Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Hospital          EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Hospital          EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Hospital          EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Hospital          EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Hospital          EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Hospital          EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Hospital          EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Hospital          EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Hospital          EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Hospital          15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonHospital          15610607_LFuhGbuttonHospital          112djeqHospital          14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Hospital

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 10, 2013 10:04 pm

Hospital          15097904_j2N7U
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 4:36 pm

Olhei de novo para o braço agarrando noutro papel fazendo uma careta enquanto fazia pressão, aquilo ardia e para além disso não resultava em nada. Abri a boca para reclamar, mas acabei por me calar, saindo do carro indo ter com ela - então anda - disse tirando a minha carteira do bolso enquanto íamos na direcção das urgências.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 5:03 pm

Assenti com a cabeça enquanto caminhava para dentro do hospital e voltei a desviar o meu olhar para o braço ferido do Josh - Isso não te doi? - perguntei com uma pequena careta enquanto lhe agarrava no braço e pressionava com força o pano que ele tinha no seu braço - Isso está cada vez pior, estás a sangrar muito. 
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 5:32 pm

Fiz uma careta quando o pressionou também e agarrei na minha carteira tirando o meu cartão de hemofilia voltando a arruma-la - só dói quando apertas, não é nada demais, é só mais sangue que outra coisa - disse com uma dor de cabeça a começar a surgir. Encostei-me ao balcão das urgências e apenas mostrei o meu cartão. - Fomos assaltados. -expliquei - e ela bateu com a cabeça é melhor fazer uns exames.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 6:25 pm

Parei de pressionar quando ele disse que doia e assenti com a cabeça, olhando para a mulherzinha assim que chegámos ao balcão - E ele tem uma ferida  que não pára de sangrar, é mais grave que a minha cabeça. - disse à mulher que continuava a olhar para nós e entretanto nos sorriu.
- Não se preocupe nem consigo nem com o seu namorado, vocês vão ficar bem. Sentem-se um bocadinho que são chamados num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 7:05 pm

-Não é nada de especial - disse com um revirar de olhos - tu bateste com a cabeça podes ter alguma coisa aí dentro. - olhei para a senhora e não consegui evitar um sorriso olhando para Heather - sim amor, vem sentar-se - gozei agarrando meu cartão, puxando-a com a mão do braço bom até a umas cadeiras que estavam vazias.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 8:26 pm

- Aqui dentro tenho o meu cérebro, não sei se sabes o que isso é. - disse-lhe com um sorriso cinico. Era impossivel não lhe responder, era mais forte do que eu. Levantei uma sobrancelha quando ouvi a mulher falar e olhei para o Josh de seguida, seguindo-o até às cadeiras vazias e sentei-me numa - Não abuses, amorzinho, se não vais dormir no sofá hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 8:45 pm

-Eu sei o que isso é, mas acho que não o tens e isso pode estar a sangrar e a preencher o espaço vazio - disse com um encolher de ombros. Assentei-me ao meu lado e forcei um sorriso - não te preocupes amorzinho, eu satisfaço-te quando chegarmos a casa - desviei o olhar dela para uma enfermeira que veio ter comigo dar-me um saco de gelo, e quando percebi o que era para fazer com ele pressionei-o logo contra a ferida sentindo-me estremecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 9:18 pm

Revirei os olhos com o que ele disse e belisquei-lhe o braço - És tão espertinho tu. - olhei para a enfermeira que trouxe um saco de gelo para dar ao Josh e ajudei-o a colocá-lo no braço na zona da sua ferida - Não precisas de me satisfazer, bebé. Eu estou bem e tu vais mesmo dormir no sofá. - recostei-me no banco e levei uma das minhas mãos à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 9:48 pm

Voltei a pressionar o saco de gelo na minha ferida fazendo uma careta e encostei a cabeça à cadeira, ficando um bocado torto e mal sentado, mas sentia-me cansado e estar a perder sangue à mais de vinte minutos não era algo que fosse de todo saudável. -Eu durmo mesmo é na cadeira - disse-lhe e olhei-a a tempo de a ver mexer a cabeça - pede um saco de gelo também - murmurei - Não tens sangue? 
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 10:09 pm

- Fazes bem, fico com a cama só para mim. - disse com um encolher de ombros. Passei devagarinho os meus dedos pela zona onde me doia e assim que olhei para eles vi que estava a deitar sangue. Não era nada de especial mas estava - É só um bocado. - disse com uma pequena careta e esforcei-me por manter a cabeça quieta - Tu estás pior do que eu, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 10:24 pm

Endireitei-me quando vi o sangue na sua cabeça e tentei que o meu braço ficasse ao máximo imobilizado - preocupo-me sim, isto é no braço, o teu é na cabeça, podes ter algum traumatismo ou coisa do género - por causa do que eu tinha dava muito valor a traumas na cabeça ou tudo o que acontecesse nela. Agarrei no saco do gelo e limpei o sangue que havia nele na minha camisola colocando-lhe com cuidado na cabeça - nem resmungues.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 11:20 pm

- Não tenho nada. - disse com uma careta. Era só o que mais me faltava, mais uma coisa para o Carl ameaçar. Já estava mesmo a imaginar. Não quero saber se tens um buraco na cabeça. Se não dançares nem estiveres com os clientes, trago a tua irmãzinha. Suspirei e desviei o olhar para o Josh quando colocou o gelo dele na minha cabeça. Abri a boca para refilar e revirei os olhos logo de seguida - Fazemos partilha de gelo então, enquanto esperamos. - disse deitando a cabeça no ombro dele devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySáb Jun 22, 2013 11:37 pm

Olhei para o meu braço, suspirando quando vi que ainda deitava sangue. Estava lixado com isto. -Está bem -  concordei olhando-a quando pousou a cabeça no meu ombro - mas eu acho que vou adormecer se isto continuar a demorar- disse baixinho deixando a minha cabeça cair para trás enquanto pressionava o gelo na cabeça dela fechando os olhos enquanto o fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptyDom Jun 23, 2013 10:46 pm

Voltei a olhar para o braço do Josh quando vi que continuava a sangrar e abanei a cabeça, retirando o gelo da minha cabeça - Toma. - disse estendendo-lho - Tu estás pior do que eu. - antes que ele começasse a refilar se quer, coloquei-lhe o gelo no braço e pressionei lá o mesmo com pouca força para não o magoar - Cada vez sangras mais por isso nem discutas comigo. - encostei-me à parede com um suspiro e olhei para as horas. Estava exausta e só pensava em dormir, queria mesmo despachar aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 7:12 pm

Abri os olhos olhando para Heather assim que senti de novo o gelo no meu braço - eu não estou a sangrar mais, está na mesma, só não está a curar.- murmurei e ia reclamar mais, mas ouvi o meu nome pelo altifalante. - Vens comigo - disse decidido - assim não precisas de esperar - agarrei-lhe na mão com o braço bom e comecei a puxa-la até à sala onde me tinham dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 8:25 pm

Levantei-me assim que ele me começou a puxar e revirei os olhos. Odiava que me dessem ordens mas tinha sido obrigada a aprender a viver com isso. Principalmente desde a morte dos meus pais e o aparecimento do Carl na minha vida - Está bem, mas vão ver o teu braço primeiro e nem vale a pena discutir este assunto. - disse logo enquanto o seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 10:06 pm

Assim que fomos para o gabinete a médica veio logo ter comigo, visto que era a mim que me tinham chamado. - O cartão - pediu fazendo-me dá-lo. - Há quanto tempo está a sangrar - olhei para Heather para ver como estava a cabeça dela e quase que podia jurar que tinha sangue a descer-lhe pelo pescoço 
-Mais de vinte minutos, depois de me dar a injecção pode tratar dela? - a mulher ia negar mas quando olhou para Heather assentiu com a cabeça indo buscar a seringa para me dar a injecção.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 10:18 pm

Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para o Josh e para a médica que estavam para ali a falar. Aquilo no braço dele era mais do que um simples corte, já tinha percebido antes mas agora estava a ficar cada vez mais confusa. Desviei o olhar quando senti alguma coisa a escorrer pelo meu pescoço e quando passei pelo mesmo vi que tinha sangue. Precisava mesmo de descansar e de ficar bem por isso esperava que aquilo não fosse muito grave ou o Carl ia trepar as paredes - Primeiro trata de ti. Eu estou bem. - disse ao Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 10:53 pm

Fechei os olhos arrepiando-me mais a agulha se espetou na minha pele e enrolei os dedos dos pés, aquilo era gelado. - Pronto, agora já vai parar, fica com o braço quieto - disse ela fazendo-me assentir e colocar o braço em cima da sua secretária ainda com o saco de gelo. Levantei o olhar para Heather com uma careta. 
-Estar a sangrar da cabeça não é estar bem - disse-lhe e a médica concordou indo ter com ela para a examinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 11:45 pm

Revirei os olhos e deixei-me estar sossegada assim que a médica se começou a aproximar de mim - Deve ser só uma coisinha de nada. Às vezes sangramos de cortes minúsculos. - estava mesmo a rezar para que fosse uma coisinha de nada ou estava mesmo lixada. Voltei a olhar para o Josh e apontei para o seu braço com o meu queixo - Tu agora vais ficar bem? - perguntei preocupada com ele. Afinal tinha estado ali a sangrar do braço como se não houvesse amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptySeg Jun 24, 2013 11:56 pm

Virei-me para ela para que a médica lhe visse a cabeça - não parece ser nada grave, mas eu vou mandar fazer-te uns exames para ter a certeza de que está tudo bem internamente - disse ela com um sorriso. Olhei para o meu braço quando apontou para ele assentindo com a cabeça 
-Sim, daqui a pouco já está como novo.  - Respondi.
-Vou mandar uma enfermeira fazer-te o penso - falou para mim - enquanto eu vou fazer-lhe uns exames.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptyTer Jun 25, 2013 1:02 am

- Obrigada. - disse à médica e continuei sossegada para que ela visse a ferida como deve ser. Voltei a olhar para o Josh assim que falou e antes de conseguir controlar o meu lado de cabra, saiu-me - Sim, tens de estar bem do braço por causa de logo à noite. Não podes ficar sem trabalhar. - não era bem ser cabra, até estava preocupada com ele por causa do Carl. Mas a ele o que é que lhe faria? Só se o despedisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptyTer Jun 25, 2013 1:42 am

Levantei as sobrancelhas quando falou em trabalhar logo à noite e a principio até levei para a maldade, mas logo percebi - podes estar descansada amorzinho, eu vou estar mais que bom logo à noite. - A médica, que tinha ficado meia sem saber o que fazer arregalou os olhos e olhou-me.
-Mas tens que ter cuidado para ver se não volta a abrir - disse ela - já chamei a enfermeira, vamos Heather?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          EmptyTer Jun 25, 2013 1:46 am

Sorri ao Josh quando voltou à história dos namorados e mandei-lhe um beijinho com a mão - Ainda bem amor porque sabes que se eu não ficar satisfeita, dormes no sofá. - continuei a sorrir na direção dele e pisquei-lhe o olho. Olhei para a médica quando falou comigo e assenti com a cabeça - Sim, vamos. - disse antes de a seguir para fora do consultório para fazer exames à minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital          Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital          Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Serviços Públicos e Privados-
Ir para: