Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de estar EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de estar EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de estar EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de estar EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de estar EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de estar EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de estar EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de estar EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de estar EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de estar 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de estar 15610607_LFuhGbuttonSala de estar 112djeqSala de estar 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar EmptySex Jun 14, 2013 8:00 am

Sala de estar Tumblr_mj3bphj7vr1s3p37ao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Jun 16, 2013 8:49 pm

Assim que cheguei a casa sentei-me no sofá a descansar um pouco e a ver televisão, ainda tinha algum tempo até ter de sair de casa. Quando por fim as horas passaram fui ao quarto, tomei um duche e mudei de roupa saindo novamente de caso e indo ter com Lydia, esperava que ela estivesse lá...

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQua Out 30, 2013 9:51 pm

Chegámos rapidamente ao nosso prédio, e levei-a para o meu apartamento. Encaminhei-a até à sala e depois puxei o telemóvel e liguei para a polícia local, explicando o sucedido - pronto, eles já sabem
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 9:29 pm

Sentei-me no sofá e fiquei à espera que Jackson acabasse de falar ao telefone. Suspirei. - Está bem. - murmurei. O meu pai tinha fugido e agora andava por aí. Há já imenso tempo, que felizmente, ele não sabia onde eu vivia. Mas.. se me tinha encontrado, tão rápido, quem me garantia que não encontrasse o meu prédio e que voltasse a violar-me novamente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:12 pm

Assim que desliguei o telemóvel, mandei-o para cima do sofá e suspirei - É melhor ficares aqui por uns tempos. - Disse, olhando depois pela janela
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:15 pm

Estava-lhe mais do que agradecida pela sua ajuda, mas desta vez, ia negar-lhe aquilo. Não podia e acho que também não queria ficar ali. - Não, obrigado. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:18 pm

- Não obrigado? - Perguntei, olhando para ela - Não estava a fazer nenhuma pergunta ou sugestão. Não vou deixar que andes por aí e que ele possa aparecer de novo e fazer sabe-se lá o quê.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:23 pm

O mal já estava mais do que feito. Não seria a primeira, nem a segunda e muito menos, a terceira vez que ele me violaria. - Não vou ficar aqui o tempo todo, só porque o meu pai anda por aí. - engoli em seco. - Pior do que já estou, não posso ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:30 pm

- Portanto, que se lixe, se ele voltar para te fazer mal, tudo bem. Achas que eu vou ficar de braços cruzados a deixar que isso aconteça? - Perguntei, revirando depois os olhos - O que é que tu estavas a fazer naquela rua? Ainda não me respondeste a isso, Lydia - Afirmei. O teatro não fica por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:33 pm

- Ele já me fez mal, há imenso tempo! - E disse nunca me iria esquecer. Nem com psicólogos, nem com tempo, nem com nada. - Estava a trabalhar. - tentei dizer aquilo, como se nada fosse, mas acabou por não dar resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyQui Out 31, 2013 10:46 pm

- Tu voltaste à Prostituição, Lydia?! - Perguntei, olhando-a incrédulo no que ouvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:36 am

- Exactamente. - e não queria mesmo tê-lo a dar-me um sermão ou algo do género. Depois de nos afastarmos, tinha saído do teatro. Não conseguia ter cabeça para aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 4:37 pm

- Lydia... - Suspirei pesadamente e virei as costas. Nem sabia o que dizer, para ser sincero. Sentia-me algo que... Frustrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 4:43 pm

- What? - revirei os olhos. Eram atitudes como aquela, que odiava nele. Qualquer coisinha, ficava estranho, de um humor diferente.. unf.. Fora a mesma coisa, quando lhe contava de Rob.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 5:22 pm

- Eu fiz de tudo para tu saíres daquilo, fiz de tudo para te ajudar a nível psicológico, apoiei-te sempre em tudo, ajudei-te em tudo e alguma coisa que podia, ajudei-te a seguires os teus sonhos, e assim sem mais nem menos desistes de tudo? - Perguntei baixinho, olhando-a. Não estava com ar de chateado, zangado ou furioso. Era mesmo com ar de frustrado, com ar triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 5:28 pm

- E isso tudo para quê mesmo? Foi só saberes que o Rob foi meu namorado e que ainda gostava dele, para te afastares de mim. - revirei os olhos. - Preferia mesmo que me tivesses deixado em paz, naquela noite que nos conhecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:21 pm

- Porque dói, Lydia, dói. Eu posso ser gajo e parecer o mais forte do mundo, mas dói. Dói porque eu te amo, e tu por vezes até parece que... Nem sei! Parece que te esqueces e fazes de propósito. Não tenho culpa de gostar tanto de ti, nem tenho culpa que essas coisas me magoem. Caramba pá, lá por ser homem não significa que não tenha sentimentos! - Afirmei num tom calmo e acabei por me sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:25 pm

- Tu é que quiseste saber da cena de Rob, por mim, nunca te contaria. - e talvez isso não o fizesse magoar tanto. Suspirei e olhei-o por uns momentos. Não gostava de magoar ninguém, não gostava de magoar Jackson. - Porra, não te quero magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:34 pm

- Mas eu sou daquele tipo de pessoas que prefiro saber tudo do que andarem-me a esconder as coisas... - Murmurei, acabando por a olhar segundos depois de ela dizer a sua última frase - Mas magoaste, Lydia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:38 pm

- Eu não te escondi nada. Aquilo era sobre a minha vida e a vida do Rob, tu não tinhas nada a ver com aquilo. - revirei os olhos. Eu era muito ligada às minhas coisas pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:40 pm

- Desculpa. - Pedi, ainda a olhá-la. Mordi o lábio e desviei o olhar por instantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:43 pm

Mordi o meu lábio com força e cerrei os punhos. Não aguentava ficar chateada com ele, vendo-o naquele estado. Aproximei-me dele e abracei-o. - Desculpa. - suspirei. - Não era minha intenção magoar-te, nem nada do género.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptyDom Nov 03, 2013 10:53 pm

- Eu sei... - Murmurei apenas e abracei-a com mais força - Eu amo-te, Lydia. Por mais piroso ou pindérico que possa parecer ouvires-me a dizer isto... - Fiz uma pausa enquanto me ria baixinho - ... Essa é a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Nov 04, 2013 12:47 pm

- Não é piroso seu parolo. - revirei os olhos. Deixei-me ficar abraçada a si. E por uns momentos, pus-me a pensar no que seria de mim, se Jackson não tivesse entrado na minha vida. Olhei detalhadamente para a sua sala. - Eu sabia que tinhas dinheiro, só não sabia que isso estava bem explicito na tua sala. - ri-me. Afinal, nunca tinha vindo ao seu apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar EmptySeg Nov 04, 2013 11:05 pm

Acabei por rir com o seu comentário sobre a minha sala e abanei a cabeça.
- Oh, nem está nada de por aí além... Tenho dinheiro sim, mas também não moro numa mansão, nem tenho a casa banhada a ouro - Disse na brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» ♒ Sala de Estar
» Sala de estar [R/c]
» Sala de estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Direito-
Ir para: