Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 3 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 3 112djeqLos Angeles    - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 3 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptySex Ago 23, 2013 11:13 pm

- Ah... - Comentei, quanto à questão do trabalho. Ou melhor, à resposta - E porque é que eu fui visitar a minha mãe? Fui visitá-la onde? - Perguntei ainda bastante confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptySáb Ago 24, 2013 7:10 am

Olhei-o e engoli em seco.
- Ao médico.


Vou tar fora o fds
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptySáb Ago 24, 2013 1:38 pm

Ergui o sobrolho e olhei-a confuso - ao médico? A minha mãe está num hospital? Porquê?

(okii!)
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyDom Ago 25, 2013 6:23 pm

Engoli em seco.
- Não te lembras disso? - murmurei. - Ela tem problemas... - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyDom Ago 25, 2013 6:45 pm

Fiz que não com a cabeça - Acho que quanto mais tento lembrar, menos sei - Encolhi os ombros e voltei a olhá-la - O que é que ela tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyDom Ago 25, 2013 6:59 pm

Encolhi levemente os ombros.
- Nunca te perguntei em concreto. Falar dela deixava-te meio triste. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptySeg Ago 26, 2013 11:55 pm

- ah, está bem.. obrigado na mesma - agradeci, suspirando pesadamente de seguida. sentei-me melhor na cama e olhei a paisagem através da janela - ah pouco respondi que estávamos em 2011... e agora nao me lembro de absolutamente nada - murmurei enquanto apreciava a vista
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 10:36 am

Suspirei.
- Está bem. - encolhi os ombros levemente. Doía que ele não se lembrasse de mim, mas ele não tinha culpa. E eu nem me devia preocupar com isso. Acabara e eu só estava ali porque não era insensível nenhuma. - Queres que abra a janela?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 1:38 pm

- Sim, por favor.. - Respondi, olhando-a outra vez - Tu não me és estranha.. - Sussurrei, enquanto olhava a paisagem
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 2:39 pm


I'm different now

Levantei-me e abri a janela.
Olhei-o por cima do ombro e encolhi levemente os ombros, encostando-me à ombreira da janela, agora virada para ele.
Não sei até que ponto podes ter qualquer vislumbre destes dois anos que não te lembras. Posso ser só uma pequena ilusão na tua cabeça desses dois anos. - fiz uma pequena careta. 

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 2:42 pm

- Deve ser horrível para ti eu não me lembrar de ti.. - Afirmei, olhando-a de relance - Desculpa - Murmurei, olhando para outro lado. Eu não tinha culpa, mas não devia ser nada bonito uma pessoa não se lembrar de nós
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 2:46 pm


I'm different now

Encolhi os ombros.
- É estranho. Mas de certa forma eu deveria ficar feliz com isso e aproveitar isso para nunca mais te voltar a ver. Assim tu não me procuravas porque nem saberias da minha existência. Seria tudo mais fácil, muito sinceramente. - acabei por dizer, sincera. - Mas sim, é capaz de doer um pouco até certo ponto. Porque era bom eu puder esquecer também. - disse mais baixo. Não o queria magoar, mas queria deixar bem claro que o que tínhamos tinha acabado e que, apesar de eu estar ali a seu lado, ainda continuava magoada com ele, mesmo que ele não se lembrasse de nada do que me tinha feito. Ele não se lembrava, mas eu não me esquecia.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 3:03 pm

I don't remember anything.

- Hmm... Estou a ver... - Afirmei baixinho, sem saber muito bem o que lhe dizer. Suspirei pesadamente e passei a mão pelos cabelos. Cocei o couro cabeludo e aproximei-me na beira da cama, para me tentar levantar. Olhei para as máquinas quando senti algo a prender-me, nos braços. Revirei os olhos e voltei a suspirar

I can't remember what happened


♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 3:11 pm


I'm different now

Vi-o a mexer-se e depois aperceber-se que conseguia fazer poucos movimentos graças aos fios que estavam colados ao seu corpo.
- Precisas de alguma coisa? - perguntei-lhe, olhando-o. - Ir à casa de banho? Beber água? Comer a maravilhosa comida daqui? - disse a última pergunta num tom um bocado irónico. As refeições que eu andava a fazer no hospital era comida que alguém me ia buscar fora do edifício (e que, por acaso, eu desconfiava que era a minha mãe).
Tirei os cabelos de frente da cara.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 3:28 pm

I don't remember anything.

- Quero ir-me embora - Disse muito rapidamente, olhando as coisas que tinha espetadas no braço. Apetecia-me arrancar aquilo tudo e ir embora dali o mais rapidamente possível.

I can't remember what happened


♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 3:59 pm


I'm different now

Engoli em seco e abanei a cabeça.
- Não podes. Acabaste de acordar, o que é um milagre. Acredita em mim. Os médicos já estavam a perder a esperança porque não davas quaisquer sinais de melhoras.
Olhei lá para fora para afastar a memória daquelas dias dolorosos. Chegara a ter conversas quase de psicólogo com algumas médicas porque elas tinham medo de que, se Christian não sobrevivesse, eu reagisse mal. Depois, de um momento para o outro, ele acordara. E a esperança de que ele voltaria ao normal voltara.
Peguei na minha garrafa de água e bebi um gole e estendi a mesma na sua direção.
- Bebe um pouco. - disse baixo, virando no copo que lá estava.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyTer Ago 27, 2013 8:47 pm

I don't remember anything.

Ouvi atentamente tudo aquilo que ela disse. Parece que eu estive mesmo mal. Apesar de o meu estado talvez não ser o melhor, eu só queria ir embora dali- Não quero, obrigada - Afirmei, recusando a água que me dava. Virei a cara para outro lado e mordi o lábio - Eu estou bem. Só quero ir embora. Não sei para onde mas pronto

I can't remember what happened


♦ The White Swan ♦ @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 9:29 am


I'm different now

Revirei os olhos.
- Não estás bem ou ter-te-iam deixado ir embora, Christian. - resmunguei, baixo. - Se não deixaram é porque alguma coisa não está bem. Eles têm que confirmar como estás.

TKS  avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 9:02 pm

- Eu estou bem, simplesmente só não sei nada acerca de mim e da minha vida, e isso nenhum medicamento me pode dar. Nenhum remédio me vai devolver a memória - Disse logo de seguida, tentando sair da cama mas sem sucesso. Suspirei e olhei para outro lado
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 10:23 pm

Quando ele se voltou a tentar mexer na tentativa de sair da cama, aproximei-me rapidamente e empurrei-o contra à cabeceira.
- Pára quieto antes que me responsabilizam por alguma asneira que tu faças, sim? - disse, prendendo o meu olhar no seu e usando um tom de voz duro. - És adulto, Christian. E tens que agir como tal. Se estás num hospital, é porque alguma razão existe. - continuei a olhá-lo, sem o largar. - Percebeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQua Ago 28, 2013 10:44 pm

Arregalei os olhos e fiz uma careta. Mas agora está a dar-me um sermão? What the hell? - Eu posso ter perdido a minha memória, mas não preciso que me expliquem as coisas como se eu tivesse quatro anos de idade - Disse logo de seguida sem desviar o meu olhar do seu, algo ofendido
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 9:16 am

Revirei os olhos.
- Então pára de agir como um puto a tentar sair da cama do hospital para ires embora. - resmunguei. - Aposto que se estivesses aqui sozinho, neste momento já tinhas arrancado os fios com esse teu desespero de sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 2:57 pm

Revirei os olhos e suspirei pesadamente.
- sim, é bem provável que a esta hora já tivesse arrancado isto tudo - encolhi os ombros e voltei a deixar o meu corpo cair sobre a cama e almofada. Eu estou bem, físicamente estou bem, não tenho nenhum dano. O único problema é a memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 6:49 pm

Fechei os olhos.
- Merda, eu vou arrepender-me tanto disto. - disse baixo e colei os meus lábios aos seus, beijando-o lentamente. - Agora fica tipo estátua e não me faças sentir culpada pela discussão que tivemos. - resmunguei e afastei-me, indo até à janela.
Tinha acabado de fazer asneira. Eu sabia que agora não ia parar de pensar naquele beijo e nele. Eu nem sequer soubera qual a minha intenção ao beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 EmptyQui Ago 29, 2013 7:05 pm

Franzi o sobrolho ao não perceber o que ela queria dizer com aquilo. Fiquei quieto quando ela se aproximou e correspondi ao seu beijo da mesma forma. Mesmo sem ela o dizer, eu fiquei completamente quieto, a olhar em frente. Recostei-me na cama e mantive-me calado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: