InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hospital
Dom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sab Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Dom Maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Qua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Dom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Seg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Qua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sab Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Qui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbuttonbutton
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

Compartilhe | 

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jun 27, 2013 12:07 pm

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Ter Jul 02, 2013 11:50 pm

Já estava consciente à pouco tempo mas cheia de dores. Levantei-me mas voltei a sentar-me na cama pois não aguentava as dores, foi aí que chamei o Chris de modo que me desse uns comprimidos para as dores.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qua Jul 03, 2013 4:36 pm

Estava meio que reticente se lhe daria ou não, os comprimidos para as dores. Afinal, fora só um tiro na perna, nada de mais, nada de muito profundo. Suspirei e fui-lhe buscar um copo de água e uma caixa de comprimidos. Trouxe-lhe também, algo para comer.

--------------------------------- ♀♂ ---------------------------------

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qua Jul 03, 2013 6:57 pm

Aceitei a comida e tomei os comprimidos para as dores. - Por quanto tempo pretendes manter-me aqui? - Perguntei-lhe enquanto comia.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 04, 2013 11:52 pm

- Mais umas semanas e nove meses. - disse-lhe reto e direto. Não tinha nada a esconder e perder. Queria que ela engravidasse logo. - E talvez.. hum.. mais um ano. - vendo bem, nem era assim tanto tempo. Apenas até os bebés deixarem de serem amamentados.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 04, 2013 11:57 pm

- Tu és louco? não irei ficar aqui durante esse tempo todo, as pessoas virão procurar-me e tu estarás feito ao bife, acredita. - Disse-lhe assustada. - Eu não terei nenhum bebé teu, prefiro matar-me - Rematei.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 12:01 am

Ainda bem que ela percebera, que eu queria um ''bebé seu''. Aproximei dela, até sentir a minha face perto da sua e sorri sacana. - Tu vais fazer aquilo que eu quero. Achas mesmo que te vão procurar no meio do deserto? - gargalhei, num tom malvado. - Claro que não.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 12:05 am

Cuspi.lhe na sua cara. - Vais arder no inferno, eles virão sim, e tu bem podes tentar fugir eles vão-te apanhar. - Disse.
- E eu não irei fazer o que tu queres, eu quero é que tu te F-O-D-A-S - Disse-lhe na cara.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 12:09 am

Eu fodi-a com todo o prazer e se fosse preciso, faria-o naqueles preciso momento. Limpei a minha cara e sujei-a. com o resto do seu cuspe, pegando-lhe pelo pescoço e apertando-o, ligeiramente. - Que pena, vou ter que fazer as coisas à força. - afastei-me. Peguei no tabuleiro e voltei lá pra baixo.

encerrado.

Última edição por Christopher Owen em Sex Jul 05, 2013 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 12:13 am

- Vai vai, vê se cais pelo caminho e morras se possível - Gritei-lhe. Despi a roupa que tinha vestido e dirigi-me até ao wc para tomar um banho bem estava a precisar.
Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 12:25 am

Saí da banheira e sequei o cabelo e de seguida vasculhei o armário de Chris até reparar numa gaveta onde só havia roupa interior feminina. - que raio, nem morta irei usar isto. - Disse para mim mesma enquanto olhava para o espelho. - Bem mas também não irei ficar nua né.. - Decidi então pegar na roupa interior e numa t-shirt grande o suficiente para fazer de vestido. Admito que odiava vestir a roupa dele ou sei lá de quem fosse.
Aproximei.me da cama até reparar na porta que estava encostada, não resisti e desci as escadas até ao jardim .

-encerrado-
Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 12:57 am

Ficara todo o caminho a arranhar os seus braços para soltar as mãos do meu cabelo, aquilo realmente custou, só sei que mal cheguei ao quarto estava toda esfolada e pronto, sem comentários. Não evitei o choro de dor, mas logo passou. Aproximei-me rapidamente dele e empurrei-o para o chão. - Eu estou-me a lixar para os teus objectivos eu não sou o teu cão muito menos cadela, voltas a fazer o que fizeste amanha acordas capado - Disse-lhe
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 1:05 am

Apanhei os seus pulsos com força e empurrei-a contra a mesa de cabeceira. Peguei-a novamente pelo cabelo e coloquei-a em cima da cama, algemada à mesma. - Daqui a pouco, tu não acordas nunca mais.. - revirei os olhos. Da próxima vez que ela me fizesse uma coisa daquelas, iria certamente, dar-lhe uma porrada das grandes. Não valia a pena esperar mais.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 1:11 am

Queixei-me das dores que ele me provocara. - Então mata-me, lá se vai a tua barriga de aluguer. - Fiz um riso maléfico e irónico, mesmo com o lábio rasgado. - Ai ai... - Ri novamente - Eu, ruby perks, tinha que ir naquela noite à discoteca porquê?! porque apeteceu-me ir ter com um psicopata. - Disse-me rindo mesmo sabendo que estava toda podre por dentro. - Olha, mata-me. - Disse-lhe simplesmente.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 1:15 am

- Matar-te e não ter o gostinho de te ver sofrer? Não.. - se ela não fosse minha barriga de aluguer, então eu iria deixá-la sofrer. Coloquei-me bem perto da sua pessoa e passei as minhas mãos pelo seu corpo.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Sex Jul 05, 2013 11:30 am

Odiava estar presa novamente, não me podia defender nem fazer nada a meu favor. - Tira essas mãos de cima de mim! - Disse enquanto balouçava o corpo de maneira a não tocar na sua pessoa.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Ter Jul 09, 2013 6:47 pm

Dei-lhe uma bofetada com força. Queria que ela se acalmasse um pouco. Coloquei-me em cima do seu corpo, de forma a que ela não se mexesse e fiz as minhas mãos deslizarem pelo seu corpo.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:22 pm

Engoli em seco a sua chapada. Tentei balouçar-me mas nada aconteceu, ele tinha todo o poder sobre mim e ainda por cima estava com as mãos acorrentadas, não podia fazer muito mais. - tu és um homem doentio - Disse-lhe enquanto ele começou a passar as suas mãos sobre mim.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:30 pm

Apertei a sua cintura com as minhas mãos e lambi os lábios. O que ela dizia, já não era novidade nenhuma. Aliás, não era a primeira rapariga que me chamava nomes. - Pois sim.. tenta usar essa cabeça de loira e ser mais original. - pisquei-lhe o olho. - Preciso de uma barriga de aluguel e tu és perfeita para isso. Depois disso, podes ir embora e esquecer tudo.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:35 pm

Retorci o meu corpo contra a cama. - Eu não quero ter um bebé muito menos um bebé teu, e não quero ficar aqui durante 9 meses! - Gritei-lhe. - Verás, mais cedo ou mais tarde a policia vai-te caçar aqui, e quando isso acontecer eu estarei lá a rir-me de ti. - Afirmei-lhe.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:37 pm

Apesar de tudo o que ela dizia, duvidava muito que fosse preso ou algo do género. Eu era rico e já não era a primeira vez, que a polícia me batia à porta. - Hum.. rum.. sonha, sonha. - revirei os olhos. - E fala como deve de ser, porque não sou surdo. - sorri abertamente. - E depois, vê o lado bom. Ficas cá nove meses, quanto mais depressa engravidares, mais depressa sais daqui.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:44 pm

- Tu não estás a entender, eu sofro de claustrofobia, eu não consigo ficar aqui por muito mais tempo tens que ao menos deixar-me ir até à cidade eu juro que não peço por ajuda, por favor! - Disse-lhe com a mínima esperança de ele pensar em ... aceitar.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:47 pm

- Podes ir até ao jardim, mas.. nada de tentar coisas contra mim, porque o mais provável é morreres como comida de tigre. - já para não falar, que com tantos sistemas de segurança, era impossível sair dali. A minha casa era como uma fortaleza.

Ver perfil do usuário
Ruby Perks
Neutros
Neutros

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:53 pm

- Não estás a entender, eu preciso de comprar medicamentos, e no jardim duvido que haja... - Disse-lhe. Porra, odiava quando ele me relembrava do tigre, nenhuma pessoa no seu perfeito juízo teria um tigre em casa, mas este tinha que o ter, bah.
Ver perfil do usuário
Christopher Owen
Mestre
Mestre

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   Qui Jul 18, 2013 12:55 pm

- Então diz-me que medicamento precisas, que eu mando arranjá-los. - sorri abertamente. Ela não ia escapar assim tão fácil. Se ela precisasse mesmo de medicamentos, então ia tê-los. - Agora, ou aceitas ter um filho comigo, ou viras comida de tigre.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen   

[Andar de Cima] - Quarto de Christian Owen
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 30000000 km/h?????
» Resultado da 15a Curitiba Ludica - 14/dez

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Owen's-