Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 19 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 19 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 19 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 19 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 19 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 19 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 19 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 19 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 19 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 19 112djeqLos Angeles    - Página 19 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 19 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 5:48 pm

Olhei para o grandalhão.
- Epa, como é que chegaste aqui primeiro? - perguntei-lhe, colocando-me à frente dele e cruzando os braços, imitando a sua posição séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 5:52 pm

Taylor manteve-se sério perante Di - Vim por um elevador mais rápido, Miss Heron. - Disse-lhe apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 5:55 pm

Revirei os olhos.
- O meu nome é Di. - disse num resmungo perante o que me chamou. - E confirmaste a casa toda a correr? - disse num tom brincalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 8:24 pm

- Desculpe, mas é a forma como estou habituado a tratar as pessoas. - Começou por dizer, franzindo depois o sobrolho - Não, Sawyer inspecionou e certificou-se que ninguém entrava por qualquer parte enquanto estive fora. - Disse no mesmo tom sério e profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 8:52 pm

Revirei os olhos.
- Mas pensa que por ter dois metros tem que falar todo certinho? Isso fica-lhe mal homem. - fiz uma careta. - Vá, chame-me Di. Não é complicado. 
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 9:00 pm

Taylor franziu o sobrolho e fez uma ligeira careta, olhando para mim de seguida. Encolhi os ombros e ele percebeu o que eu quis dizer com aquilo. Com algum custo, ele lá proferiu, baixinho - Di - Acabou por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 9:06 pm

Sorri.
- Agora já te posso tratar por tu. Foi muito complicado? - encolhi os ombros e virei-lhe costas para me virar para Christian. - O que é suposto eu fazer aqui? - perguntei-lhe calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyTer Out 08, 2013 9:33 pm

- Foi. - Respondeu-lhe de seguida enquanto eu me estava a virar de costas para eles, o que quase me fez rir. Continuei a andar para dentro, até à sala de estar. Fui até às janelas e suspirei - Nada. Sawyer está agora a certificar-se de que ela não está por perto, e quando terminar, poderás ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 11:28 am

Cruzei os braços.
- Mas eu tenho que arranjar alguma coisa para fazer senão vou ter que o chatear. - apontei o grandalhão. - Como é que te chamas, já agora? - perguntei, olhando-o por cima do ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 2:43 pm

- Taylor - Respondeu apenas, e eu de seguida virei-me para ela e suspirei - E o que é que queres fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 3:11 pm

Encolhi os ombros.
- Não sei. - disse simplesmente e caminhei até às janelas de vidro, olhando lá para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 5:45 pm

- Então quando souberes, avisa, que eu logo vejo o que se pode fazer - Afirmei, indo rapidamente ao escritório. Peguei numa pasta e trouxe-a, sentando-me depois no sofá da sala de estar, lendo a papelada rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 5:53 pm

Encolhi os ombros.
- Tudo bem. - disse simplesmente e depois de ele se sentar, comecei a conhecer a casa silenciosamente, só para saber onde ficavam as divisões.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 8:28 pm

Deixei que ela estivesse à vontade enquanto eu revia uma papelada que pelo que me parece, é recente. Fiquei calado e concentrado, lendo o estado atual da empresa
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 8:33 pm

Depois de percorrer a penthouse, encontrei uma biblioteca cheia de livros. Sorri e percorri as lombadas com o dedo indicador, acabando por pegar num livro.
Dirigi-me à sala e sentei-me numa das poltronas, abrindo o livro e começando a lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 9:22 pm

Assim que terminei, levantei-me e fui rapidamente ter com Taylor. Sawyer acabou por chegar, e tivemos os três uma pequena conversa. Assim que terminámos, aproximei-me de Di e sentei-me ao seu lado - Ela já não está por perto
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 9:26 pm

Olhei para ele, reparando que estava outro grandalhão na sala.
- Olá, sou a Di. - cumprimentei com um aceno. - Está bem, fixe. Então já não me vai matar? - perguntei. - Isso é altamente. Eu gosto de viver. - disse com um revirar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 9:31 pm

- Di. - Disse-lhe num tom repreensivo, revirando depois os olhos - Eles sabem o teu nome. E lá por ela não estar por perto agora, não significa que esteja tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 9:33 pm

Olhei Christian.
- Não sabem não. Ou o Taylor não me chamava "Miss Heron" - disse Miss Heron com uma voz de desprezo.
Revirei os olhos.
- Então tenho que continuar aqui? Posso ao menos ir buscar coisas a casa? E posso ir buscar a minha cadela? Ela porta-se bem. E não deixo que ela te morda, apesar de ela estar cheia de vontade de te fazer isso. - disse calmamente, virando a página do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQua Out 09, 2013 9:53 pm

- Eles sabem o teu primeiro nome. Apenas não o pronunciam porque estão habituados a tratar toda a gente desta forma formal. É o trabalho deles. E sim, podes ir buscar o que quiseres. Taylor vai contigo - Afirmei, olhando para ele, que de imediato disse um "Com certeza" e assentiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQui Out 10, 2013 11:26 am

- Mas isso irrita-me. - disse num resmungo.
Assenti levemente. Pousei o livro em cima da poltrona depois de me levantar.
- Vamos então. - disse simplesmente para Taylor.
Depois de eu o convencer a ir pelo elevador mais rápido, ele conduziu para minha casa e fui o caminho a tentar meter conversa com ele.
Quando cheguei a casa, cumprimentei os meus pais e os meus irmãos. Já era hora de almoço e nem dera conta. Disse-lhes que estava prestes a voltar para Las Vegas, talvez, e que ia passar uns dias com o Christian devido a algo complicado que eu nem sabia explicar. O meu pai pôs-se logo alerta mas depois quando viu Taylor pareceu ficar mais descansado.
Olive seguiu-me até ao quarto e eu fiz a mala, pegando na caminha dela.
- Anda Olive. - bati nas minhas pernas e ela parou de farejar Taylor, saltando para o meu colo. Peguei nela e depois de Taylor insistir em levar as minhas duas malas e a caminha de Olive, fomos para o carro de Christian. Uns minutos depois, estávamos no elevador, a subir tudo aquilo. Entramos e Taylor abriu a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptyQui Out 10, 2013 8:32 pm

Quando Taylor chegou com Di e Olive, dona Carmen saiu da cozinha e começou a ajudá-la com as malas - Mr.Grey foi tomar um banho, Miss Heron. Disse que não demoraria nada e que entretanto já descia para vir almoçar consigo. O almoço está quase pronto, não demora nada - Informou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptySex Out 11, 2013 11:30 am

Olhei para a mulher.
- Chamo-me Di, não Miss Heron. - disse num resmungo educado. - E não precisa de me ajudar com as coisas, eu safo-me bem sozinha. Obrigada. - sorri-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptySex Out 11, 2013 8:45 pm

- Mas menina.. Ahm, quer dizer, Di, não é..? - Perguntou algo reticente - O almoço já está quase pronto e isso não me custa nada - Encolheu os ombros e esboçou um sorriso doce e carinhoso. Depois fez um aceno e voltou para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 EmptySex Out 11, 2013 9:09 pm

Sorri-lhe e assenti.
- Não tem que se preocupar comigo e com as minhas coisas. Estou habituada a viver sozinha e a fazer as coisas. - disse-lhe e peguei nas minhas malas, levando-as até ao quarto vazio que ela disse que Christian tinha indicado. Pousei a mala junto a um sofá e Olive saltou para a sua caminha, enroscando-se. - Porta-te bem, miúda. - disse-lhe antes de fechar a porta e saí, andando até à cozinha. - Precisa de ajuda? - perguntei para a senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 19 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: