Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Berlim         - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Berlim         - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Berlim         - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Berlim         - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Berlim         - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Berlim         - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Berlim         - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Berlim         - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Berlim         - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBerlim         - Página 3 15610607_LFuhGbuttonBerlim         - Página 3 112djeqBerlim         - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Berlim

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 11:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Berlim         - Página 3 15126068_uSmPs
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 17, 2013 9:42 pm

Continuei a olhar para ele, tentando manter um ar sério enquanto assentia com a cabeça mas só tinha vontade de me rir - Que machão. - desatei a rir-me e deitei fora a embalagem do gelado assim que o acabei - Sabes, podias arranjar mais raparigas se as convidasses para irem a tua casa fazer canjinha por causa da gripe. - continuei a gozar com ele - Tenho a certeza que elas iam adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 17, 2013 10:49 pm

Revirei os olhos quando começou a gozar comigo - não é assim, nem todas as gajas querem estar com um doente e a arriscar-se a ficar doente também - olhei-a - muitas nem faziam o que fizeste no hospital - sorri - e é por isso que eu gosto de ti - dei-lhe um pequeno empurrão. - como amigo - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySeg Nov 18, 2013 6:48 pm

Olhei para o Josh enquanto falava e fiz um ar todo derretido - Pronto, pronto, não fiques muito convencido, só te ajudei porque estavas quase a morrer e apesar de conseguires ser bastanta antipático, até és demasiado novo e um bocado simpático para morrer. - agarrei-me a ele quanto me deu um empurrão para evitar cair para o lado e dei-lhe uma palmadinha na cara - Ainda bem, Josh. A tua amizade é importante. - disse meio a gozar, meio a falar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySeg Nov 18, 2013 7:57 pm

Revirei os olhos - não sejas assim, eu estou a tentar agradecer-te - olhei-a - nunca ninguém fez uma coisa parecida por mim e tu já fizeste duas vezes, estou a falar a sério.- encolhi os ombros - e eu não estava a morrer - fiz uma careta com o dramatismo dela e olhei-a quando ouvi aquele tom de gozo - ainda vais magoar os meus sentimentos e eu deixo-te aqui. - ri-me com a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyQui Nov 21, 2013 9:37 pm

Parei de andar e de gozar e abanei a cabeça com um sorriso nos lábios. Não sabia bem como mas ele estava a conseguir fazer-me sorrir e verdadeiramente, não o sorriso que tinha de pôr todos os dias quando a minha vida era miserável e só tinha motivos para chorar em vez de sorrir. Antes que ele tivesse tempo para se meter com as boquinhas dele, agarrei-me ao pescoço dele para o abraçar e dei-lhe um beijinho na bochecha - Não precisas de agradecer por eu me preocupar contigo e não me deixes aqui, eu vou ajudar-te na terceira, quarta, não interessa a vez que seja mas não me podes deixar se não não vais ter a minha maravilhosa companhia. - disse com um sorriso ligeiramente mais convencido antes de me afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySex Nov 22, 2013 7:22 pm

Parei quando ela se agarrou ao meu pescoço e tentei não sorrir, continuar com o meu perfil de mauzão e sério, mas não consegui quando ela disse que me ia ajudar sempre. Ela às vezes era tão mázinha que eu nunca pensara que ela me viesse dizer alguma coisa assim. - diz-me a verdade, tu estás a dizer isso só para eu não te deixar cá - disse em tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySex Nov 22, 2013 7:59 pm

Dei-lhe um encontrão com a cintura depois de ouvir o que ele disse - Cala-te, Joshua. - reclamei com um revirar de olhos - Quando não és parvo e és simpático, eu gosto de ti. - declarei com um encolher de ombros - E vou ajudar-te sempre que precisares porque sei que quando ficas mal ficas mesmo mal. - agarrei-me ao braço dele enquanto continuávamos a andar pelo jardim e fui olhando em volta - Temos quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySex Nov 22, 2013 10:27 pm

Sorri quando me disse que gostava de mim - eu sou sempre simpático - disse-lhe com um sorriso convencido e contive a tentação que tive de a beijar. Fiquei ligeiramente mais sério, sem saber muito bem porque me estava a conter, e olhei para o rio sendo despertado pela sua voz a perguntar-me quantas horas faltavam - quatro - encolhi os ombros - três se queres chegar a tempo de ir trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySex Nov 22, 2013 10:37 pm

- Nem sempre. - dei-lhe um pequeno encontrão que não resultou em muito uma vez que continuava com o meu braço agarrado ao dele. Suspirei quando o Josh me respondeu e encolhi os ombros. Não queria ir trabalhar mas sabia muito bem qual era o castigo se eu não fosse, não queria a minha irmã metida nesta vida por isso tinha de continuar a fazer tudo bem - Então temos três horas, é melhor aproveitarmos. - dei-lhe um beijo na bochecha e puxei-o para que andássemos mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 12:38 am

Olhei-a atentamente e coloquei-lhe um braço sobre os ombros fazendo com que ela me largasse mas se encostasse a mim. - Não penses no teu trabalho agora, ainda tens uma viagem longa para desfrutar e vai estar de dia - disse com um sorriso, adorava viajar de dia, via-se as nuvens por baixo de nós e o sol sem qualquer problema. - E agora vou levar-te a um parque de diversões.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 9:46 am

Sorri com o que o Josh disse, por estar a ser tão simpático e assenti com a cabeça, continuando a caminhar ao lado dele, demasiado juntinha a ele pelo que tinha quase a certeza que as pessoas passavam por nós e achavam que nós éramos namorados. Juntei as sobrancelhas e levantei o olhar para o Josh quando disse que me ia levar a um parque de diversões - A sério? - perguntei meio desconfiada - Eu gosto de parques de diversões. - e não ia a um desde a morte dos meus pais porque já nem tinha tempo para estar com os meus irmãos, quanto mais para os levar a um parque e muito menos para os levar a um parque de diversões.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 11:53 am

Levantei as sobrancelhas quando ela ficou toda desconfiada por eu a ir levar a um parque de diversões - a sério - disse-lhe assentindo - porque é que estás tão desconfiada? - perguntei-lhe - existe um parque de diversões aqui perto, só temos que apanhar outro táxi. - encaminhei-a até ao táxi que estava parado ali perto e disse ao homem para onde queria ir, esperando que Heather entrasse primeiro. - vais gostar ainda mais deste.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 12:02 pm

- Porque não estava à espera que me levasses a um parque de diversões. - respondi com um encolher de ombros e continuei a segui-lo, entrando no táxi de seguida - Tenho a certeza que sim. - disse com um sorriso e apesar de já ter perguntado aquilo muitas vezes, quando olhei para o joelho do Josh tive de o voltar a fazer - Como é que está o teu joelho? Já estás bem? - perguntei assim que levantei o olhar para ele de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 1:11 pm

-Eu sou uma caixinha de surpresas - gozei e entrei dentro do táxi com ela, fechando a porta e olhando-a quando me perguntou pelo joelho. Sorri tocando-lhe e encolhi os ombros - não está a cem por cento, mas não é preciso estar parado sem fazer nada para ele ficar bom, não te preocupes com ele, não vai acontecer outra vez - pelo menos não tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 5:02 pm

Assenti com a cabeça à medida que ele ia explicando - Só tens de ter cuidado. Não me faças ir outra vez contigo ao hospital tão cedo. Posso querer ajudar-te mas não precisas de estar sempre magoado. - disse num resmungo apesar de aquilo ser preocupação e levantei o olhar para as janelas do táxi para olhar com atenção para tudo à minha volta por onde íamos passando à medida que seguíamos em direção ao parque de diversões.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 6:16 pm

Ri-me encostando a cabeça ao banco do táxi enquanto olhava pela janela e depois desviava para ela - vou começar a magoar-me de propósito para que tu me ajudes - brinquei e depois encolhi os ombros- não tenho culpa - queixei-me - nasci retardado e com tendência para andar sempre aleijado. - levantei a cabeça quando vi o parque de diversões ali perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySáb Nov 23, 2013 8:31 pm

Olhei de novo para ele e dei-lhe um pequeno encontrão com o meu braço - Não abuses da sorte, Joshua. - disse-lhe com um meio sorriso e voltei a desviar o olhar para o lado de fora do táxi assim que percebi que nos estávamos a aproximar do parque de diversões. Arregalei os olhos por aquilo ser gigante e voltei a olhar para ele - Oh meu deus vamos passar aqui as três horas que faltam. - aquilo era tão gigante que mesmo só para ver metade do parque íamos demorar séculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 1:31 am

-Não estou a abusar, eu tenho muita sorte - disse-lhe com um sorriso e saí do táxi dando o dinheiro ao taxista. Estiquei uma mão para que Heather também saísse e olhei para o parque com um sorriso - tu vais adorar isto - sempre que ia para ali tornava-me pior do que o meu irmão. Agarrei-lhe irracionalmente na mão e puxei-a para a bilheteira pagando os dois bilhetes e logo à entrada comprei também algodão doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 11:37 am

Sai do táxi depois do Josh pagar a viagem e olhei em volta com atenção, arregalando os olhos ao ver o parque de deversões ainda mais perto. Aquilo era mesmo mas mesmo gigante. Olhei para a minha mão quando o Josh agarrou nela mas fiquei logo distraída porque tive de seguir atrás dele para que fossemos para a fila para comprar os bilhetes de entrada - Eu já estou a adorar e ainda nem entrámos. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 7:13 pm

Ri-me estendendo-lhe um o pauzinho com o algodão doce enquanto entrávamos e olhei em volta - a minha mãe detesta isto, a primeira vez que vim cá tinha doze anos e foi com uns amigos, tinhamos a manai que eramos arruaceiros só por estarmos ali sem adultos - comecei a rir - mas o que realmente pareciamos era umas crianças todas encantadas. - encolhi os ombros - vamos à montanha russa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 10:01 pm

Sorri ao Josh quando ele me deu algodão doce e comi um bocadinho do mesmo - Obrigada, nunca mais comi isto. - estiquei-o na direção do Josh para que ele comesse um bocadinho e ri-me com o que ele me contou - Tens mesmo ar de rebelde. - segui-o até à montanha russa e olhei em volta para todas as diversões que ali haviam - Vamos lá. - atirei o pau do algodão doce para o lixo e agarrei novamente a mão dele para o puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyDom Nov 24, 2013 11:37 pm

-É do sorriso -brinquei quando ela disse que tinha um ar de rebelde. Fui com ela até à montanha russa e sorri. - Vais gritar? - perguntei, esta era uma das melhores montanhas russas que já alguma vez tinha andado. - Se gritares não vires a cara para mim - ri-me puxando-a para os lugares que estavam mais perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySeg Nov 25, 2013 5:26 pm

Ri-me com a pergunta dele e abanei a cabeça - Eu não grito, só me rio. - o que era mentira, mas não era um grito de pavor, era mesmo de entusiasmo. Sentei-me numa das cabines que estava mais perto de nós e cheguei-me para o lugar da outra ponta para que o Josh se sentasse a seguir. Mal ele o fez, puxei a coisinha para baixo para nos prender e olhei-o - E tu? Tens mesmo ar daqueles que chora e que quer que a volta acabe rápido. - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptySeg Nov 25, 2013 11:13 pm

Sentei-me ao lado dela e tranquei aquilo bem trancado, eu adorava aquilo mas já tinha visto filmes demais, dos de terror. Olhei-a de olhos semicerrados quando ela disse que eu chorava e abanei a cabeça - não, para tua informação só choro a ver filmes românticos - disse em tom de gozo, não era bem verdade, era raro eu chorar, mas só o fazia quando ficava mesmo mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 EmptyTer Nov 26, 2013 10:02 pm

Olhei para o Josh quando falou e ri-me com o que ele disse, apesar de ter ar de gozo abanei a cabeça - Olha que eu acredito nisso. Tens mesmo ar de machão que chora quando um homem morre nas histórias do Nicholas Sparks. - aproveitei que aquilo ainda estava parado para fazer um rabo de cavalo e evitar que levasse com o cabelo todo na cara e olhei para baixo o que me fez rir - Oh meu deus, eu adoro isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Berlim         - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Berlim
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: Alemanha-
Ir para: