Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button ♒  Quarto da Katra - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew Orleansbutton♒  Quarto da Katra - Página 2 15610607_LFuhGbutton♒  Quarto da Katra - Página 2 112djeq♒  Quarto da Katra - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 ♒ Quarto da Katra

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 6:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

♒  Quarto da Katra - Página 2 15105276_z3ozs
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:54 pm

Mordisquei o lábio e soltei um gemido ao senti-la acariciar-me daquela maneira. Procurei os seus lábios urgentemente e beijei-a, voltando a gemer
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 5:58 pm

Fui beijando-a enquanto movimentava dois dos meus dedos dentro dela. Depois desci com a minha boca até aos seus seios e fui lambendo-os provocadoramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 6:04 pm

- Aaah... Kat.. - Gemi intensamente, mordendo depois o lábio com alguma força enquanto ela continuava. Contorci-me ligeiramente com o prazer
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:15 pm

Rocei os meus dentes nos seus mamilos e ri-me baixinho. Fui acariciando a sua pele com a minha língua até voltar a beijá-la. Enquanto isso inseri mais um dedo dentro dela e explorei o seu clitóris ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:20 pm

Gemi um pouco mais alto e intensamente, contorcendo-me mais um bocadinho com o que ela me estava a fazer. Beijei-a louca e urgentemente, abafando assim alguns gemidos - Kat.. - Sussurrei entre gemidos
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:23 pm

Aquilo nem era o melhor que eu podia fazer. Sorri, deliciada com os gemidos dela. Retirei lentamente os meus dedos e baixei-me até ao nível do seu centro. Então aí acariciei a sua intimidade com a minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:47 pm

Sorri-lhe perversamente ao ver que tinha outra coisa em mente, e deixei-me olhá-la, enquanto recuperava o fôlego. Voltei a gemer quando senti a sua língua na minha intimidade
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 8:58 pm

Deixava-me excitada o facto de a deixar excitada também. Voltei a investir na sua intimidade com a minha língua mas desta vez com mais afinco e velocidade. Queria retribuir-lhe exactamente o mesmo prazer que ela me proporcionara.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 9:12 pm

Alcancei urgentemente o lençol engelhado e agarrei-o com força, gemendo cada vez mais alto ao sentir todo aquele prazer que ela me dava. Estava bastante ofegante, e para lá de excitada
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 9:15 pm

Olhei para ela. Estava agradavelmente agradada com o estado em que a deixara. Subi os meus lábios novamente até aos dela e acariciei o seu corpo com as minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 9:25 pm

Gemi mais algumas vezes e voltei a beijá-la, mordiscando-lhe o lábio com alguma força - Oh, Kat..
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 9:47 pm

Sorri contra os seus lábios - És fantástica - murmurei, referindo.me a tudo aquilo que se passara até ao momento. Ela era daquelas raparigas que sabia bem o que fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 9:58 pm

- Olha quem fala.. - Respondi num tom divertido, voltando a beijá-la intensa e calmamente. Eu sei o que faço e até nem me considero má nisso, mas ela também não fica nada atrás. É óptima
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 10:03 pm

Beijei o seu pescoço, acariciando-o com a minha língua - Hum... - sorri divertida. - Estás com melhor ar agora - brinquei, relembrando a forma de como a vira na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 10:06 pm

- Eu disse-te que passava.. - Retorqui num tom igualmente divertido, soltando um pequeno gemido
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 10:10 pm

- Tinhas razão. Uma barra de chocolates faz milagres - comentei divertida. Continuei a acariciá-la, especialmente na área dentro das suas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 10:21 pm

Assenti com um certo brilho nos olhos e voltei a gemer um pouco mais alto, inclinando a cabeça ao senti-la tão perto da minha intimidade
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 10:22 pm

Voltei a acariciar a sua intimidade, passando os meus dedos por esta. Ia só provocá-la mais um bocadinho. Talvez mais tarde nos divertíssemos com o meu vibrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyTer Jul 02, 2013 10:38 pm

Voltei a morder o lábio, levantando ligeiramente a cabeça para observar o que ela fazia. Ela sabe tão bem o que faz..
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2013 11:23 am

Mordi o meu lábio enquanto a observava. Que idade teria ela?, perguntei-me. Depressa me esqueci da pergunta e voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQua Jul 03, 2013 9:00 pm

Correspondi rapidamente ao seu beijo de uma forma meio desajeitada e louca devido ao prazer e excitação que me percorria o corpo. Levei a sua mão de novo ao meu sexo, porque entretanto subira e parara pela minha intimidade. Gemi baixinho e olhei-a com um sorriso matreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 5:00 pm

Sorri em provocação. Ela queria mais, queria que eu lhe desse mais e eu estava disposta a isso. Com a minha mão já na sua intimidade, penetrei-a com dois dedos, movimentando-os rapidamente dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 5:36 pm

Segurei-me rapidamente a ela com alguma força e contorci-me ligeiramente ao sentir todo aquele prazer que ela me proporcionava - Kat.. - Murmurei entre gemidos, mordiscando o lábio inferior
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 5:46 pm

Queria que ela gemesse mais o nome, queria vê-la atingir o auge e dar-lhe o mesmo prazer que ela me dera a mim. Inseri maus um dedo dentro ela, provocando ao maximo o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Rogers
Passivos
Passivos
Marlon Rogers


Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/06/2013

♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 EmptyQui Jul 04, 2013 6:04 pm

Gemi automaticamente mais alto, arranhando-a levemente e contorcendo-me mais ainda. Acabei por atingir o orgasmo pouco depois, gemendo o seu nome bem alto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ♒ Quarto da Katra   ♒  Quarto da Katra - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
♒ Quarto da Katra
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Katra Xanthis
» Telemóvel da Katra Xanthis
» [Katra Xanthis] greekpearl
» @katx {Katra Xanthis}
» Quarto da Liv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento B :: B1 - Esquerdo-
Ir para: