Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Berlim         - Página 5 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Berlim         - Página 5 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Berlim         - Página 5 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Berlim         - Página 5 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Berlim         - Página 5 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Berlim         - Página 5 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Berlim         - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Berlim         - Página 5 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Berlim         - Página 5 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Berlim         - Página 5 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBerlim         - Página 5 15610607_LFuhGbuttonBerlim         - Página 5 112djeqBerlim         - Página 5 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Berlim

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2013 11:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Berlim         - Página 5 15126068_uSmPs
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQua Dez 04, 2013 3:17 pm

- Está bem. - disse com um meio sorriso e coloquei o cinto. Assim que pudessemos tirar o cinto e andar à vontade, eu ia para a cadeira do Josh tal como tinha feito na vinda para cá. Assim até era mais fácil de o provocar e gozar com ele quando o visse a chorar baba e ranho por causa do filme. Agarrei na lista que a hospedeira trouxe a pedido do Josh e apontei para o filme que me pareceu mais dramático - Este, se faz favor. - disse à mulher com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQua Dez 04, 2013 8:33 pm

Vi que a lista já tinha chegado e revirei os olhos, ainda sem ver qual era o filme que ela tinha escolhido e puxei uma manta para cima das minhas pernas. - Eu espero que seja um de jeito e não para adormecer - disse-lhe ouvindo o piloto dizer que estávamos em contagem decrescente para descolar. Sorri olhando pela janela e puxei a manta até cima depois de já ter posto o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQua Dez 04, 2013 10:11 pm

- Não te preocupes, vais chorar baba e ranho. - disse-lhe com um sorriso. Deixei-me estar sossegada a olhar pela janela que se encontrava ao meu lado e assim que o barulho de tirar os cintos se ouviu, desapertei o mesmo e fui sentar-me ao pé do Josh, colocando a manta que ele tinha também por cima das minhas pernas - O filme vai começar agora. - disse-lhe com um sorriso enquanto lhe apertava uma das bochecha - Podes chorar no meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQua Dez 04, 2013 11:07 pm

Desapertei o meu cinto vendo que ela vinha ter comigo e ajeitei-me para que ambos ficassemos confortáveis. Olhei para a televisão que tinhamos à frente e olhei para a mesma encostando a minha cabeça no seu ombro quando disse que podia chorar no mesmo e puxando a manta até aos meus ombros - Não tens noção na alhada que te meteste. - disse com um sorriso, se eu por acaso começava mesmo a chorar, ia haver desforra.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQui Dez 05, 2013 2:55 pm

Ri-me com o que o Josh disse e deitei a minha cabeça na dele, assim que ele se encostou ao meu ombro - Não faz mal, vou adorar. - dei-lhe uma palmadinha na bochecha antes de me ajeitar toda debaixo da manta que estava por cima do corpo de nós os dois. Olhei para a televisão ao ver o filme a começar e não conseguia tirar o sorriso que tinha nos lábios já a imaginar o Josh a chorar baba e ranho, pior que a minha irmã ou até eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQui Dez 05, 2013 7:34 pm

Mordi o interior da bochecha enquanto olhava para a televisão e via o começo do filme, não havia nada de mal no início, mas a partir da morte do dono comecei logo a ficar todo sensível. Olhei para Heather para ver a cara dela e fiz uma expressão de chateado cruzando os braços enquanto olhava para a tv. Juntei as sobrancelhas quando ele começou a ficar doente e enfiei a cabeça debaixo das mantas encostadas à barriga de Heather - desliga isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQui Dez 05, 2013 7:59 pm

Estava a ficar sensível com o filme mas a ideia do Josh chorar era demasiado forte para não me fazer rir. Olhei para ele quando se enfiou todo debaixo das mantas e agarrado a mim depois de mandar desligar o filme - Ficas tão adorável a parecer um bebé. - disse com um sorriso, fazendo sinal à hospedeira para desligar a televisão. Enfiei-me debaixo das mantas de maneira a conseguir olhar para o Josh - Pensa em coisas alegres, bebé. - dei-lhe uma festinha na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptyQui Dez 05, 2013 10:06 pm

Tapei os olhos com a mão sentindo a sua mão na minha bochecha - tinhas que escolher um filme com um cão? - perguntei - podias ter posto um romance em que um deles morre, ou que está a morrer ou etc. - disse ainda na mesma posição toda torcida - eu nem consigo ver o rei leão como deve de ser - queixei-me com a voz toda triste. - És tão malvada - levantei a cara para a olhar com os olhos todos vermelhos por causa do esforço que tinha estado a fazer para não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 1:12 pm

Ri-me com o que ele disse e agarrei na cara do Josh com as duas mãos, para o fazer olhar-me, só percebendo nessa altura que ele estava mesmo mal, com os olhos vermelhos de choro - Desculpa. - pedi sem conseguir parar de sorrir, mas não um sorriso gozão, era apenas um sorriso - Ficas tão querido a parecer um bebé. - disse meio derretida e dei-lhe um beijo na bochecha - Mas já tirei o filme, já podes pôr a cabeça de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 6:29 pm

Encostei a cabeça ao ombro dela só porque me pediu desculpa e abracei-a como se ela fosse a minha mãe, ou mais do que isso, porque nem à minha mãe eu fazia isso, como era óbvio. - Eu não pareço um bebé - disse tendo consciencia que parecia e ri-me - não gosto de ver filmes de animais tristes - olhei pela janela - ainda falta muito tempo. - olhei-a - ainda podes relaxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 6:31 pm

Ri-me assim que o Josh me abraçou e fiz-lhe festinhas no cabelo só por ele estar num estado pior que a minha irmã a ver filmes tristes - Eu estou relaxada. - disse-lhe de sobrancelhas juntas e puxei mais a manta para cima de nós os dois - Esta viagem fez-me bastante bem, obrigada, Josh. - agradeci sineramente - Nunca ninguém fez alguma coisa assim por mim. - disse dando-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 8:11 pm

Levantei a cabeça quando ela disse que que ninguém tinha feito nada assim por ela e sorri levemente dando-lhe um beijinho na bochecha - Fiz eu agora - disse com um encolher de ombros - eu sabia que estavas a precisar de uma pausa no teu trabalho - disse de olhos fechados - só espero não ter feito nada de mal, por causa dos teus tios e dos teus irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 9:10 pm

- Não fizeste, foi só um dia. - disse com um sorriso e encostei a cabeça ao banco, encostando-me também ao Josh - Tenho saudades dos meus irmãos mas já os vou ver quando voltar para casa. - olhei pela janela do avião e sorri ao ver as nuvens - Nunca tinha andado num avião, é tão giro. - parecia uma criancinha toda entusiasmada mas desde pequena que tinha uma vontade enorme de viajar e depois da morte dos meus pais, tudo isso tinha desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 9:50 pm

-Mas vais chegar atrasada - disse - e provavelmente cansada - encolhi os ombros levantando o olhar para ela e sorri com o entusiasmo todo dela - andar num avião com outros passageiros é mais aborrecido, por isso sempre que quiseres viajar fala comigo que eu animo-te logo o dia - brinquei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 9:53 pm

- Não faz mal, valeu a pena. - disse-lhe com um sorriso e olhei em volta enquanto imaginava como seria estar num avião com mais gente - Está bem, obrigada. - agradeci rindo-me e olhei para o Josh - Mas não me esqueço que me vais raptar um dia destes. Tenho que ter a mala pronta. Vamos para um sítio quente ou frio? - perguntei com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 10:06 pm

Sorri quando se lembrou do que eu tinha dito sobre a raptar e virei-me para ela - para um sítio quente, prefiro sol a neve ou chuva ou frio - encolhi os ombros - vamos à austrália, vamos - ri-me - vamos onde quiseres. - olhei-a começando a aperceber-me do quão perto tinha estado, e ainda estava, perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 10:38 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça enquanto o olhava - Está bem, vou pôr na mala só roupas de verão. - engoli em seco quando percebi que estávamos muito próximos, não que isso fosse uma coisa má, ou então era... ou não sei e sorri-lhe - A mim qualquer sítio serve, eu não conheço nada. - disse-lhe encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 10:53 pm

Tentei manter os meus olhos nos dela e a minha cara na mesma zona onde estava, porque se não me concentrasse ia beija-la e ia tudo correr mal, eu sabia mais ou menos o que ela pensava de mim e o pior, era que era verdade, apesar de tudo o que eu tinha feito até agora não ser para a impressionar a meu respeito. Assenti quando acabou de falar apesar de não ter percebido nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 10:55 pm

Sorri, tendo quase a certeza que o Josh não tinha prestado atenção nenhuma ao que eu tinha dito e encostei-me no banco, ajeitando a manta por cima de nós - Acho que estou cansada. - disse sentindo os meus olhos a fechar, tendo de fazer um esforço enorme para os voltar a abrir - Por isso posso adormecer. - voltei a virar a cara na direção dele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 10:58 pm

Só despertei quando Heather disse que ia adormecer. Abanei a cabeça para despertar e puxei a manta mais para cima dela ajeitando-me no banco para ficar confortável e ela também - dorme - disse- se dormires até aterrarmos eu acordo-te por causa do cinto - murmurei com a voz ainda meio apagada abraçando-lhe as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 11:03 pm

Sorri quando o Josh ajeitou a manta para me tapar melhor e deitei a cabeça no ombro dele - Obrigada. - agradeci com um sorriso enquanto fechava os olhos e me sentia adormecer muito rapidamente. A verdade era que com o meu trabalho pouco dormia e ali com a mudança de horário e com tudo o que tínhamos feito, estava bastante cansada - Josh.. - murmurei meio ensonada e adormeci ferrada logo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySex Dez 06, 2013 11:16 pm

Olhei Heather quando me chamou e levantei as sobrancelhas por ver que já dormia. Sorri todo convencido e encostei a minha cabeça à dela ficando a dar-lhe festinhas nos braços enquanto olhava para a televisão de onde dava para ver o nosso reflexo por começar a ser de dia de novo. Ninguém podia negar que faziamos um casal engraçado. Fechei os olhos quando comecei a senti-los pesados e mais difíceis de levantar e deixei-me adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySáb Dez 07, 2013 10:02 am

Levantei a cabeça com um salto e respirei fundo alíviada por ter sido apenas um sono. Olhei para o lado e sorri ao ver o Josh a dormir encostado a mim. Puxei a manta melhor para cima dele e depois de mim e recostei-me no banco. No televisor que tínhamos à nossa frente com a rota dizia que ainda faltava uma hora de viagem. Desviei o meu olhar para a janela e sorri ao ver todo aquele azul. Agora que tinha viajado, acho que queria voltar a fazê-lo uma e outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySáb Dez 07, 2013 12:27 pm

Remexi-me no banco por já ter o corpo todo aos formigueiros e só depois me lembrei que estava com heather ao lado e não devia ser muito confortável que eu estivesse a mexer-me todo. Levantei a cabeça ainda com os olhos fechados e só depois os fui abrindo, vendo Heather já acordada - bom dia - murmurei não sabendo que horas eram, já estava todo perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 EmptySáb Dez 07, 2013 4:08 pm

Ri-me quando o Josh se pôs a remexer no lugar onde estávamos os dois sentados e olhei-o com um sorriso - Olá. - cumprimentei quando ele acordou. Olhei pela janela do avião novamente, era demasiado viciante não olhar lá para fora e ver aquela paisagem, era tão bonita - Dormiste bem? - perguntei quando o voltei a olhar - Nunca mais te doeu a perna pois não? - perguntei preocupada que ele ficasse pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Berlim         - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Berlim
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: Alemanha-
Ir para: