Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bar de Strip EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bar de Strip EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bar de Strip EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bar de Strip EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bar de Strip EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bar de Strip EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bar de Strip EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bar de Strip EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bar de Strip EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bar de Strip 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBar de Strip 15610607_LFuhGbuttonBar de Strip 112djeqBar de Strip 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bar de Strip

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQua Jun 12, 2013 1:46 pm

Bar de Strip 15104176_9jzaH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 10:38 am

Depois dos meus irmãos irem para a escola e da minha tia ir trabalhar, vi-me sozinha em casa com o meu tio que como era óbvio, me relembrou que tinha de estar no bar dentro de poucas horas. 
Fui de carro com ele e assim que chegámos e ele abriu o bar para preparar tudo, as outras raparigas começaram a chegar. Peguei na minha mala e fui para a parte de trás do bar onde era o nosso cantinho.
- Tens de começar a melhorar esse ar. - virei a cara para trás assim que ouvi a Angela falar. Eu mal me dava com as raparigas dali por vários motivos. Aqui não era suposto fazermos amigas, era suposto dançarmos e estar com os clientes para arranjar dinheiro e além do mais, ser a Heather Jones, sobrinha do Carl Jones, o dono do bar, trazia muitas inimigas, expecialmente quando aquelas que eram mais populares e mais velhas que eu, tinham deixado de o ser desde que eu tinha vindo para cá. Quer dizer, não logo, que ai eu tinha apenas quinze anos mas desde os dezassete que começava a ser a mais "popular" entre os clientes.
- Assim que estiver pronta eu melhoro. - respondi-lhe com um encolher de ombros. A Angela devia ser a única com quem eu falava e ainda tinha uma relação de amizade. Ela era só dois anos mais velha que eu e desde que eu tinha entrado para aquela vida que ela me ajudava.
- Sabes que o teu tio se passa se te vir com essa cara. Por isso é bom que ponhas já um sorriso na cara. Antes que comece com as ameaças de novo.
Assim que estava vestida com o meu corpete e os calções justos e curtos, virei a cara para ela e mostrei-lhe o meu maior sorriso, aquele que eu fazia sempre, mesmo quando só me apetecia chorar.
- Muito melhor. - disse ela assim que me puxou para me arranjar o cabelo e fazer a maquilhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 12:44 pm

Acordei com uma forte dor de cabeça e o meu estômago estava meio confuso também, a noite anterior tinha sido bastante agressiva, só me lembrava de pedaços, incluindo a minha aposta. Fiz uma careta endireitando-me na cama. E que nojo de aposta, mas lá ia eu cumpri-la, podia ser divertida. Levantei-me indo ver se Dinn estava ainda a dormir e abanei a cabeça. - Anda lá puto, acorda, tens que ir para a escola - quando saí da Alemanha a primeira coisa que fiz foi levar o meu irmão comigo. Não queria saber se ele andava comigo nas más vidas e ser um puto tão pequeno, preferia que fosse assim do que um robot feito pela minha mãe. Ele resmungou, mas já estava habituado, por isso levantou-se e foi directamente para a casa de banho. A única coisa boa que lhe tinham ensinado era a tratar-se de si próprio de manhã. Ele só tinha cinco anos e já fazia tudo sozinho. 
-Ah já estás acordado! - Jeremy era sempre o que acordava mais cedo, ele não gostava de dormir. Encolhi os ombros fazendo as minhas habituais flexões e só depois fui buscar o meu café. Ele era tipo empregada doméstica, fazia tudo. - Então, e a aposta? - revirei os olhos mas não consegui não rir.
-Não te preocupes, ontem pensei em tudo, hoje já trato disso. - ele ficou a olhar-me, achava-me doido porque eu fazia sempre tudo o que dizia, até estas apostas mais porcas e parvas.
-Vais mesmo fazer isso? - perguntou fazendo-me encolher os ombros de novo.
-Vai ser divertido.  
Assim que tomámos o pequeno almoço fui levar o meu irmão à cresce, as educadoras fizeram questão de me relembrar que ele saía as cinco horas e não às sete. Eu era um pouco distraído com as horas, não tinha culpa. Mas também não era o único. Enfiei as mãos nos bolsos das calças e só parei assim que vi o bar de strip onde tínhamos ido da outra vez. Ia pedir um emprego. Estava decidido. Mordi o lábio para não me rir logo à entrada e fiquei a olhar em volta para ver se encontrava alguém com quem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 1:29 pm

Ajeitei melhor a minha roupa assim que a Angela acabou de me arranjar e sai para o bar onde estavam todos a acabar de preparar as coisas para quando o bar abrisse. Levantei uma sobrancelha quando vi um rapaz que devia ter a minha idade especado no meio do bar. Devia ser mais um daqueles que iam para ali para mostrar que eram super machões e pagavam a stripers.
- Heather. - virei-me para trás quando ouvi a voz do meu tio a chamar-me - Vai ajudar a Lisa a arrumar a zona do varão.
Dei um toque no braço do Angela e apontei para o rapaz - Vai lá tu.


*Angela*
- Nem precisas de repetir duas vezes. - disse à Heather assim que apontou para um rapaz que estava especado no meio do bar. Cheguei-me até ele e encostei-me ao balcão - Precisas de ajuda? O bar ainda não está aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 3:56 pm

Assim que vi duas raparigas dei um passo em frente vendo a mais gira afastar-se para ir fazer o que lhe tinham mandando. Eu não sabia bem onde é que me estava a meter, mas isso também não me importava muito agora. Sorri à que me apareceu à frente. - Bom dia - disse primeiro de tudo e encolhi os ombros - sim, preciso de um trabalho - fiz uma careta - um trabalho não ali - apontei para o varão - no bar. Eu sou bom a fazer bebidas. - fiz um sorriso todo convencido - também sou bom a fazer outras coisas, mas aqui só quero mostrar as bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 5:24 pm

Continuei encostada ao balcão enquanto olhava para ele e ri-me quando apontou para o varão onde estava a Heather e a Lisa a preparar as coisas todas para mais logo - Tu és bom para aquela zona. Temos as lady's night em que precisamos de uns giros como tu. - voltei a rir quando ele disse que queria um trabalho no balcão e assenti com a cabeça - Tens sorte, o nosso barman acabou de se mudar para LA, pode ser que tenhas sorte. - apontei para o Carl que estava sentado num dos sofás a olhar descaradamente para a Heather - Fala com ele, ele é que é o dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 9:21 pm

Voltei a olhar para a zona do verão, vendo as duas raparigas e mordi o lábio para não sorrir, mas não consegui evitar. Tinha flashes da outra noite, apenas de uma, da outra não. - Não sou nada bom, não tenho muito boa coordenação - inventei uma desculpa antes que eles me quisessem mesmo pôr naquela zona e assenti-lhe olhando depois para o dono. Fiz uma careta segundo o seu olhar e abanei a cabeça - Eu posso ir falar com ele agora? - perguntei-lhe. - Ou é melhor não?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyQui Jun 13, 2013 11:19 pm

- Não precisas de cordenação quando são as noites das velhas. - disse-lhe com um sorriso divertido. Continuei a olhar para o Carl e abanei a cabeça, aquilo era ridiculo e tinha pena da Heather, apesar de saber pouco sobre ela, ela pouco falava sobre a sua vida e sobre tudo aquilo com o tio - Podes ir agora. - disse ao rapaz enquanto lhe sorria de novo - Ele está entretido mas está mesmo a precisar de empregado e tu estás aqui. 
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 12:47 pm

-Não, até as velhas precisam de uns bons moves - ri-me olhando para o homem - sim, ele parece mesmo entretido - fiz uma careta dando um passo em direcção do homem. Eu não podia falar muito, mas pelo menos era discreto quando me babava para alguém, quer dizer, só às vezes quando tinha que ser. Virei-me para trás quando me lembrei de algo, virando-me para a rapariga - bem que me podias dizer o teu nome. - disse com um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 5:02 pm

- Está mas podes lá ir, ele vai gostar de saber que tem alguém para o lugar de barman. - assim não tinha de ser ele a fazer o trabalho e podia manter-se ao pé dos clientes enquanto nos controlava a todas, a uma mais do que às outras, mas era o mesmo. Ajeitei o cabelo e ia começar a dirigir-me para a zona dos varões para ajudar a Heather que agora estava sozinha quando ele voltou a falar comigo - Angela. - disse-lhe com um sorriso - E tenho de ir trabalhar por isso, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 6:06 pm

Sorri quando ouvi o seu nome - Josh - apresentei-me apesar de ela nem ter pedido e assenti deixando que ela fosse trabalhar. Sim, eu ia divertir-me mesmo aqui, e não estava a ser irónico. Voltei a virar-me para o outro que era dono disto e fui na sua direcção. Estava mesmo a ver que era daqueles que só mandava e ficava sentado a ver, tipo rei. - Boa tarde - cumprimentei-me primeiro - eu estou à procura de trabalho no bar - apontei para o bar, antes que ele pensasse em alguma coisa - ouvi dizer que ficaram sem barman recentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 7:54 pm

*Heatherzinha*
Levantei o olhar quando vi a Angela a aproximar-se do sitio onde eu agora estava sozinha e levantei uma sobrancelha - Então, já te fartaste de brincar?
Ela riu-se e ajudou-me a montar as luzes - Por mim eu continuava. Ele é giro. - olhei para o rapaz e encolhi os ombros. Para mim qualquer um que vinha a este ou a outra bar não passava de mais um. Nojento. E vindo de uma prostituta isto era estranho mas como eu não estava aqui pela minha vontade, não importava - Mas veio à procura de trabalho e teve de ir falar com o teu tio.
Assenti com a cabeça e subi para o pequeno palco - Ah, então vais ter montes de oportunidades.


*Carl*
Estava a tomar atenção aos pormenores todos da montagem do palco, e a mais do que isso, quando fui interrompido. Virei a cara em direção à voz e olhei para o rapaz. Não gostava muito de ter estes adolescentes armados em homem a trabalhar no meu bar mas aquilo que ele tinha dito era verdade, não tinha barman e precisava de um - Podes trabalhar todas as noites? - perguntei-lhe - Se não puderes podes dar meia volta. Preciso de alguém que esteja sempre livre. - baixei o olhar e apontei para as calças dele - E que mantenha as calças vestidas. Caso contrário, estás com uma das raparigas mas pagas como um cliente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 8:40 pm

Cruzei os braços esperando que ele me desse atenção e levantei uma sobrancelha, o homem tinha a mania que era mau. Devia ter aprendido com os meus antepassados. - Posso - respondi assim que consegui. Lá se iam as minhas noites, mas não fazia mal, era só por um curto período de tempo. Baixei o meu olhar para as minhas calças, tal como ele estava a fazer - Não se preocupe eu tenho dinheiro - encolhi os ombros. Não pretendia pagar-lhes, eu queria que elas quisessem. - Isto quer dizer que estou contratado? 
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 10:26 pm

Recostei-me melhor no sofá e voltei a desviar o olhar para a frente - Sim, estás contratado. Abrimos às nove e meia por isso aparece cá todos os dias às nove para organizar as coisas. - olhei para o relógio - Como já não falta muito, se tiveres alguma coisa para fazer antes do trabalho aconselho-te a ir fazer rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 11:27 pm

Sorri assim que ele me deu um sim e assenti acabando por arregalar os olhos - Tenho - disse lembrando-me do meu irmão. Estava tão lixado - eu estou aqui às nove em ponto - garanti virando costas e dando uma última espreitadela às miúdas saindo descontraidamente do bar, mas assim que eles não me podiam ver mais, comecei a correr até ao infantário, vendo o meu irmão sozinho nas escadas da escola. Fiz uma careta indo sentar-me ao lado dele. - Desculpa, tive uma entrevista de emprego - não tinha sido bem uma, mas ele era esperto e se mentisse com todos os dentes ele ia perceber.
-Não faz mal - disse ele levantando-se - eu conheci uma rapariga - suspirei de alivio por não estar chateado e comecei a leva-lo até casa.


Última edição por Josh Grant em Sáb Jun 15, 2013 12:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySex Jun 14, 2013 11:37 pm

*Heather*
Assim que estava tudo preparado para mais logo, fui rapidamente à zona restrita só para nós e vesti os meus calções de ganga por cima daqueles calções que se colavam completamente ao meu corpo. Agarrei num casaco que vesti também por cima da minha roupa e parei assim que vi a Angela entrar.
- Vais sair?
Assenti com a cabeça e vi as horas - É rápido, são os anos da minha irmã, ela saiu da escola agora, não a vi de manhã. - agarrei na minha mala onde tinha o presente dela - Se ele perguntar por mim diz que fui fumar um cigarro.
- Tu não fumas.
Encolhi os ombros enquanto me dirigia para a saida das traseiras - Então inventa outra das tuas desculpas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySáb Jun 15, 2013 11:29 pm

Depois de me despedir dos meus irmãos, voltei a caminhar para o bar. Entrei novamente pela porta das traseiras e despi o casaco e os calções, voltando a ficar com a roupa de trabalho. Ajeitei o cabelo em frente ao espelho e dei um salto quando a porta se abriu de repende - Credo, Ang. - levei a mão ao peito e respirei fundo.
- Aleluia. Ele está passado. Muito passado. E está na hora, os clientes já começaram a chegar. - disse ela olhando-me e puxando-me pela mão - E o novo ainda não chegou e ele não sabia de ti.
- Já cá estou. - disse com um encolher de ombros e segui-a para o bar - Não sei qual é o stress, nem sou a primeira a dançar. E para servir às mesas somos muitas. - disse com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySáb Jun 15, 2013 11:44 pm

Esqueci-me de pensar que à noite o trânsito era horrível que mais valia ir a pé. Ainda bem que tinha saído mais cedo de casa porque já estava mesmo a ficar em cima da hora. Felizmente as estrelas estavam do meu lado e assim que olhei para as horas vi que estava a chegar à hora certa. Entrei no bar apressadamente e fui até à zona do balcão olhando em volta. Já havia clientes? Credo estes eram mesmo apressados, ou melhor, desesperados. Olhei para as raparigas que estavam no balcão a dizer-me o que devia fazer para começar a servir. Sim, isto ia ser difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyDom Jun 16, 2013 8:39 pm

Encostei-me ao balcão e levantei uma sobrancelha quando vi o outro todo aflito - Tu alguma vez trabalhaste como barman? - perguntei revirando os olhos. Dei a volta ao balcão e entrei para ao pé dele, fazendo sinal com a cabeça à Angela assim que a vi olhar para mim e ela dirigiu-se logo para os clientes de onde eu tinha acabado de vir. Eram uns daqueles que pagavam a sério e tinhamos de estar sempre à volta deles para ter a certeza que estavam bem servidos. Voltei a minha atenção para o outro e olhei-o - Tens de te despachar, sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptyDom Jun 16, 2013 9:45 pm

Virei a cara na direcção da rapariga irritantezinha que era irmã da namoradinha do meu irmão, cuja ainda não sabia o nome, e revirei os olhos - Já - disse fazendo uma careta, olhando-a enquanto dava a volta. Eu tinha que me concentrar, o problema era isso, eu era tudo menos concentrado. - uma vez, durante um dia - disse cada vez mais baixo e comecei por uma das raparigas que estavam na ponta esticando-me até ouvir o que ela queria. - Eu sei ser rápido - disse certo das minhas próprias palavras, agarrando nas garrafas que precisava.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySeg Jun 17, 2013 9:55 am

- Ainda bem que sabes porque está na hora de começares. - disse-lhe aproximando-me de outra para ver o que ela precisava de levar - Isto é o bar calmo. - disse novamente ao rapaz enquanto arranjava os whiskys para a Iara levar - Por isso quando estiver mesmo cheio, tens de dar conta do recado ou és despedido ainda hoje. - empurrei a bandeja para ela assim que estava pronta - E se o meu tio me vê aqui é a minha morte e a tua. - disse com um suspiro e vi-o a passar mais lá ao fundo. Baixei-me de repente e mordi o lábio inferior. Só esperava que ele se sentasse com algum cliente ou fosse para o escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySeg Jun 17, 2013 10:37 am

-É um bar calmo? - ri-me sarcasticamente, podia ser um bar calmo, mas com tantos decotes é difícil uma pessoa fazer o trabalho bem feito. Depois de preparar a bebida da outra dei-lha na bandeja olhando-a quando falou no tio. Levantei a sobrancelha preparando outro pedido e olhei-a. - O teu tio? - arregalei os olhos quando se baixou e olhei em volta vendo o chefezinho a rondar. - Aquele é teu tio? - Fiz uma careta enojada quando me lembrei do olhar dele para ela. Coitada, até chegava a ter pena. -Vai, eu consigo tratar disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySeg Jun 17, 2013 7:34 pm

- Agora está calmo, acabou de abrir. - expliquei enquanto continuava abaixada a olhar para ele. Levantei-me ligeiramente até conseguir olhar e voltei a baixar-me completamente - Sim, o Carl é o meu tio. - disse com um encolher de ombros. Ele não era bem meu tio, não de sangue. Meti-me direita e ajeitei a minha roupa - Tens a certeza? - perguntei ao facto de ele ficar ali sozinho a tratar das bebidas - Posso sempre dar a desculpa de ser a tua primeira noite. - disse com um encolher de ombros enquanto esperava pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySeg Jun 17, 2013 8:09 pm

-Ew - não consegui evitar transmitir e servi mais um dos pedidos, vendo que por enquanto ninguém queria mais nada. Olhei para o sítio onde Carl, o patrão, estava e vi-o a ir embora assentindo com a cabeça - Sim, sai enquanto ele não está - virei a cara na sua direcção - A não ser que preferias ficar aqui. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip EmptySeg Jun 17, 2013 9:12 pm

Virei a cara para o sitio onde o Carl tinha estado momentos antes e como já não estava lá, descontrai um bocado. Voltei a virar-me parao rapaz quando falou e encolhi os ombros - Tenho de ir para lá. - disse apontando para a sala. Eu não queria ir para lá mas também não queria estar ali ao balcão. Não tinha propriamente escolha nem era por minha vontade que estava dentro daquele bar. Agarrei numa das garrafas que estava no balcão e enchi um copo de shot, bebendo o conteúdo de seguida - Heather. - disse-lhe enquanto lhe estendia a garrafa - Uma vez que parece que vamos ser da mesma família - disse recordando os nossos irmãos - devias saber o meu nome. - que só por acaso não é Heather mas não precisas de saber isso. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Strip Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Strip
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: