Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Berlim         - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Berlim         - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Berlim         - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Berlim         - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Berlim         - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Berlim         - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Berlim         - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Berlim         - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Berlim         - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Berlim         - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBerlim         - Página 4 15610607_LFuhGbuttonBerlim         - Página 4 112djeqBerlim         - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Berlim

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 11:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Berlim         - Página 4 15126068_uSmPs
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyQua Nov 27, 2013 7:25 pm

Ri-me revirando os olhos por gozar comigo, apesar de eu já ter gozado primeiro. - Eu choro mais quando é uma gaja a morrer - disse - os homens não me interessam muito - fiz uma careta e olhei-a mais atentamente quando começou a atar o seu cabelo, desviando depois o olhar ao perceber que já estava a ser demasiado, até para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyQui Nov 28, 2013 1:30 pm

- Coitadinho, temos de ver um filme desses a seguir. No avião. - disse com um sorriso enquanto acabava de atar o meu cabelo. Dei uma cotovelada sem força ao Josh e ri-me - Estás pronto, mariquinhas? - perguntei para o provocar enquanto via o homem que tratava da máquina a preparar as coisas todas para que começássemos a andar - Se precires de chorar podes encostar-te ao meu ombro. Se quiseres vomitar, é para o lado de lá. - disse-lhe apontando.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyQui Nov 28, 2013 10:44 pm

Olhei para Heather quando ela começou a chamar-me nomes, como mariquinhas - eu gosto mais de ti quando não me chamas nomes - resmunguei e olhei para o homem quando ele nos preparou sorrindo entusiasmado à espera que aquilo começasse a andar. - Se alguém vomitar aqui, a mim parece-me que és tu - reclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySex Nov 29, 2013 7:50 pm

- Tu sabes que também gosta de mim quando te chamo nomes. Devo ser a única que o faz, o resto é só "Josh, amor". - fiz voz mais fininha quando imitei as amigas dele e todas as desesperadas do bar que andavam atrás dele como se ele tivesse mel. Deitei-lhe a língua de fora com o que ele disse e abanei a cabeça - Eu não, eu adoro isto. - calei-me quando percebi que aquilo ia começar a andar e ajeitei-me no meu lugar, agarrando-me à trave que estava à nossa frente mal começou a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySex Nov 29, 2013 9:33 pm

Ri-me com a voz dela e assenti com a cabeça, não a podia contrariar muito porque ela até tinha razão. Gostava mais dela do que das outras por ela ser uma rapariga a sério, por não ser uma daquelas oferecidas como as outras do bar. - Eu também adoro isto, se não não te tinha trazido cá - fiz-lhe um pirete e fiz um sorriso todo entusiamado olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySex Nov 29, 2013 9:56 pm

Agarrei-lhe no dedo quando o Josh me fez um pirete mas larguei-o logo de seguida para colocar os braços no ar quando foi uma descida. Desatei a rir feita parva ao levar com o vento na cara. Para ser sincera, não me divertia assim à anos, desde a morte dos meus pais. Ele tinha-me feito viajar pela primeira vez na vida e divertir-me como não fazia à muito tempo. Desde a morte dos meus pais e quando tinha começado a trabalhar no bar que tinha perdido tudo, o tempo com os meus irmãos, a diversão, a vida normal, tudo. E em menos de doze horas ele estava a fazer-me viver um bocadinho disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySex Nov 29, 2013 11:37 pm

Não consegui evitar rir-me com as gargalhadas de Heather, que eram contagiantes e fechei os olhos, não por medo ou qualquer outra coisa, mas para aproveitar o ventinho na cara. -eu disse-te que isto era o melhor do mundo - gritei-lhe para ver se ela conseguia ouvir sentindo depois aquilo acalmar para voltar a parar - mas pequeno - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySáb Nov 30, 2013 9:49 am

Olhei para o meu lado quando ouvi o Josh rir-se e sorri ao vê-lo tão divertido. Isto estava mesmo a ser estranho mas num sentindo bom e diferente. Fiz beicinho quando aquilo começou a parar e olhei para o Josh - Já acabou? - perguntei à espera de mais - Podemos ir a outra ou temos já de ir? - eu não fazia a mínima ideia de que horas eram mas sabia que estava quase na hora de termos de ir para apanhar o avião e voltar para Las Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySáb Nov 30, 2013 1:43 pm

Depois de destracarem as coisas que nos protegiam eu saí e ajudei-a a a sair. Olhei para as horas fazendo as contas das horas e olhei em volta - temos tempo de ir à casa dos horrores - fiz um sorriso divertido e agarrei-lhe na mão - anda -puxei-a para que viesse comigo, esperando que aquilo ainda estivesse aberto, eu já não ia lá há algum tempo. Ri-me quando encontrei a casa e fui pedir dois bilhetes - já sabes, se tiveres muito medo, eu estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySáb Nov 30, 2013 6:29 pm

Agarrei na mão do Josh para me levantar da carruagem e ri-me quando o ouvi dizer que ainda tinhamos tempo para ir até à casa dos horrores, caminhando atrás dele até ai porque eu não conhecia nada das coisas que haviam naquele parque de diversões - Não te preocupes. Se quiseres chorar eu também estou aqui. - provoquei-o com um meio sorriso, dando-lhe um beijo na bochecha antes de entrarmos na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySáb Nov 30, 2013 11:19 pm

Ri-me com ela e abanei a cabeça - tu és a pior - disse enfiando-me na carroagem que era nossa. Sorri olhando em volta, quando era pequeno tinha montes de medo disto mas fazia-me de valente para os outros acharem que eu era o maior. Não contei esta parte a Heather para ela não continuar a gozar comigo e pus aquilo a andar. - Não tenhas nenhum ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyDom Dez 01, 2013 12:41 am

- Não sou nada. - disse entrando na carruagem depois do Josh o fazer e dei-lhe um encontrão com o ombro quando ele disse para eu não ter nenhum ataque - Não te preocupes, não tenho. - olhei em volta mal aquilo começou a olhar e sorri ao ver os locais por onde íamos passando. Eu sempre tinha adorado parques de diversões, quando era mais pequena, antes dos meus irmãos terem nascido, eu e os meus pais íamos várias vezes a um de Las Vegas, mas depois as coisas tinham mudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyDom Dez 01, 2013 3:13 pm

Olhei para Heather e sorri quando vi o sorriso dela fazendo uma careta quando uma mão de borracha apareceu á minha frente do nada. Baixei a cabeça e olhei para todos os lados até aquilo acabar. Suspirei olhando para as horas e olhei para Heather - temos que ir - disse com uma careta. Saltei para o chão e estiquei uma mão na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyDom Dez 01, 2013 7:30 pm

Passei a viagem toda na casa assombrada a rir-me por o Josh quase ter levado um soco de uma mão de esqueleto. Agarrei na mão dele mal aquilo chegou ao fim e suspirei desiludida por aquele dia já estar a acabar. Tinha que admitir que tinha sido o melhor dia da minha vida depois de tanto tempo e de tanta coisa de mal que me tinha acontecido - Se tem mesmo de ser. - ajeitei o meu casaco e apertei o mesmo apesar de já não estar assim com tanto frio - Ao menos na viagem vamos ver um filme que te vai meter a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyDom Dez 01, 2013 7:54 pm

Começámos a sair do parque, na verdade já estavamos atrasados, mas tinha valido a pena - eu espero que com este dia fiques com uma impressão mais certa de mim - disse desviando o meu olhar do telemóvel para ela e sorri-lhe um bocado - temos que encontrar um bom filme então, eu não choro por nada - disse com uma pose superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyDom Dez 01, 2013 9:59 pm

- Eu nunca pensei muito mal de ti, e quando pensei a culpa foi tua. - disse-lhe com um encolher de ombros, agarrando-me ao seu braço enquanto caminhávamos para fora do parque de diversões para apanharmos outro táxi e voltarmos para o aeroporto. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Então vamos ver um bom filme porque eu quero ver esse teu lado sensivel e de menina. - disse com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySeg Dez 02, 2013 12:11 am

Ri-me e revirei os olhos - escolhes tu - disse mandando um taxi parar e fui até ela abrindo-lhe a porta para que ela entrasse fazendo aqueles gestos que os cavalheiros fizeram. Entrei depois dela e disse ao homem para onde ir. - Eu não estou a gozar, se acertares no filme certo eu acabo mesmo por chorar - olhei-a - e não vai ser nada bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySeg Dez 02, 2013 6:42 pm

Entrei no táxi mal ele chegou e ri-me com o que o Josh disse, colocando o cinto de segurança de seguida - Não te preocupes, eu vou escolher um filme daqueles mesmo sentimental. Quero ver o teu arzinho de menina. - estiquei-me até lhe dar um beijo na bochecha para que ele não dissesse que eu era má e voltei a sentar-me direita no meu lugar - Quem me dera que tivessemos mais tempo para estar aqui. - disse com um suspiro, olhando em volta à medida que passávamos pelos sítios até ao aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySeg Dez 02, 2013 8:07 pm

Revirei os olhos com um sorriso e encostei-me ao banco do táxi enquanto saíamos do parque de diversões. Juntei as sobrancelhas quando recomeçou a falar e meti uma mão atrás das suas costas sem sequer pensar no que estava a fazer, apesar de não ser nada de mal. - Talvez um dia eu te rapte e te traga para uma semana de férias - disse-lhe com um sorriso, apesar de saber que isso era dificil de se fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySeg Dez 02, 2013 9:49 pm

Mordi o interior da bochecha ao sentir a mão do Josh nas minhas costas mas não disse nada. Ele não estava a fazer nada de mais e enquanto não abusasse, estava tudo bem. Só não queria que ele se metesse com ideias que como me tinha trazido ali eu tinha que ser de alguma maneira como as amigas dele. Podia ser uma prostituta mas era por obrigadação, no trabalho tinha de o fazer mas fora dele era uma rapariga normal que ainda podia escolher se queria fazer sexo ou não - Eu não me importo com esse rapto. - disse-lhe com um encolher de ombros e um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptySeg Dez 02, 2013 10:57 pm

Levantei as sobrancelhas quando ela disse que não se importava com esse rapto e voltei a endireitar-me - então é melhor começares a marcar essas férias - ri-me fazendo logo de seguida uma careta quando vi o aeroporto ao longe. Olhei-a encolhendo os ombros - O meu joelho está muito melhor - disse quando me lembrei da sua preocupação de antes. Agarrei de novo nos meu passaporte para mostrar à mulher quando saí do táxi para entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyTer Dez 03, 2013 4:41 pm

Assenti com a cabeça e ri-me - Está bem, eu preparo as malas e tudo para ser raptada. - tirei do meu bolso do casaco o passaporte e assim que saímos do táxi e nos dirigimos novamente à zona de mostrar o passaporte, mostrei-o à mulherzinha o mais rápido possível para que o Josh não visse nada. Agarrei-me ao braço dele enquanto caminhávamos em direção ao avião e sorri - Ainda bem, parece que estas viagens te fazem bem ao joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyTer Dez 03, 2013 8:09 pm

Ri-me abanando a cabeça - é a temperatura - expliquei - é mais baixa e faz melhor - disse encolhendo os ombros e saí do táxi quando ele parou vendo já o meu "avião" já no sítio para descolar - vamos - disse - ou eles chateiam-se e vão embora sem nós. - olhei-a com um sorriso e caminhei até às escadas que estavam a começar a descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyTer Dez 03, 2013 8:18 pm

- Ou então é a minha companhia. - disse muito seriamente com um encolher de ombros. Ri-me com o que o Josh disse e subi as escadas depois de elas se descerem, cumprimentando a hospedeira que estava do lado de dentro e fui sentar-me no banco onde tinha vindo - Temos de escolher o filme. - disse quando me lembrei - Quero ver-te a ser uma menina. - disse-lhe com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 EmptyTer Dez 03, 2013 10:51 pm

Cumprimentei a hospedeira, que era bastante jeitosa, e voltei a sentar-me no mesmo sítio em que tinha vindo - és tão convencida - disse passando uma mão pelo meu joelho mau quando estiquei as pernas no banco reclinável. Olhei para espedeira esticando uma mão - traga-nos uma lista de filmes que dê para chorar, para ver durante a viagem - pedi e ela sorriu assentindo com a cabeça. - tu escolhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Berlim         - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Berlim    Berlim         - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Berlim
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Fora da Cidade :: Viagens :: Alemanha-
Ir para: