Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Cozinha                      EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Cozinha                      EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Cozinha                      EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Cozinha                      EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Cozinha                      EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Cozinha                      EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Cozinha                      EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Cozinha                      EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Cozinha                      EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Cozinha                      15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonCozinha                      15610607_LFuhGbuttonCozinha                      112djeqCozinha                      14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                      EmptySex Jun 14, 2013 6:50 pm

Cozinha                      Large
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySáb Out 12, 2013 12:20 pm

Ri-me quando Heather disse que eramos bons cozinheiros e encolhi os ombros. - Também, depois de tanto tempo a deixar torrar a comida se não fossemos agora bons cozinheiros passávamos fome - disse-lhe com um sorriso. O meu irmão olhou para Heather com um sorriso.
-Um dia podes convidar a tua irmã para vir cá passar o dia comigo - disse todo sorridente e esperançoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySáb Out 12, 2013 3:54 pm

- Ao menos aprenderam. - disse-lhe com um sorriso - Podiam não ter aprendido nada e isso é que era mau. - desviei o olhar em direção ao irmãos do Josh assim que voltou a falar e ri-me com o que ele pediu - Está bem, eu digo-lhe para um dia vir ter contigo mas tens de te portar bem. - semicerrei os olhos fazendo um ar de irmã mais velha preocupada - Se não o teu irmão vai fazer contas comigo. - continuei enquanto tentava não me rir e manter a cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyDom Out 13, 2013 7:41 pm

Dinn quase que saltou de alegria por Heather ter aceite trazer cá a irmã para ir brincar com ele mas logo ficou mais sério assentindo com a cabeça - eu trato-a muito bem - disse todo orgulhoso e eu ri-me. - Porto-me melhor que o meu irmão - olhou-me pondo a linda de fora o que me fez semicerrar os olhos na sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyDom Out 13, 2013 8:59 pm

Ri-me com o que o rapazinho disse e olhei para o Josh por um bocadinho antes de voltar a olhar para o Dinn - Está bem, eu confio em ti. Vou arranjar um dia para que ela possa vir aqui brincar contigo. - sorri-lhe novamente antes de agarrar no garfo para acabar de comer a panqueca que tinha no prato. Olhei para as horas e fiz uma careta por já ser tão tarde mas apesar de isso, no meu horário era cedo. E o pior é que não me apetecia a ir para o bar e não podia ir para casa por causa do meu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptySeg Out 14, 2013 9:28 pm

Mordi o interior da bochecha, depois da conversa deles os dois, quando a vi olhar para o relógio e ver as horas - podes ficar aqui se quiseres - disse com um encolher de ombros - já estás atrasada para ir abrir o bar, por isso - sorri um bocadinho acabando de comer o meu lanche esticando-me até por o meu prato no lava-loiças que estava mesmo à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyTer Out 15, 2013 6:03 pm

- Obrigada. - agradeci com um pequeno sorriso e levantei-me para colocar a minha loiça no lava-loiças. Voltei a olhar para o Josh e semicerrei os olhos - Tu é melhor ires lá para cima. - dirigi-me até ao congelador e peguei num bocado de gelo, colocando um pano à volta do mesmo - Tens de te deitar e esticar a perna para ver se ficas melhor. - aproximei-me do Josh e coloquei um braço à volta dele para que ele se levantasse e se apoiasse em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      EmptyQua Out 16, 2013 9:02 pm

Revirei os olhos quando Heather começou com aquelas coisas de mãe preocupada, mas no fundo era bom, pelo menos sabia que ela não me odiava assim tanto como fazia querer. Apoiei-me nela encostando a minha cabeça no ombro dela - vamos todos para a sala, é mais divertido do que estar no quarto - fiz uma careta quando começámos a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                      Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                      Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» ↳ Cozinha
» Cozinha
» ❥ Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Party house-
Ir para: