Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button ♒  Quarto da Katra - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbutton♒  Quarto da Katra - Página 4 15610607_LFuhGbutton♒  Quarto da Katra - Página 4 112djeq♒  Quarto da Katra - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 ♒ Quarto da Katra

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 6:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

♒  Quarto da Katra - Página 4 15105276_z3ozs
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 4:13 pm

Levantei mais um pouco a cabeça, assim como as costas, gemendo cada vez mais alto. Rapidamente atingi o orgasmo, arqueando o corpo e deixando-me cair na cama, ofegante
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 4:42 pm

Missão completa, pensei para mim quando ela se veio. Afastei-me ligeiramente dela, com um sorriso divertido na face. Depois beijei-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 7:28 pm

Correspondi ao seu beijo de imediato e depois afastei os meus lábios dos seus para recuperar o fôlego e normalizar a respiração. Olhei-a pelo canto do olho e sorri-lhe de igual forma
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 8:42 pm

Apesar de não estar tanto como ela, eu também estava ofegante. Deitei-me ao lado dela, ainda com um sorriso na cara e afastei o cabelo do meu corpo. Estava com calor de pois de todo aquele exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:33 pm

Assim que ambas normalizámos a respiração, eu virei-me para ela e aproximei o meu corpo do seu. Num ápice, os meus lábios já estavam colados aos seus e a minha mão percorria lentamente o seu corpo. É a minha vez de lhe dar prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:37 pm

Ri-me baixinho quando ela se posicionou para perto de mim novamente Tremi com o toque da sua mão. Precisava dele, desejava esse toque. Estava tão excitada, meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 11:56 am

Continuei a descer até chegar à sua intimidade, provocando o seu clítoris, num ritmo calmo
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 12:30 pm

Segurei os lençóis com força enquanto sentia um imenso prazer. Era uma doce tortura - Sasha... - gemi baixinho, com os olhos fechados. Estava prestes a vir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 12:38 pm

- Isso, Katra!- Incentivei-a, dando-lhe mais do mesmo, mas cada vez mais rápidos. Adorava vê-la naquela aflição
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 12:51 pm

Ela era por demais maravilhosa a dar prazer. Mordi o lábio assim que me senti entrar numa espiral de prazer que me deixou ofegante. Atingira finalmente o climax. Olhei para ela com um sorriso de agradecimento e aprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 12:53 pm

Parei pouco depois de atingir o orgasmo e olhei-a, completamente ofegante. Era espantoso vê-la assim. Fui de encontro aos seus lábios e beijei-a intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 12:56 pm

Correspondi ao beijo. Aquele toque de lábios parecia quase uma necessidade depois de um momento daqueles. - A sorte que tive em chocares contra mim na rua - disse divertida. A verdade era que o dia estava a correr mal e este sexo de ultima hora ajudara a melhorá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 12:58 pm

- A culpa foi da tontura.. Há quem diga que há males que vêm por bem.. - Retorqui igualmente divertida, deitando-me ao seu lado por uns instante
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:00 pm

Assenti, concordando com ela. - Parece que sim - respondi. Fitei-a e à sua beleza rebelde, apesar de ter um pouco ar de angelical. Era uma mistura estranha mas interessante - Tenho de ir beber qualquer coisa. Deixaste-me cansada - disse, em tom de elogio.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:02 pm

- É um bom cansaço.. - Soltei uma gargalhada e apoiei-me depois nos cotovelo, apreciando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:09 pm

Sim, neste caso o cansaço até era muito bom. Sentia-me saciada. - É muito bom, mesmo... - disse divertida e inclinei-me até è mesinha de cabeceira onde tinha uma garrafa de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:28 pm

Assenti e deixei-me estar ali, a descansar um pouco - Ainda tenho de fazer algumas compras para a casa.. Ai isto mata-me! - Bati com a mão na testa e ri
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:30 pm

Soltei uma gargalhada enquanto a olhava - Estás na fase das mudanças? - perguntei. Sendo nova em Vegas, sabia o que isso era.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:33 pm

- Eu diria: Fase do pesadelo da mudança - Respondi num tom divertido, gargalhando depois - Ainda tenho umas compras a fazer.. Uma chatice
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:35 pm

Assenti, concordando completamente com ela - É mesmo um pesadelo. Demorei quase três semanas a terminar essa fase aqui - disse a rir-me. Mas agora que tinha a casa toda pronta e da forma que gostava, o esforço até tinha valido a pena. - Faz compras online, conseguem ser menos cansativas - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:37 pm

- Ainda não tenho internet.. E gosto mais de ver as coisas à minha frente, e de as sentir com as mãos... - Murmurei, mordendo depois o lábio. Sou uma antiquada nesse aspecto
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:40 pm

- Tens razão. Essa é a parte má das compras online, não poder ver tudo com os teus próprio olhos - Mas era tão cansativo andar de loja em loja. Fora mesmo um pesadelo. - Eu comprei tudo em lojas, também. Chegou a uma altura em que já nem podia ver móveis à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:42 pm

- Ah, acredito. Eu ainda estou aqui só à uma semana e já não os posso ver! - Afirmei enquanto ria. Sentei-me na cama e suspirei, procurando a minha roupa com o olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:44 pm

Uma semana era realmente muito pouco tempo em Vegas - Eu demorei três semanas a ter tudo. Espero que a ti as compras te corram melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:48 pm

- Espero não demorar muito a ter tudo.. Tenho de arranjar umas amizades - Ri baixinho e levantei-me, começando a pegar nas minhas roupas e a vestir-me calmamente - Obrigada..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♒ Quarto da Katra
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Katra Xanthis
» Telemóvel da Katra Xanthis
» [Katra Xanthis] greekpearl
» @katx {Katra Xanthis}
» Quarto da Liv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento B :: B1 - Esquerdo-
Ir para: