Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de Estar - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de Estar - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de Estar - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de Estar - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de Estar - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de Estar - Página 3 15610607_LFuhGbuttonSala de Estar - Página 3 112djeqSala de Estar - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptySex Jun 14, 2013 4:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 3 15893436_oMrkf
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

AutorMensagem
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:24 pm

Ri-me com o que ela acabou por dizer. - Nunca se diz que não a uma rapariga bonita não é? - provoquei olhando-a e pisquei-lhe o olho. Sinceramente, ficava mesmo satisfeito que me convidasse para jantar, visto notar que muitas das outras vezes tentava fugir de mim. Isso agora começava a não acontecer, talvez pelo facto de ter começado a confiar mais em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:26 pm

- Tens toda a razão! - dei-lhe uma cotovelada no braço e ri-me. Depois daquela mini pausa, levantei-me e olhei em redor, pela milésima vez. Estava tão feliz por ter finalmente, começado as obras na casa. - Então.. vais ajudar-me? Isto é, a fazer o jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:34 pm

- Eu sei que tenho. - ri-me, ela agora parecia realmente mais "aberta" comigo, não se mostrava tão reticente como antes. Levantei-me do sofá e assenti com a cabeça. - Ajudo claro, apesar de não ter lá muito jeito. - cocei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:36 pm

Olhei com uma cara divertida e acabei por me rir. - Já imaginava isso.. - referia-me ao facto de ele ter dito, que não tinha muito jeito. Peguei na sua mão e puxei-o para dentro da cozinha.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyQua Jun 26, 2013 8:15 am

- Já imaginavas isso porquê? - perguntei meio confuso. - Olha que eu vivo sozinho por isso sou eu que faço a comida para mim. Por isso, ainda me safo um pouco. - encolhi os ombros e deixei que ela me puxasse dali para fora até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:21 pm

Entrei na sala e olhei em volta. Era acolhedora e precisava mesmo de uma boa pintura. - Por onde começamos? - Questionei olhando-a com um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:24 pm

Fui tirar as latas de tinta dos sacos e com algum esforço abri-as. - Podemos começar por esta, que é a maior. - apontei e seguidamente, apontei para outra. - Queria tentar despachar isto, em dois, três dias. - porque por muito que não quisesse, eu tinha que ir trabalhar. Teria que me despachar a arranjar a sala e o hall.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:31 pm

- Oky eu ajudo. - Disse agarrando nas trinchas e nos rolos de pintar. - Preferes a trincha ou o rolo? - Questionei erguendo um à vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:34 pm

Olhei tanto para o rolo como para a trincha. Eu preferia o rolo, pelo que acabei por pegar nele. - Mas se quiseres, eu tenho mais dois rolos. - sorri abertamente. Estava tão contente por o ter ali!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:48 pm

- Eu fico a fazer os cantos, ficam mais perfeitinhos. - Gozei com um sorriso convencido enquanto caminhava para uma das latas. Agarrei na mesma e despejei um pouco para o tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:49 pm

- Oh claro. - Revirei os olhos, quando ele se pronunciou convencido e peguei na lata que estava ao pé de mim e coloquei-a no tabuleiro. Depois de preparar tudo, tateei a parede e comecei a pintá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:55 pm

Comecei a pintar os cantos ao mesmo tempo que ela e sorri. - Adoro o cheiro da tinta. - Admiti com um sorriso.


Última edição por Rob Disick em Ter Jul 02, 2013 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 8:59 pm

Na minha opinião, o cheiro da tinta não era dos melhores cheiros que havia. Já o cheiro da gasolina.. hum.. eu adorava esse cheiro! Continuei a pintar calmamente. - Porque é que não pedes para a tua amiga Katra nos vir ajudar. - gozei. Sim claro, amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:03 pm

- Prefiro falar com ela com mais calma e não aqui. Para além do mais ela não me pareceu muito confortável connosco e eu percebo porquê. - Disse encolhendo levemente os ombros com um leve suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:08 pm

Eu respeitava-o e respeitava a moça. Mas não queria dizer, que com isso, eu não ficasse contente com aquilo tudo. - Está bem, tu é que sabes. - trinquei o interior da minha bochecha e continuei a pintar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:26 pm

- Tivemos algo que era mau se eu a chamasse para aqui. - Acrescentei e pintei com minúcia todos os recantos, esforçando-me para não pintar as calhas de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:29 pm

Mordi o lábio e suspirei. Então ele sempre tivera algo com ela, como já suspeitava. Não era muito difícil de se ver, pois eu notava a baba dela e bom, tinha-os apanhado lá na piscina. - Tudo bem, então. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:45 pm

Olhei-a e não evitei rir com a sua careta amorosa. - Tenho que seguir em frente de certo modo. - Comentei continuando com o meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:48 pm

Fiz um esforço para não revirar os olhos, quando ele disse aquilo e molhei o rolo, com um pouco de tinta. - Fazes bem, acho. - não era como se aquilo me agradasse, mas se era aquilo que ele queria, então eu só tinha que respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:55 pm

- Desculpa ter sido uma besta em relação ao outro. - Pedi soltando um suspiro. Tinha sido exagerado, admito!
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:57 pm

Oh claro. Agora que ele vinha com aquela conversa de seguir em frente e tudo o mais, já se dispunha a pedir desculpas e com cenas daquelas. Mais valia ter continuado rabugento, quanto a Jackson. - Está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 10:02 pm

- Estás seca porquê? - Questionei olhando-a de sobrolho levantado. - Se preferires posso continuar a achar que ele só te quero mesmo comer e é um grande paneleiro. - Admiti ainda com rancor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 10:06 pm

- Não estou seca, só me quero concentrar nisto. - revirei os olhos. Sim, eu estava seca. Mas também estava com uma enorme vontade de pegar numa lata de tinta e espancá-lo. - Faz o que bem quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 10:08 pm

- Ele até nem deve ser muito bonito. - Comentei revirando os olhos. Estiquei-me mais para ela e passei-lhe a trincha nas costas. - Tipo mais feio que tu com essa mancha de tinta, que porca. - Guinchei indignado como se tivesse sido ela a sujar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 10:11 pm

- Se queres que te diga, é bem bonito. Tem um porte atlético bem forte. Ainda mais forte que tu. - sorri abertamente, um típico sorriso falso, que eu sempre usava, quando o queria provocar. E no que tocava àquele tipo de provocação, por vezes, dava sempre resultado. - Hey! - resmunguei. Peguei no rolo, depois de o colocar cheio de tinta e passei-o pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» ❥ Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Esquerdo-
Ir para: