Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Los Angeles    - Página 16 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Los Angeles    - Página 16 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Los Angeles    - Página 16 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Los Angeles    - Página 16 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Los Angeles    - Página 16 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Los Angeles    - Página 16 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Los Angeles    - Página 16 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Los Angeles    - Página 16 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonLos Angeles    - Página 16 15610607_LFuhGbuttonLos Angeles    - Página 16 112djeqLos Angeles    - Página 16 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Los Angeles

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Jun 18, 2013 6:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles    - Página 16 15128633_14K6B
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptySeg Set 30, 2013 5:37 pm

Suspirei.
- Merda. - disse baixo e levantei-me. - Leva-me a casa. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptySeg Set 30, 2013 8:21 pm

Respirei fundo e larguei-a, deixando que se levantasse. Levantei-me de seguida e ajeitei a roupa.
- Sim, claro - Afirmei, pegando nas chaves do carro, que tinha deixado em cima da mesa. Fui até à porta e abri-a, esperando por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptySeg Set 30, 2013 9:05 pm

Saí atrás dele depois de ter vestido o meu casaco e pegado na minha mala. Entramos no meu carro e ele conduziu para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptySeg Set 30, 2013 9:17 pm

Estacionei à frente da sua casa e olhei-a antes que saísse. Respirei fundo e acariciei a sua face - Tem muito cuidado, por favor..
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 11:31 am

Sorri-lhe levemente.
- O meu pai é polícia e a minha mãe é médica. Acho que estou bem entregue. - fiz uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 12:58 pm

Sorri igualmente e abanei a cabeça.
- Está bem, mas mesmo assim tem cuidado, por favor. Alguma coisa liga-me - Pedi, honestamente. Iria ficar preocupado durante todos os segundos até voltar a falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 3:33 pm

Assenti e sorri-lhe levemente. Peguei na minha mala e abri a garagem com o comando. Depois de ele estacionar e sair, saí do carro.
- Obrigada. - disse-lhe e abri a porta que ligava a garagem à minha casa. - Podes sair por aqui. - disse-lhe, depois de fechar o portão. Entramos no corredor da minha casa, tranquei a porta e levei-o até à porta principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 6:23 pm

Segui com ela e entreguei-lhe as chaves do carro. Acariciei o seu braço e esbocei-lhe um doce sorriso - Tem cuidado.. - Voltei a pedir, dando-lhe depois um beijinho na testa. - Manda cumprimentos meus aos teus pais e irmãos. - Disse, saindo então, chamando um táxi para que me levasse de volta ao hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 7:26 pm

Assenti levemente e esperei que ele se afastasse até já não o ter em vista, fechando a porta e trancando-a. Fui até ao andar de cima e encontrei os meus irmãos sentados no sofá do meu quarto, muito quietinhos, com Olive ao colo.
Falei com eles e depois falei com os meus pais, acabando por ir dormir depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 7:59 pm

Assim que entrei no táxi, demorei apenas cerca de dez minutos a chegar ao hotel. Depois, dirigi-me à muita suite e despi as minhas roupas, indo para a cama apenas de boxers. Adormeci rapidamente, e com sorte dormi pacificamente durante toda a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 8:25 pm

Acabei por ter pesadelos durante a noite que se resumiam a armas apontadas a mim e ameaças de morte. Por volta das cinco da manhã desisti de tentar dormir e sentei-me na cama, ligando a televisão num volume baixo e desenhando algo para me distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyTer Out 01, 2013 9:32 pm

Assim que acordei, fui diretamente para a casa de banho. Ainda era cedo, cerca de quase cinco da manhã. Lavei-me então calmamente, sorrindo ao sentir o cheiro luxuoso da lavanda, do gel de banho. Assim que terminei, arranjei-me e vesti um fato, algo que já não vestia desde o último dia que estive na empresa. Falei com Taylor ao telefone e ordenei-lhe que tratasse das coisas para a minha nova residência. Este informou-me que já me tinha comprado um carro, e que se encontrava no estacionamento do Hotel, e que pedisse as chaves do mesmo na recepção, e que para isso tinha de dizer uma espécie de palavra passe. Posto isto, fui então pedir as chaves e fui até ao estacionamento. Pouco depois fui diretamente para a casa de Di. Estacionei à frente da sua casa e enviei-lhe uma sms a dizer que estava no carro, cá fora. Só esperava que estivesse acordada, mas sabia perfeitamente que a esta hora, cinco da manhã, deveria estar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 11:36 am

O meu telemóvel soltou um pequeno bip e eu arqueei o sobrolho, admirada por alguém me mandar mensagem àquela hora. Abri a mensagem que, afinal, era de Christian e levantei-me, aproximando-me da janela. Arregalei os olhos ao ver o carro e abri a janela, debruçando-me sobre a mesma enquanto lhe ligava. Quando me atendeu, olhei-o.
- O que estás aqui a fazer? - perguntei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 11:47 am

Sorri quando ouvi o meu telemóvel a tocar e vi que era ela. Atendi e acenei-lhe sorridente quando a vi à janela - Bom dia. Nunca pensei que estivesses acordada, por acaso. Devias de estar a descansar. Fui eu que te acordei ou não conseguiste dormir? - Perguntei, sem lhe responder à pergunta que parecia demasiado óbvia. Vim vê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 12:27 pm

Encostei-me à janela e segurei o telemóvel.
- Já estava acordada. - encolhi levemente os ombros e tirei o som à televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 12:35 pm

- Não conseguiste descansar? - Perguntei-lhe num tom preocupado. - Devias de descansar.. Não tens sono, nem te sentes cansada? - Questionei num tom semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 1:00 pm

Acabei por puxar uma cadeira e sentei-me.
- Dormi até ao bocado. Não consigo mais. - disse. - Está tudo bem, não precisas de estar preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 1:58 pm

Suspirei e remexi-me no banco do condutor, continuando a olhar para ela - Hmm, estou a ver. Tiveste pesadelos? - perguntei, abanando depois a cabeça - é impossível eu não ficar preocupado.. Queres ir tomar pequeno almoço daqui a bocado?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 1:59 pm

Suspirei e remexi-me no banco do condutor, continuando a olhar para ela - Hmm, estou a ver. Tiveste pesadelos? - perguntei, abanando depois a cabeça - é impossível eu não ficar preocupado.. Queres ir tomar pequeno almoço daqui a bocado?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 3:12 pm

Assenti levemente.
- Sim, por causa do homem... - disse baixo.
Mordi o lábio levemente e olhei para trás, para a porta fechada. Depois olhei o relógio.
- Sim, pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 5:44 pm

- Então vai-te arranjar, eu espero por ti aqui. Talvez seja melhor deixares um bilhetinho em cima da mesa, antes que os teus pais se assustem ou assim. Hoje não há escola, é sábado, por isso não podes usar essa desculpa - Sorri e coloquei a mão sobre o volante. - Vá, até já - Afirmei com um sorriso afectado, desligando depois o telemóvel, esperando que ela se arranjasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 7:05 pm

- Eu posso sair à vontade. - disse simplesmente e depois de ele desligar a chamada, atirei o telemóvel para cima da cama e fechei a janela e a persiana de novo. Peguei em roupa e depois de tomar banho, vesti-me e sequei o cabelo, prendendo-o de forma simples. Fiz a cama e peguei na minha mala, pegando também num papel e numa caneta "fui dar uma volta. eu depois mando mensagem. Di". Deixei colado no frigorífico e fui lavar os dentes, saindo de casa depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQua Out 02, 2013 9:06 pm

Fiquei à espera dela no carro, enquanto mandava uns e-mails pelo telemóvel e ainda fiz algumas chamadas. Assim que a vi sair de casa, coloquei o telemóvel no sítio dele e liguei o carro. Abri as portas e esperei que ela entrasse, fechando-as depois de ela entrar para o lugar do pendura - Pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQui Out 03, 2013 11:33 am

Entrei no seu carro e coloquei o cinto, assentindo.
- Yap. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 EmptyQui Out 03, 2013 12:05 pm

Sorri-lhe e assenti, acelerando então e conduzindo não muito depressa nem muito devagar. Chegámos então a uma espécie de café, chique, mas acolhedor. Assim que saí, fui até à sua porta e abri a sua. Esperei que saí e fechei-a, trancando depois o carro. Entrei então com ela no café, e pedi uma mesa para dois. Assim que nos sentámos, trouxeram-nos os livrinhos, e depois de lhe agradecer, voltou para o balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Los Angeles    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Los Angeles    Los Angeles    - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Los Angeles
Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: EUA-
Ir para: