Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bowling        - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bowling        - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bowling        - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bowling        - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bowling        - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bowling        - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bowling        - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bowling        - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bowling        - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bowling        - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBowling        - Página 3 15610607_LFuhGbuttonBowling        - Página 3 112djeqBowling        - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bowling

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 1:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bowling        - Página 3 15104173_RSAVr
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 3:10 pm

- Está bem, obrigada. Então eu vou ficar lá para ter a certeza que a minha irmã é bem tratada. - estiquei-me para trás para conseguir ver mal o Josh mandou a bola e bufei ao vê-lo atirar todas a baixo menos uma - Não vale, tu já és um profissional nisto. - queixei-me cruzando os braços enquanto me levantava por ser a minha vez - Ajuda-me. - pedi com um beicinho, agarrando numa das bolas e dirigi-me até à marca no chão onde era suposto lançar a bola - Tu estás a gostar de me ver perder, já estás para ai a magicar alguma. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySeg Dez 23, 2013 10:53 pm

Ri-me abanando a cabeça - só por isso - brinquei - só para ver se a tua irmã é bem tratada - fui agarrar noutra bola esperando que ela fizesse o lançamento dela e aproximei-me. Ri-me quando me pediu ajuda e guardei a bola indo ter com ela e agarrando na cintura dela e depois no seu braço. - Não penses mal de mim, até te estou a ajudar - disse - inclina-te um bocadinho. - coloquei o seu corpo em posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptyQui Dez 26, 2013 1:21 pm

- Claro. - disse em tom de resmungo apesar de estar a sorrir - É só para saber se não tratam mal a minha irmãzinha. - mordi o interior da bochecha assim que o Josh se colocou atrás de mim para me ajudar a lançar a bola - Eu não penso mal de ti, mesmo quando me estás a ensinar mas a aproveitar-te. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto me punha em posição para lançar a bola e assim que o fiz sorri por mandar os pinos todos a baixo. Dei pulinhos de alegria e agarrei-me ao pescoço dele - Consegui! - disse dando-lhe um beijo perto da boca, o que me fez ficar a olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptyQui Dez 26, 2013 1:58 pm

Fiz um sorriso todo convencido quando com a minha ajuda ela conseguiu deitar os pinos todos a baixo e ri-me da sua alegria - agora vais apanhar o - não consegui terminar com o beijo na bochecha, perto do lábio, que ela me deu e depois ficou a olhar para mim como se quisesse mais - jeito - terminei a frase, agarrando na cintura dela com uma mão e com a outra agarrei-lhe na bochecha para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySex Dez 27, 2013 12:02 am

Ri-me ao ouvi-lo deixar uma frase mas continuei a olhá-lo. Não percebia o que se passava comigo mas todas as barreiras que eu tinha metido à minha volta, que mantinha todos afastados, estavam a ir a baixo e era por causa e para o Josh. Dei um guinchinho assim que ele me puxou para si, apanhando-me desprevenida e coloquei os braços à volta do seu pescoço enquanto retribuia e aprofundava o beijo. Afastei-me apenas quando tive de recuperar ar e olhei-o com um pequeno sorriso nos lábios - Acho que assim é mais fácil apanhar o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySáb Dez 28, 2013 11:14 pm

Fiquei ainda próximo dela depois dela se afastar de mim e assenti com a cabeça com um sorriso - claro que é, com a minha ajuda - agarrei na minha bola que já tinha agarrado antes e fui fazer a minha vez, deitando a baixo todas as bolas, melhor do que da última vez. Dei-lhe uma bola leve e fiquei a olha-la - queres ajuda outra vez? - perguntei indo devagarinho na sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptyDom Dez 29, 2013 1:20 am

Coloquei-me atrás do Josh enquanto o via a lançar novamente a bola e mais uma vez mandar todos os pinos a baixo. Agarrei na bola que ele me estendeu e caminhei até ao sítio de onde se mandava, olhando por cima do ombro quando o ouvi perguntar se eu queria ajuda de novo - É melhor. - respondi com um sorriso - Assim não falho. - olhei para a frente, para os pinos que tinham voltado a aparecer ao fundo da pista e esperei que o Josh se voltasse a colocar atrás de mim para me ajudar no laçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 7:57 pm

Ri-me assentindo com a cabeça - se fosse só por isso - agarrei-lhe na cintura e posicionei-a da melhor maneira para que ela acertasse nos pinos quer fossem muitoso ou não. - Lança - murmurei ficando a olha-la por uns segundos e obriguei-me a larga-la aos poucos, afastando-me depois passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 8:33 pm

Sorri ao ouvi-o dizer para lançar a bola e fiz o que ele me disse, ficando a olhar para o resto da pista enquanto a bola ia até à mesma, lançando novamente todos os pinos a baixo. Dei pulinhos de alegria e voltei a lançar-me para o Josh, abraçando-o com força - Tenho que admitir que és um ótimo professor. - disse-lhe com um sorriso e beijei-lhe a bochecha - E eu estou a adorar isto mas já é demasiado tarde. - disse com uma careta - Ou melhor, cedo porque já está sol e tudo lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 10:41 pm

Ri-me abraçando-me a ela quando também o fez e assentindo com a cabeça - eu sei, era o que eu ia dizer - beijei-lhe a testa, um acto involuntário que me deixou estranho por uns segundos mas acabei por sorrir e puxa-la para a entrada, dando os sapatos estranhos que nos davam para ter que entrar - eu levo-te a casa outra vez? - perguntei com um meio sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptySeg Dez 30, 2013 11:28 pm

Sorri e segui-o até ao balcão para entregar os sapatos e calçar os meus. Mordi o interior da bochecha mas sorri ao Josh para ele não desconfiar - Sim, pode ser, obrigada. - agradeci ainda a sorrir e dei-lhe a mão, puxando-o para sairmos do bowling e caminharmos até ao sítio onde ele tinha estacionado o carro - Então, amanhã apareço em tua casa, quer dizer daqui a bocado. - corrigi rindo-me - Acho que os vou deixar a brincar e vou dormir contigo. - brinquei com um meio sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 8:04 pm

Levantei as sobrancelhas olhando-a - estás muito sorridente - disse - suponho que seja eu que tenha esse poder em ti. - ri-me. Olhei para as horas, já era bastante tarde para nos deitarmos, com a sorte que eu tinha ela ia lá a casa e eu estava ferrado a dormir. - Sim, acho que isso era uma óptima ideia - disse indo até ao carro e sentando-me logo no meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm

Deitei-lhe a língua de fora apesar de saber que ele tinha razão. Ele conseguia deixar-me sorridente e eu nem sabia como é que ele o fazia porque à bastante tempo que eu não me sentia assim, apesar de saber que tinha que afastar estes pensamentos e estes sentimentos, parte de mim não o queria fazer, queria continuar. Coloquei o cinto de segurança e ri-me - Então pronto, eu levo-a lá a casa, deixo-os a brincar e enfio-me na cama contigo. - apontei-lhe um dedo e semicerrei os olhos - Para dormir, Joshua. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowling        - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowling    Bowling        - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowling
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: