Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Piscina Interior ( 1º piso ) 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonPiscina Interior ( 1º piso ) 15610607_LFuhGbuttonPiscina Interior ( 1º piso ) 112djeqPiscina Interior ( 1º piso ) 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Piscina Interior ( 1º piso )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruby Perks
Neutros
Neutros
Ruby Perks


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/06/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQui Jun 27, 2013 12:11 pm

Piscina Interior ( 1º piso ) Tumblr_mkyzt4X9Ji1rrbmg3o1_500


Última edição por Ruby Perks em Qua Jul 17, 2013 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:16 pm

Desci as escadas à frente de Emily de modo a guiá-la até à piscina. Abri as alas da porta e apontei para dentro. Enquanto ela se dirigia até à piscina não consegui desviar nem negar o meu olhar para o seu corpo mas naquele vestido era mega difícil não notar as suas curvas. - Ham... está aí, fica à vontade. - Disse-lhe um pouco distraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:17 pm

-Não ficas? - Pousei o copo, sentei-me num dos sofás e tirei os sapatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:21 pm

- Claro que fico - Disse-lhe. Óbvio que ficava, só se fosse muito estúpido para não ficar, afinal uma rapariga como aquelas, prometia. - Eu até mergulhava mas estou nu - Gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:25 pm

-Olha que isso não me mete confusão. - Tirei as pulseiras que tinha. - Desapertas-me o vestido, se faz favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:33 pm

- Claro. - Cheguei perto dela e desabotoei o vestido admirando as suas curvas. - já está - Disse enquanto coçava o couro cabeludo. - então espero que não te importes.. - Dirigi-me até à piscina e tirei a toalha dando de seguida um mergulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyTer Jul 02, 2013 7:34 pm

-Obrigada e que eu saiba, estás tua casa. - Deixei o vestido cair-me pelo corpo. - Espero que não te importes, mas não tenho sutian, num vestido destes é um pouco impossível. -Shit, tinha-me esquecido, odeio isto. Estava mesmo muito envergonhada. Saltei para água.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 11:42 am

- É na boa, não me importo - Disse-lhe enquanto estava de costas para si. Afinal o que é bom é para se ver - Ri-me dos meus pensamentos. Acabei por dar outro mergulho até ao canto da piscina. - A água está ótima. - Disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 11:44 am

-Pois está. - Sorri e mergulhei.
Há algo que me puxa para ele, mas é melhor estar quieta, pode ser só mais um que se quer aproveitar de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 11:52 am

Sorri abertamente e continuei a nadar por ali. Nunca antes tinha ficado num silêncio absoluto. Pelo menos, no que tocasse a raparigas. - Então, tens planos para amanha ou assim? - perguntei, dado que foi a primeira coisa que apareceu à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 11:54 am

Ele quebrou o silêncio que se tinha instalado. -Não, tal como já te disse, não conheço ninguém nem nada. - Sentei-me nas escadas e fiquei a observa-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 11:59 am

Mandei-lhe um pouco de água para a cara. - não te sentes sozinha aqui em las Vegas? - perguntei-lhe. Afinal viver sozinha nesta cidade é algo arriscado. Saí da piscina e peguei em si e de seguida mandei-lhe para a piscina. - Não não, tens que ficar de molho - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 12:04 pm

-Por agora não me sinto sozinha, só cheguei ontem. - Ri-me com as brincadeiras dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:23 pm

O pior de tudo é que eu sabia que estava meio bêbedo. - Pois... mas estás comigo não tens que te sentir sozinha. - Disse-lhe enquanto me aproximava dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:24 pm

-Diz-me só uma coisa... Não bebeste demais? - Ri-me e voltei-me a sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:28 pm

Trinquei o lábio inferior. - Não... nota-se muito? - Ri. Saí da piscina e envolvi a toalha no meu corpo. - talvez... bebi um pouco demais, não consigo controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:29 pm

-Já percebi... é só arranjares-me uma toalha e eu saio já.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:32 pm

Ri-me e olhei para a sua pessoa.
- Eu acho que não há mais toalhas - Fiz um sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:33 pm

-E eu acho que estás a brincar comigo. - Ri-me para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:36 pm

- Eu? psstt. É verdade! - Ri-me para ela. - Queres passar cá a noite? Já está tarde e uma rapariga como tu não deveria andar a estas horas por aí - Disse-lhe enquanto ajeitava o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:38 pm

-Oh, não queria incomodar. E tenho a minha cadela sozinha em casa, podes é tu ficar lá a dormir. - Levantei-me e corri para o vestido pondo-o à minha frente. - Mas preciso mesmo de uma toalha. - Ri-me. Acho que também tinha abusado nas vodkas pretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:42 pm

- Estão no quarto da Ruby aquele que te indiquei... - Disse-lhe quando reparei na sua figura. - (...) com esse corpo, não devias escondê-lo atrás de um vestido mas então tudo bem vamos ter a tua casa, quero conhecer a tua cadela - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily Stewart
Ativos
Ativos
Emily Stewart


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 28
Localização : Las Vegas

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:43 pm

Não entendi aquele revirar de olhos, mas os copos não me estão a ajudar nada.
Subi tal como ele disse e quando voltei a descer dirigi-me para o meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Perks
Mestre
Mestre
Charlie Perks


Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/07/2013

Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) EmptyQua Jul 03, 2013 3:48 pm

Saí da piscina e subi até ao meu quarto onde vesti algo confortável. Dirigi-me até ao meu carro e segui Emily até sua casa, acabei por ligar a rádio enquanto dirigia e comecei a cantar ao mesmo tempo.

-encerrado-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Interior ( 1º piso ) Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Interior ( 1º piso )   Piscina Interior ( 1º piso ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Interior ( 1º piso )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina Interior
» Piscina exterior
» Piscina Pública (Interior)
» [Ao nível do rés do chão] Piscina e Jacuzzi Interior
» Campo de Basket interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Ruby's House-
Ir para: