Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Discoteca        - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Discoteca        - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Discoteca        - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Discoteca        - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Discoteca        - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Discoteca        - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Discoteca        - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Discoteca        - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Discoteca        - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Discoteca        - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonDiscoteca        - Página 2 15610607_LFuhGbuttonDiscoteca        - Página 2 112djeqDiscoteca        - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Discoteca

Ir para baixo 
+11
Heather Jones
Josh Grant
Charlie Perks
Emily Stewart
Christopher Owen
Ruby Perks
Vincent Rhote
Abbie Crawfield
Christian Grey
Dianna Heron
Las Vegas
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 1:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Discoteca        - Página 2 15104188_sLPRp
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:15 pm

Abanei a cabeça com o que ele disse.
- És um pervertido. - disse alto para ele, tendo que me voltar a baixar novamente.
Continuei a dançar e reparei em alguns rapazes a olhar-me. Acenei a um giro, sem deixar de dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:22 pm

Ri às gargalhadas quando me chamou de pervertido.Nem tu fazes ideia de como realmente sou. Quando um dia fores parar às minhas garras, verás o quão pervertido como tu dizes eu sou. Olhei quando vi que ela estava a acenar para além, e no meio da multidão, vi um gajo todo babado para ela. Ugh. Abanei negativamente a cabeça, olhando-o seriamente. Voltei depois a olhar para ela, sério, voltando a observar a sua dança. Distrai-te, antes que lhe vás ao focinho, Christian.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:26 pm

Olhei para Christian e sorri-lhe inocentemente.
- Ciúmes? - provoquei ao ver a sua cara e ri-me.
Passei-lhe uma mão pelo cabelo na brincadeira e virei-me de costas para ele.
- Uma mais mexida! - gritei para o DJ, visto que havia pessoal já a morrer.
Ele fez-me um fixe com os dedos e mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:28 pm

Voltei a rir à gargalhada, suavizando a minha expressão. Mas só porque sim, não porque realmente me apetecesse - Eu, com ciúmes? Não me parece! - gritei-lhe logo de seguida, vendo-a depois voltar a levantar-se e a falar para o DJ.
Eu estava ali, parado, de copo na mão, bebericando e olhando-a por vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:29 pm

Comecei a mexer-me ao ritmo da nova música e tirei-lhe a bebida da mão depois de me baixar um bocado; bebi um pouco e dei-lhe o copo de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:35 pm

Cada vez que ela se baixava eu espreitava pela sua camisola, para tentar ver... por dentro. Sorri ligeiramente quando me tirou o copo, e esperei que terminasse de beber. Peguei novamente no copo quando mo devolveu. Apoiei-me no outro pé e continuei a olhá-la, meio sério, meio divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:38 pm

Fiquei sem olhá-lo durante algum tempo, abanando a cabeça devido à cara de babado do outro a quem eu tinha acenado. Era mesmo engraçado como os rapazes não podiam ver umas longas pernas descobertas!
Olhei para Christian e sorri-lhe, divertida.
- Anda lá, Christian. - chamei, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:40 pm

Fiz uma careta quando disse aquilo - Vou onde? Aí para cima? Já te disse que não vou para aí, isso é coisa de gajas - Voltei a dizer, com uma gargalhada depois, mas na realidade ri só por rir. Voltei a olhar para o gajo e revirei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:42 pm

Abanei a cabeça.
- Tu não sabes é dançar. Nem tens estofo para mim. - gozei com ele.
Continuei a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:46 pm

Franzi o sobrolho e olhei-a sério, abanando também a cabeça - Ahaha, deve ser isso, moça. Não estou para dancinhas, muito menos em cima de uma coluna. Preciso de uma bebida. 
Virei-lhe costas e fui novamente ao bar, pedindo algo forte
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:52 pm

Ri-me.
O gajo devia ser bipolar.
Quando o outro viu que Christian saiu da minha beira, começou a aproximar-se da coluna onde eu estava a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:56 pm

Tomei dois ou três shots de seguida, e olhei depois para ela. O raio do gajo já lá estava metido. Revirei os olhos e depois de pagar aproximei-me rapidamente, indo propositadamente contra o gajo, fazendo-o quase ir ao chão - Ah, desculpa lá, foi sem querer - Disse com um sorriso malévolo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:59 pm

Estava a tentar ouvir o que o gajo dizia. Quer dizer, não me interessava lá muito, por isso é que nem me baixava.
Arregalei os olhos quando o vi a ir parar ao meio do chão e olhei para o responsável por aquilo, vendo Christian.
- Qual é o teu problema? - perguntei alto, sentando-me em cima da coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:04 pm

 - Este é aquele tipo de gajo que ainda não conheces, é daqueles que é mais idiota que eu - Sorri-lhe e olhei o gajo no chão, que nem se conseguia levantar. Estava para lá de bêbedo, e certamente à procura de uma rapariga fácil do qual pudesse abusar. Cada vez que tentava levantar-se, ia ao chão. Abanei a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:07 pm

Dei-lhe com a mão na testa, revirando os olhos.
- E precisavas de o mandar ao chão? Eu não lhe estava a ligar nenhuma. - resmunguei.
Vi um amigo do rapaz ajudá-lo a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:27 pm

 - Desequilibrei-me e dei-lhe um pequeno encontrão. Ele é que está bêbado demais e foi logo ao chão  - Encolhi os ombros e olhei o amigo dele
- É melhor levares o gajo a casa, mal se aguenta. - Sugeri, com cara de poucos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:28 pm

Abanei a cabeça.
- Eu até vou ignorar. - resmunguei, voltando a levantar-me na coluna e recomeçando a dançar, sem desprender o olhar de Christian novamente. O gajo era marado!
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:30 pm

 - Ok. - Respondi de forma fria e seca, revirando os olhos. Coloquei as mãos nos bolsos e ali permaneci, de pés bem assentes no chão, continuando a olhá-la, quase como se fosse um bocado de carne. Em que eu posso bater.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:33 pm

Acabei por saltar da coluna quando me cansei e dirigi-me ao bar em busca de uma bebida.
Começava a ficar um bocado estranha com o olhar dele. Era... excitante mas estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:35 pm

Segui atrás dela num passo pesado, olhando-a como se eu fosse um predador, e ela a minha presa. 
Fiz sinal ao empregado e ele percebeu logo o que eu queria. Bebi mais dois shots e olhei-a depois, nos olhos, daquela forma
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:40 pm

Estava a pedir uma vodka quando o senti à minha beira; olhei-o e fiz os possíveis para não estremecer face àquele olhar.
- Porque raio me estás a olhar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:44 pm

Sorri de canto e molhei os lábios - Assim? Assim como? Estou a olhar-te normalmente - Afirmei pausadamente e num tom sereno, suavizando o olhar. Mesmo assim não parei de a olhar. Há quem diga que o meu olhar é penetrante. Ah, eu cá não sei né.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:45 pm

Arqueei o sobrolho.
- Como se eu fosse o teu alimento preferido e já não me visses à muito, muito tempo. - disse, abanando a cabeça.
Bebi a minha vodka e paguei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:48 pm

Ri baixinho face à sua descrição do meu olhar - Nada disso. É a minha forma de olhar para ti. Se não gostas posso tentar controlá-la, mas não prometo nada - Afirmei, encolhendo depois os ombros. Até que essa descrição está certa, visto que eu te quero comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:49 pm

Suspirei dramaticamente.
- Oh rapaz, não és o primeiro a olhar-me assim. Sei bem que não é controlável. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca        - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca    Discoteca        - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: