Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de estar - 1º Andar - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de estar - 1º Andar - Página 2 15610607_LFuhGbuttonSala de estar - 1º Andar - Página 2 112djeqSala de estar - 1º Andar - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de estar - 1º Andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Tumblr_mmnrq6MnHp1qe3zw0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 7:46 pm

Olive subiu para o sofá e sentou-se no nosso colo, no nosso meio.
- Também te amo. - disse baixo a Christian, visto ainda não o ter dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 9:13 pm

Fiz-lhe festinhas assim que se deitou no nosso colo e depois olhei Di, bastante sorridente e de olhos brilhantes.
- É tão bom ouvir isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 9:42 pm

Mordi o lábio e olhei-o.
- Ahm... Tu és ciumento? - perguntei-lhe baixo. Ele tinha que saber por mim que eu dava para os dois lados, ainda podia reparar em mim a olhar para alguma rapariga e ficar passado. Não que eu tivesse intenções de olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyTer Jul 23, 2013 11:21 pm

- Bastante. Assim do tipo, Ciumento nível expert - Ri baixinho e olhei-a melhor.
- Porque perguntas, princesa?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 9:32 am

Mordi o lábio e olhei-o nos olhos.
- Vais ter ciúmes a dobrar. - disse baixo, um bocado receosa pela sua relação.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 1:29 pm

Franzi o sobrolho e olhei-a confuso.
- Ciúmes a dobrar? Como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 2:41 pm

Olhei-o.
- Sou bi, Christian. - disse-lhe baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 7:21 pm

- És quê? - Perguntei, não por não saber o que significa, mas sim por estar meio incrédulo. Fiquei a olhar para ela boquiaberto e surpreso. Acho que até parei de respirar sem me aperceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 9:24 pm

Suspirei e saí do seu colo, sentando-me a seu lado com as minhas pernas sobre as suas.
- Tenho mais tendência para rapazes. - mordi o lábio. - Mas o meu último relacionamento foi com uma rapariga. - encolhi levemente os ombros e olhei-o. - Chateado comigo? - perguntei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 9:51 pm

Fiquei calado por uns momentos enquanto a olhava. Voltei a respirar normalmente e respirei fundo, passando a mão pelos cabelos despenteados - Não, não estou chateado - Disse apenas, abanando a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 9:54 pm

Engoli em seco e baixei o olhar para as minhas mãos.
- Queres que volte para minha casa? - perguntei baixo, com medo da resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 9:58 pm

Arregalei os olhos e engoli em seco, segurando logo nas suas mãos, apertando-as gentilmente.
- Não princesa, nada disso - Murmurei, fazendo-a depois encarar-me
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 10:07 pm

Dei por mim a chorar quando os meus olhos encararam os seus.
- Eu não escolhi ser assim... - disse muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 10:10 pm

- Oh amor.. - Sussurrei quando vi que começou a chorar. Puxei-a para mim calmamente e abracei-a com carinho - Oh princesa, eu sei.. Não chores amor. Eu gosto de ti assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 10:14 pm

Escondi a cara no seu pescoço e fechei os olhos.
- Desculpa. - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Jul 24, 2013 10:22 pm

- Oh amor.. Não tens de pedir desculpa princesa.. Vá, não chores meu amor.. Não gosto de te ver assim tristonha - Abracei-a mais contra mim e mimei-a
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 9:53 am

Sorri-lhe levemente e abracei-o, limpando os olhos.
- Odeio ser emocional. - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 8:53 pm

- Não há mal nenhum nisso, princesa. Mas eu percebo-te. Eu também não gosto nada de demonstrar tanta emoção.. - Murmurei, recordando o momento de à pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 9:16 pm

Assenti levemente e levantei a cabeça.
- Vamos ver a casa. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 9:40 pm

- Sim amor, vamos. Desejai ir no meu colo ou a penantes? - Disse na brincadeira e ri baixinho, beijando-a depois
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Jul 25, 2013 10:08 pm

Levantei-me depois de retribuir o beijo.
- A pé. - fiz uma careta e peguei em Olive ao colo, agarrando-a com cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 6:08 pm

- Então vamos todos conhecer a casa. Vou-vos mostrar agora a piscina interior - Afirmei num tom divertido e entusiasmado, guiando-os.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 10:17 pm

Fomos então todos para a sala e sentei-me no banco do piano com a Jessie, que teimou que queria que eu tocasse para ela. E eu assim o fiz, até aparecer Di e ela ter ido ter com a irmã. Voltei a sentar-me perto do meu futuro sogro, conversando com ele sobre várias coisas. No meio, convidei-o para trabalhar para a minha empresa, num alto cargo, e ele ficou muito entusiasmado. Ele parecia ser muito entendido no assunto e eu confio nele, por isso. Minutos depois, Taylor apareceu, de telefone nas mãos, e com uma expressão estranha. - Mr. Grey... - Chamou, sem mais nada me dizer, o que me deixou de imediato preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 12:36 pm

Quando desci, sentei-me no sofá e Jessie correu para o meu colo. Christian falava animadamente com o meu pai, enquanto eu falava com a minha mãe e lhe falava dos projetos que Chris ainda não tinha conhecimento mas que, obviamente, lhe tencionava contar, quando Taylor apareceu e o chamou. Notei pela sua expressão que logo ficou preocupado e mordi o lábio inferior levemente.
- Está tudo bem, Taylor? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 1:40 pm

Taylor ergueu ligeiramente o seu rosto para olhar Di e acenou negativamente coma a cabeça. - A Dona... - Calou-se de imediato quando me ouvir dizer duas palavrinhas ao telefone, num tom alto e chocado.
- O QUÊ?! - Disse eu, Chocado com o que ouvira. Não podia ser. Ouvi o que a senhora de disse mas não falei mais nada. Estava de olhos arregalados, assustado, com um ar aterrorizado e perdido. Sentia-me vazio, e uma tristeza profunda a crescer dentro de mim. Deixei o braço cair, assim como o telemóvel, e senti as lágrimas a crescerem-me nos olhos com abundância. Apetecia-me gritar e chorar, mas não conseguia fazer nada, estava quieto, petrificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 1º Andar   Sala de estar - 1º Andar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar - 1º Andar
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar [1º Andar]
» Sala de estar - 2º Andar
» [2º andar] Sala de Estar pequena
» [Andar de Baixo] - Sala de Estar
» ♒ Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: