Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de estar - 2º Andar EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de estar - 2º Andar EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de estar - 2º Andar EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de estar - 2º Andar EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de estar - 2º Andar EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de estar - 2º Andar EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de estar - 2º Andar EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de estar - 2º Andar EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de estar - 2º Andar 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de estar - 2º Andar 15610607_LFuhGbuttonSala de estar - 2º Andar 112djeqSala de estar - 2º Andar 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de estar - 2º Andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySex Jun 14, 2013 11:00 pm

Sala de estar - 2º Andar Tumblr_mn06ploMse1qe3zw0o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySáb Nov 02, 2013 11:52 pm

Assenti e depois fui fazer o pequeno almoço. Cortei morangos e coloquei numa taça e fiz crepes. Noutra taça coloquei chocolate derretido. Depois de pôr os talheres, os pratos, os guardanapos, os copos e uma jarra de sumo de laranja, subi para a sala para ir ter com ele.
- Aqui está. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySáb Nov 02, 2013 11:59 pm

Estava sentado num dos sofás, a tentar descontrair um pouco, quando a ouvi a chegar. Olhei-a e sorri, ajeitando-me.
- Hmm, cheira bem! Obrigada, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptyDom Nov 03, 2013 12:05 am

Pousei a bandeja sobre a mesa de centro.
- Trouxe morangos e chocolate. - sorri-lhe e sentei-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptyDom Nov 03, 2013 12:14 am

- Hmm, está bem amor. Não queres sentar no colinho do Quis? Ou pôr as perninhas no meu colo? - Perguntei baixinho, desviando depois o olhar, e respirei fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptyDom Nov 03, 2013 11:34 am

Olhei-o e coloquei as pernas no seu colo, colocando o tabuleiro mais perto de nós.
- O que se passa? - perguntei-lhe enquanto pegava num crepe e em alguns morangos cortados, colocando sobre o mesmo com chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptyDom Nov 03, 2013 11:55 am

Peguei também num crepe e depois olhei-a.
- Nada amor, porquê? - Perguntei baixinho, começando a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 1:02 pm

Encolhi levemente os ombros.
- Eu costumo ser a estranha dos dois. Não tu. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 6:31 pm

Ri baixinho meio atrapalhado e sorri.
- Mas eu não estou estranho amor... Porque é que dizes que estou? - Perguntei, olhando-a. Já ando a dar muito nas vistas, é o que é! Mas também não consigo esconder o nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 6:35 pm

Olhei para ele.
- Não sei. Não estás normal. Parece que andas a esconder coisas ou assim. - fiz uma careta. - Não gosto da ideia, mas nem vou comentar. Comentei com o Taylor e ele simplesmente disse que não andavas a esconder nada. Acreditei. Mas estás mesmo estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 7:55 pm

Fiz logo também uma careta e abanei a cabeça.
- Não estou a esconder nada, amor. Hmm, perguntaste ao Taylor? - Perguntei baixinho, desviando o olhar por instantes, suspirando quando a ouvi dizer que ele confirmou que eu não ando a esconder nada. - Eu bem te digo, não ando a esconder nada amor, não se passa nada, e eu estou normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:15 pm

Ri-me e abanei a cabeça.
- Eu acredito. Também, o que poderias andar tu a esconder? Não me largas. - provoquei-o com um sorriso convencido nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:24 pm

- Ah pois não, não te largo mesmo - Concordei com ela e sorri de igual forma. Eu saía poucas vezes quando ela estava acordada, mas quando estava a dormir... Tratava do resto. dei-lhe um beijinho e continuei a comer até terminar. Só queria que chegasse o dia de amanhã o mais rápido possível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:27 pm

Abanei a cabeça quando o vi a sorrir e acabei de comer, encostando-me depois no sofá e alcançando o comando.
- Vou hibernar e só acordo depois de amanhã. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:29 pm

Ri baixinho e abanei a cabeça.
- Nem pensar, que amanhã eu acordo-te - Avisei-a, aconchegando-a depois a mim - Preferes ficar aqui ou queres ir para a cama, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:33 pm

Encostei-me a ele.
- Aqui estou bem. Ainda ao bocado saímos da cama. - ri-me baixinho e olhei a televisão. - E não vais acordar-me. Eu vou mesmo hibernar. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:35 pm

- Vou acordar-te sim... À força toda - Tentei fazer cara séria mas acabei por rir. Aconcheguei-a melhor a mim e acariciei-a docemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:46 pm

Aninhei-me e ri-me.
- Eu agrido-te. - disse, seriamente, logo depois e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 8:52 pm

- Não me importo - Murmurei com um sorriso afetado e depois pus-me a ver televisão, acariciando-a levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 9:00 pm

Encostei-me mais a ele, abanando a cabeça.
- Idiota. - gozei.


Ele tem as mãos onde? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 9:35 pm

- Sou um idiota mas tu gostas de mim assim... - Murmurei, continuando a acariciar o seu braço. Era para mexer no seu cabelo, mas ela ainda me batia!!

Esqueci-me de dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 9:43 pm

Mordi-lhe o braço levemente.
- Amo-te, meu estúpido. - virei-me para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 9:44 pm

- Au! - Queixei-me, quando me mordeu. Sorri com as suas palavras e olhei-a.
- Eu amo-te mais, meu amor... - Murmurei, num tom sério e sincero
Ir para o topo Ir para baixo
Dianna Heron
Passivos
Passivos
Dianna Heron


Mensagens : 1192
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 9:51 pm

Sorri, toda convencida.
- É possível não o fazeres. - provoquei-o e beijei-o.
Assustei-me ao ouvir um tossicar masculino. Era Taylor.
- Mr. Grey, tem uma chamada... - disse, olhando-o e fazendo um pequeno gesto que não percebi. - Desculpa roubá-lo, Di. - pediu-me e eu sorri.
- A tratar-me por tu só para ser desculpado. Ando a ensinar-te bem. - gozei e ele ficou todo sério, mas com cara de riso.
Reparei em Olive a espreitar para a sala e sentei-me, batendo nas pernas. Ela saltou para o meu colo e eu fiz-lhe festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christian Grey
Mestre
Mestre
Christian Grey


Mensagens : 1167
Data de inscrição : 12/06/2013

Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar EmptySeg Nov 04, 2013 10:18 pm

Abanei a cabeça, discordando do que ela dizia, e correspondi ao seu beijo, quebrando-o quando ouvi Taylor. Recompus-me de imediato e ouvi o que ele disse, apercebendo-me do seu gesto. Ah, deve ser do joalheiro, com certeza. Suspirei e olhei Di.
- Desculpa princesa... Deve ser algum empresário... Volto já - Afirmei, dando-lhe mais um beijo, saindo depois de perto dela. Fui então atender a chamada e era mesmo aquilo que eu pensava. Eu estava indeciso entre algumas alianças, e tinha ficado de decidir hoje. Já nem lembrava. Depois de falar com ele, ficámos de nos encontrarmos no café mais próximo. Voltei para a sala e fui dar um beijo carinhoso a Di.
- Vou ter de sair num instante amor. Taylor fica por casa, se precisares de alguma coisa, já sabes. Não demoro muito. Até já amor. - Despedi-me rapidamente e saí então de casa.
Fui até ao café e depois de três minutos a tentar escolher, decidi-me finalmente. Fiz o pagamento, despedi-me dele e voltei para casa. Escondi a caixinha com a aliança num sítio que só eu sabia e depois voltei para a sala.
- Já cá estou, princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - 2º Andar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar - 2º Andar   Sala de estar - 2º Andar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar - 2º Andar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de estar - 1º Andar
» Sala de Estar [1º Andar]
» [2º andar] Sala de Estar pequena
» [Andar de Baixo] - Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Vivendas :: Black House-
Ir para: