Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Berlim         EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Berlim         EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Berlim         EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Berlim         EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Berlim         EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Berlim         EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Berlim         EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Berlim         EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Berlim         EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Berlim         15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBerlim         15610607_LFuhGbuttonBerlim         112djeqBerlim         14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Berlim

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Berlim    Berlim         EmptySeg Jun 17, 2013 11:32 pm

Berlim         15126068_uSmPs
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySáb Nov 02, 2013 7:37 pm

Olhei-a de olhos fechados e sorri um bocadinho. - Está a melhorar, não te preocupes tanto com ele, amanhã já consigo saltar. - encolhi os ombros. Fechei os meus olhos também - se tiveres pesadelos de noite sempre podes vir para aqui, há espaço suficiente para dois no mesmo banco - voltei a abrir os olhos e não me consegui não me rir com a minha provocação, eu sabia que ela não gostava que eu me metesse com ela, mas também, só estava a brincar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySáb Nov 02, 2013 10:12 pm

- É só para saber. - abri os olhos novamente quando o Josh falou e revirei os olhos com o que ele disse mas tirei o cinto e sentei-me no banco dele - Tenho frio e adorei dormir contigo. - gozei apesar de estar encostada e agarrada a ele, era mais para o provocar do que outra coisa mas também podia deixá-lo a pensar coisas que não devia sobre mim - Por isso agora vou dormir muito melhor, Joshua.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySáb Nov 02, 2013 11:04 pm

Abri os olhos quando senti alguma coisa e levantei as sobrancelhas ao ver que era Heather. - Eu estava só a gozar contigo - puxei uma manta que estava no outro banco e pus por cima de nós - mas já que insistes - tapei-a e abracei-lhe a cintura para que ambos ficassemos confortáveis. - Não me chames Joshua - resmunguei - só a minha mãe é que chama. - e eu não tinha uma relação muito especial com a minha mãe. Olhei uma última vez para a janela e quando encostei a minha cabeça à dela fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyDom Nov 03, 2013 12:27 am

- Estavas ansioso para que eu continuasse a fazer o meu papel de enfermeira. - disse com um sorriso e ajeitei-me debaixo da manta que ele colocou em cima de nós, chegando-me também mais para ele - Eu gosto de chamar para te chatear. - disse com um sorriso e depois de me ajeitar, fiquei sossegada e de olhos fechados - Mas fica só Josh, não te preocupes. - apesar de até ter dormido bem, ainda me sentia cansada por isso não tardava muito para adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyDom Nov 03, 2013 1:42 am

-Eu não gosto que me chamem Joshua - murmurei já com a voz arrastada e ao fim de pouco tempo adormeci. Dormi sete horas, pelo que contei quando olhei para o relógio e Heather ainda dormia em cima de mim. Sorri e encostei a minha cabeça à dela enquanto olhava para as nuvens que estavam debaixo de nós, eu adorava viajar de avisão apesar de não gostar muito de alturas, o que era totalmente contraditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyDom Nov 03, 2013 12:07 pm

Esfreguei os olhos à medida que me sentia a acordar e esfreguei a cara numa coisa quentinha, só me lembrando depois que estava a dormir com o Josh. Levantei a cabeça de repente e juntei as sobrancelhas - Já chegámos? - perguntei com a minha voz ainda ensonada e estiquei-me para conseguir olhar pela janela do avião antes de voltar a olhar para ele - Desculpa ter dormido toda em cima de ti. - pedi com uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyDom Nov 03, 2013 1:23 pm

Olhei para Heather vendo que já tinha acordado e sorri abanando a cabeça - não, deve faltar pouco - disse olhando para as horas. Puxei as mantas mais para cima por causa do frio que estava e olhei-a - ah agora pedes desculpa? - perguntei rindo-me de seguida - não te preocupes não me estás a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyDom Nov 03, 2013 10:02 pm

Voltei a olhar pela janela e sorri ao ver as núvens - Ainda bem, estou ansiosa para saber para onde vamos. - olhei novamente para o Josh e semicerrei-lhe os olhos com o que ele disse - Tu adoras que eu te agarre e durma contigo. - disse com um meio sorriso e deixei a minha cabeça encostada ao peito dele para conseguir olhar pela janela do avião - Eu sei que não te estou a magoar, tu até só queres que eu me agarre a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyDom Nov 03, 2013 11:05 pm

Ri-me abanando a cabeça - eu só dei a dica, tu vieste logo a correr - olhei-a com um sorriso e vi a luz do cinto acender - vai sentar-te, vamos aterrar - coloquei a cadeira bem e ajeitei o meu cinto que não tinha tirado durante a viagem toda. Olhei para o tabuleiro que estava a lado da minha cadeira e estiquei-me até um bolinho para comer um bocado, esticando mais um na direcção de Heather já que não comiamos há sete ou mais horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySeg Nov 04, 2013 4:49 pm

- Cala-te. - disse-lhe com um revirar de olhos e assim que me levantei dei-lhe uma palmada na testa antes de me afastar para me ir sentar no meu banco. Coloquei o cinto e voltei a virar a minha atenção toda para a janela do avião para conseguir ver a paisagem - Onde é que estamos? - perguntei assim que voltei a olhar para o Josh - Vá lá, diz-me. Já estamos a chegar já me podes dizer. - pedi com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySeg Nov 04, 2013 6:21 pm

Sorri comendo o resto dos bolinhos e olhei pela janela onde já conseguia ver Berlim. - Estamos na minha cidade - sorri - eu pensava mesmo que ias adivinhar. É facil raptar-te sabias? - perguntei fazendo uma careta quando o avião chegou a terra e tirei o cinto quando o sinal desapareceu - anda - agarrei-lhe na mão acertando o relógio - temos oito anos para conhecer a cidade - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySeg Nov 04, 2013 10:03 pm

Olhei para o Josh de novo e arregalei os olhos, juntando as sobrancelha se seguida meio desconfiada - Estamos na Alemanha? - perguntei sem acreditar e olhei pela janela lá para baixo, para as coisas que começavam a ficar mais vísiveis uma vez que o avião estava a descer - Tu não me raptas-te. - deitei-lhe a língua de fora e encolhi os ombros de seguida - Eu disse-te, eu nunca sai de Las Vegas e não tenho propriamente tempo para andar a ver documentários turísticos e coisas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySeg Nov 04, 2013 10:56 pm

Ri-me da expressão dela e assenti com a cabeça vendo a porta por onde tinhamos entrado abrir-se vendo as escadas aparecerem - nós estamos na Alemanha. Saltei para o chão sentindo logo aquele frio conhecido e dei-lhe a mala dela mal veio ter comigo - eu disse para escolheres coisas quentes - estremeci tirando um casaco da minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyTer Nov 05, 2013 8:06 pm

Desci as escadas do avião e senti-me gelar assim que senti a mudança de temperatura. Agarrei no casaco que o Josh me tinha feito escolher lá em Las Vegas e vesti o mesmo, encolhendo-me nele para ficar mais quentinha - Oh meu deus. - disse ainda de olhos arregalados a olhar em volta para tudo com bastante atenção - Vamos onde? - perguntei com um sorriso assim que voltei a olhar para o Josh - Se temos pouco tempo temos de aproveitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyTer Nov 05, 2013 10:25 pm

-Sim eu sei está frio - disse a tremer, sabendo que ela estava admirada por estar ali e não por causa do frio. passei-lhe uma mão pelas costas e puxei-a para a guiar. - Agora vamos mostrar as nossas identidades ali- - apontei para uma secretaria - e depois vamos ver a cidade, vais gostar -disse com um sorriso. - e temos tempo o suficiente para ver o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyQua Nov 06, 2013 8:54 pm

Apertei o casaco até a cima por causa do frio e assenti com a cabeça à medida que ia ouvindo o que o Josh dizia, tirando o meu passaporte para o mostrar. O Josh não o podia ver e o pior era se dissessem "está tudo em ordem, senhora Morgan" ou "pode passar, Katherine" e ai eu estava mais do que morta. Era demasiado verdade mas eu não queria que ele soubesse nada sobre a minha vida se bem que corria esse risco uma vez que a minha irmã e o irmão dele eram muito amigos mas já tinha tratado disso - Ainda bem, quero conhecer o máximo que pudermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyQua Nov 06, 2013 9:51 pm

Disse bom dia à rapariga que estava na secretaria e dei-lhe os meus documentos encostando-me depois à parede enquanto Heather fazia o mesmo. A mulher disse algo que de certeza que ela não percebeu, visto que só falava alemão, e eu ri-me dando a mão a Heather - Eu estou a morrer de fome por isso vamos ao Berlin Television Tower. - olhei-a - tem a melhor vista de sempre para a cidade e arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyQui Nov 07, 2013 3:17 pm

Guardei o meu passaporte assim que mo devolveram e guardei mesmo com cuidado para que o Josh não visse nada nem viesse a ver. Apertei melhor o casaco por causa do frio e sorri com o que ele disse, assentindo com a cabeça à medida que o seguia - Isso deve ser mesmo giro. - disse meio ansiosa por conhecer tudo. Sabia que podia nunca mais voltar a sair de Las Vegas por isso tinha de aproveitar esta oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyQui Nov 07, 2013 5:52 pm

Ri-me quando a vi entusiasmada e olhei-a - não sou assim tão mau quanto pareço - disse-lhe - trouxe-te até aqui - sorri - espero que tenhas uma boca coisa para me dar em troca - disse num tom todo altivo, apesar de estar só a brincar. Olhei para os táxis que estavam na praça mesmo à nossa frente e puxei-a para que ela desse uma corridinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyQui Nov 07, 2013 10:03 pm

- Eu nunca disse que eras mau, disse que tinhas a mania que caiam todas aos teus pés. - disse com um encolher de ombros. Continuei a segui-lo até a uma zona com táxis e ri-me com o que ele disse, sobre eu ter alguma coisa para lhe dar em troca - Fui tua enfermeira, isso não chega? Além do mais, disseste que esta viagem era um agradecimento por isso. - voltei a encolher os ombros e entrei num dos táxis.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptyQui Nov 07, 2013 10:20 pm

-Eu não tenho essa mania, só tenho a mania que consigo engatar todas - levantei as sobrancelhas - e não sei o que é que é pior - ri-me e olhei-a lembrando-me do que tinha dito e fazendo uma careta - não, eu só estou a tentar engatar-te. - sorri não conseguindo não me rir de seguida - estou a gozar. Foi mesmo por isso e porque queria companhia para vir para cá, já tinha saudades. - disse, era verdade, apesar de não ser o meu país favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySex Nov 08, 2013 3:13 pm

Revirei os olhos com o que ele disse - Mas não consegues, nem todas se interessam por ti. - disse com um encolher de ombros. Ele podia ser giro e até conseguia ser simpático mas mesmo assim. Dei-lhe um soco com pouca força no braço quando disse que me estava a tentar engatar e abanei a cabeça - Não sejas convencido e eu estou a morrer de fome. - disse com uma careta sofrida - É muito longe?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySex Nov 08, 2013 4:41 pm

-Eu disse que estava a brincar - reclamei quando me deu um soco no braço apesar de ser com pouca força - eu sou frágil - olhei pela janela do táxi e abanei a cabeça - estamos quase a chegar - disse. Olhei-a novamente - mas não podes negar que gostas mais um bocadinho de mim do que antes. - fiz um sorriso maroto - como amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         EmptySex Nov 08, 2013 9:12 pm

Olhei pela janela assim que o táxi começou a andar e sorri ao ver tudo aquilo, as paisagem e até as pessoas. Voltei a olhar para o Josh quando disse para eu admitir que já gostava mais dele do que antes e encolhi os ombros, assentindo com a cabeça de seguida - Deixaste de ser um convencido com a mania por isso sim, já gosto mais de ti. Como amigo. - acrescentei também antes que ele pensasse que eu era como as amigas dele que caiam aos pés dele pelo beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Berlim         Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Berlim
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: Alemanha-
Ir para: