Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cave             - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cave             - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cave             - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cave             - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cave             - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cave             - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cave             - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cave             - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cave             - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cave             - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCave             - Página 2 15610607_LFuhGbuttonCave             - Página 2 112djeqCave             - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cave

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cave    Cave             - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 1:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É nesta cave onde todos e todas as prostitutas encontram os seus clientes. Porém, como é ilegal, só entra quem a Lynn quer.

Cave             - Página 2 03Cave             - Página 2 03Cave             - Página 2 04
O sotão está dividido por vários quartos como estes.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 11:10 pm

Deixei-me cair ao lado dela para que ela pusesse o preservativo e estava pronto para lhe saltar para cima quando ela se baixou até lamber o meu membro fazendo-me fechar os olhos com um suspiro sentindo o meu membro ficar ainda mais duro quando o colocou na boca. Entreabri os lábios respirando fundo e agarrei-lhe na cabeça. - Não estou a sentir nada - disse para a provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 11:16 pm

Passei a língua pela sua pontinha depois de o ter colocado todo na boca e abri os olhos para o olhar assim que o ouvi falar para mim. Levantei uma sobrancelha, ao perceber que me estava a provocar e assim que baixei o olhar de novo para o seu membro, raspei os dentes por toda a extensão do mesmo, chupando-o por completo. Aquilo era tão excitante. Afastei a boca do mesmo, passando apenas a língua pela sua pontinha, como tinha feito antes e voltei a olhá-lo.
- Continuas sem sentir nada? - perguntei ainda com a boca perto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 12:54 am

Fiz um sorriso provocador quando ela me olhou e ri-me baixinho. Deixei a minha cabeça cair contra o espelho que estava atrás do quarto e agarrei-lhe mais o cabelo apertando-o com força tentando controlar a minha respiração - não fales - disse num tom meio desesperado sentindo o meu peito descer cada vez mais rápido para cima e para baixo - continua - fechei os olhos com um suspiro prazeroso deixandoa minha cabeça cair mais para trás com a ajuda do espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 3:18 pm

Soltei um suspiro prazeroso ao senti-lo apertar-me o cabelo e fiquei a olhá-lo enquanto me pedia por mais, nem precisando que ele me respondesse à pergunta, estava mais do que visto que ele tinha sentido, e muito bem.
- Não posso.- sorri provocadora.- não foste tu que disseste que tínhamos pouco tempo? - passei a língua pelos lábios, passando-os uma última vez pelo seu membro.- vai ter de ficar para depois.- ri-me baixinho, devido ao gozo que aquilo me dava e comecei a colocar-lhe o preservativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 7:48 pm

Olhei-a quando disse que não podia e revirei os olhos deixando as minhas mãos cair ao lado do meu corpo com um suspiro - que horas são? - perguntei olhando para o relógio que estava em cima da porta, como sempre e respirei fundo tentando controlar os meus movimentos quando me colocou o preservativo - ainda queres que eu te proteja? - perguntei em relação aos seus clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 8:59 pm

Sorri marota, ao ver o seu membro ficar ainda mais duro só de lhe colocar o preservativo e sentei-me em cima dele, de forma propositada, olhando para o relógio.
- Sete e meia.- respondi-lhe assim que me perguntou as horas, passando as unhas pelo seu peito. Assim que ouvi a sua pergunta, levantei o olhar para ele e fiquei ligeiramente pensativa. A verdade era que eu não me importava de fazer o ''trabalho sujo'', mas sabia que Rachel se passava se eu lhe dissesse que não e por isso, era melhor não abusar.- quero.- assenti e estiquei-me para os seus lábios, passando a língua pelos mesmos.- só quero fazer coisas feias contigo.- disse, voltando a tocar no seu membro já protegido.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 12:08 am

Contorci-me ligeiramente quando se sentou em cima do meu membro propositadamente e abanei a cabeça - tens que te despachar - disse - ou queres que eu te despache? - perguntei com um sorriso mordendo a parte de dentro da bochecha com um suspiro, eu sentia-me tao gigante neste momento. Passei as mãos pelo seu mamilo levantando a cabeça até ao mesmo - está bem - disse contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 12:49 am

Levantei uma sobrancelha ao ver o seu sorriso e abanei a cabeça, fazendo barulhinhos com a língua no céu da boca. Hoje, naquele momento, estava a sentir-me melhor do que nunca. Eu só tinha boas ideias, estava mais do que visto.
- Eu despacho-me.- murmurei e assim que ele elevou a cabeça, eu elevei também a minha cintura, fazendo com que finalmente me penetrasse. Pendi ligeiramente a cabeça, fechando os olhos e bem tentei, mas acabei mesmo por gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 3:23 am

Ri-me quando disse que se despachava mordiscando o seu mamilo quando me senti dentro dela. Fechei os olhos passando as mãos pelo seu rabo, massajando-o e ajudando-a a movimentar-se, pela primeira, não pela primeira vez, mas pelas poucas vezes que conseguia, tinha que aproveitar enquanto sentia prazer a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 3:10 pm

Levei as mãos ao seu cabelo, visto que ele estava meio sentado para conseguir chegar ao meu peito, e apertei-lho ligeiramente, sentindo o meu mamilo endurecer ainda mais, o que fez com que um friozinho prazeroso percorresse o meu corpo. Sorri, de olhos fechados, e assim que os voltei a abrir, aumentei a velocidade dos meus movimentos, debruçando-me até lhe mordiscar o lóbulo da orelha, gemendo contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 10:34 pm

Desci uma das minhas mãos até à sua intimidade para sermos mais rápido e quando começou a movimentar-se mais rapido fechei os olhos deixando a minha cabeça voltar a encostar-se ao vidro. Entreabri os lábios para conseguir respirar normalmente e soltei um suspiro prazeroso apertando-lho o rabo quando o meu corpo começou a estremecer dentro do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptySeg Jul 15, 2013 6:00 pm

Soltei um gemido mais alto assim que senti a sua mão na minha intimidade, e ao sentir a minha barriga encolher-se, eu baixei-me, procurando pelos seus lábios para parar a minha vontade de gemer. Abri os olhos, para o olhar e assim que o vi estremecer, percebi que o seu auge estava perto. Endireitei-me, passando as mãos pelos seus peitos e continuei com os meus movimentos intensos e rápidos, chegando também ao meu auge pouco depois, deixando o meu corpo cair para cima do dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 2:43 am

Olhei-a quando deixou o meu corpo cair em cima do seu e passei os dedos pelas suas costas dando-lhe um beijinho rápido nos lábios - nós temos que ir - disse apesar de me apetecer ficar mais tempo assim na cama - a Lynn não nos pode apanhar ou estamos os dois completamente... lixados - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyTer Jul 16, 2013 6:18 pm

Abri os olhos com um sorrisinho mal senti os seus lábios nos meus e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, fazendo logo cara de má mal ele falou.
- Preferia ouvir-te a gemer.- queixei-me com um suspiro.- era muito mais sexy do que dizeres essas coisas.- semicerrei os olhos, mas acabei por sair de cima dele, antes que me arrependesse.- mas tens razão, temos de ir ou a bruxa tem um ataque.- revirei os olhos.- vou tentar contentar-me com a ideia de que vais querer repetir.- sorri marota.- mas vou querer uma coisa mais demorada.- passei a língua pelos meus lábios.- há uma coisas que te quero fazer. - mexi as sobrancelhas, começando a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2013 1:47 am

Ri-me com o que ela disse subindo as sobrancelhas - o que é que me queres fazer mais? - perguntei levantando-me da cama e vestindo os meus boxers que era a única coisa que tinha vestida. Ajeitei a cama quando saiu de cima e olhei para as horas - rápido - agarrei na sua mão, ela chegava sempre à mesma hora e agora apenas faltava uns minutos, tinha o meu coração aos saltos. Se Lynn descobrisse nem queria saber o que nos aconteceria.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2013 3:18 pm

Coloquei-me em frente ao espelho, passando as mãos pelo meu cabelo, para lhe dar um jeito e olhei para Henry através do mesmo, sorrindo marota.
- Muitas coisas.- murmurei, ajudando-o a dar um jeito ao carro e depois agarrei na sua mão, esticando-me para roçar os meus lábios na sua bochecha.- tem calma, vai correr tudo bem.- disse, tentando descansá-lo e abri a porta, puxando-o para que saíssemos. Mal o fizemos, olhei em volta e sorri ao ver que a bruxa ainda não estava por lá.- viste? Chegámos a tempo.- disse com um sorrisinho, roçando os meus lábios nos seus, sem o beijar, antes de me afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2013 7:40 pm

Deixei-me respirar fundo por ainda só estarem eles na cave, sem sinal de Lynn e olhei Brenda - vamos fazer assim... a Lynn não está aqui sempre, só está as primeiras horas enquanto está alguém a dançar para que eles consumam alguma coisa, quando te perguntarem se queres ir para um quarto tu desapareces e eu trato do resto - tentei dizer-lhe muito rapidamente vendo a bruxa, como ela lhe chamava, aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2013 7:53 pm

Virei a cara para o sex god assim que o ouvi falar e deixei-me ficar quietinha enquanto ouvia a sua explicação. Não que me apetecesse muito segui-la, mas sabia que se não o fizesse, Rachel se passava. Assenti, esboçando-lhe um pequeno sorriso.
- Está bem, obrigada.- murmurei, colocando-me à frente dele e antes de me afastar, por causa de Lynn, estiquei a mão para trás, tocando-lhe nos boxers. Mexi as sobrancelhas, de forma discreta, e assim que a bruxa chegou mais perto de nós, eu afastei-me dele, indo juntar-me às outras raparigas. Pronto Rachelzinha, já podes voltar, já me diverti por hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2013 11:31 pm

Olhei-a quando me tocou nos boxers e abanei a cabeça afastando-me também dela.
-Novata - Lynn sorriu olhando-a - os clientes estão atrás daquela porta à espera de serem bem recebidos - disse ela fazendo-me revirar os olhos - ronda-os e quando fores chamada por um fa-los sentir em casa - mordi a parte de dentro da bochecha. Eu não me queria lembrar do meu primeiro dia, tinha sido o pior da minha vida. - Henry - olhou-me e eu assenti avançando para a frente, abrindo a porta e deixando que todos entrassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQua Jul 17, 2013 11:58 pm

*Rachel on*
Eu não conseguia acreditar que ela tinha feito o que tinha feito. Como é que ela tinha sido capaz de usar o meu corpo daquela forma? Ainda para mais, depois de saber tudo pelo que eu tinha passado. Engoli em seco, assim que voltei a ter controlo sobre mim própria e passei as mãos por todo o meu corpo com uma pequena careta.
- Até parece que não gostaste.- Dahpne reclamou, somente alojada na minha mente, finalmente.
- Depois do que fizeste, o mínimo que podes fazer é estares calada.- disse, entredentes e assim que percebi que a mulher falava para mim, engoli em seco, olhando-a. Assenti ao que disse, sentindo uma enorme vontade de fugir dali naquele momento e olhei para Henry, arregalando ligeiramente os olhos. Eu não conseguia acreditar que tinha ido para a cama com ele, quer dizer, não tinha sido ele, mas era o que ele ia pensar. Fiquei a olhar para a porta e mal ele a abriu o meu coração disparou ao ver a quantidade de homens que estavam à espera de serem atendidos, atendidos por nós, o que também me incluía.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 12:42 am

Havia pessoas que já era tão habitual que até já lhes dizia olá como se fossem amigos, mas não eram, detestava todas aquelas pessoas. Olhei para Mia quando me apareceu à frente e suspirei, ela sim é que era habitual, tinha uma paixão por mim, mas somente sexual. Era parva e ninfomaniaca, mas só se importava com o seu prazer. Havia algumas mulheres hoje, às vezes eram só homens e era nessas noites que só ficava com a Lynn, nem sabia o que é que era melhor. Olhei para Brenda e para os homens à volta dela mordendo a parte de dentro do lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 12:47 am

- Olá bonequinha.- virei a cara para o lado mal ouvi uma voz masculina perto do meu ouvido e dei um pequeno salto, arregalando os olhos.- vais servir-me uma bebida? - o homem perguntou-me, fazendo-me abanar a cabeça, mas logo me lembrei do que Lynn tinha dito, e assenti.- linda menina.- ele sorriu-me todo nojento e passou a mão pelo meu cabelo, fazendo-me afastar.- uh, és das difíceis, gosto disso.- ele disse, olhando para os outros homens que se aproximavam de nós.- eu fico com esta.

*Mia*
Hoje, mais uma vez, tinha vindo até a casa de Lynn. Estava mortinha por estar com Henry mais uma vez, uma noite com ele era do melhor que havia, era por isso que vinha cá sempre era por isso que ficava sempre com ele. Sorri mal o avistei no meio daquela confusão de pessoas e comecei a andar na sua direcção, espetando-lhe um beijo nos lábios mal cheguei ao pé dele.
- Olá fofinho.- rocei o meu nariz no seu, passando as mãos pelo seu peito. Aqueles abdominais davam cabo de mim.- tiveste saudades minhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 1:12 am

Só gostava de saber como é que ia conseguir ajuda-la, os homens não iam desgrudar dela. Quando vi que lhe ia buscar uma bebida quase que fui ter com ela, mas Mia apareceu-me à frente beijando-me. Fiz uma careta antes de conseguir evitar e forcei-me a passar a mão pelas suas costas - Ola Mia - sorri-lhe forçadamente - nem por isso - agarrei-lhe na mão indo senta-la num dos sofás - fica aqui, vou buscar-te uma bebida - disse indo num passo rápido até ao balcão olhando para Brenda - quando.. - respirei fundo - eu vou tentar chegar rápido mal a Lynn se for embora, mas se eu não conseguir, apenas grita. - engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rachel Wales
Submisso(a)
Submisso(a)
Rachel Wales


Mensagens : 254
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 1:25 am

*Mia*
Sorri ao senti-lo tocar-me e mesmo depois de ouvir a sa resposta não deixe de sorrir. Ele gostava dos nossos momentos, só não queria admitir, eu tinha a certeza. Levantei ligeiramente as sobrancelhas ao senti-lo agarrae-me na mão, mas mesmo assim segui-o.
- Mas..- murmurei já sentada no sofá, nem tendo tempo de falar.- eu nem disse que tinha sede.- queixei-me baixinho, falando sozinha, mas acabei por encolher os ombros.

*Rachel*
Segui com o homem até a uma mesa e depois de ele se sentar, eu segui até ao balcão. Eu ainda não conseguia acreditar que isto ia ser a minha vida. Estava a encher o copo com licor quando ouvi a voz de Henry mesmo ao meu lado. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, subindo o olhar para ele e assenti com o coração aos saltos.
- Está bem.- disse baixinho, com o queixo a tremer.- eu não quero estar aqui.- acabei por dizer, baixando o olhar enquanto abanava a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Foster
Prostitutos
Prostitutos
Henry Foster


Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/06/2013

Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 EmptyQui Jul 18, 2013 1:32 am

Mordi o meu lábio inferior mal vi o seu queixo trémulo e olhei em volta vendo que toda a gente, até Lynn estava entretida. - Eu sei - disse-lhe baixinho pousando a mão no seu ombro - mas vai correr tudo bem, não vais fazer nada que não gostes - prometi-lhe olhando de novo para trás para ver Mia olhar-me - eu tenho ali uma ninfomaniaca a perseguir-me com o olhar, se precisares de alguma coisa chama. - comecei a afastar-me aos poucos com a bebida de Mia. - Aqui está - sentei-me ao lado dela com um ligeiro suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave             - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave    Cave             - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cave
» [Cave]
» Sala de cinema [cave]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Henry's house-
Ir para: