Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Hospital          - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Hospital          - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Hospital          - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Hospital          - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Hospital          - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Hospital          - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Hospital          - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Hospital          - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Hospital          - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Hospital          - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonHospital          - Página 4 15610607_LFuhGbuttonHospital          - Página 4 112djeqHospital          - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Hospital

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 10:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital          - Página 4 15097904_j2N7U
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 9:04 pm

- Ora essa amor! Já estás vestidinha.. Queres mais água? Queres comer algo antes de irmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 9:47 pm

- Estou bem. - disse e alcancei a saca.
Levantei-me e peguei na garrafa com a mesma mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 9:55 pm

- A minha moça é toda poderosa, já está aqui toda para as curvas outra vez - Disse na brincadeira só para a ver rir um bocadinho. Beijei-a docemente
- Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 10:08 pm

Ri-me.
- Não estou nada.
Beijei os seus lábios.
- Siiim. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 10:15 pm

- É preciso levar a minha princesa como uma princesa, ou ela prefere ir a caminhar ao meu lado? - Perguntei num tom carinhoso, acariciando a sua face
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 10:23 pm

Sorri.
- Ela caminha. - ri-me e encostei-me a ele. - Fazes uma massagem depois? - pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Ago 20, 2013 10:26 pm

- Mas é claro que faço, princesa que caminha e que não quer ir no colinho do Quis - Disse na brincadeira, rodeando a sua cintura com um braço, começando a sair dali com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 9:46 am

Sorri.
- Obrigada. 
Saímos do hospital e fomos para casa.

queres ultrapassar agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyQua Ago 21, 2013 12:28 pm

- Não tens de agradecer amor - Sussurrei, dando-lhe um beijinho na bochecha e saindo com ela de seguida.

Pode ser x3
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySex Set 06, 2013 4:12 pm

Encostei a cabeça ao banco olhando para o meu joelho que até pelas calças dava para ver que pareciam dois. Quando estava sem o mexer era como se sentisse o meu coração lá, aquilo bombeava, até parecia que ia explodir. Respirei fundo passando os dedos pela testa, eu era tão burro, ou melhor, estava a ficar. O que é que me tinha dado na cabeça para ter ido trabalhar? Não ia concluir a aposta com isto assim. Olhei Heather assentindo com a cabeça - mas também deve ter sido para escapar ao trabalho - disse com um sorriso olhando-a - não estavas com muita disposição hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySex Set 06, 2013 9:21 pm

Agarrei no Josh para o ajudar a caminhar até ao hospital. Eu nunca estou com disposição, só finjo, pensei para mim mas não disse isso - Não estava muita gente nem estava a render muito dinheiro e tu estavas magoado e não vinhas por isso. - encolhi os ombros e assim que o ajudei a sentar-se, olhei para o joelho dele que mesmo por cima das calças se via que aquilo estava horrível - Tu tinhas uma coisa. - disse com uma careta - Como é que se chamava? Ou preferes que chame uma enfermeira e falas tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySex Set 06, 2013 11:16 pm

Fechei os olhos com um suspiro dorido ao sentir o pé do meu joelho magoado bater sobre o chão cada vez que eu andava e mal vi uma cadeira sentei-me olhando para Heather. Assenti com a cabeça ao que ela estava a dizer antes sobre o mar, mas eu sabia que não era só por causa daquilo. Agarrei na minha carteira e dei-lhe o meu cartão de hemofílico e o meu BI - hemofilia - murmurei - chama-a, ela deve vir logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySáb Set 07, 2013 12:13 am

Assenti com a cabeça enquanto o olhava e comecei a ficar preocupada ao ver o estado dele - Volto já. - calei-me e afastei-me antes de dizer alguma coisa sem sentido como "não saias daqui" ou "não morras" e caminhei até ao balcão - Desculpe. - chamei a mulherzinha que estava ao telefone - O meu amigo está magoado no joelho e ele tem hemofilia. - disse ainda sem saber muito bem o que era aquilo - Podem ajudá-lo rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySáb Set 07, 2013 1:15 am

Vi Heather ao longe com uma enfermeira e ela veio a passo apressado até mim. - O meu joelho - falei quase sem voz e ela olhou para o alto que antes era o meu joelho.
-Vou buscar uma cadeira de rodas e vamos leva-lo para uma cama - assenti com a cabeça levantando depois o meu olhar para Heather.
-Não precisas de ir, é um bocado nojento - fiz uma careta, para além de nojento era meio doloroso espetavam-me duas agulhas para o sangue sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyDom Set 08, 2013 2:21 pm

Segui a enfermeira enquanto ela caminhava até ao Josh e sentei-me ao lado dele quando a mulher desapareceu para ir buscar a cadeira de rodas. Revirei os olhos com o que ele disse e voltei a olhar para o joelho dele que parecia uma batata - Eu vou contigo. - disse logo para que ele não pensasse que me ia conseguir convencer a ficar ali - Quando eu me magoei na cabeça foste comigo portanto eu vou contigo agora. - voltei a levantar-me assim que vi a enfermeira a vir e agarrei no Josh para o ajudar a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyDom Set 08, 2013 9:36 pm

Sentei-me na cadeira de rodas com uma careta desviando o olhar para Heather e levantei as duas sobrancelhas ligeiramente surpreendido por querer ir comigo. - Podia ser mais grave que isto - encolhi os ombros referindo-me ao dia em que fui com ela por causa da cabeça. A enfermeira levou-me até ao quarto das urgências onde estavam só pessoas a gritar ou a gemer de dores e fiz uma careta, eu odiava ir ali, especialmente em Las Vegas. Fiz força para me mover da cadeira até à cama e sentei-me na mesma - gostas de coisas nojentas? - perguntei com um leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySeg Set 09, 2013 1:57 am

Segui ao lado da cadeira de rodas enquanto a enfermeira o conduzia para um quarto onde estavam uma data de pessoas em sofrimento, pelo som que faziam. Senti um arrepio e tentei controlar uma careta. Odiava hospitais e já me lembrava porquê. Lembravam-me a morte dos meus pais, quando tinha saído de casa da minha tia e tinha ido a pé até ao hospital para ver os meus pais mas tinha chegado e uma médica que parecia muito simpática abanou a cabeça enquanto me olhava triste. Não era preciso ser muito adulta ou inteligente ou o que fosse para perceber que tinha ficado órfã - Nem por isso. - respondi ao Josh - Mas é melhor partilhar coisas nojentas com alguém do que sofrê-las sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySeg Set 09, 2013 1:55 pm

Uma enfermeira nova veio logo ter comigo e nem me perguntou se queria alguma coisa para as dores, espetou logo aquelas agulhas nojentas de um lado e outra de outro fazendo-me gemer de dor por ser tão bruta - tenha lá calma - resmunguei vendo-a colocar dois recipientes para o sangue que ia sair. Levantei o olhar para Heather com um suspiro - eu não gosto de partilhar coisas nojentas - ri-me levemente - e isto vai demorar, tens que trabalhar amanhã. Está tudo bem se quiseres ir. - só não queria que ela estivesse ali apenas por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptySeg Set 09, 2013 10:59 pm

Assim que apareceu outra enfermeira, aproximei-me do Josh e agarrei na mão dele, para que ele a pudesse apertar à vontade porque vi que estava a morrer de dores. Sentei-me ao lado dele e abanei a cabeça com um revirar de olhos quando ele continuou a insistir naquilo - Não vale a pena insistires, está bem? Eu vou ficar aqui contigo, não interessa aquilo que dizes. - afastei-lhe o cabelo da cara por instinto e mordi o lábio inferior - Pára de insistir, vou ficar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Set 10, 2013 12:30 am

Agarrei-lhe na mão aproveitando que ela ma tinha dado e apertei-a ligeiramente sem a magoar. Não me podia mexer, mas aquilo fazia impressão e doía que se fartava. Encostei a cabeça ao corpo de Heather quando se aproximou de mim e assenti com a cabeça - está bem, eu não insisto mais - disse com um encolher de ombros - mas não te queixes da seca. - sorri um bocadinho para depois ficar mais sério - mas obrigado - agradeci- eu não gosto de ficar aqui sozinho - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Set 10, 2013 10:55 pm

Fiquei demasiado direita quando ele se encostou a mim mas comecei a descontrair e comecei a fazer-lhe festinhas no cabelo para o tentar acalmar e distrair - Não me vou queixar, não te preocupes. - disse com um encolher de ombros - E não precisas de agradecer, estou aqui porque quero. Não estás sozinho, eu estou aqui. - disse-lhe com um pequeno sorriso e ajeitei-me na marquesa onde estava sentada ao lado dele para o deixar mais direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyTer Set 10, 2013 11:03 pm

Sorri levemente começando a sentir-me mal pelo que estava a fazer a todas elas, mas principalmente a ela e a Angela. Não que eu fosse amigo delas só por causa da aposta. Elas eram das únicas que tinha gostado. Eram as mais diferentes de lá. Não sabia se me consideram um amigo, mas isso também não me interessava muito. - Isso quer dizer que tu te preocupas comigo? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 7:52 pm

Deixei-me estar a olhar para a parede à nossa frente ainda com a minha mão a agarrar na nele para ele apertar à vontade quando sentisse dores, que me distraí e mal o ouvi. Abanei a cabeça e olhei para o Josh quando percebi que ele me tinha falado - Tu também te preocupaste comigo. - relembrei-o quando me tinha ajudado depois do assalto - E sim, preocupo-me contigo. - disse com um ligeiro encolher de ombros - Mas não fiques muito convencido. - disse com um meio sorriso e dei-lhe um pequeno encontrão - Até consegues ser simpático quando queres.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 9:55 pm

Levantei a cabeça para saber se aquelas porcarias já estavam a fazer efeito e fiz uma expressão enojada ao ver o sangue sair pelas agulhas e a pingar para as taças que elas tinham colocado de lado.Voltei a deitar a cabeça a tempo de a ouvir dizer que se preocupava comigo e fiz um sorriso maroto - É impossível não ficar convencido - brinquei - parece que não gostas de ninguém a não ser da Angela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 EmptyQua Set 11, 2013 10:58 pm

Revirei os olhos com um sorriso quando o ouvi - A Angela é minha amiga à muitos anos. - desde que tinha entrado naquela vida e tinha sido mesmo à muitos anos. Ainda era uma criança e ela tinha-me ajudado apesar de ser pouco mais velha que eu ela estava lá por vontade própria mas via a léguas que eu não - Ela ajudou-me bastante em tudo e não é como as outras. - encolhi os ombros - Por isso é que me preocupo com ela. - olhei para o Josh e sorri-lhe ligeiramente - Mas também me preocupo contigo por isso espero que fiques bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital          - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Serviços Públicos e Privados-
Ir para: