Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 2 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 2 112djeqLos Angeles    - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 2 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 5:21 pm


I'm different now

Ouviu-se o barulho duplicar e, em pânico, tapei os ouvidos e fechei os olhos com força, sendo assombrada pelos meus pesadelos. Era tudo assim, mas era eu quem estava no meio da estrada, rodeada de carros, sem possibilidade de sair dali. Senti Lydia a abanar-me com força e destapei os ouvidos lentamente, abrindo os olhos.
- O que foi? - perguntei entre dentes, a tremer.
É o teu ex... - ela disse rapidamente e puxou-me para a beira da estrada.
Abri a boca e tapei-a com a mão, sentindo o choque tomar conta de mim outra vez; ouvi as sirenes a aproximarem-se e depois Christian foi transportado para o hospital. Fiquei uns minutos, parada no mesmo sítio, enquanto a multidão dispersava e os carros voltavam a andar como antes. Depois Lydia fez-me voltar à realidade com um abanão e correu comigo para o hospital para onde ele tinha sido levado.
TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 5:48 pm

Christian é levado de urgência para o hospital, inconsciente.
Christian foi levado de urgência para o hospital mais perto. Estava inconsciente, gravemente ferido e com a cabeça literalmente aberta. À medida que entravam a correr com ele pelo hospital adentro, médicos e enfermeiros questionavam-se se o raapz iria sobreviver. Assim que chegaram ao bloco, fizeram de tudo para o salvar.
Horas depois, o estado de saúde de Christian é conhecido. Deste modo, o médico saiu, indo para a sala de espera, perguntando se havia ali alguém que conhecesse o rapaz.

- Está aqui algum familiar ou amigo de Christian Black? - Perguntou, olhando em redor para ver se alguém se manifestava.
TAGS; #Inconsciente. PLACE; Hospital. VESTINDO; Calças de ganga negras e camisola preta, cobertos de sangue. COM; Estava sozinho, portanto não sei. EM; Las Vegas.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 5:58 pm


I'm different now

Cheguei ao hospital e ele já estava na sala de operações ou lá o que é que a enfermeira disse. Sentei-me num banco, com Lydia, e mantive-me encostada a ela de olhos fechados, respirando fundo vezes e vezes sem conta.
Um homem apareceu na sala e, mal a pergunta foi proferida, eu e Lydia colocamos-nos de pé.
- Eu. - disse alto para o médico.
- Nós. - corrigiu Lydia, agarrando-me no braço.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 6:08 pm

As notícias sobre Christian Black são finalmente proferidas.
O médico assentiu e caminhou até às raparigas. Pediu-lhes gentilmente que o acompanhassem, para lhes darem as notícias num local mais provado e sossegado. Depois de passarem as portas e de chegarem ao seu consultório, o doutor Richards pediu-lhes que se sentassem enquanto ele fechava a porta e caminhava depois até à sua cadeira. Depois de se sentar na mesma, olhou as raparigas e respirou fundo. Uma parecia mais nervosa que a outra.

- Receio que as notícias que vos trago sobre Christian não sejam as melhores - Comeou, fazendo uma breve pausa. Seguidamente, continuou - Vou-me deixar de rodeios. Christian Black está em coma. Pelos ferimentos graves dele, concluo que provavelmente sofreu alguma perda de memória. Mas não tenho a certeza, só o saberemos quando ele acordar. Nesse momento, iremos então ver se perdeu a memória total, parcial, ou se não perdeu nenhuma. - Afirmei, continuando depois - Não sabemos nem temos estimativa de quando ele irá acordar. Ele neste momento está ligado às máquinas, e tudo o que podemos fazer é certificarmos-nos de que ele continua a respirar e saudável, e que as suas feridas sarem... De resto, não podemos fazer mais nada, só nos resta que ele acorde um dia destes - Afirmei, recostando-me depois na cadeira.
TAGS; #Inconsciente. PLACE; Hospital. VESTINDO; Calças de ganga negras e camisola preta, cobertos de sangue. COM; Estava sozinho, portanto não sei. EM; Las Vegas.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 6:49 pm


I'm different now

Engoli em seco ao ouvir o médico a falar e olhei para baixo. Porque raio ele se metera a andar no meio da rua? Era idiota? Principalmente depois do susto que tinha apanhado comigo? Ele era ainda mais louco do que eu pensava.
- Posso... posso ir vê-lo? E deixar um papel para quando ele acordar? - perguntei baixo.
Depois do médico assentir e nos indicar o quarto onde ele estava, eu e Lydia fomos até lá; respirei fundo antes de entrar e, quando finalmente o fiz, o meu olhar prendeu-se em Christian. Um Christian que a minha mente já não reconhecia como sendo a pessoa por quem estava apaixonada. Mas mesmo assim, eu continuava a sofrer por ele.
Suspirei e peguei numa caneta e num papel e, numa letra delicada, escrevi:
"Christian, se estás a ler este bilhete é porque, provavelmente (de certeza), acordaste. Espero que te lembres de tudo pois vais precisar de te lembrares para saber o porquê de eu não estar aqui ao teu lado. Caso estejas desorientado, estás em Los Angeles. Deixa de ser um idiota.
Dianna Heron"
Coloquei o papel em cima da mesinha que estava à beira da cama e escrevi "Christian Grey", para ele saber que era para ele. Toquei-lhe levemente no braço e estremeci, saindo depois com Lydia e indo para minha casa com ela, tendo feito todo o caminho em silêncio.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 9:16 pm

Um mês e meio depois, Christian acorda do coma.
Um mês passou desde a grande tragédia, e Christian não acordava. Já se chegava mesmo a temer que ele nunca mais fosse acordar. As enfermeiras tratavam bem dele, lavavam-no, faziam-lhe a barba, vestiam-lhe outras roupas de vez em quando. Especialmente quando sabiam que Dianna Heron o ia visitar. Ela não contava ninguém que o ia fazer, pois ela queria esquecê-lo por aquilo que lhe tinha feito. Mas bem lá no fundo, Dianna sabia que o amava. Por isso, sem contar nem sequer à sua amiga Lydia, Dianna ia visitar Christian, ficandpo lá por vezes todo o horário da visita. Meio mês depois, ela estava lá do seu lado. Nesse preciso momento, estava a desabafar sobre aquele dia. Estava a dizer o quão mal se sentira e o quanto ele a fez sofrer. E foi então que Christian Grey começou a acordar.

*Modo Christian ON*
Senti todo eu voltar a ganhar forças. Ainda de olhos fechados, mexi os dedos das mãos. De seguida, os dedos dos pés, e, ao ganhar confiança, fui mexendo outros músculos. Quando ganhei coragem, abri os olhos devagar. Olhei para a rapariga loira que estava sentada numa cadeira ao meu lado, emocionada.
TAGS; #AcordadoDoComa. PLACE; Hospital. VESTINDO; Roupinha normal. COM; Dianna Heron. EM; Los Angeles.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 9:26 pm


I'm different now

Eu era, possivelmente, uma grande cobarde por não contar a ninguém sobre as minhas visitas ao hospital. A verdade é que eu sentira necessidade de lá estar e até acrescentara frases ao papel que lá deixara no dia do acidente.
Mais um dia normal. Em que ia da escola para o hospital. Até tinham colocado lá uma mesa para eu pousar o meu portátil e fazer os meus trabalhos. Já sabiam quem eu era e não interrogavam a minha presença ali e eu sabia que a minha mãe tinha conhecimento da minha presença. Ela trabalhava na ala da psiquiatria infantil, mas tinha facilmente acesso a outras visitas.
Estava a contar a Christian que o trabalho estava a ser complicado de fazer quando, de repente, ele se começou a mexer. Arregalei os olhos e levei uma mão à boca que se abriu num "o" perfeito. Chamei a enfermeira a partir da campainha e afastei-me ligeiramente no momento em que Christian abriu os olhos e a enfermeira entrou.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 9:35 pm

Um mês e meio depois, Christian acorda do coma.
Fiquei bastante confuso ao ver que estava num hospital. Não me recordava do que se tinha passado para eu estar num sítio daqueles. De facto, por mais que eu tente eu não me consigo recordar de grande coisa. Tentei sentar-me na cama e foi aí que entendi que estava todo eu ligado a mil e um fios. Enfermeiras aproximaram-se apressadamente e, muito espantadas, começaram a observar as máquinas que estavam ao meu lado, e a observar-me a mim atentamente. Eu estava mais confuso que nunca, e sem entender nada. Virei a cabeça de um lado para o outro, fixando o meu olhar na rapariga loira que antes estava ao meu lado, sentada. Ela estava agora no canto do quarto, um pouco emocionada - O que é que...? Porque é que eu..? - Questionava baralhado, sem conseguir acabar as perguntas.
TAGS; #AcordadoDoComa. PLACE; Hospital. VESTINDO; Roupinha normal. COM; Dianna Heron. EM; Los Angeles.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 9:48 pm


I'm different now

O olhar de Christian pousou em mim, confuso. As médicas desviaram o olhar das máquinas para olharem para mim também e depois olharam umas para as outras. Uma virou-se para mim, a tal que se chamava Patricia.
- Di, vamos levá-lo para observação e exames, sim? Podes continuar aqui e acabar o que tiveres para fazer... - apontou o portátil que se encontrava aberto em cima da mesa branca. - Eu trago-te já algo para comer lá de baixo.
Assenti levemente e desviei o olhar de Chris, levantando-me e sentando-me em frente à mesa; olhei para o portátil e, depois de ver Chris a sair com as médicas, voltei a atenção para o meu trabalho.

TKS  avaland



Última edição por Dianna Heron em Qui Ago 22, 2013 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 10:01 pm

Um mês e meio depois, Christian acorda do coma.
Não entendia nada do que estava a passar. Era tudo deveras confuso para mim. Estavam todos muito espantados por eu ter acordado, e aquela rapariga... Não sei. Não me lembro bem dela, não sei quem ela é. Mas ela diz-me algo. É como se a conhecesse. Depois de ser examinado e ter feito alguns exames, o médico perguntou que dia é que eu pensava que era, e que ano. Quando eu lhe respondi, ele franziu o sobrolho. Parece que, depois de falar comigo, eu afinal tinha errado redondamente na data. Respondi uma data de à dois anos atrás. O médico explicou-me tudo calmamente, e os procedimentos que iria ter de seguir a partir de agora. Voltaram a levar-me para o quarto, e a rapariga ainda lá estava. Quando nos deixaram a sós, depois de me terem ligado novamente àqueles fios, falei-lhe - Olá.. - Disse-lhe apenas
TAGS; #AcordadoDoComa. PLACE; Hospital. VESTINDO; Roupinha normal. COM; Dianna Heron e Enfermeiros. EM; Los Angeles.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 10:05 pm


I'm different now

Estive a fazer o máximo que consegui durante os minutos em que o quarto esteve vazio. Uns cinco minutos depois Patricia trouxe-me comida e água e, depois de falar com ela um pouco, voltei-me novamente para o computador enquanto comia.
Passou cerca de uma hora quando a porta do quarto foi aberta e um médico entrou com Christian; voltou a ligá-lo aos fios e abandonou o quarto. Suspirei baixinho e de repente ouvi a sua voz que me fez arrepiar.
- Olá. - disse baixo e virei-me para ele. - Como te estás a sentir?

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 10:26 pm

Um mês e meio depois, Christian acorda do coma.
- Como é que te chamas? - Perguntei enquanto a olhava atentamente. Enquanto esperava por uma resposta sua, olhei em redor. Vi melhor os fios que estavam ligados a mim e olhei também as macas. Percebi que tinha ligaduras na cabeça, e que tinha o corpo dorido e pisado. Apesar de já saber o porquê, eu não conseguia recordar nada disso.
TAGS; #AcordadoDoComa. PLACE; Hospital. VESTINDO; Roupinha normal. COM; Dianna Heron e Enfermeiros. EM; Los Angeles.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 10:30 pm


I'm different now

Engoli em seco face à sua pergunta e olhei para baixo, suspirando baixinho.
- Chamo-me Di. De Dianna. - disse. - Sou a tua... ex namorada não oficialmente. - fiz uma careta. - Estás em Los Angeles.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 10:46 pm

Um mês e meio depois, Christian acorda do coma.
- Di..? - Olhei-a, pensativo. Eu lembrava-me daquele nome de algum lado. Não oficialmente? Como assim, não oficialmente? - O que queres dizer com não oficialmente? Desculpa, eu não me lembro... Mas, tu não me és estranha... - Confessei enquanto a olhava.
TAGS; #AcordadoDoComa. PLACE; Hospital. VESTINDO; Roupinha normal. COM; Dianna Heron e Enfermeiros. EM; Los Angeles.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 10:48 pm

Encolhi os ombros.
- Eu fugi de ti. - acabei por dizer.
Peguei na minha garrafa de água e bebi um pouco, olhando pela janela distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 11:04 pm

Franzi o sobrolho e fiquei a olhá-la - Fugiste de mim? Porquê? O que é que eu te fiz..? - Perguntei, bastante curioso. Eu fiz algo de errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 11:11 pm

Suspirei.
- Não quero falar disso. E não é bom dizer-to agora. Mas pensa em razões que fariam com que eu não estivesse aqui, se fosse uma insensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 11:16 pm

Abanei a cabeça e olhei para outro lado - Estou cada vez mais confuso.. - Murmurei, levando uma mão à cabeça. Comecei a tentar-me lembrar de quem sou, o que faço, e coisas básicas. Arregalei os olhos ao lembrar-me de certas coisas, talvez importantes. Voltei a olhar para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 12:13 pm


I'm different now

Engoli em seco e suspirei, olhando-o por momentos.
- Hey, estás bem? - perguntei quando ele levou a mão à cabeça e depois começou a arregalar os olhos. - Queres que chame a médica? - voltei a inquirir, continuando a olhá-lo.
Mordi o interior da bochecha.
- Christian, o que se passa? - perguntei-lhe, levantando-me e aproximando-me da cama, sem, contudo, lhe tocar. Tocar-lhe dava-me arrepios, mesmo quando ele estivera inconsciente.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 4:18 pm

I'm so confused

Fiquei alguns momentos calado, mesmo depois de ela falar. Recostei-me na cama e voltei a olhar em redor. Fixei novamente o meu olhar no seu, e respirei fundo - Eu bati-te muito..? Com aquelas coisas? Foi isso? - Perguntei baixinho, sem deixar de olhar os seus olhos. A única coisa que me lembrara era que eu tinha um quarto cheio de brinquedos. Talvez tenha sido isso.

I can't remember what happened


♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 4:31 pm


I'm different now

Olhei para ele depois de me ter voltado a sentar.
- Uma vez sim. Mas eu perdoei-te. Não foi por causa disso. - suspirei e peguei no meu portátil, colocando-o no meu colo. - Precisas de água? Comida? Alguma coisa? - perguntei-lhe depois de colocar música e voltar a pousar o portátil. - O médico disse se ias recuperar a memória toda? - olhei-o novamente, cruzando as pernas à chinês.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 4:53 pm

I'm so confused

- Então, não foi isso? - Voltei a perguntar, fazendo uma careta. Por mais que eu tentasse recordar o que quer que fosse, eu não conseguia. E isso era péssimo, é horrível não se saber o que se fez nos últimos tempos, quem somos neste momento. - Ele só disse que agora só com o tempo é que se vê se eu me consigo lembrar das coisas ou não.. - Encolhi os ombros e suspirei pesadamente - É uma porcaria

I can't remember what happened


♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 5:26 pm


I'm different now

Inclinei levemente a cabeça e esfreguei as pernas com as mãos, distraidamente.
- Foste finalmente visitar a tua mãe. - contei-lhe. - Ela não se lembrava de ti mas depois começou a lembrar-se quando ouviu o piano. - mordi o lábio inferior, distraidamente. - Nesse dia eu fui atropelada e parti o braço. Tu disseste que foi o teu dia de azar, mas eu não acho que tenha sido. Estiveste com a tua mãe, isso é bom. - sorri levemente e mudei de música quando a que tocava acabou. - Passam quase quatro meses desde a última vez que estivemos juntos, como namorados. Conhecemos-nos em Las Vegas. Eu fugi para aqui e à mês e meio tu apareceste na minha escola e discutimos. Mais ou menos. - olhei por momentos para ele. - Depois eu estava num jardim e andavam a dizer que um maluco estava no meio da estrada. Eras tu. Vieste aqui parar. - mexi no cabelo distraidamente. - Era suposto nunca mais nos vermos. Acho que tu terias voltado para Las Vegas e eu teria ficado aqui, ou iria para outro sítio qualquer que não fosse o mesmo em que tu estivesses. - disse baixo. - O que queres saber? Pode ser que eu saiba mais do que isto. É apenas o que me estou a lembrar, assim de repente. - encolhi os ombros levemente.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 8:31 pm

I'm so confused

- Oh... - Comentei, no meio da conversa - Não me consigo lembrar de nada.. - Afirmei, suspirando depois - E o que é que eu faço da vida? Ou fazia..? - Perguntei curioso - Tenho algum emprego ou assim? - Perguntei logo de seguida. Mas não era suposto eu lembrar-me disso? Eu não tinha perdido só a memória de dois anos? Abanei a cabeça e fiz uma careta. Talvez me tivesse esquecido de tudo. - Fui visitar a minha mãe? - Questionei com uma cara estranha

I can't remember what happened


♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:30 pm

Soltei uma leve gargalhada.
- Se tens algum trabalho, é secreto. Namorei contigo quase meio ano e nunca te vi a ter algum trabalho
Assenti.
- Foste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: