Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bar de Strip - Página 9 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bar de Strip - Página 9 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bar de Strip - Página 9 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bar de Strip - Página 9 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bar de Strip - Página 9 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bar de Strip - Página 9 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bar de Strip - Página 9 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBar de Strip - Página 9 15610607_LFuhGbuttonBar de Strip - Página 9 112djeqBar de Strip - Página 9 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bar de Strip

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 9 15104176_9jzaH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Set 04, 2013 1:17 am

- Está bem, fica combinado. - disse-lhe com um sorriso. Estiquei-me no balcão para chegar a uma caneta que ele tinha ao pé dele e agarrei-lhe na mão para escrever o meu número no antebraço do Josh, onde havia menos probabilidades de ele desaparecer - Liga-me para saber onde ir e quando ir. - disse com um sorriso e assim que devolvi a caneta ao seu lugar, ri-me com o que ele disse - Não te preocupes com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Set 04, 2013 2:40 am

Olhei para o número que ela escrevia e assenti com a cabeça - eu faço isso - voltei a dar um tabuleiro a uma das desesperadas e olhei Angela - tu hoje não trabalhas é? - perguntei rindo-me e quando voltei a olhar para o bar o meu olhar foi parar de novo a Heather que apesar daquele sorriso, eu sabia que ela estava miserável.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Set 04, 2013 5:13 pm

Ri-me quando o Josh perguntou se eu não trabalhava e agarrei num dos tabuleiros - Estou a ir, patrão. O Carl ia ficar orgulhoso por saber que andas a meter as empregadas a trabalhar. - apontei para o braço dele onde tinha escrito o meu nome e afastei-me do balcão, indo ter com um cliete que tinha acabado de entrar.

*Heather*
- Vou buscar as vossas bebidas. - disse com um sorriso antes de agarrar no tabuleiro e me levantar. Esforcei-me ao máximo por continuar a sorrir mas hoje não tinha cabeça para fazer o teatrinho de sempre e comportar-me como se estivesse tudo bem. Encostei-me ao balcão e olhei para o Josh que tinha estado o tempo todo a falar com a Angela - Preciso de três martinis.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Set 04, 2013 9:16 pm

Ri-me para Angela e ia dizer-lhe que ela não precisava de ir, mas quando vi um cliente a entrar deixei que fosse. Sentei-me apenas por uns segundos porque Heather chegou ao balcão. Olhei a sua expressão depois de agarrar nas garrafas - Tu estás bem? - perguntei colocando três copos à minha frente para fazer os tais martini que ela me tinha pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Set 04, 2013 9:24 pm

Olhei em volta enquanto esperava que o Josh me deu as bebidas e assim que ouvi a voz dele, voltei a virar-me para ele - Hm? - estava demasiado distraída que nem tinha ouvido o que ele tinha dito mas pela sua expressão percebi - Estou. - esforcei-me por sorrir e encostei-me novamente ao balcão - Tu é que não pareces. Só te vejo sentado, nunca estás assim. Estás bem? - perguntei enquanto me esticava para a uma garrada e um copo de shot.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 12:39 am

Quando acabei o pedido dela fiz outro mais rápido e sentei-me de novo olhando para o meu joelho quando me perguntou se estava bem - estou bem, acordei com uma dor no joelho nada demais, quando sair daqui vou ao hospital - encolhi os ombros e coloquei também num copo de shot um só para mim bebendo-o de seguida. Não me aguentava muito mais tempo em pé. Olhei para as horas para ver quando estava despachado. Hoje não queria saber de nada, ia sair mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 12:49 am

Pousei as bebidas no tabuleiro e depois de encher o copinho de shot, bebi o conteúdo do mesmo de uma vez - Queres sair mais cedo? - perguntei assim que o vi sentar-se novamente - O meu tio nem veio hoje, podes ir, nós resolvemos aqui as coisas do bar. - e com nós referia-me a mim e à Angela porque se uma das outras malucas fosse para o lugar do Josh tínhamos de fechar o bar por falta de bebidas e falência - Estás com um ar horrível e ainda falta para isto fechar por isso. - disse-lhe com um pequeno encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 1:31 am

Levei uma mão ao joelho afastando-a logo com a dor aguda que senti e levantei o olhar para ela abanando a cabeça - eu acho que não consigo conduzir - murmurei mordendo a parte de dentro da bochecha e olhei para uma das outras que veio pedir outra bebida. Suspirei levantando-me de novo e fiz-lhe o pedido bebendo outro shot só de vodka para ver se anestesiava.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 3:15 am

Olhei em volta quando ele disse que não conseguia conduzir e como havia pouca gente, a Angela podia ficar no bar enquanto as outras estavam com os clientes - Vou só mudar de roupa. - disse-lhe - Avisa a Angela para ficar no teu lugar e tomar conta de tudo. - às vezes não sabia se me devia orgulhar ou achar nojento quando tomava estas decisões, como se aquilo não passasse da loja de roupa da minha família. Abanei a cabeça para afastar aqueles pensamentos e fui ao camarim mudar para a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 3:39 pm

Fiquei a olhar para ela com cara de parvo depois do que ela me pediu, visto que eu nem lhe tinha pedido para ir comigo e quando ia ela falar já tinha ido. Chamei Angela fazendo-lhe um sinal e assim que ela veio ter comigo pedi-lhe para ficar a tomar conta do bar porque eu ia mesmo sair mais cedo para ir ao hospital e depois dela ter assumido o meu lugar fui devagar até à porta tentando não coxear o máximo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 3:44 pm

Assim que voltei a vestir o meu top e os calções, agarrei na minha mala e voltei ao bar para explicar à Angela o que se tinha passado. Ela lançou-me aquele sorrisinho que me fez revirar-lhe os olhos e só não lhe mostrei um pirete por muita força de vontade. Caminhei até à porta onde o Josh já estava e olhei para ele - Queres apoiar-te em mim? - perguntei vendo o estado em que ele estava. Não parecia lá muito bem e apesar de isso fazer de mim uma cabra, estava a agradecer aos deuses por isso, assim tinha-me livrado do trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Set 05, 2013 9:32 pm

Quando voltei a ver Heather abanei a cabeça para responder à sua pergunta mas acabei por fazer uma careta - só um bocado - disse colocando uma mão por cima dos seus ombros apenas para ter a certeza que não caía visto que estava a fazer pouca força no meu joelho. Agarrei nas chaves do meu carro destrancando-o e depois passei-as para as suas mãos - obrigado - murmurei-lhe - por vires comigo, não precisavas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySex Set 06, 2013 2:10 am

Ajudei-o a caminhar até ao seu carro e assim que lá chegamos, agarrei nas chaves do mesmo - Não precisas de me agradecer. - assim que entrei no carro, coloquei o cinto de segurança e quando vi que ele já tinha feito o mesmo, arranquei para o hospital - Estás mal e tens de ir ao hospital, se vou contigo é porque quero, não é por precisar. - assim que chegámos, estacionei no estacionamente e dei a volta para o ajudar a sair do carro também.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyTer Dez 10, 2013 8:14 pm

-E foste ter com a mãe? - perguntou-me o meu irmão fazendo-me abanar a cabeça e olhar para as horas.
-Tenho que ir, vai dormir cedo, ouviste? - perguntei-lhe e ele assentiu com a cabeça. Passei a mão pela cabeça dele e levantei-me para me ir vestir e ir para o carro. Coloquei o cinto e arranquei até ao bar de strip abrindo-o eu, visto que tinha sido o primeiro a chegar, e indo até o bar para ver o estado daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQua Dez 11, 2013 7:00 pm

Assim que cheguei ao bar aquilo já estava aberto apesar de ainda não ter clientes nenhuns. Fui até ao camarote onde nos vestíamos todas e vesti-me, saindo para o bar de seguida onde apenas estava o Josh - Descansaste alguma coisa? - perguntei enquanto o ia ajudando a arrumar umas mesas e a preparar tudo para quando os clientes chegassem, vendo que as outras também começavam todas a chegar para o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Dez 12, 2013 5:49 pm

Olhei para Heather quando ela entrou e não me pareceu ver e continuei a arrumar as coisas vendo-a pouco tempo depois já ao pé de mim. - Não, estive com o meu irmão, ele não parou de me chatear - comentei começando já a preparar as bebidas que mais eram pedidas para os clientes que aparecessem. Olhei para ela pela primeira vez desde que estava ao meu lado - e tu? - perguntei. - Está tudo bem em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Dez 12, 2013 8:20 pm

Sorri ao ouvi-lo falar no irmão e uma vez que já estava tudo arranjado, sentei-me num dos banquinhos do balcão enquanto os clientes não vinham - Está. - respondi enquanto o olhava com atenção - Estás bem? Pareces estranho. - abri a boca para lhe perguntar se ele estava assim por causa do beijo mas não o cheguei a fazer porque a Angela apareceu nesse momento.
- Olá meninos. - disse ela com um sorriso - Não me digam que estão a combinar uma festa sem mim. Se bem que para fazer de vela é mesmo melhor ficar de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptyQui Dez 12, 2013 10:12 pm

Levantei a cabeça para Heather quando me perguntou se eu estava bem e que eu parecia estranho e nem lhe consegui responder porque Angela chegou. Agarrei na minha toalha e coloquei-a no balcão enquanto as olhava - Não há vela nenhuma, está bem? Eu e a Heather somos só amigos. - disse para deixar bem claro, não só a Angela como também a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySex Dez 13, 2013 3:21 pm

Olhei para o Josh quando respondeu à Angela e tentei ficar normal. Não estava a perceber o que se estava a passar, começava a não perceber se ele queria ser meu amigo ou se não queria, ou melhor, o que é que ele queria. Suspirei quando os meus pensamentos foram afastados ao ver alguns clientes habituais a chegar e meti-me direita - É melhor começarmos a trabalhar. - disse agarrando na Angela para ela se mexer mas antes de me afastar cheguei-me mais para o balcão e dei um beijinho na bochecha do Josh - Se te sentires mal, chama.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySex Dez 13, 2013 4:31 pm

Desviei o olhar de Angela e Heather para os clientes quando eles chegaram e pus logo um whiskey numa bandeja porque já sabia que era o que me iam pedir. Levantei o olhar porque já pensava que as duas tinham ido quando vi Heather a esticar-se para me dar um beijinho na bochecha - eu estou bem, mas eu chamo - disse sentando-me no meu banco de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySex Dez 13, 2013 5:54 pm

Olhei para ele uma última vez antes de me ir embora. Não gostava da maneira como ele estava, principalmente quando tinha quase a certeza que a culpa era minha - Heather? Estás a ouvir? - abanei a cabeça para me focar na voz da Angela - Estás bem?
Olhei por cima do meu ombro para o Josh e voltei a olhá-la - Acho que sim.
- Ele está bem, não te preocupes.
- disse ela quando percebeu - Estava a dizer-te que a Inna torceu o pé e não pode vir e como sei o quanto odeias este trabalho, queres ir para o lugar dela? Dançar. - completou ela enquanto apontava para a zona - Assim podes dançar e olhar para o Josh e pode ser que tenham um daqueles momentos de filme e acabem a comer-se românticamente.
Dei-lhe um encontrão com a cintura antes de me afastar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySex Dez 13, 2013 6:59 pm

Olhei para Heather quando me comecei a sentir observado, enquanto arrumava os copos, e vi que ela me observava. Fingi não reparar levantando o olhar para o palco que ainda estava vazio.
-Um shot. Porque é que não vieste ontem? - perguntou uma das irritantes loucas por mim. Olhei para baixo revirando os olhos por serem tão chatas.
-Porque estive doente e não consegui vir - virei costas para agarrar nas garrafas e fazer um shot que fosse decente, se bem que só me apetecia pegar fogo ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySex Dez 13, 2013 8:05 pm

Subi para o palco e assim que o fiz a música começou a tocar. Suspirei e fechei os olhos por um segundo para tentar entrar no espírito se é que alguma vez o tinha conseguido fazer. Agarrei-me ao varão e comecei a dançar lentamente e de forma sensual, vendo que cada vez começavam a haver mais clientes no bar. Olhei disfarçadamente para o Josh que estava a falar com uma das outras e tentei afastar o olhar para não me distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySáb Dez 14, 2013 2:42 pm

Levantei o olhar quando ouvi uma música e o meu olhar foi parar a Heather vendo-a dançar no palco. Pelo menos isto era bom sinal, era sinal que já não devia ir parar às camas com os outros, ou então ia, não sei. Sentei-me no meu banco, por causa da minha perna e fiquei a olha-la, ignorando algumas das gajas que me vinham pedir bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 EmptySáb Dez 14, 2013 6:32 pm

Engoli em seco quando percebi que ele estava a olhar para mim. Na maior parte das vezes em que eu fazia isto, abstraia-me completamente de tudo, era como se estivesse ali sozinha a dançar para ninguém, o que tornava tudo mais fácil mas agora não, agora estava a dançar como se só ele é que estivesse ali. Não percebia o que é que se estava a passar comigo porque eu tinha jurado a mim mesma que nunca ia sentir isto por alguém e ele era seriamente alguém de quem eu me tinha de manter à distância, só de olhar para ele tinha alarmes na minha cabeça a dizer que ele me ia partir o coração e mesmo assim, depois daquele beijo, não conseguia pensar noutra coisa. Encostei-me ao varão e desci lentamente ainda de olhos postos nele. Meteram-me uma nota na liga que tinha na perna mas mesmo assim continuei a não ligar a nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Strip - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Strip
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: