Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bar de Strip - Página 10 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bar de Strip - Página 10 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bar de Strip - Página 10 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bar de Strip - Página 10 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bar de Strip - Página 10 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bar de Strip - Página 10 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBar de Strip - Página 10 15610607_LFuhGbuttonBar de Strip - Página 10 112djeqBar de Strip - Página 10 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bar de Strip

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 10 15104176_9jzaH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptySáb Dez 14, 2013 9:18 pm

-Eh garanhão tem lá calma com isso, os clientes são aqueles - ouvi uma das miudas e ela meteu-se à minha frente quase a tapar-me a visão.
-Cala-te - -mandei afastando-a para a continuar a conseguir ver e sorri levemente, ela não parava de me olhar, não sabia se isso era bom, podia estar a ficar incomudada, mas eu também não conseguia desviar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 12:14 am

Tive vontade de ir arrancar os cabelos à nojenta irritante que não parava de se fazer a ele e se tinha posto agora à frente dele, o que não era nada normal em mim, não percebia o que é que se estava a passar. Eu sabia que no fundo sempre tinha gostado dele, como amigo pelo menos, e quando ele não se fazia a mim e era apenas simpático. Mas depois da viagem e depois não beijo, mesmo tendo sido eu a dizer-lhe para não esperar mais e para não repetir, não conseguia esquecer. Dei uma voltinha agarrada ao varão e sorri ligeiramente quando o vi a olhar novamente e continuar a dançar, mantendo o meu olhar fixo no dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 1:01 am

Sorri abanando a cabeça quando lhe vi um sorriso nos lábios e tive que começar a servir algumas das bebidas que as outras reclamavam antes que elas me quisessem matar ou mandar despedir, mas fui ficando sempre a olha-la, uma coisa era certa, mesmo que ela não gostasse do que fazia, ela tinha jeito para dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 1:40 am

Sai do palco onde estava assim que a música acabou e deixei que as outras tratassem dos clientes. Daqui a nada ia ter de voltar a dançar por isso ia descansar um bocado. Caminhei até ao bar e sentei-me numa das cadeiras do mesmo - Há alguma coisa para mim? - perguntei ao Josh, referindo-me a bebidas, claro. Coloquei os braços no balcão e encostei o queixo ao mesmo enquanto o olhava - Gostaste da dança? - perguntei-lhe com um pequeno sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 3:54 pm

Desviei o olhar depois dela ter acabado e comecei a servir todas à velocidade da luz. Levantei o olhar para Heather quando ouvi a sua voz e abanei uma garrafa vazia mandando-a para o lixo e agarrando numa nova - depende do que queres, forte ou fraco? - olhei-a quando me perguntou se tinha gostado e não consegui não sorrir - nem reparei.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyDom Dez 15, 2013 10:02 pm

Olhei para a garrafa vazia que ele me mostrou e fiz um beicinho - Fraco, hoje pode ser fraco. - não tinha que me andar a roçar em ninguém nem ir para os quartos por isso não precisava de beber para esquecer. Ainda por cima quando estava a dançar e não tirava o olhar do Josh nem ele de mim, não era mau. Voltei a sentar-me direita e sorri ao vê-lo fazer o mesmo - Não? - encolhi os ombros - Eu achava que sim mas então acho que tenho de te chamar mais à atenção. - disse pousando o queixo nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyTer Dez 17, 2013 1:17 pm

Sorri interiormente quando ela disse que hoje podia ser fraco e servi-lhe uma vodka que não era muito forte ficando a olha-la durante uns segundos. Abanei a cabeça quando percebi que estava a ser demasiado stalker e virei costas para ir limpar os copos que já tinham sido usados. Sorri quando a ouvi dizer que tinha me chamar mais a atenção e virei-me para ela - não podes fazer isso - disse tentando parecer sério, mas acho que não estava a conseguir ser - eu não sou um cliente, mas sou um homem, consigo sentir muito bem as coisas, se é que me entendes.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyTer Dez 17, 2013 6:03 pm

- Obrigada. - agradeci com um sorriso e bebi o conteúdo do copo que ele me colocou à frente. Mordi o interior da bochecha enquanto olhava para o Josh que estava a limpar uns copos e pousei o copo vazio no balcão. Fiquei a olhá-lo enquanto ele falava e acabei por me rir, encolhendo os ombros de seguida - Eu entendi. - saltei do banco onde estava sentada mas continuei encostada ao balcão - Mas mesmo assim, se não reparaste, tenho de te chamar à atenção. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe virar costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyTer Dez 17, 2013 10:26 pm

Sorri quando agradeceu e servi-me também a mim, a casa agora estava a ficar mais vazia, tinham todos ido para os quartos, felizmente Heather estava a escapar hoje a isso - entendeste? Eu não dei nas vistas - disse com um sorriso e ri-me abanando a cabeça - experimenta - sentei-me no meu banco quando ela me virou costas e desci o olhar para o copo que tinha na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 12:01 am

Havia muita pouca gente a passear por ali porque a maioria dos clientes tinha ido para os quartos onde felizmente eu não estava hoje. Haviam uns quantos sentados na mesa a beber, daqueles que iam ali apenas pela companhia e havia o Josh. Fui até à nossa zona para mudar de roupa e voltei para a zona do bar. Subi para o palco onde se encontrava o varão e agarrei-me ao mesmo enquanto dava uma voltinha. Olhei para o Josh e sorri ao vê-lo a olhar para mim. Eu sabia que ele também tinha olhado antes mas agora ia fazê-lo admitir.

sexy ass:
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 3:25 pm

Levantei o olhar quando vi pela minha visão periférica alguém no varão e revirei os olhos com um sorriso quando a vi olhar para mim. Fiz-lhe um pirete servindo-me a mim uma bebida forte e puxei o banco mais para a frente ficando a olhar para ela um bocado mais discretamente antes que ela viesse dizer-me que eu estava de novo a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 4:54 pm

Tentei não me rir assim que vi o Josh a fazer-me um pirete e dei uma voltinha mantendo-me agarrada ao varão. Não tinha bem a certeza se ele estava a olhar para mim ou não assim que se sentou mas tinha a sensação que sim portanto continuei com o meu plano de o fazer admitir. Cada vez eram menos os clientes que ali estavam e assim que nos tornámos mesmo os únicos ali, saltei do palco e fui até onde ele estava, sentando-me em cima das pernas dele de frente para ele - Não estavas a olhar agora também? Se calhar precisas de uma dança mais privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 7:17 pm

Baixei o olhar quando ela saltou do palco e ia servir-me com outro shot quando Heather se veio sentar em cima de mim. Levantei o olhar para ela e antes que voltasse a beija-la bebi o shot e endireitei-me clareandro a garganta. - Claro que não estava - sorri olhando os seus olhos - eu não preciso de nenhuma dança privada, não estou assim tão necessitado. - desci o olhar para o decote dela subindo logo o olhar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 8:57 pm

Deixei-me estar sentada no colo dele e agarrei na garrafa, enchendo o copo que ele tinha acabado de esvaziar para beber do mesmo de seguida. Pousei o copo vazio novamente no balcão e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele. Sabia que isto era totalmente o contrário do que eu lhe tinha dito a ele para não fazer mas não conseguia parar de pensar no beijo ou nele - Não? - sorri ao vê-lo olhar para o meu decote e levantar o olhar de novo - Hm, se calhar é por causa de mim. Vou chamar outra assim já deves querer. - encolhi os ombros e levantei-me do colo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 10:56 pm

Sorri abanando a cabeça, mas mal a vi levantar-se agarrei na sua mão e puxei-a para que ela se voltasse a sentar no meu colo - estava a brincar - disse-lhe - eu vi demasiado bem as tuas danças e eu adorava uma privada, mas não quero - abanei a cabeça - não és nenhuma prostituta para mim. - disse mais baixo forçando-me a ficar olhar os seus olhos e não os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQua Dez 18, 2013 11:13 pm

Voltei a sentar-me no colo do Josh e assim que o fiz coloquei os braços à volta do seu pescoço. Sorri com o que ele disse enquanto o olhava nos olhos - Eu sei que disse para tu não o fazeres mas eu vou beijar-te. - disse baixinho com um pequeno sorriso nos lábios antes de baixar a minha cara na sua direção até colar as nossas bocas e o beijar pela segunda vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQui Dez 19, 2013 12:06 am

Olhei-a quando ela começou a falar e não percebi nada do que ela disse de início, só conseguindo entender quando ela me beijou. Agarrei na sua bochecha deixando que ela me beijasse e retribuindo ao beijo e deixei a minha outra mão nas suas costas, rezando para que ninguém nos visse agora, ou ainda faziam queixas de nós ao tio dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQui Dez 19, 2013 1:10 am

Cheguei-me mais para o Josh assim que ele retribuiu o beijo para que eu não caisse e só me afastei dele quando tive de recuperar o ar. Olhei em volta rapidamente e suspirei de alívio por sermos mesmo os únicos ali ou ainda havia problemas - Desculpa, não te devia ter beijado. - pedi olhando-o nos olhos enquanto mordia o meu lábio inferior. Não estava arrependida, mesmo nada mas tinha medo das consequências deste segundo beijo. Eu gostava dele, começava a perceber que mesmo muito mas havia muita coisa que ele não sabia e muita coisa que não podia acontecer. Eu não podia deixar que me magoassem, eu sabia que não ia aguentar e precisava de manter o foco ou a minha irmã é que sofria - Não me odeies. - pedi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQui Dez 19, 2013 3:29 pm

Fiquei a olha-la meio enfeitiçado quando ambos separamos o beijo e nem liguei quando ela me pediu desculpa e disse que não a devia ter beijado. - Não me odeies tu - disse-lhe a ela com um meio sorriso dando-lhe um beijo na testa quando a tive que levantar e me levantar a seguir. Sabia que tudo isto tinha começado com uma aposta, mas a verdade era que a partir do momento em que me deixei começar a gostar a sério de Heather, tinha-me esquecido por completo do porquê de me ter aproximado de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQui Dez 19, 2013 4:23 pm

- Eu não te odeio. - ajeitei a minha roupa assim que me levantei do colo dele e agarrei em dois copos para encher os mesmo para nós bebermos. Com isto tudo a hora do bar fechar já estava a chegar. Agarrei no meu copo e bebi o conteúdo do mesmo enquanto olhava para o Josh - És meu amigo, não te odeio. - disse-lhe com um pequeno sorriso apesar de eu saber muito bem que "amigo" não era bem o que eu sentia por ele. Porque eu não queria beijar nem o que fosse com os meus "amigos" como queria com o Josh.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptyQui Dez 19, 2013 8:16 pm

Agarrei no copo que ela tinha enchido com álcool e bebi-o de rajada olhando-a quando disse que era amigo dela - eu sou teu amigo é? - perguntei com um sorriso e encorralei-a entre mim e o balcão ficando a olhar-te. - O que é que quis dizer aquele beijo? - perguntei olhando os seus olhos - vou poder beijar-te quando quiser ou... ainda estou proibido?
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptySex Dez 20, 2013 11:24 am

Assim que acabei o conteúdo do meu copo pousei o mesmo ao balcão e nem tive tempo de fazer nada porque já estava presa entre o balcão e o corpo do Josh. Levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior por causa da proximidade e do que ele disse - Não estás proibido. - disse sem saber muito bem o que é que eu estava para ali a dizer mas eu já não estava muito bem da cabeça, não quando era em relação a ele - Mas também não me podes beijar sempre que quiseres, só às vezes. - disse-lhe enquanto me esticava para o beijar e o empurrar para trás ao mesmo tempo. Eu sabia que estava a começar um jogo perigoso mas não conseguia não fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptySex Dez 20, 2013 4:24 pm

Sorri quando ela disse que já não estava proibido e ia beija-la quando ela impôs uma condição, que não podia beija-la sempre. - Está bem, vou tentar - disse sentindo-a empurrar-me e baixei-me até beijar visto que era o que ela estava a tentar fazer. Agarrei-lhe na cintura encostando-me ao outro balcão onde havia as garrafas todas com as bebidas que eu servia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptySex Dez 20, 2013 5:02 pm

- Tens de tentar e conseguir. - disse mas calei-me logo porque as nossas bocas voltaram a juntar-se. Sorri contra os lábios do Josh assim que deixei de estar entre o corpo dele e o balcão mas trocámos de lugares, ficando ele encostado ao balcão e a mim. Afastei-me dele quando tive de recuperar o ar e porque tinha mesmo que me afastar dele e olhei-o - Temos que arrumar isto, as outras devem estar a acabar de despachar os clientes para fecharmos o bar. - disse-lhe enquanto me tentava controlar para não o voltar a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 EmptySex Dez 20, 2013 5:37 pm

Olhei-a com um sorriso mesmo depois de se afastar e virei-me para o balcão levantando alguns copos que caíram - vens ajudar-me com isso? - perguntei dando-lhe outra bebida para acabar com a garrafa e bebi o resto pela mesma. Mandei-a para o lixo e agarrei num pano para começar a limpar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Strip - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Strip
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: