Las Vegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Hospital
Quarto do Rob - Página 4 EmptyDom Nov 23, 2014 5:42 pm por Christian Grey

» Sala de estar [R/c]
Quarto do Rob - Página 4 EmptySáb Out 11, 2014 11:39 pm por Henry Foster

» Quarto dos rapazes [R/c]
Quarto do Rob - Página 4 EmptyDom maio 11, 2014 10:56 pm por Rachel Wales

» Cave
Quarto do Rob - Página 4 EmptyQua Abr 16, 2014 8:27 pm por Rachel Wales

» [FP] - Alena Baudelaire
Quarto do Rob - Página 4 EmptyDom Abr 06, 2014 11:57 am por Alena Baudelaire

» Registo de Avatar
Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jan 20, 2014 7:14 pm por Sky Lewiscki

» Quarto do Christian e da Dianna
Quarto do Rob - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:06 pm por Dianna Heron

» Piscina Interior
Quarto do Rob - Página 4 EmptySáb Jan 04, 2014 6:46 pm por Christian Grey

» Bowling
Quarto do Rob - Página 4 EmptyQui Jan 02, 2014 9:04 pm por Heather Jones

Fórum Irmão
button Quarto do Rob - Página 4 15610607_LFuhG
Parceiros
Para fazeres parceria com o nosso fórum, basta seguires a nossa ficha.
buttonNew OrleansbuttonQuarto do Rob - Página 4 15610607_LFuhGbuttonQuarto do Rob - Página 4 112djeqQuarto do Rob - Página 4 14970647_NUSkz
Masy and Sacher - Tumblr
As nossas queridas Masy e Sacher estão de volta a Las Vegas! Está claro que elas não se ficarão apenas pelos seus comentários sórdidos e estúpidos, como também, os postarão no seu blog. Visitem e divirtam-se! xoxo.

 

 Quarto do Rob

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyTer Jun 11, 2013 9:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Rob - Página 4 15102370_F8Zkh
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:15 pm

Olhei-a nos olhos e beijei-a levemente. - És simplesmente perfeita e não vou deixar que te afastes de mim... - Informei acariciando-lhe a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:16 pm

Aquilo soava tão bem... mas não me queria iludir. Não podia ser. Espreguicei-me - Tens alguma coisa que posso vestir para andar aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:18 pm

- Tens ali no pequeno closet um monte de camisolas... - Respondi percebendo que ela fugia ao assunto. Burro Rob!
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:20 pm

Assenti com um obrigada. Levantei-me da sua cama e fui até ao closet. Escolhi uma t-shirt sua que tinha a palavra "fuck" escrita à frente. Ficava-me grande mas bem.  Ri-me e olhei para ele. Até que vi o estado da cama - manchada de sangue. Senti-me corar de vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:22 pm

Levantei-me começando a remover os lençóis da cama. - Não te preocupes com isto... - Murmurei lançando-lhe um leve sorriso, desaparecendo depois para a casa de banho onde meti os lençóis sujos no cesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:25 pm

Mordi o lábio. Ainda não acreditava que aquilo tinha mesmo acontecido. Peguei na pequena cadela e esperei pelo regresso dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:27 pm

Regressei a quarto e olhei-a. - Vamos para a cozinha? - Procurei saber apontando a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 9:29 pm

- Sim, sim. Estou com fome - disse, ouvindo o meu estômago protestar um bocadinho. Sorri e fui atrás dele para a cozinha. Já cheirava bem ali.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2013 10:40 pm

Entrei novamente o quarto e desenrolei a toalha da minha cintura, passando-a pelo meu corpo todo, secando-o. Pousei-a sobre a cama e olhei-a. - Tens algo para fazer agora? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2013 10:42 pm

Peguei na minha lingerie da noite anterior e acabei por vesti-la. - Nada de mais. Tenho passado os dias em casa, para ser honesta - daí sentir-me tão sozinha ao ponto de ter de recorrer a um prostituto... que bom, acabar por ser ele e resultara na melhor noite que tivera na minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2013 11:00 pm

- Sempre podemos passar numa piscina ou assim. - Disse caminhando até ao meu mini closet. Peguei numa roupa ao calhas e vesti os meus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2013 11:02 pm

Aquilo era algo do género como um pedido para sair com ele? - Claro, gostava muito - Respondi com um sorriso. Mais valia aproveitar o calor e sol de Vegas, especialmente ao lado dele. Vesti o meu vestido e rapidamente me vi pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyQui Jun 20, 2013 11:10 pm

- Então depois passamos em tua casa para irmos buscar as coisas. - Disse vestindo os meus calções de banho, ajeitando depois a minha t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 11:12 am

Assenti com um sorriso entusiasmado - Está bem - eu tinha mesmo de passar por casa e queria, definitivamente, vestir algo mais ousado e interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 6:59 pm

Sorri e fui ao armário agarrar na minha toalha de banho. Calcei umas havaianas negras e passei os dedos pelo meu cabelo ainda molhado. - Espero que esteja calor, preciso mesmo de uma corzinha. - Admiti olhando para os meus braços claros.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 7:09 pm

Assim que deixei de precisar, deixei a minha toalha de banho bem arrumadinha em cima de uma cadeira. Imaginei-o ainda mais moreno. Oh, sim. - Vais ficar lindamente mais moreno.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySex Jun 21, 2013 9:25 pm

- Pois vou. - Afirmei beijando-a com carinho. - Vamos pequena? - Questionei com um sorriso carinhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptySáb Jun 22, 2013 10:52 am

E sentia-me a derreter com a doçura dele. Não estava habituada a este tipo de carinho, especialmente por parte de um homem. Assenti com um sorriso - Sim, vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Disick
Prostitutos
Prostitutos
Rob Disick


Mensagens : 405
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2013 12:18 am

Sorri abertamente e agarrei-lhe na mão, guiando-a para fora do meu apartamento. Descemos até ao piso térreo do elevador entre sorrisos e quando chegamos lá fora, olhei-a. - Vamos a pé até tua casa? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Katra Xanthis
Neutros
Neutros
Katra Xanthis


Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/06/2013

Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 EmptyDom Jun 23, 2013 1:03 pm

Eu estava estranhamente feliz por estar acompanhada por um homem. Saímos do seu prédio em direcção ao meu - claro que sim - respondi com um sorriso e seguimos até ao meu prédio, só parando no meu apartamento.



encerrado.
responde lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Rob - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Rob   Quarto do Rob - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Rob
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Liv
» Quarto de Hospedes
» Quarto das raparigas [R/c]
» Quarto do Jackson
» Quarto da Jessie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Las Vegas :: Las Vegas City :: Cidade :: Residências :: Apartamentos :: Apartamento A :: A1 - Direito-
Ir para: