Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bar de Strip - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bar de Strip - Página 2 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bar de Strip - Página 2 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bar de Strip - Página 2 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bar de Strip - Página 2 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bar de Strip - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bar de Strip - Página 2 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBar de Strip - Página 2 15610607_LFuhGbuttonBar de Strip - Página 2 112djeqBar de Strip - Página 2 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bar de Strip

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 2 15104176_9jzaH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 9:45 pm

Assenti com a cabeça quando disse que tinha que ir para lá e olhei para mais uma das raparigas, tinha que começar a decorar nomes. Agarrei no whisky e dei-lhe o copo com a bandeja vendo-a desaparecer logo depois. Desviei o olhar para Heather, finalmente sabia o nome dela, quando falou e agarrei na garrafa que me estendia. Ri-me ao lembrar-me dos nossos irmãos - Josh - voltei a encher o copo de shot e dei-lho - eu pago se alguém reclamar. - disse com um sorriso. Pronto, talvez ela não fosse assim tão irritante, só um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 2:40 pm

- Josh. - repeti depois de ele se apresentar. Estiquei a mão até agarrar no copo de shot que ele tinha enchido de novo para mim e bebi o conteúdo de uma só vez novamente. Sim, eu precisava de apoio moral, neste caso de apoio álcoolico para as próximas horas de trabalho. Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Não te preocupes. Nós bebemos muitas vezes à pala. - disse com um sorriso - E para te salvares, se o Carl falar contigo, diz-lhe mesmo que fui eu que bebi. - era a desculpa perfeita, ele nunca se passava comigo. Só quando me queria ameaçar para eu fazer o trabalho melhor. Olhei para as horas e suspirei - Tenho de ir preparar-me. - apontei para o pequeno palco - É a minha vez daqui a nada.  
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 5:59 pm

Assenti quando repetiu o meu nome e olhei para o copo de shot enchendo-o desta vez para mim. Elas estavam mais paradas por enquanto, só os estavam a entreter, mas mais pessoas estavam a chegar. Ri-me com o que ela disse - está bem, eu espero é que a salvar-me não te mate a ti - coloquei a garrafa no lugar e olhei para o varão. Fixe ela ia dançar, não consegui evitar um sorriso matreiro - Não deixes a família ficar mal - brinquei com um piscar de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 6:53 pm

- Não te preocupes comigo. - disse logo e esforcei-me por não revirar os olhos. Odiava falsa preocupação. Só me fazia lembrar o Carl. Senti um arrepio com o que ele disse a seguir. Ele não sabia o quanto aquelas palavras eram a sério. Se deixasse ficar mal a minha família, quem ia estar dentro daquele bar era a Roxy. Era a ameaça que ouvia constantemente e tinha a certeza que ele o ia fazer a sério - Ela não vai ficar. - sai da zona do bar e fiz sinal à Angela que era a única das raparigas que eu precisava que se encontrava ali no bar. Entrei na nossa zona e mudei de roupa, arranjado a maquilhagem e o cabelo de seguida. 
- Já conheceste o Josh? - perguntou-me a Angela com um sorriso enquanto se arranjava também - É giro.
- E um bocado parvo. - completei a descrição dela enquanto me via ao espelho.
- Para ti todos têm algum defeito. - disse ela com um abanar de cabeça - Grande de mais, bonito de mais, chato de mais. Têm sempre alguma coisa de mal.
- Se calhar é porque não quero ninguém na minha vida. - disse com um encolher de ombros - Agora vamos lá. - respirei fundo e preparei-me para quando as cortinas se afastassem. A única coisa que gostava nestas ocasiões é que podia fazer a coisa que eu mais gostava na vida que era cantar. Assim que as cortinas se afastaram, comecei a fazê-lo enquanto dançava com as outras raparigas.

lalala:
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 8:48 pm

O bar começou a encher mal ela se foi embora, fazendo com que mais umas quantas viessem até pedir-me bebidas. Fui decorando nomes, não era uma coisa que fosse muito bom, mas desenrascava-me. Já conhecia seis, mais Angela e Heather. Para além de me estar a desenrascar bem nos nomes também estava a conseguir fazer tudo bastante rápido e bem. Eu aprendia rápido. Claro, com uma mãe daquelas quem não aprendia? Era fria como tudo, nem sabia como é que tinha aguentado lá tanto tempo. Despertei dos meus pensamentos quando ouvi a música de fundo parar para começar outra ainda mais alto. Sorri ao lembrar-me de Heather, era ela no palco. 
-Hei - devia ser a quinta vez que a gaja me estava a chamar, mas eu continuei a olhar para a minha futura cunhada, ela não só cantava bem como era bastante, bastante mesmo, mesmo bastante sexy. - Josh! - desviei o olhar para Sally, uma das raparigas de quem decorei o nome. - Pára de olhar para ela, preciso de cinco shots de whisky rápidos! - assenti agarrando na garrafa e encolhi os ombros.
-Ela tem meias fixes não achas? - perguntei colocando tudo na prateleira para lhe dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 10:32 pm

Assim que acabei de cantar, pousei o microfone e esgueirei-me rapidamente antes que o Carl viesse falar comigo. Precisava de voltar a mudar de roupa para ir servir as bebidas. Hoje ficava-me apenas pelas bebidas. Nos dias em que cantava, era só o que fazia. Nos outros dias tinha que bem, fazer tudo o resto. 
- O Josh estava a olhar para ti. - disse a Angela com um sorriso e eu revirei os olhos - A sério. Mas também, quem é que não estava a olhar para ti? Com essa voz e toda sensual é normal. 
Revirei os olhos com um sorriso e atirei-lhe uma embalagem - Temos de nos despachar.
- Eu sei, eu sei. - disse ela com um suspiro - Eu tenho mais trabalho para fazer que tu.
Assim que estava pronta, olhei para ela para ver se ela também já estava - Deixa lá, amanhã sou eu com os clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 11:37 pm

Abanei a cabeça quando ela saiu do palco e fui de novo acordado por uma delas, esta não sabia o nome, continuei a servi-lhes o que me pediam. - Mas porque é que toda a gente se interessa por ela? - ouvi-a dizer baixinho num tom de resmungo. Levantei as sobrancelhas e agarrei num dos copos de shots enchendo um. Bem que estava a precisar porque isto de elas estarem sempre a ir e a vir e a roçarem-se nos outros começava a ser bem aborrecido. Sorri quando vi Angela e Heather ao fundo, fazendo-me encostar mais ao balão chamando-as baixinho, para não incomodar as outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 12:03 pm

- Ele está a chamar-nos. - disse a Angela toda contente enquanto me agarrava no braço e sorria ao Josh - Anda lá, temos de ir trabalhar e tudo mas eu não perco por nada uma conversa com aquele menino.
Revirei os olhos com um sorriso. Ela era de mais. Mas dentro daquele bar ela era a única com quem eu me dava a sério, apesar de ela não saber nada sobre a minha vida verdadeira. Encostei-me ao balcão e peguei num tabuleiro para ir servir as bebidas de seguida - Tens tido muito trabalho? - perguntei ao Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 2:21 pm

Sorri quando vieram ter comigo e coloquei os braços por cima dos mesmos, olhando para os lados para o caso de estar alguém a chamar-me e eu não ouvir, como aconteceu das últimas vezes. Encolhi os ombros à pergunta de Heather - um bocado mais já me habituei - olhei para as duas - como é que isto funciona? - perguntei. Tinha que começar a aprender coisas. - Vocês trabalham por turnos ou coisa parecida? E depois de dia ninguém se dá com ninguém? Ou até aceitam beber um café comigo - olhei para Heather - os nossos irmãos saem da escola às cinco. - relembrei-a sorrindo depois a Angela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 3:38 pm

Assenti com a cabeça e ri-me com a pergunta dele de como é que aquilo funcionava. Olhei para a Angela para que fosse ela a responder já que tinha uma paixão por ele.
- Depende dos dias e dos clientes. Nem sempre fazemos a mesma coisa. - encolheu os ombros e apontou para mim - Quando são os dias daqui a nossa Heather cantar, estavamos como dispensadas de estar com os clientes. A não ser que algum peça para estar connosco. O resto dos dias depende da atividade do bar. Ou servimos às mesas ou servimos os clientes.
Apoiei-me no balcão com os cotovelos nos mesmo - E de dia não temos propriamente tempo para estarmos juntas uma vez que temos de dormir. - disse com um sorriso e olhei novamente para a Angela - Bem, às vezes estamos juntas, claro. - voltei a olhar para o Josh e assenti - Eu sei. Só não sei se a posso ir buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 7:48 pm

Angela falou, ela sempre ela que falava, não fazia mal, Heather ia acabar por falar mais. Fui assentindo a tudo o que ela dizia. - Então parece que devias cantar mais vezes - disse olhando para Heather. - Aposto que conseguistes muitos orgasmos de uma vez de muitos dos que andam aí - apontei para os homens importantes e afastei-me apenas para atender a mais um pedido. - Vais sim, ela gostou que a fosses buscar e não inventes desculpas, a Angela vai comer. - mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 9:04 pm

Levantei uma sobrancelha com o que ele disse e olhei para a Angela. Ela é que gostava dele, não era eu. Ele era meio estranho. Além de ser rapaz para vir para estes bares - Obrigada, acho eu. - disse-lhe com um semi sorriso. Encolhi os ombros quando ele voltou a falar da minha irmã. Tinha ido buscá-la por causa dos anos dela, o resto dos dias nem sempre o conseguia fazer - Depende. Não sei se vou conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 9:29 pm

Ri-me quando me agradeceu e encolhi os ombros, a verdade é que até eu tinha ficado a olhar feito parvo, ela sabia como ser sexy com simples movimentos. Olhei para Angela com um sorriso - e tu? Vais dar-me uma barra no meu primeiro dia de trabalho? - perguntei sabendo que ela não o faria. Ela tinha gostado de mim, dava para ver. Olhei para uma das raparigas que me chamava e mandei-lhe para as mãos a garrafa que me pedia. Olhei por cima dos ombros dela vendo Carl a vigia-las. - É melhor irem ao trabalho, alguém está a vigiar-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 10:22 pm

- Claro que não. - disse a Angela com um sorriso - Está combinado.
Olhei por cima do meu ombro e suspirei quando vi o Carl a olhar para nós. Agarrei no tabuleiro e dei um encontrão à Angela - Menos conversa e mais trabalho, minhas borboletas. - disse com um ar sério. Vi uns clientes já conhecidos a entrar no bar e virei-me novamente para o Josh - Preciso de dois whiskys. - pedi-lhe assim que a Angela foi trabalhar - E acho que vou receber um extra. - disse baixinho para mim. Desde que o Carl não apanhasse o dinheiro, podia ficar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 11:08 pm

Sorri a Angela olhando depois para Heather mas já não tive tempo de dizer nada porque Carl estava a vir na nossa direcção e ele tinha deixado bem explicito para eu manter as calças no sítio, não queria que ele ouvisse a nossa conversa. Levantei uma sobrancelha quando as chamou de "minhas borboletas". Granda chunga. Abanei a cabeça para tentar tirar aquele tipo de pensamentos da minha cabeça. Preparei os dois whiskys a Heather e dei-lhe o tabuleiro com as bebidas lá. - Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 2:03 pm

Sorri ligeiramente ao Josh assim que meteu as bebidas no meu tabuleiro e caminhei até à mesa onde os clientes tinham acabado de se sentar. Pousei os copos em cima da mesa e continuei agarrada ao tabuleiro enquanto me sentava ao lado do Mr. Anderson. Eram dos clientes mais importantes do bar e o bom em ele me pedir sempre para estar com ele, era que ele não queria nada de sexo, só companhia. O que era o que muitos queriam. Era estranho mas era verdade. Muitos vinham apenas pela companhia - Perdeu a cantoria. - disse-lhe com um sorriso enquanto me esticava para ele. Tinha de me controlar por ser tão nojento o toque deles mesmo quando até eram simpáticos como este. O toque dele nas minhas pernas dava-me vontade de vomitar. Mas mais uma vez, não estava ali por vontade própria.
- Atrasei-me com o trabalho. É uma pena porque tu sabes como eu adoro ouvir-te cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 3:51 pm

Por uns momentos o bar ficou mais parado e eu não resisti em "alimentar-me" a mim próprio. Bebi dois shots sem que o senhor doutor Carl visse e fiquei a rodar a garrafa até que alguém viesse ter comigo. 
-Hoje estou livre - disse com um suspiro aliviado uma rapariga loira. Sorri colocando os braços em cima do balcão e fiquei a olha-la. - És novo cá - sorriu
-E giro - brinquei fazendo-a rir-se. Ri-me passando-lhe um copo de shot cheio e olhei para Heather que estava a falar com uns quaisquer. 
-Heather - ouvi a outra rapariga dizer, fazendo-me olha-la - gostas dela? - ri-me da sua pergunta e encolhi os ombros.
-Eu gosto de toda a gente. - sorri fazendo mais um pedido de uma rapariga que tinha aparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 5:29 pm

- Já volto, vou encher os vossos copos. - disse com um sorriso enquanto saia do colo do Anderson. Coloquei os copos vazios no tabuleiro e aproximei-me do balcão, encostando-me ao mesmo - Preciso que enchas os copos. - disse ao Josh que estava a tratar de outro pedido. Abanei a cabeça quando vi a Angela a olhar na nossa direção com um sorrisinho e revirei os olhos. Acho que ela tinha mais necessidades em juntar-me a alguém do que eu. Eu não queria ninguém, estava bem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 5:43 pm

Desviei o olhar da rapariga, que se chamava Dianne, para Heather que veio na minha direcção a dizer que precisava de encher. Levantei as sobrancelhas - és sempre tão agressiva? - perguntei colocando whisky em cada um dos copos. - ou é só para manter o estatuto? - voltei a perguntar desta vez com um sorriso mais maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 6:02 pm

Levantei a sobrancelha enquanto olhava para ele e vi a Dianne revirar os olhos, bufar qualquer coisa e desaparecer. Estiquei-me para a garrafa e enchi um copinho, bebendo o seu conteúdo logo de seguida - Se fizeres o favor. - disse-lhe com um sorriso cinico. Encolhi os ombros e apoiei os cotovelos no balcão - Depois de um certo tempo e de tanto trabalho, deixamos de lado os se faz favores e os obrigadas. Temos pressa, não dá para estar na conversa. - expliquei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 6:43 pm

Olhei para Dianne que saiu meio chateada e encolhi os ombros, elas eram todas muito irritadiças por aqui, tinha que tentar acalmar as feras, menos Angela. Ela era engraçada. - Não é favor nenhum minha senhorita - disse num tom meio irónico com um sorriso. Dei-lhe as bebidas olhando para as horas e para o meu telemóvel, estava quase na hora e sinceramente estava meio preocupado com o meu irmão, estava sozinho com aqueles malucos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 7:21 pm

Olhei para o relógio quando vi o Josh a ver as horas e suspirei - Eu disse-te que podiamos não ter tempo. - encolhi os ombros e agarrei no tabuleiro - Tenho de ir trabalhar. Obrigada pelas bebidas. - disse com um sorriso enquanto revirava os olhos e afastei-me novamente do balcão para ir até à mesa dos meus clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 7:38 pm

Olhei para Heather quando a ouvi falar e levantei uma sobrancelha - estava só a ver as horas - disse abanando a cabeça. Mandei uma mensagem a Jeremy, recebendo uma em troca a dizer que estava tudo bem. Enfiei o telemóvel de novo nos bolsos e recomecei a trabalhar já menos preocupado. Também pouco mais o bar começava a fechar, até porque já estava a ficar mais vazio. Apenas a mesa dos homens com quem estava Heather é que estava completamente cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 7:52 pm

Deixei-me estar sentada no meu cantinho da cadeira do Anderson e sorri quando os ouvi falar que infelizmente estava na hora de ir embora - Amanhã há mais. - disse com um sorriso enquanto me levantava e agarrava no tabuleiro - E se vierem a tempo ainda pode ser que haja música de novo. - vi-os sorrir, principalmente o Anderson. 
- Vou fazer os máximos por isso então. - disse ele todo sorridente e abriu a carteira, colocando o dinheiro das bebidas no meu tabuleiro - E isto é para ti. - tirou um monte de notas da carteira e colocou-mo no bolso dos calções - Até amanhã Heather. - disseram todos com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:16 pm

Sentei-me numa cadeira que estava a um canto, já estava farto de estar em pé e só voltei a levantar-me quando vi Angela perto do balcão. -Já acabaram? - perguntei sorrindo ao perceber que os últimos estavam mesmo a ir embora. Agarrei em três copos e coloquei-os - Tomem, bebidas assim não se podem estragar? - coloquei uma na direcção de Heather e de Angela agarrando no meu copo já cheio -vão embora agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Strip - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Strip
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: