Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Sala de Estar - Página 8 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Sala de Estar - Página 8 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Sala de Estar - Página 8 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Sala de Estar - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Sala de Estar - Página 8 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Sala de Estar - Página 8 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Sala de Estar - Página 8 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonSala de Estar - Página 8 15610607_LFuhGbuttonSala de Estar - Página 8 112djeqSala de Estar - Página 8 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySex Jun 14, 2013 4:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 8 15893436_oMrkf
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/

AutorMensagem
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Set 29, 2013 10:12 pm

Abanei a cabeça. Já tentara tantas vezes sair daquele ramo e nunca conseguira. - Por conta própria. - no início ainda tentaram aliciar-me a um tipo desses, mas tivera cabeça suficientes para não aceitar. - Mas o problema não é esse. Eu desde pequena que trabalho nisto. Não sei fazer mais nada. E nos tempos de hoje, não vou conseguir arranjar trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Set 29, 2013 10:55 pm

- Deve de haver algo que tu gostasses de fazer, com certeza. Eu posso ajudar-te a sair disso e a começar uma nova vida, com um emprego que sempre desejaste. Só tens de me deixar ajudar-te, nada mais..
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 12:54 pm

- Não.. eu.. eu não posso aceitar. - Abanei a cabeça. Nunca aceitara dinheiro de ninguém, assim, sem mais nem menos. E todas as discussões que tivera, no tempo em que namorava com Rob, eram praticamente sobre isso. - Vais-me ajudar como?
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 8:56 pm

- Tenho bastantes contactos, digamos assim.. A sério, eu posso ajudar-te de todas as fromas que precisares. Só tens de me deixar ajudar-te, nada mais. Eu só quero o teu bem, Lydia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:04 pm

Afastei-me dele, dando um passo para atrás. O meu corpo tremeu-se todo. - Ham.. eu não sei. - encolhi os ombros e encarei o chão. - Já corri todas as oportunidades que haviam e nunca consegui nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:16 pm

- Eu já te disse, eu tenho contactos... Eu posso ajudar-te com isso. O que é que gostavas de fazer? Em que gostavas de trabalhar? - Perguntei, permanecendo no mesmo sítio, visto que se tinha afastado de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:24 pm

- Eu gosto.. gosto.. de representar. - disse-o baixo o suficiente para parecer algo esganiçado. Mas já tinha percorrido teatros, castings para series e filmes e nada. Todos diziam-me sempre a mesma coisa: ''tinha talento, mas não estavam à procura de alguém como eu.''
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:29 pm

- Então é por aí que vamos começar. Sei de um casting que vai ocorrer daqui a uns dias, e podemos tentar por aí. Não podes desistir dos teus sonhos, Lydia. Se é realmente isso que queres fazer, eu irei ajudar-te
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:31 pm

Já tinha recebido demasiados nãos, na minha vida, pelo que estava meio reticente, em aceitar aquilo. Voltei a abraçá-lo com força e acabei por começar a chorar. - Obrigado por estares a tentar ajudar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:33 pm

Apertei ligeiramente o abraço e sorri - Não tens de agradecer.. - Murmurei, percebendo rapidamente que chorava. Segurei o seu rosto com as minhas mãos e dei-lhe um beijinho na testa. Limpei as suas lágrimas e voltei a esboçar um pequeno sorriso - Não chores.. Vai correr tudo bem, e eu vou-te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:37 pm

Coloquei um pequeno e tímido sorriso nos lábios e limpei as lágrimas que me caiam dos olhos. - Eu vou conseguir. - murmurei. Custasse o que custasse, tinha a certeza que com a sua ajuda eu ia conseguir. Não iria desistir. Já desistira da minha vida por demasiado tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 9:58 pm

- Assim é que se fala! - Disse com um sorriso mais aberto, voltando a abraçá-la - Tens de ser mais confiante, tens de acreditar em ti mesma, acreditar que consegues alcançar os teus sonhos, e não podes desistir daquilo que mais queres. Não podes mesmo, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptySeg Set 30, 2013 10:00 pm

Deviam-lhe ter feito uma lavagem ao cérebro ou eu definitivamente, não conhecia Jackson. Ele mostrava-se um rapaz espectacular. - Sim, tens toda a razão! - sorri abertamente, já bem mais animada. Mas com isto, a vontade de sair de casa, instalara-se. - Então acho que.. nunca mais ponho os pés naquelas ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 1:00 pm

- É bom ouvir isso. E não tens de achar, tens de ter a certeza disso. Tu mereces bem melhor, não mereces fazer o que fazes. Mereces seguir os teus sonhos e ter um emprego decente - Afirmei convicto, sorrindo-lhe de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 7:47 pm

Acabei por corar de uma ponta à outra, enquanto o escutava com atenção. Ele tinha razão e a partir de hoje, não iria mais sentir-me fraca e muito menos, voltar para aquelas ruas. Suspirei confiante e abanei a cabeça. - Sim, sim, sim! - sorri abertamente. Comecei-me a rir, de forma inconsciente. - Obrigado, a sério.. obrigado mesmo por me estares a apoiar nisto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 8:16 pm

- Tu não tens de agradecer, a sério... Faço-o de bom agrado - Afirmei sorridente, dando-lhe depois um beijinho na testa - Vá, sempre queres ir agora dar um passeio? Ou queres ir descansar? - Perguntei, sem desviar o meu olhar do seu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 8:22 pm

Estava cansada, mas sabia que devido ao ânimo e ansiedade que agora adquirira, que seria difícil ir dormir. Optámos então por ir sair. Fora só uma volta. Meia hora depois, já estava novamente em casa e pronta para ir dormir.
Passaram-se dias e tanto a sala quanto o hall de entrada, estavam mais do que prontos. Estavam tal e qual como queria. Perfeitos.. claro que nunca conseguiria sem a ajuda de Jackson. Por falar nele, apoiava-me bastante. Fora comigo a todos os castings e apesar de não me aceitarem nunca, ele alegrava-me e fazia-me esquecer os problemas.
Hoje tínhamos combinado dar uma volta. Mais tarde, teria outro casting para enfrentar. Estava nervosa. Confesso que com tantos nãos, já estava tentada a ir-me abaixo. Assim que a campainha tocou, abri-a. Atirei-me para cima dos braços do moreno e abracei-o com força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 9:23 pm

Lá acabámos por ir dar uma volta, mas também foi algo rápido. Pouco depois, levei-a a casa, e voltei para a minha.
Nos dias seguintes, ajudei-a em tudo o que podia, desde com a decoração da sua casa, até a animá-la, devido às rejeições. Hoje ela iria ter um casting, e eu estava bem confiante quanto a isto. Não só por conhecer algumas pessoas que por lá estavam a trabalhar, mas também por achar que ia ser desta. Assim que cheguei à sua casa e ela me abriu a porta, abraçou-me de imediato. Eu ssori docemente e abracei-a também, dando-lhe depois um beijinho na testa como já stava a ser de costume. Entrei e fechei a porta - Então, pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 9:26 pm

- Hum.. rum.. mais do que pronta! - sorri abertamente. Afastei-me dele e fui buscar as minhas coisas coisas. Depressa voltei. - E tenho a certeza que vai ser desta. Vamos?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 9:34 pm

- Eu também estou com esse pressentimento, sabes? Tenho a certeza absoluta que vai ser desta vez - Afirmei convincente, assentindo de seguida. - Claro, vamos lá! - Afirmei, caminhando até à porta, abrindo-a e deixando-a sair primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyTer Out 01, 2013 9:44 pm

Apaguei todas as luzes da casa e despedi-me de Makku. Depois de saímos os dois da minha casa e seguimos rapidamente para o teatro. Bem, teatro não era bem a minha onda, mas tinha que começar por algum lado, não?!

encerrado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Out 06, 2013 10:51 am

Fui buscar mantas e fechei todas as portas da sala. Queria o local fosse bem exulado. Fui vestir o pijada e quando voltei, já o filme estava a começar. Pousei as pipocas na mesinha pequena da sala e sentei-me no sofá, bem agarrada a Jackson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Out 06, 2013 3:47 pm

Ajeitei-a e aconcheguei-a mais a mim, olhando sempre o filme bem atento - Se quiseres que eu pare ou tire o filme diz, está bem? - Murmurei, olhando-a de relanço com um pequeno sorriso doce
Ir para o topo Ir para baixo
Lydia Andrew
Prostitutas
Prostitutas
Lydia Andrew


Mensagens : 455
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Out 06, 2013 3:53 pm

Abanei a cabeça e aninhei-me ao seu corpo. Puxei uma manta para cima do meu corpo e tentei ficar atenta ao filme. - Não te preocupes.. eu gosto de ver os filmes até ao fim. - sorri. - E depois, estás aqui.. não há hipóteses de ''monstros'' virem atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newperspectives.blogs.sapo.pt/
Jackson Watson
Neutros
Neutros
Jackson Watson


Mensagens : 335
Data de inscrição : 11/06/2013

Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 EmptyDom Out 06, 2013 3:59 pm

- Que tola... Esses "monstros" não existem. E mesmo que existissem, nenhum deles te iria tocar - Afirmei, comendo uma pipoca ou duas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» ❥ Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A2 - Esquerdo-
Ir para: