui. - Estou cheia de dores. - resmunguei, fechando os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:28 pm

Quando ela perguntou se estava grávida, eu mordi o lábio com força e enterrei o rosto no colchão da sua cama, começando novamente a chorar imenso. Num tom de grande tristeza e meio desesperado, murmurei, contra o colchão - Já não... - E continuei a chorar imenso, agarrando a sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:33 pm

Abri e fechei a boca, sem saber o que dizer. Já não? O que é que isso quer dizer? Que já não estou grávida? Como?
- Como? - perguntei baixinho, não suportando ouvi-lo chorar.
Tentei apertar a sua mão mas não tinha forças.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:37 pm

Levantei o rosto e aproximei-me mais dela, sentando-me depois na beira da cama com cuidado - Tu perdeste o bebé... Desculpa amor, a culpa é minha... Eu nem sabia... A culpa é minha... - Murmurei entre o choro, voltando a chorar de forma intensa logo de seguida. Levei as mãos ao rosto, tapando-o enquanto chorava
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 5:47 pm

Engoli em seco quando as peças se ligaram na minha cabeça e fechei os olhos com força, sabendo que estava a chorar por sentir as faces molhadas.
- Eu... tinha... ido... - disse, com a voz fraca - comprar o teste. - finalizei a frase. - Não chores, por favor. - consegui pedir, antes de voltar a ter que parar de falar, atacada pelas dores.
Consegui ouvir a porta abrir e fechar e espreitei pelo canto do olho.
- A culpa de ela ter conseguido levar-me não é do Taylor. - disse para Christian, de forma baixa e lenta. - Eu é que sou teimosa. - justifiquei baixinho e a minha mãe, que entretanto entrara, aproximou-se com medicamentos e água.
- Toma, querida... - disse-me baixinho e ajudou-me, deitando-me direita novamente. Mexeu-me no cabelo e eu não fui capaz de dizer nada e, por isso, fiz um esforço por abrir os olhos e olhá-la. - As dores vão começar a diminuir, está bem? - perguntou-me baixo e eu assenti levemente, com a vista turba. - Se dormires, melhoras mais rápido. - disse, dando-me um beijinho na testa. - Vai ficar tudo bem, prometo. - declarou, sinceramente, continuando a mexer-me no cabelo.
- Desculpem... - pedi baixinho, para Christian, Taylor e a minha mãe, acabando por cair no sono mais uma vez.
*Dianna's pov off*
A mãe de Dianna sentou-se na cadeira e olhou Christian.
- Ela sabia que estava grávida? - perguntou, em voz baixa, olhando a filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 EmptyQua Out 30, 2013 6:31 pm

Saí de cima da cama e sentei-me numa cadeira, para que a mãe dela pudesse estar à vontade com ela. Tentei acalmar-me um pouco e sobretudo parar de chorar, e acabei por conseguir. E o choro foi substituído por tremores. Mordi o lábio quando pediu desculpa e fechei as mãos. Depois, quando a sua mãe falou comigo, respondi baixinho - Pelo que entendi ela estava desconfiada, daí ter ido à farmácia e foi quando saiu que... - Calei-me e baixei o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: