Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de estar - 1º Andar - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de estar - 1º Andar - Página 3 15610607_LFuhGbuttonSala de estar - 1º Andar - Página 3 112djeqSala de estar - 1º Andar - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de estar - 1º Andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Tumblr_mmnrq6MnHp1qe3zw0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 6:09 pm

Mordi o lábio inferior.
- Eu... eu volto já. - disse aos meus pais e aos meus irmãos e segui Christian, encontrando-o encostado à parede. - Hey... Que se passa? - perguntei-lhe baixinho, aproximando-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 6:53 pm

Olhei para ela, ainda com a mesma expressão. - Mãe... - Sussurrei, sentindo as lágrimas a caírem pelo rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 7:22 pm

Aproximei-me mais dele.
- O que se passa com ela? - perguntei-lhe baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 7:57 pm

- Suicidou-se - Disse depois muito baixinho, mordendo o lábio com muita força.
Olhei em redor e senti-me meio desamparado. Era como se, de repente, me sentisse pessimamente mal e horrivelmente doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 12, 2013 8:35 pm

Engoli em seco, arregalando os olhos.
- Mas... - disse baixinho.
Abracei-o pela cintura e encostei a minha cabeça no seu peito.
- Vai para cima. - disse-lhe baixinho. - Vou só dar as chaves de minha casa aos meus pais e vou já ter contigo. - acrescentei, levantando a cabeça para olhá-lo.
E assim o fiz. Depois de explicar aos meus pais, deixei-lhes as chaves de minha casa e, depois de os levar à porta, fui colocar comida a Olive. Preparei duas chávenas de chá e coloquei algumas bolachas sobre um prato, levando depois tudo para o quarto.
- Chris... - chamei-o baixinho, aproximando-me da cama e colocando o tabuleiro sobre a mesinha de cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptySeg Dez 16, 2013 9:41 pm

Fomos então para a sala assim que os seus pais chegaram e fiquei perto dela, esperando que ela desse a notícia
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 12:09 pm

Depois de eles chegarem, sentamos-nos todos na sala.
- Como as notícias não acabam de chegar... - disse e olhei a minha mãe. - Vais ser avó. - sorri-lhe e vi-a a abrir a boca e a fechar, com um sorriso enorme. - E tu vais ser avô. - provoquei o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 12:33 pm

Não sabia bem o porquê, mas tinha a sensação que o pai dela me ia olhar de forma furiosa e má. O pai dela sempre fora impecável comigo, daí eu não perceber o porquê de eu achar isso. Rodeei o corpo da minha noiva com um braço e dei-lhe um beijinho ternurento na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 12:49 pm

O meu pai fez-me uma careta, abanando a cabeça com um pequeno sorriso. Os meus irmãos aparecerem na sala, a segurar Olive.
- A mana e o Christian vão ter um bebé. - disse-lhes a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 9:54 pm

Sorri afectadamente ao meu futuro sogro. Quando a minha futura sogra contou a novidade aos meus futuros cunhados, eles ficaram logo muito sorridentes. Jessie veio logo a correr na direcção da irmã e abraçou-lhe as pernas, muito contente e histérica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 10:14 pm

Peguei na minha irmã ao colo e sentei-a sobre as minhas pernas, beijando-lhe a bochecha ao vê-la toda feliz.
- Querem almoçar aqui? - perguntei aos meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyTer Dez 17, 2013 10:21 pm

Ao vê-la fazer o convite, sorri-lhes - Fiquem para almoçar, por favor - Insisti contente, vendo-os depois a aceitar. Sorri e fui rapidamente à cozinha avisar dona Lurdes. Depois voltei e sentei-me no sofá ao lado do meu futuro sogro.
Cerca de meia hora depois, levantei-me - Desculpem, mas tenho de ir tratar das coisas para o funeral da minha mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 12:30 pm

Olhei Chris e engoli em seco.
- Precisas de ajuda em alguma coisa? - perguntei-lhe, ajudando Jessie a sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 3:17 pm

Abanei a cabeça - Não meu amor, eu trato das coisas - Afirmei esboçando-lhe um doce sorriso. Depois fui ao meu escritório e fiz alguns telefonemas. minutos depois desci e sentei-me no sofa entre di e o seu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 5:03 pm

Quando Christian voltou a descer, peguei em Jessie e levei-a até ao piano, pegando nas suas mãos e ajudando-a a tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 6:29 pm

Depois de conversar com o meu futuro sogro sobre negócios como ele tanto adora, fui ter com Di e Jessie, e a caminho trouxe Jammie. - Então, estás a aprender a tocar piano? - Perguntei o mais sorridente possível
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQua Dez 18, 2013 7:10 pm

Jessie passado um bocado começou a tocar a mesma melodia sozinha e quando Christian falou com ela, assentiu.
- Aprendo rápido. - gabou-se, sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 19, 2013 4:47 pm

Contive um riso carinhoso e assenti.
- Eu estou a ver que sim! Muito bem! - Afirmei impressionado, ajeitando-lhe os cabelinhos depois. Olhei para Di e sorri. - Sentes-te bem? - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 19, 2013 6:28 pm

Olhei para ele e assenti com um sorriso.
- Espero é não me sentir enjoada como de manhã. - fiz uma pequena careta e a D. Lurdes veio chamar-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptyQui Dez 19, 2013 7:08 pm

Peguei nos miúdos ao colo, um em cada braço. Não queria que Di fizesse qualquer esforço. Levantei-me com eles e comecei a caminhar, para irmos para a sala de jantar.
- E se sentires eu estarei aqui para te ajudar no que for preciso! Agora vamos comer, va.. - Disse sorridente, suspirando depois.
- Vai ser amanhã. - Sussurrei, referindo-me ao funeral.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 EmptySex Dez 20, 2013 11:05 am

Assenti e sorri-lhe levemente e engoli em seco depois com o que ele disse.
- Tudo bem. - disse baixo, tocando-lhe no braço.
Dirigimos-nos para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar - 1º Andar
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar [1º Andar]
» Sala de estar - 2º Andar
» [2º andar] Sala de Estar pequena
» [Andar de Baixo] - Sala de Estar
» ♒ Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: