Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Gelataria         - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Gelataria         - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Gelataria         - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Gelataria         - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Gelataria         - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Gelataria         - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Gelataria         - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Gelataria         - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Gelataria         - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Gelataria         - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonGelataria         - Página 2 15610607_LFuhGbuttonGelataria         - Página 2 112djeqGelataria         - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Gelataria

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 9:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gelataria         - Página 2 15097645_dBTfL
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:39 pm

Os meus olhos ficaram a observá-lo o tempo todo. Surpreendentemente, consegui não corar. Desejei que não estivéssemos em público. Isso deixava-me desconfortável e sem coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:40 pm

- São só esses os teus fetiches? - Questionei para voltar a meter um dedo de conversa entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:42 pm

Parecia que estávamos a falar de uma coisa qualquer e não sexo. Eu tinha aquelas minhas fantasias mais obscuras, mas eram mesmo somente imaginação - à bruta - murmurei baixinho, não sabendo se queria que ele ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:44 pm

- A sério? - Questionei surpreendido. Ela não fazia ideia do quanto aquele tipo de sexo me excitava! - Nunca imaginei mas se quiseres posso confidenciar-te uma coisa. - Olhei-a enquanto levava uma colherada de gelado à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:46 pm

Agora sim, voltei a corar. Queria desaparecer de tão envergonhada que estava - quero saber o que é agora - admiti, olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:51 pm

- Wild sexo excita-me imenso. - Confidenciei com um sorriso tarado. - Não o faço muito mas excita-me tanto só de pensar que é melhor me calar. - Ri-me divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:55 pm

Eu só experimentara sexo com raparigas e nunca fora tão wild assim. Depois de Rob ter dito aquilo, a ideia ficou fixa na minha mente. Oh minha deusa, o que se passa comigo? Respirei fundo - Imagino que tenhas muita experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:57 pm

- Posso dizer que tenho experiência em sexo mas ainda há muito que aprender sabes? Não sou sadomasoquista mas gosto de certas ideias desse tipo de pessoas. Adorava experimentar uma relação de domínio mas ainda não encontrei a pessoa certa. - Disse dando-lhe gelado à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:59 pm

Ela estava a falar de relações sádicas? Domínio, submissas... Porquê que isso me excitava? Tem calminha, ainda és virgem. Lambi o gelado da colher com força, sem querer - hum...
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:01 pm

Olhei-a com atenção e não resisti. Beijei-a com afinco e ao mesmo tempo calma, explorando a sua boca com curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:05 pm

Fui apanhada desprevenida por aquele beijo mas não consegui resistir. Correspondi ao beijo, deliciado com o sabor dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:20 pm

As nossas línguas envolviam-se como se combatessem uma contra a outra e isso agradava-me. Ela tinha tudo aquilo que um homem podia desejar, e confesso que o meu desejo por ela já foi muito menor que o que é. - Omg, tu és tão desejável... - Disse contra os lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:23 pm

Aquele beijou alterou por completo a minha respiração, que ficou irregular. Oh minha deusa, ele beijava tão bem - Rob... - murmurei, não conseguindo esconder o desejo na minha voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:27 pm

Rocei o meu nariz no seu e mordisquei-lhe o lábio devagar. Abri os olhos para a encarar e passei-lhe a ponta dos dedos pelo rosto. - És mesmo uma Deusa Grega... - Olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:28 pm

O meu coração começou a bater mais depressa devido à excitação. Tinha de me controlar. Não queria parecer fácil. Sorri encantada - Fazes-me corar - murmurei, sentindo as minhas faces quentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:34 pm

Sorri abertamente e beijei-lhe as faces rosadas. - Ficas linda na mesma, acredita! - Exclamei dando-lhe um toque com a ponta do dedo, na ponta do nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:36 pm

Inconscientemente, levei as minhas mãos até ao seu rosto e beijei-o calmamente para saborear melhor a sensação doce e sensual dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:37 pm

Afaguei-lhe a nuca com os meus dedos compridos e correspondi prontamente aquele beijo, puxando-a cada vez mais para mim. Odiava grandes distâncias!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:41 pm

Estava com vontade de lhe saltar para cima. Mas afastei-me, ficando sem tocar nenhuma parte do seu corpo. Estávamos num sitio público, por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:43 pm

Percebi que ela se estava a afastar e não me mexi mais. Olhei-a por momentos e agarrei na colher, retirando da taça um bocado de gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:45 pm

Antes que aquilo ficasse estranho, tentei explicar-me - Rob, hum... Sei que chegámos à pouco tempo e ainda nem acabámos o gelado mas queres sair? - Nem que seja para o carro, eu só quero beijar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:46 pm

Levantei-me logo agradecendo-lhe mentalmente por aquela proposta e estendi-lhe a mão. - Vamos! - Exclamei num tom ansioso que denunciava a mesma vontade que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:48 pm

Levantei-me e alisei o meu longo vestido. Tirei da carteira uma nota choruda e deixei-a em cima da mesa. Peguei na sua mão e saímos rapidamente dalí.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:51 pm

Encaminhei-a para o carro pegando na sua mão e abri a porta de trás, entrando com ela lá para dentro. Era um local bem mais confortável!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 7:52 pm

Ali sim, estava mais à vontade para o beijar. Peguei na sua camisola e puxei-o para mim, beijando-o cheia de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gelataria         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gelataria    Gelataria         - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gelataria
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Restauração-
Ir para: