Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button ♒  Quarto da Katra - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbutton♒  Quarto da Katra - Página 3 15610607_LFuhGbutton♒  Quarto da Katra - Página 3 112djeq♒  Quarto da Katra - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 ♒ Quarto da Katra

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 6:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

♒  Quarto da Katra - Página 3 15105276_z3ozs
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 8:29 pm

Era sempre bom saber que provocava o orgasmo a alguém. Sorri e beijei-a com urgência depois do seu momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 4:33 pm

Correspondi de imediato ao seu beijo, ainda com um gemido pelo meio. Assim que o mesmo cessou, recuperei o fôlego e normalizei a respiração, olhando-a e sorrindo-lhe agradada
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 4:42 pm

Até ali tudo tinha sido interessantemente divertido e erótico. Já fazia uns meses desde que estivera com uma rapariga e isto serviu apenas para me relembrar que desperdiçara tempo. - és bastante boa - disse, ainda com a respiração acelerada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 4:48 pm

Franzi o sobrolho e mordi o lábio - Hmm, olha-me só quem fala.. A Deusa Grega Katra, extremamente jeitosa.. - Disse num tom divertido, sem desviar o meu olhar do seu
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 4:52 pm

Corei ligeiramente com o seu elogio e ri-me com a ironia do que ela dissera - Na verdade eu até sou grega, mas deixa lá isso da Deusa... - respondi divertido, continuando a fitá-la com desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 4:53 pm

- Lá está, até o meu elogio te encaixa na perfeição - Soltei uma risadinha e voltei a juntar o meu corpo ao dela, beijando-a intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 5:02 pm

Soltei uma gargalhada baixinho que foi interrompida pelo sue beijo de tirar a respiração. Damn, ela era boa. Quando afastámos os nossos lábios, voltei a olhar para ela - Sou uma terrível anfitriã. Nem perguntei se querias beber ou comer alguma coisa - disse em tom de gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 5:14 pm

Ri face ao que dissera, abanando depois a cabeça - Não obrigado, eu estou bem... - Retorqui, como se ela tivesse perguntado. Eu sei que não, mas assim fica já a saber que não quero. Para além de não ter apetite, não gosto de dar trabalho às pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 5:18 pm

Sorri em resposta. - Ok - se assim era, então não valia a pena ir buscar a garrafa de Malibu só para mim. De qualquer das maneiras, o álcool não era bom para a altura. Inclinei-me sobre o seu pescoço e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 5:20 pm

Levei uma das mãos aos seus cabelos e mexi-lhes cuidadosamente enquanto sentia os seus beijos no meu pescoço. Soltei um gemido baixinho e suspirei. Ela sabe bem o que faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Jul 07, 2013 10:05 am

Ela estava a ser tão carinhosa e gentil comigo. Tivera sorte em cruzar-me com ela - Posso só perguntar-te que idade tens? Estou curiosa - Não que me fizesse diferença a idade dela, fosse ela mais nova ou mais velha do que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Jul 07, 2013 5:26 pm

- Claro que sim, podes perguntar-me tudo o que quiseres. Eu tenho vinte e dois anos.. E tu? - Perguntei num tom divertido, fitando-a enquanto aguardava resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Jul 07, 2013 5:32 pm

- Também me podes perguntar aquilo que quiseres - Afinal ela era pouco mais nova do que eu - Tenho vinte e três - inclinei-me sobre a boca dela e mordisquei o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Jul 07, 2013 5:34 pm

Assenti e sorri - Parece que somos praticamente da mesma idade.. - Constatei, beijando-a depois de morder o lábio inferior. Se continuarmos nisto, voltamos ao mesmo que estávamos a fazer à minutos atrás
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyDom Jul 07, 2013 5:36 pm

- Parece que sim - concordei com um sorriso divertido. Simplesmente não conseguia parar, queria tocá-la e prolongar o momento. Não queria ficar mais uma vez sozinha em casa. Estava farta de estar sozinha e Sasha estava a ser uma companhia tão boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 4:32 pm

Deitei-me sobre ela, deixando que os nossos corpos se colassem um ao outro novamente. Enquanto isso, beijei-a de forma rápida mas igualmente intensa. Ficámos nisto alguns minutos, até rolarmos pela cama e ela ficar novamente por cima. Mais uma sessão de beijos loucos e intensos
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptySeg Jul 08, 2013 4:46 pm

Afastei uma mecha de cabelo dela que estava a tapar-lhe os seios. Sorri-lhe maliciosamente até me inclinar mais uma vez sobre os seus lábios. Depois fui baixando os lábios até chegar a um dos seus seios e chupei delicadamente o sue mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 8:15 pm

Gemi ao sentir a sua língua e lábios no meu seio, contorcendo-me ligeiramente. Ela sabe perfeitamente o que fazer e como o fazer. Mordi o lábio e fechei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 8:42 pm

Fui roçando o meu corpo no dela, de forma erótica. Rocei ligeiramente os meus dentes no seu mamilo, apenas para a provocar. Depois fui descendo com a minha boca mais para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 8:59 pm

Soltei mais uns gemidos, alguns mais altos que outros. Passei as mãos pelo seu corpo e sorri-lhe perversamente quando a vi descer os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 9:02 pm

Esperava que ela estivesse preparada para o round two, pois eu estava mais do que desejosa por o começar. Desci a minha língua até á sua intimidade,acariciando-a lentamente para começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 9:15 pm

Gemi mais alto ao sentir a sua língua na minha intimidade e abri de imediato mais as pernas. Levantei ligeiramente o tronco e a cabeça, apoiando-me nos cotovelos enquanto a observava a dar-me prazer lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 9:18 pm

Era bom e erótico saber que a fazia contorcer-se e gemer. Introduzi mais profundamente a minha língua, provocando cada vez com mais intensidade o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 9:23 pm

Inclinei a cabeça para trás e gemi cada vez mais alto ao sentir a sua língua a explorar a minha intimidade. Contorci-me ainda mais, agarrando o lençol com alguma força
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 EmptyQua Jul 10, 2013 9:24 pm

Para finalizar melhor, afastei a minha língua e substitui-a por dois dedos que movi fortemente dentro dela. Queria dar-lhe prazer rápido e imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♒ Quarto da Katra
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Katra Xanthis
» Telemóvel da Katra Xanthis
» [Katra Xanthis] greekpearl
» @katx {Katra Xanthis}
» Quarto da Liv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento B :: B1 - Esquerdo-
Ir para: