Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Charlie ( 2º piso ) 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Charlie ( 2º piso ) 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Charlie ( 2º piso ) 112djeqQuarto do Charlie ( 2º piso ) 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Charlie ( 2º piso )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptySeg Jul 01, 2013 5:39 pm

Quarto do Charlie ( 2º piso ) BW8h3c2
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 6:44 pm

Acabei por subir até ao meu quarto para trocar de roupa para uma mais confortável, e preferi tomar um banho gelado. Saí do banho e procurei pela toalha - Ora bolas... - Sussurrei para mim chateado, não tinha ido buscar as toalhas novas, a única solução era ir nu até ao quarto da Ruby e roubar.lhe uma toalha, ou chamar a Emily, mas preferi arriscar, cobri as partes genitais com as mãos e espreitei pelos corredores a ver se via a Emily.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 6:48 pm

Ele subiu e eu fiquei um pouco à nora por isso foi explorar a casa, quando dobrei o corredor fui contra alguém caindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 6:52 pm

Tentei com uma mão ajudá-la a levantar-se. - Ham... pois, desculpa - Disse-lhe estupidamente à nora. - Tás bem? preciso de uma toalha urgentemente... acho que é óbvio - Ri-me ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 6:56 pm

Desatei a rir.
-Desculpa. - Pôs a mão à frente dos olhos mesmo querendo apreciar a vista. Levantei-me com ajuda dele. Ainda com a mão nos olhos disse: - Onde é que estão as toalhas eu vou buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 6:59 pm

- Fazes isso? Obrigada, fica nesse corredor à esquerda no primeiro quarto. - Disse-lhe um pouco envergonhado. - Desculpa mais uma vez por esta cena, deve ter sido do álcool... já está a fazer efeito - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:03 pm

-Não faz mal. - Fui onde ele me tinha dito e voltei para o quarto dele já com três toalhas. - Aqui tens. -Poiseis-as na cama e sentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:07 pm

Agradeci e envolvi a toalha branca no meu tronco. - Está calor, espero que não te importes ver-me assim mas estou a fritar - Sorri. - Queres beber um copo de champanhe? - Disse enquanto abria uma garrafa com o abre latas.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:08 pm

-Sim, pode ser. Tens piscina? É que estou a morrer de calor.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:10 pm

Ofereci-lhe então um copo com champanhe gelado. - Sim tenho.. - Revirei-lhe os olhos. - Preferes a exterior ou a interior? - Perguntei-lhe enquanto bebia do meu copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:12 pm

-Interior, mas privacidade. - Bebi um pouco de champanhe e esperei que ele me guiasse na gigante casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Charlie ( 2º piso )   Quarto do Charlie ( 2º piso ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Charlie ( 2º piso )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Ruby ( 2º piso )
» Cozinha ( 1º piso )
» Cinema (1º piso )
» Sala do chá ( 3º piso )
» Casa de Banho ( 2º piso )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Ruby's House-
Ir para: