Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Bar de Strip - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Bar de Strip - Página 3 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Bar de Strip - Página 3 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Bar de Strip - Página 3 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Bar de Strip - Página 3 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Bar de Strip - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Bar de Strip - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Bar de Strip - Página 3 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonBar de Strip - Página 3 15610607_LFuhGbuttonBar de Strip - Página 3 112djeqBar de Strip - Página 3 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Bar de Strip

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Las Vegas
Admin
Admin
Las Vegas


Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 1:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de Strip - Página 3 15104176_9jzaH
Ir para o topo Ir para baixo
https://lasvegascity-rpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 8:39 pm

Pousei o tabuleiro no balcão e tirei o dinheiro que era para o Carl. Agarrei no meu copo e bebi o conteúdo do mesmo - Já volto. - tinha sido a última a ficar com os clientes por isso só faltava a minha parte. Só esperava que o Carl não descobrisse o dinheiro que me tinham dado. Pousei o copo ao balcão e aproximei-me dele para lhe dar a parte dele.
- Hoje rendemos mais. - disse ele enquanto contava as notas - Sempre que cantas temos mais dinheiro. - disse ele com um sorriso olhando-me de alto a baixo.
- Ainda bem. Tenho de ir embora. - disse apenas virando costas e voltando para o balcão - Vou mudar de roupa para sair. - disse-lhes mas sem grande interesse para eles e fui mudar de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 9:12 pm

Olhei para Carl ao longe e quando ele me fez o mesmo percebi que era para começar a arrumar. Afastei-me de Angela com um sorriso e comecei a arrumar as bebidas no sítio certo. Ou quase, porque para além de ser novo ali e de não ter decorado onde eram as coisas, para a quantidade de bebida que tinha para ali bebido eu não estava muito bem. - Vou andando - avisei para o que o patrão soubesse, indo buscar o meu casaco para o vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 3:55 pm

Tirei o meu dinheiro do bolso dos calções e guardei na minha bolsinha onde tinha o telemóvel. Suspire quando vi uma mensagem da minha irmã a dizer que tinha gostado muito da minha prenda e que tinha mandando mensagem porque o John não a deixava ligar do telemóvel dele. Sorri e despi a minha roupa do trabalho para vestir os meus calções de ganga e o top que tinha trazido. Virei a cara quando vi a Angela entrar - Vais sair com o Josh? -  perguntou-me ela mexendo as sobrancelhas com um sorriso.
- Tu é que tens uma paixão pelo rapaz. Eu vou para casa que preciso de dormir para ver se logo estou acordada quando os meus irmãos chegarem. - mandei-lhe um beijinho com a mão e sorri - Aproveita por mim. 
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 5:35 pm

Agarrei no telemóvel e não resisti em ligar.
-O que foi? - perguntou Jeremy todo resmungão.
-Ele está mesmo bem? - ouvi-o rir-se da minha preocupação.
-O puto safa-se melhor que tu Josh. - gozou-me fazendo-me revirar os olhos. 
-Eu vou passar por uma pastelaria - olhei as horas - vocês tomam o pequeno almoço e vão leva-lo à escola que eu quero dormir. - quase conseguia prever que ele estava a revirar os olhos a resmungar qualquer coisa que eu não conseguia ouvir.
-Eu também ainda não dormir.
-Paciência eu estive a trabalhar - disse enquanto saía do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 5:41 pm

Fechei a porta depois de sair do bar sem que o Carl me visse, dispensava que se metesse com coisas para me levar, preferia ir a pé a ir com ele. Ajeitei a minha mala no ombro e comecei a caminhar - Hey, miúda. - continuei a andar, ignorando enquanto me chamavam - És mesmo tu, boazona. Anda lá, fala connosco.
Revirei os olhos e continuei a andar, ligeiramente mais depressa para ver se pelo menos ia para uma das ruas. Fiz uma careta quando fui empurrada contra a parede, ficando com as costas contra as mesmas e com um corpo a pressionar-me, sem me deixar mexer - Não me estavas a ouvir? - desviei a cara para lado e fiz uma careta - Vi-te a sair daquele bar. És toda boa, tens de ser uma das stripers. - comecei a remexer-me quando senti as mãos dele a passar pelo meu corpo - Primeiro quero o teu dinheiro, depois já vemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 6:26 pm

Levantei a cabeça quando ouvi alguém a chamar alguém e olhei em volta para ver se era para mim. Estava mesmo a entrar no carro depois de perceber que não. Não era para mim, mas era para Heather. Juntei as sobrancelhas, voltando a fechar as portas e enfiei a chave dentro do bolso andando atrás deles sem que me vissem. Aquilo não me cheirava nada bem. Não acreditava que ela se desse com aquele tipo de gente, ele não parecia nada bom pessoa. Eu podia não ser, mas ele parecia pior. Parei encostado a uma parede e espreitei para a rua onde ela estava, primeiro tinha que ver se não estava apenas a seguir-me por estereótipos. Respirei fundo quando o vi todo encostado a ela e se não visse o seu ar todo assustado quase que ia embora. - Hey larga-a - gritei indo na direcção deles. Não gostava nada de me meter em confusões destas, mas não a ia deixar ser roubada ou violada.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 7:02 pm

- Não tenho dinheiro nenhum, acho que te enganaste na pessoa. - coloquei a minha mala mais para trás sem que ele desse muita conta e voltei a tentar mexer-me quando o senti a pressionar mais o meu corpo contra a parede. Desviei o olhar para o lado quando ouvi alguém falar e mordi o interior da bochecha quando vi o Josh.
- Não é nada contigo. - disse  o outro - É melhor ires embora antes que fique mal para o teu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 7:08 pm

Vá lá, não resistas filho da mãe, não me apetece andar à pancada, tenho que chegar a casa inteiro e vivo. Fiquei a dois metros deles os dois e revirei os olhos com a ameaça do outro. - Larga-a ou fica mal é para o teu lado - disse num tom ameaçador e um bocado mais alto que ele. Podia ser que assim fosse embora. Olhei Heather e a sua mala fazendo um gesto com as mãos, pedindo que ela ma mandasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 7:43 pm

- Já te disse que te enganaste na pessoa. - disse-lhe - Por favor, não vamos arranjar confusões. - olhei para o Josh quando o vi fazer sinais e atirei-lhe a minha mala. Fiz uma careta de dor quando senti a minha cabeça a bater com força na parede quando o outro me empurrou e estiquei a perna para lhe dar uma joelhada nas zonas baixas. Levei a mão à cabeça e fiz uma careta de dor novamente. Aquela porcaria doia.
- Dá-me a mala. - disse o outro ao Josh quando se recompos - Já.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 8:07 pm

Agarrei na mala mal Heather ma atirou e estava pronto para a puxar e tira-la dali se o outro não falasse. Tentei aproximar-me dela aos poucos, para a puxar comigo, já sabia que se a chamasse não vinha. - Vem cá busca-la - disse num tom desafiador com um sorriso cínico. Mas porque é que eu não sabia estar calado? Podia não gostar de confusões destas mas arranjava sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 8:26 pm

Fechei os olhos e gemi de dor pela minha cabeça e por já estar a ver que ia ficar sem o dinheiro que o Anderson me tinha dado. Não é que não tivesse dinheiro de família mas ainda não podia mexer nele e queria ajudar a minha tia com as coisas já uqe o Carl não fazia nada e claro, queria dar as coisas que os meus irmãos queriam. Tentei desencostar-me da parede devagarinho. 
Vi o outro começar a aproximar-se do Josh com uma coisa brilhante na mão e abanei a cabeça para tentar focar a minha visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 9:33 pm

Olhei para Heather de novo, será que ela não percebia que era para começar a correr? Tarde demais. Gemi de dor quando senti o meu corpo cair no chão assim que o assaltante me fez uma espécie de placagem e agarrei com força na mala dela para que ele não ma tirasse. Olhei para a faca que ele tinha na mão e depois para ele -Não vais matar-me - disse com um revirar de olhos tentando tira-lo de cima de mim e assim que conseguir sair debaixo dele levantei-me tentando procurar a respiração. O gajo quase que me tinha esmagado, era um autêntico boi.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySex Jun 21, 2013 11:21 pm

Arregalei os olhos quando vi o outro a atirar o Josh ao chão e olhei em volta naquele beco. Sorri para mim própria quando vi uma garrafa de cerveja vazia e peguei nela, aproximando-me lentamente deles. Bati com a garrafa na cabeça dele e assim que o vi a cair para o chão, olhei para o Josh e estiquei as mãos para ele - Estás bem? - perguntei preocupada e voltei a sentir aquela dor na minha cabeça por causa da pancada na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 12:08 am

Fechei os olhos quando Heather deu com uma garrafa ao assaltante e assim que me levantei arregalei-os dando-lhe a mala - Estou - disse aproximando-me um pouco dela. - E tu? - perguntei passando a mão pela sua cabeça devagarinho - devias por gelo, eu vi-te ir contra a parede quando ele veio na minha direcção, não foi bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 12:16 am

Agarrei na mala quando o Josh ma estendeu e olhei para ele com atenção para ver se estava bem. Distrai-me assim que falou na minha cabeça e assenti - Quando chegar a casa trato disso. Nem doi assim tanto. - menti e olhei para o braço dele e agarrei o mesmo quando vi uma ferida nada bonita - Quando é que isto aconteceu? - perguntei preocupada enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 12:27 pm

-De certeza? - perguntei - eu posso ir ao bar roubar um bocado das bebidas - disse, mas deixei de insistir logo depois de ela me chamar a atenção para o meu braço. Levantei-o para ver a minha ferida e já só vi o sangue escorrer. Bela merda, era por isto que não gostava de confusões. - Deve ter sido quando ele se atirou para cima de mim. Não é nada. - tentei descansar tanto ela como eu e olhei em volta - Anda, eu levo-te a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 1:10 pm

Olhei para o braço dele que estava todo em sangue - Não é nada? - perguntei com uma careta - A minha ferida na cabeça é que não é nada comparada com isso. - mordi o interior da bochecha quando ele falou em levar-me a casa e abanei a cabeça - Não, vamos ver isso. Vais ao hospital ou a uma clinica, não interessa. Isso está mau e vais tratar disso. - agarrei-lhe na mão para o puxar.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 2:08 pm

Podia dizer que isto passava se fosse desinfectado, ela podia acreditar, mas a verdade é que não. Ia continuar a perder sangue se não fosse ao hospital. Apesar de tudo isto até podia ser um bom começo para que ela se aproximasse mais de mim. Agarrei nas chaves dando-lha - pelo menos leva o meu carro - disse indo em direcção do mesmo - mas isto não é nada. Estás a desperdiçar tempo comigo. - não está não.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 3:18 pm

Agarrei nas chaves do carro dele e assenti - Vamos no teu carro, assim é mais rápido. - voltei a olhar para o braço dele quando disse que estava a perder o meu tempo com ele e revirei os olhos, destrancando o carro e entrando no mesmo - Não faz mal, só ia dormir, durmo mais logo. - coloquei a chave na ignição e dei a volta à mesma - Assim aproveito e vejo a minha cabeça também. - olhei-o de novo - Põe o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 3:37 pm

Abri a porta do meu carro e sentei-me no lugar ao lado do condutor esticando-me até a uns lenços que tinha no porta luvas. Olhei-a quando falou na sua cabeça - tu consegues conduzir? - perguntei - eu posso se quiseres. - disse limpando o sangue para não escorrer para o banco e fazendo pressão na zona da ferida olhando-a. - Não é preciso irmos, não é nada de grave. Vamos só ver a tua cabeça. 
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptySáb Jun 22, 2013 4:11 pm

- Eu consigo conduzir. - disse arrancado para fora da rua do bar e conduzindo em direção ao hospital. Abanei a cabeça com o que ele disse mas parei de o fazer assim que a senti a doer-me - Vamos ver as duas coisas, a minha cabeça e o teu braço. - estacionei assim que chegámos e tirei o cinto, saindo do carro de seguido - Não vale a pena discutires, quanto mais depressa melhor, por isso mexe-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 6:01 pm

Assim que cheguei a casa, fui tomar um duche rápido e deitei-me logo na minha cama. Estava exausta por isso adormeci num instante. Acordei quando o despertador começou a apitar e gemi baixinho. Só queria dormir mais, um bocadinho que fosse. Atirei os lençóis para o fundo da cama e fui arranjar-me e vestir-me para voltar para o bar. Assim que estava pronta, fui dar um beijinho aos meus irmãos que já estavam os dois a dormir na cama do John. Fui rapidamente ao frigorifico buscar alguma coisa para comer e peguei nas chaves do carro para conduzir até ao bar. Assim que lá cheguei, apressei-me a ir para a zona onde nos vestiamos para não ter de aturar o Carl.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 6:25 pm

Ainda estava a ter todos os cuidados com o braço, precisava de garantir que que ficava bem, ou com os movimentos que tinha que fazer no bar, e não só, ainda podia acontecer alguma desgraça novamente. Avistei Heather a entrar para a porta onde elas se vestiam, mas decidi ir até ao bar começar a preparar as coisas para mais uma noite. Hoje ia ser a primeira noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather Jones
Submisso(a)
Submisso(a)
Heather Jones


Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2013

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 6:41 pm

Sentei-me na minha cadeira e comecei a tratar da maquilhagem e do cabelo para depois ir vestir o corpete e os calções do costume. Esta noite não ia cantar e por isso ia fazer mais do que servir bebidas aos clientes. Assim que estava pronta, vi a Angela a entrar e atirei-lhe um lenço à cara - Estás a sorrir porquê?
- Tu e o Josh.
- disse ela toda sorridente - Conta-me tudo.
Passei por ela e abanei a cabeça - Não aconteceu nada, Ang. Por isso ainda vais ter de ir falar com ele se queres saber se ele é bom na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh Grant
Passivos
Passivos
Josh Grant


Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29

Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 7:08 pm

-Cheguei tão cedo hoje - queixava-se Sally colocando-se toda empoleirada no balcão enquanto eu limpava os copos. Mesmo que eu fosse um pequeno inocente não conseguia não olhar para o seu decote gigantesco. Era mais do que as outras, ela era mesmo oferecida. Era neste tipo de gajas que eu tinha que começar. - Já estou arranjada e o bar ainda só abre daqui a meia hora - levantei as sobrancelhas percebendo o lance dela e coloquei os copos no sítio com um sorriso.
-O Carl.
-Chega daqui a meia hora
- endireitou-se com um sorriso esperançoso e eu comecei a afastar-me do balcão para ir ter com ela, mas Dianne apareceu atrás dela também já vestida. -Chegaste mesmo a tempo, vamos. - agarrou-me pela camisola começando a puxar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Strip - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Strip   Bar de Strip - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Strip
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Lazer-
Ir para: