Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Berlim         - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Berlim         - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Berlim         - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Berlim         - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Berlim         - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Berlim         - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Berlim         - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Berlim         - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Berlim         - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Berlim         - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBerlim         - Página 2 15610607_LFuhGbuttonBerlim         - Página 2 112djeqBerlim         - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Berlim

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 11:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Berlim         - Página 2 15126068_uSmPs
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 10:06 pm

Abanei a cabeça - essa parte do convencido está toda na tua cabeça, não sou nenhum convencido - disse-lhe e quando o táxi parou eu dei-lhe algum dinheiro saindo de lá com cuidado por causa do meu joelho, já mal me doía, mas não queria ter nenhuma recaída. - Com lincença madame - agarrei-lhe na mão com um sorriso e fiz com que ela viesse ao meu lado até ao nosso restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySex Nov 08, 2013 11:03 pm

- Não, tu és um bocado. - disse com um encolher de ombros e sorri quando chegámos e o Josh me agarrou na mão para me ajudar a sair do táxi. Olhei à volta para ver com atenção tudo o que havia à nossa volta - Tenho fome. - queixei-me com um suspiro ao mesmo tempo que a minha barriga fez barulho - Podemos ir? - perguntei tendo a perfeita noção que parecia uma criança mas não comia desde a noite anterior, antes de termos entrado no avião.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 1:04 pm

-Não sou nada, sou só realista - resmunguei e ri-me de seguida entrei com ela no restaurante e revirei os olhos com um sorriso - tem calma, não sejas impaciente - um empregado veio ter connosco mostrando-nos uma mesa - pronto, já estamos quase servidos, só falta escolher o que comer - olhei para Heather com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 5:42 pm

Entrei no restaurante e segui o Josh até à mesa que o empregado indicou. Ri-me quando o Josh disse para eu não ser impaciente e peguei na ementa para ver o que é que eu ia comer - Não sei o que escolher, como o mesmo que tu. - disse com um encolher de ombros assim que fechei a ementa. Recostei-me na cadeira e olhei para o meu lado, para ver a paisagem que se via dali do restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 09, 2013 9:39 pm

Ri-me quando ela disse que não sabia o que escolher e abri o menu - queres tentar falar alemão? - perguntei olhando para o menu - não é nada sexy - ri-me olhando depois para o empregado que veio de novo ter connosco dizendo-lhe o que queria, a comida aqui não era nada de especial, eu não achava, preferia hamburguers. - posso perguntar-te uma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyDom Nov 10, 2013 10:02 pm

Fiz cara feia com a pergunta do Josh e abanei a cabeça - Não, para isso é que cá estás tu. - respondi com um sorriso assim que consegui deixar de olhar para a vista da cidade que era linda dali de cima. Juntei as sobrancelhas mal ele me perguntou aquilo e encolhi os ombros - Podes perguntar o que quiseres, eu posso é não responder. - agarrei no guardanapo e coloquei o mesmo em cima das minhas pernas - Pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySeg Nov 11, 2013 3:55 pm

Dei o menu ao homem que o levou e veio logo com a bebida para nós os dois. Fiquei mais sério de novo quando ela me pediu para lhe fazer a pergunta e puxei a cadeira mais para a frente - eu aposto que não vais responder, mas quem não arrisca não petista - respondi com um encolher de ombros - como é que foste parar lá? - perguntei sabendo que ela sabia do que é que eu estava a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 3:33 pm

Continuei a olhar para o Josh enquanto esperava pela pergunta dele e mordi o interior da bochecha enquanto tentava pensar numa maneira de lhe responder sem falar demasiado nisso - Quando os meus pais morreram e fomos morar com os meus tios, ele começou a ver que eu tinha jeito para ajudar a trazer mais dinheiro para casa. - não era totalmente mentira, só não lhe ia contar a parte em que tinha sido ameaçada porque se eu não fosse ia a minha irmã - E ele consegue ser bastante persuasivo a que eu não diga não.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 5:56 pm

Levantei o olhar quando fomos servidos e depois do homem ter ido voltei a olhar Heather percebendo a parte que estava a ser chantageada para estar a trabalhar lá, mas não comentei, porque razão é que ela estaria lá, porque razão é que o seu tio conseguia ser "tão persuasivo", só mesmo com chantagem - mas tu não gostas pois não? - perguntei - do que fazes. - acrescentei para explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyTer Nov 12, 2013 10:02 pm

Agarrei no meu garfo mas o empregado voltou com os nossos pratos e comi uma garfada - Isto é mesmo bom. - disso com um sorriso nos lábios e voltei a olhar para o Josh quando continuou com as perguntas sobre eu estar no bar - Sim, sempre foi o meu sonho ser uma prostituta. - respondi irónica mas tentei ser simpática afinal ele estava a ser querido comigo se bem que não sabia se era genuíno ou uma tentativa de me levar para a cama - Não gosto mas tenho de o fazer por isso não há outro remédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 5:02 pm

Levantei as sobrancelhas quando começou toda irónica e encolhi os ombros - há gajas que gostam - disse - inclusive lá no bar há gajas que gostam do que fazem - encolhi os ombros - era uma pergunta inofensiva - servi-me e provei um pouco da comida fazendo uma careta - continuo a preferir hamburguers.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 9:29 pm

- Mesmo assim, eu não. - disse com um encolher de ombros - Achava que já tinhas percebido porque passas a vida a olhar para mim com esse ar de quem tem pena de mim. - voltei a comer uma garfada de comida e ri-me com o que o Josh disse - Eu estou habituada a comer comida feita em casa que não se compara em nada com isto mas isto é mesmo bom. - disse com um sorriso e continuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyQua Nov 13, 2013 10:42 pm

Encolhi os ombros, era verdade, no bar não conseguia parar de ver a sua expressão que às vezes passava de animada a totalmente o oposto - só queria ter certezas - disse - ás vezes têm-se dias maus - continuei a comer e ri-me por ela estar a gostar tanto - se gostares muito eu trago-te cá mais vezes - encostei-me à cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyQui Nov 14, 2013 9:25 pm

- Agora já tens. - disse-lhe com um encolher de ombros. Não queria falar muito sobre este assunto porque tinha medo de me descair em alguma coisa ou ele fazer alguma pergunta e eu não ter tempo para mudar a minha expressão. Ri-me com o que o Josh disse a seguir e coloquei o guardanapo novamente na mesa - Não te preocupes mas obrigada pelo convite. E obrigada por esta viagem. - agredeci sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyQui Nov 14, 2013 10:12 pm

Acabei de comer e passei o meu guardanapo pela boca sorrindo quando agradeceu - não agradeças, só quis provar que afinal até posso ser o contrário do que pensavas de mim - encostei-me ao banco de novo - tens que te despachar a comer, a sobremesa não vai ser aqui. Temos que ir à melhor gelataria de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 5:47 pm

- Eu nunca pensei muito mal de ti só não gosto da maneira como te comportas com as outras raparigas. - encolhi os ombros e pousei o guardanapo na mesa depois de limpar a boca - Mas até és simpático, nunca disse que não eras. - ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu já acabei de comer por isso podemos ir à melhor gelataria de todos os tempos. - repeti com um meio sorriso enquanto vestia novamente o casaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySex Nov 15, 2013 6:39 pm

Sorri quando ela admitiu que não gostava como é que agia com as outras raparigas, eu não lhes falava mal, muito pelo contrário - não precisas de ter ciúmes Heatherzinha, não levo todas ao meu pais-natal - ri-me e levantei-me depois de pagar a conta, quando o homem veio com o multibanco. -É aqui perto - disse enquanto saíamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 12:18 am

Revirei os olhos com o que ele disse e deitei-lhe a língua de fora, não me importanto se aquilo era muito infantil - Eu não tenho ciúmes, Joshuazinho. - assim que saímos do restaurante, apertei o casaco até a cima por causa do frio e caminhei atrás dele uma vez que eu não conhecia nada dali pelo que não sabia onde ficava nada e ainda era bem capaz de me perder - Ainda bem. Quero provar essa sobremesa maravilhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 10:50 am

Estiquei uma mão como se fosse arrancar-lhe a língua e ri-me ao dizer que não tinha ciúmes - está bem Heatherzinha - voltei a repetir o seu nome por causa de ter dito o meu inteiro fazendo-me revirar os olhos. Dei-lhe a mão quando nos aproximamos da gelataria e puxei-a para que entrassemos. Estava demasiado frio na rua até para mim, ainda bem que as casas eram quentinhas. - Escolhe os sabores.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 11:56 am

Voltei a deitar-lhe a língua de fora depois de ele esticar a mão na minha direção e dei-lhe uma palmada no rabo ao chamar-me Heatherzinha de novo - Joshua, não sejas chato. - resmunguei. Olhei para as nossas mãos assim que ele agarrou na minha e mal entrei na gelataria puxei o fecho do casaco para baixo por causa do quentinho do estabelecimento - Morango e menta. - disse depois de olhar para todos os sabores.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 3:22 pm

Dei-lhe um pequeno empurrão quando me chamou de Joshua - É Josh - resmunguei e virei-me para os sabores dizendo ao homem o pedido de Heather e pedindo para mim um gelado de morango e natas. Ele assentiu e deu-nos os copos num instante - agora queres ir dar uma volta ou comemos aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptySáb Nov 16, 2013 6:40 pm

- Josh. - repeti com um ar muito sério. Agarrei no meu copinho de gelado e sorri como forma de agradecimento ao homenzinho, uma vez que eu não sabia dizer nada em alemão. Levei uma colherada de gelado à boca e levantei o olhar para o Josh quando o ouvi - Podemos ir passear. - tínhamos pouco tempo por isso o melhor era aproveitar para ver o máximo que conseguíamos - E tinhas razão, é mesmo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyDom Nov 17, 2013 4:51 pm

Assenti puxando-a com uma mão para fora dali e sorri todo convencido quando ela disse que eu tinha razão - eu tenho sempre razão Heatherzinha - disse para a irritar olhando em volta, observando o rio - espero que não sejas uma florzinha de estufa como eu, que fica constipada sempre que vem aqui - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyDom Nov 17, 2013 7:19 pm

Voltei a revirar os olhos e dei-lhe um encontrão - Cala-te Joshua. - olhei em volta e sorri assim que vi o rio ou nosso lado e continuei a caminhar, olhando para tudo com bastante atenção ao mesmo tempo que ia comendo o meu gelado - Eu não sou uma flor de estufa como tu. - disse rindo-me e abanei a cabeça - As coisas que descubro sobre ti. Sempre armado em machão mas afinal és pior que uma menina. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 EmptyDom Nov 17, 2013 8:42 pm

Semicerrei os olhos quando ela começou a picar. - Eu sou frágil, fico doente com facilidade, não tenho um sistema imunitário muito forte - resmunguei e olhei-a - mas isso não se reflete na minha masculinidade - disse já com uma pose mais superior sorrindo ao olhar para Heather - já viste coisas piores em mim do que uma constipação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Berlim         - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Berlim
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: Alemanha-
Ir para: