Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de Estar - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de Estar - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de Estar - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de Estar - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de Estar - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de Estar - Página 4 15610607_LFuhGbuttonSala de Estar - Página 4 112djeqSala de Estar - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jun 14, 2013 4:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 4 15893436_oMrkf
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:13 pm

- Aposto que lhe bato na boa, grande merda de gajo. - Resmunguei batendo-lhe na perna levemente. - Sua porca suja olha o que fizeste. - Guinchei apontando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:16 pm

- Ahahah, tenho as minhas dúvidas, meu caro amigo. - guinchei assim que ele me bateu na perna e voltei a pintá-lo com tinta. Desta vez foi na sua bochecha. - Ninguém mandou começares, seu porco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:23 pm

Rosnei frustrado e passei outra na cara. - Má. - Grunhi num tom amuado. - Devias agora limpar com a língua. - Informei apontando a minha pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:25 pm

- Se fosse chantilly, teria todo o prazer em fazer.. mas não é. - disse as últimas palavras num tom bem mimadas e voltei a pintar a parede. - Vais ter que limpar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:33 pm

- Grande lata. - Protestei agarrando na cara dela e beijando-lhe os lábios com carinho. - Amote. - Disse com um sorriso carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:40 pm

Afastei-me ligeiramente dele e tentei ao máximo, resisti-lo. - Para seguires em frente, tens que deixar de dizer isso.. amo-te.. - apesar de gostar imenso de o ouvir dizer. Não queria de jeito nenhum, que ele parasse de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:44 pm

- Não vou deixar de o fazer, és tu, ponto final. Quem não gosta tem bom remédio, baza! - Exclamei um tanto chateado com o facto de ela basicamente me estar a proibir de a beijar e de a acarinhar como eu gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:47 pm

Tateei todo o seu peito, que agora estava sujo de tinta e sorri abertamente. As suas palavras simplesmente, deliciavam-me. - Mas assim não estás a seguir em frente. - fiz uma careta. E não era isso que ele praticamente me tinha dito? Que também tinha de seguir em frente?! - E quando arranjares uma namorada? Vais continuar a dizer-me isso?! - olhei-o nos olhos. - E quando voltares a estar com a Katra?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 10:55 pm

- Vou dizer que te amo como diria à minha mãe o mesmo se ela fosse viva. - Expliquei suspirando. - Não vou permitir que alguém me negue isso Lydi, sempre fui habituado assim. - Disse olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:01 pm

Ele dizia que me amava e no entanto nem estávamos juntos. Sabia bem as razões e os porquês, mas não me conformava. Uma hora estávamos na cama, noutra, éramos simples amigos. E não iria de certa maneira, aguentar muito aquilo. - Faz o que quiseres. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:06 pm

- Se não queres que o faça eu calo-me. - Disse pousando a trincha e levantando-me. - Tu é que sabes. - Reforcei num tom cavo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:09 pm

Eu é que sabia.. Que haveria eu de lhe dizer, se adorava, quando ele dizia que me amava?! Suspirei. Levantei-me e peguei no rolo, voltando a pintar a parede. Era o melhor que tinha a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:12 pm

Voltei para a sala depois de limpar a tinha que tinha no corpo e peguei na trincha. continuando o meu trabalho em silêncio. Se era assim que ela queria, era assim que tia ter...
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:17 pm

Eu odiava aquele silêncio, mas também não ia dar parte fraca. Talvez até fosse melhor, nos esquecermos e continuarmos a ser melhores amigos. Iria ser difícil, mas parecia ser mesmo o melhor. Entretanto, as horas foram-se passando e acabei de pintar a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:23 pm

Ela não falava e eu muito menos. Passamos horas naquilo o que me deu uma certa raiva, mas preferi ficar caladinho. Quando ela terminou de pintar olhei-a pelo canto do olho e grunhi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyTer Jul 02, 2013 11:36 pm

Olhei-o quando o ouvi grunhir e encolhi os ombros. Estava tão cansada que acabei por me sentar no chão e seguidamente, me deitar no mesmo. Tive vontade de o chamar, mas não ia falar com ele. Apenas fiz sinal com a minha mão. Estava de greve de fala, não de gestos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQua Jul 03, 2013 12:37 am

Caminhei até ela e deitei-me ao seu lado, olhando-a nos olhos para poder falar assim com ela. Se ela estava de greve de fala então eu iria estar da mesma forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptyQui Jul 04, 2013 8:57 pm

Minutos depois de se ter deitado ao meu lado, rastejei praticamente para cima dele e abracei-me ao seu corpo. Aquele silêncio incomodava-me um pouco, mas eu achava que era melhor assim. Nenhum de nós falar e não dizermos coisas, que depois o outro ia entender mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 9:37 pm

Recebi-a nos meus braços e beijei-lhe o ombro com carinho. Não gostava de não falar com ela mas até que naquele momento se tornava a melhor coisa que fazíamos. Não dizíamos merda nem discutíamos depois de tudo o que tínhamos passado há horas atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 9:46 pm

Beijei a sua face e apertei-o contra o meu corpo. Gostava imenso de estar nos seus braços, principalmente, naqueles momentos. Farta de estar calada, acabei por quebrar aquele silêncio, com uma simples pergunta. - Amanhã vens-me ajudar, ou vais estar ocupado? - não o estava a controlar. Apenas queria saber com o que contar. Não ficaria magoada se ele tivesse outras coisas para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 9:55 pm

Olhei para ela e franzi o nariz. - Não sei mas posso ter algo para fazer a partir de agora. - Disse com um sorriso meigo. - Eu venho ajudar-te, é só dizeres-me as horas. - Disse beijando-lhe a testa devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 10:00 pm

Depois daquilo, o ambiente acabara por suavizar. Suspirei mais contente e sorri timidamente. - Isso é bom. - passei as mãos pelo seu peito. Adorava aquele seu sorrisinho. Fechei os olhos quando me beijou a testa e só depois lhe respondi. - Podes vir às horas que tu quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 10:02 pm

- Talvez venha na parte da tarde. - Informei olhando para a janela. - Não me apetece nada ir trabalhar. - Murmurei soltando um breve suspiro. A verdade é que já me andava a baldar e o meu telemóvel já devia ter umas quantas mensagens das minhas habituais clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 10:12 pm

Na parte da tarde com toda a certeza que iria estar em casa. Fiz beicinho. - Não vás trabalhar hoje, por favor.. fica aqui comigo. - fiz uma careta. Fazia imenso tempo que não estávamos juntos. Bom, pelo menos, no sentido de amizade e isso tudo. - Se for preciso, eu pago-te para me fazeres companhia. - estava a brincar, mas se fosse preciso, eu faria-o. Não queria de maneira nenhuma, prejudicá-lo no seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 EmptySex Jul 05, 2013 10:14 pm

- Eu fico mas amanhã tenho que ir a partir das 20h. - Disse soltando uma gargalhada animada. - Apesar de a vontade ser pouca ou nula. - Comentei fazendo uma careta adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ❥ Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» ♒ Sala de Estar
» Sala de estar [R/c]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Esquerdo-
Ir para: