InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Sala de Estar   Sex Jun 14, 2013 7:31 pm

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Losing you will be my worst nightmare

seek truthinsta

Última edição por Josh Grant em Qui Out 17, 2013 8:03 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Jun 28, 2013 9:07 pm

A minha cabeça, que até então tinha estado apoiada no seu ombro levantou-se mal ela agradeceu fazendo-me rir baixinho - essa vai ficar gravada para a história - brinquei colocando o dinheiro no bolso - só porque agradeceste - disse-lhe. Não gostava que não me deixassem fazer o que queria, por isso se ela continuasse a embirrar comigo eu corria até ao táxi, se conseguisse, e eu próprio pagava. Agarrei nas chaves de casa e procurei pela chave que abria a porta da frente - são assim tão caras? - perguntei levantando as sobrancelhas, abrindo a porta mal encontrei a chave.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Jun 28, 2013 9:25 pm

Revirei os olhos assim que o Josh gozou comigo e só não lhe fiz nada por ele estar magoado. Continuei a agarrar-me bem a ele para o ajudar a caminhar até à entrada. Tirei-lhe a chave de casa da mão e abri a porta para que ele entrasse. Ajudei-o a entrar em casa depois da porta aberta e assenti com a cabeça - Naquele bar não somos propriamente prostitutas rascas. Temos clientes com dinheiro por isso é tudo mais caro. - disse com um encolher de ombros - Até uma lapdance é cara. - olhei-o e ri-me - Até ficar apenas a falar com um deles que é o que querem muitas vezes custa bastante dinheiro.

«Don't get to close, it's dark inside. It's here my demons hide»

secret&paixão&outside&inside&again please
Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Jun 28, 2013 10:25 pm

Assim que ela entrou comigo deixei de ir em direcção à sala de estar e comecei a ir em direcção ao meu quarto, só lhe queria mostrar o caminho, mas não. Não era só isso, eu queria dormir lá porque no sofá todos me iam acordar. - Eu não estava a chamar rasca a ninguém - murmurei - as pastilhas são baratas no entanto eu compro-as - brinquei e passei uma mão pelo cabelo. Definitivamente eu tinha que ficar calado quando tinha sono. - É aqui - encostei-me à porta do me quarto - obrigado Heather.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Jun 29, 2013 11:44 pm

Continuei agarrada a ele enquanto o ajudava a caminhar até ao seu quarto, tinha quase a certeza que era para ai que estávamos a ir. Olhei para ele quando se encostou à porta do quarto e assenti com a cabeça - De nada Josh. - abri-lhe a porta do quarto e voltei a colocar o meu braço à volta dele - Não te vou despir nem nada disso mas vou ajudar-te a andar até à cama. - disse-lhe - Ainda cais para aqui e ficas a dormir à porta do teu quarto. E não vale a pena discutir por isso não refiles e anda. Assim dormes mais depressa.

Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Out 17, 2013 5:54 pm

- Está bem. - continuei apoiada no Josh e ajudei-o a caminhar até à sala de estar deles. Assim que chegámos, afastei umas almofadas do sofá para que o Josh se conseguisse sentar e estiquei-lhe a perna magoada para cima da mesa baixa que havia à frente do sofá. Pousei o gelo na zona do joelho e sentei-me ao lado dele enquanto olhava em volta. Já tinha passado por ali numa das vezes em que o tinha trazido do bar para casa mas agora era estranho por estar toda a gente acordada e parecer que estava a conhecer a família do meu namorado.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Out 17, 2013 7:21 pm

Encostei a cabeça ao sofá e estava a agradecer mentalmente por ela ter ficado, era muito mais fácil estar ali com alguém que soubesse o que fazer para cuidar de mim, os gajos eram todos brutos e se lhes pedia para me ajudarem só faziam pior. - Obrigado por teres ficado, apesar de achar que devias ter dormido mais - ri-me levemente e liguei a televisão colocando num tom baixo.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Qui Out 17, 2013 9:00 pm

Agarrei-me a uma almofada depois de me colocar melhor no sofá e olhei para o Josh quando o ouvi falar. Sorri e encolhi os ombros - Não precisas de agradecer, eu fiquei porque quis, sou mais teimosa que tu. - desviei o olhar para a televisão e encostei-me ao Josh, deitando a cabeça no ombro dele - Não te preocupes, eu durmo agora. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto fechava os olhos apesar de não me sentir com sono.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Out 18, 2013 9:14 pm

-So és mais teimosa que eu quando eu deixo - disse com um sorriso ainda com a cabeça encostada ao seu ombro. O meu irmão já não estava connosco, devia ter ido brincar para o quarto. - podes dormir no meu quarto se quiseres, eu sei que não podes ir para casa - encolhi os ombros olhando para o meu joelho que tinha o gelo e que parecia que ia apodrecer ali mesmo.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Out 18, 2013 9:58 pm

Revirei os olhos com o que o Josh disse e mordi-lhe o braço com pouca força, claro, não era suposto arrancar-lhe a carne do braço - Isso é mentira. - voltei a deitar a minha cabeça no ombro dele e encolhi os ombros quando disse que podia ir para a cama dele - Não é preciso e é melhor eu estar aqui assim se te acontecer alguma coisa podes acordar-me. - agarrei-me melhor à almofada que tinha à minha frente e fechei os olhos - A sério, se tiveres dores podes chamar-me.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sex Out 18, 2013 11:03 pm

Sorri ao perceber que ia dormir mais e abanei a cabeça - não vai doer e o mais provavel é adormecer como tu . - admiti, a esta hora não dava nada de jeito na televisão e eu estava a ficar sonolento como ela. Olhei para a janela quando vi que estava a chover e coloquei a perna de outro modo até deitar a cabeça nas suas pernas - espero que sejas uma boa almofada - disse baixinho.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 19, 2013 12:32 am

Ajeitei-me no sofá quando senti o Josh a deitar-se nas minhas pernas mas já estava mais adormecida que acordada para resmungar ou o que quer que fosse. Coloquei um braço por cima do peito dele e suspirei antes de adormecer.
Fiz uma carera quando comecei a ouvir barulho e ajeitei-me no sofá, até ficar deitada lado a lado com o Josh. Tinha passado tantos dias a dormir mal por causa do trabalho que parecia que agora estava ali para recuperar todo o sono perdido. Resmunguei não sei bem o quê e agarrei-me a ele, escondendo a cara na curva do pescoço do Josh.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 19, 2013 11:48 am

Estava fresco por causa da janela aberta para tirar o cheiro do álcool e do fumo que aquela casa tinha por causa da festa, por isso a única coisa que eu procurava enquanto dormia era de quentinho. Suspirei ao encontrar e encostei a minha testa a uma coisa quente, que só quando acordei vi que era Heather. Olhei-a passando os dedos pela sua bochecha e como percebi que ela também estava à procura de quentinho coloquei-me um braço por cima dando-lhe festinhas nas costas.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 19, 2013 4:03 pm

Esfreguei o nariz sorrindo assim que senti o cheirinho de alguém e à medida que ia ficado mais desperta, cheguei-me mais para o quentinho assim que percebi que estava alguém a dar-me festinhas nas costas. Juntei as sobrancelhas quando aquilo começou a parecer estranho e abri os olhos devagarinho, vendo que estava encostada ao Josh e lembrei-me o que se tinha passado - Doi-te o joelho? - perguntei com a voz ainda ensonada e apesar de tudo, deixei-me estar encostada a ele. Tinha frio, estava cansada e se calhar até estava a ficar doente. Desde que não passasse disto, podia ficar agarrada a ele, não era? - Desculpa estar toda em cima de ti. - pedi mais baixo.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 26, 2013 9:50 pm

Abanei a cabeça para lhe dizer que não - não - acabei por falar mais alto - está a melhorar, já só me doi um bocadinho quando dou movimentos bruscos - apesar de tudo eu curava este tipo de coisas rápido. - Não te preocupes sempre soube que era o que queres - brinquei mas logo parei - estou a brincar - disse rápido antes que se chateasse, estiquei-me até ao telemóvel mandando umas mensagens quando tive uma ideia maluca e olheia -quando é que é o teu dia livre? - perguntei sem saber exatamente se ela tinha um dia livre.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 26, 2013 9:53 pm

- Ainda bem. - disse com um pequeno sorriso quando o Josh respondeu à minha pergunta em relação ao seu joelho. Revirei os olhos com o que ele disse e belisquei-lhe o peito - Também era o teu sonho ter-me em cima de mim. - deixei-me estar quieta a olhar para ele quando o vi a pegar no telemóvel e mandar mensagens e levantei o olhar para ele de seguida - Amanhã o bar vai estar fechado. - ia haver uma inspeção qualquer por isso é que ia fechar - Porquê? - perguntei confusa.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 26, 2013 11:31 pm

-Era o meu sonho - repeti como se estivesse a dizer a verdade e sorri. Olhei-a com um sorriso ainda maior quando disse que o bar ia estar fechado amanhã. Eu conseguia arranjar tudo para ainda hoje, não era tarde pelo que ainda ninguém tinha saído no trabalho, se arranjasse uma boa hora conseguia fazer tudo. - Por nada, já vês - disse enquanto mandava mensagens.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sab Out 26, 2013 11:38 pm

Voltei a juntar as sobrancelhas enquanto o olhava e continuava sem perceber nada do que se estava a passar - Está bem. - encolhi apenas os ombros e deixei-me estar sossegada enquanto esperava que ele me explicasse o que raio é que ele estava ali a magicar. Voltei a meter-me em cima do Josh, não tinha culpa mas tinha a certeza que ele ia mandar uma boquinha, e agarrei no comando da televisão, acendendo a mesma.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Out 27, 2013 12:35 am

Levantei as sobrancelhas quando ela veio toda para cima de mim mas nem disse nada, estava demasiado ocupado. Recebi um telefonema e tentei ser discreto, como sabia que ela não percebia nada de alemão, combinei as coisas nessa língua e sorri quando percebi que já tinha o avião a jato da minha família reservado só para mim e para ela. - Anda comigo - comecei a sentar-me.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Out 27, 2013 2:08 pm

Desviei o olhar da televisão para o Josh quando ele disse para ir com ele e juntei as sobrancelhas já sem perceber nada do que se estava a passar. Sentei-me no sofá e ajeitei a minha roupa e o cabelo antes de me levantar - O que é que vamos fazer? - perguntei-lhe confusa enquanto agarrava nos meus sapatos para calçar os mesmos. Ainda bem que antes de ter ido ao hospital tinha trocado a roupa de trabalho pela minha ou era demasiado vergonhoso andar por aquela casa vestida à striper.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Out 27, 2013 3:11 pm

Era uma ideia maluca sem dúvida, mas ela tinha feito isto tudo por mim e continuava preocupada e para além disso, eu tinha-lhe dito que ainda a ia levar há alemanha. Então pronto, no avião em que iamos levavamos apenas umas sete horas e meia, em vez das catorze habituais. - Vamos fazer uma viagem - expliquei-lhe sem lhe dar muitos pormenores e sorri-lhe agarrando-lhe na mão indo a coxear até ao quarto da irmã de Dinn para lhe ir buscar roupa. Abri-lhe o guarda-roupa e olhei-a - não fiques com ideias, a irmã do Dinn passa algum tempo connosco por isso tem roupa cá - dei-lhe uns casacos quentes - escolhe o que quiseres, ela nem repara.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Out 27, 2013 3:47 pm

Arregalei os olhos quando ouvi o Josh dizer que iamos a uma viagem e abri a boca apesar de nem saber o que dizer - Uma viagem? - repeti assim que voltei a recuperar as ideias - Onde é que vamos? - perguntei sem perceber absolutamente nada do que se estava ali a passar. Segui o Josh até entrarmos no quarto do irmão dele e não ia dizer absolutamente nada apesar de achar estranho uma casa só de rapazes ter roupa de raparigas mas não comentei nada e agarrei num casaco preto - Pode ser este.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Dom Out 27, 2013 9:51 pm

-Não faças perguntas, confia em mim, eu não te vou raptar - ri-me levemente mas depois fiquei mais sério com uma sobrancelha levantada - tens os teus documentos não tens? - perguntei agarrando também numa camisola e numas calças, era de tudo o que ela precisava. Puxei-a ainda a coxear para o meu quarto, o meu joelho estava a melhorar e eu já tinha descansado o suficiente. - Vamos por tudo numa mochila - como não tinha mala de viagem pus mesmo tudo numa mochila, a roupa dela e a minha e virei-me para ela.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Out 28, 2013 5:36 pm

- Mas... - juntei as sobrancelhas e calei-me quando ele disse para eu não fazer perguntas. Não estava a perceber nada do que se estava a passar mas não valia mesmo a pena fazer perguntas porque sabia que ele não ia responder. Segui-o até ao quarto e pousei as coisas em cima da cama dele para que as guardasse na mochila - Sim, tenho os meus documentos. - disse confusa. Não estava a perceber nada mas a ideia de sair de Las Vegas, fosse para onde fosse, deixava-me bastante feliz, mesmo que fosse uma viagem muito rápida.

Ver perfil do usuário
Josh Grant
Passivos
Passivos

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Seg Out 28, 2013 7:07 pm

Sorri quando a vi toda confusa mas não disse nada a respeito do sítio onde iamos, ia ser uma viagem um bocado longa, não iamos ter tempo para visitar tudo o que lhe queria mostrar, mas pelo menos ia mostrar-lhe uma pequena parte do que era aquilo. Preferia viver nos estados unidos, sem dúvida, mas também não desgostava da Alemanha. -Temos tudo - sorri agarrando nos meus documentos e no dinheiro que tinha. Agarrei-lhe na mão e fui até ao quarto do meu irmão vendo que já estava a dormir. Dei-lhe apenas um beijo na testa e mandei uma mensagem a Dinn a dizer que ia estar fora hoje e amanhã, e talvez a parte da manhã do outro dia, para tomar conta do meu irmão e não exagerar nas festas, eu já começava a preocupar-me com o meu irmão por causa disto. - Vamos - pedi-lhe - já pedi um táxi, ele deve estar a aparecer.

seek truthinsta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean
» Já devia estar aqui
» Left 4 Dead 2: Centro da Morte #2 RUAS (GAMEPLAY EM PT-BR)
» Bug morte na sala afk
» Transformice source 1.225 101% COM SISTEMA DE MOEDAS E SALA ANIME

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Party house-
Ir para: